03/11/2010

Excalibur: Quando sua força é invocada, as trevas se revelam


Neferis: Mestre que revolução foi essa?

Jesus:  O anúncio de que tudo está muito mais perto do que todos prevêem.

Neferis:  Fiquei deveras preocupada. Meu coração sentiu o aperto, sempre soube que as coisas iriam passar ao fio da navalha.

Jesus:  Você está sentindo o correto. Apressa-te, tu e teus irmãos.

Neferis:  Mestre sei que tudo vossa sabedoria conhece, portanto nos conduza aos caminhos de tua paz onde a mansidão está longe de todo esse povo de guerra. Onde tua vereda deita o rebanho e nos dá de comer na santidade do descanso de nossa consciência. Fazei-nos andar segundo tua palavra e põe uma venda sobre os nossos inimigos, ocultai-nos de suas vistas porque tu és Luz.

Jesus:  Estou ainda segurando em tuas mãos. Digo que meu aperto sobre ela foi claro como bem sentiste naquela noite em que as trevas tentou te levar.

Neferis:  Sim. Senti que ia morrer outro dia. Quase me levaram. Um terrível ataque do astral, quiseram pois dilacerar-me em suas garras, mas sei que tuas mãos cândidas de luz e autoridade afastou-me de meus inimigos.

Jesus:  Sempre são minhas mãos que te apartam da geração perversa e má que se formou perto de sua presença. Estou aqui onde disse que sempre estaria.

Neferis:  Sim. Em meu coração. Senhor tudo nos serve de lição. Entendo o trabalho com Excalibur. Sei que é ela a reveladora das trevas. Quando sua força é invocada, as trevas se revelam. Tu me ensinaste que a Luz é reveladora em função de seu clarão. Como duvidar da presença de Deus? Sabe Senhor esta noite refleti bastante e sei que é o tempo das confusões. Muitos irão se perder, outros se esfriarão na fé, alguns crescerão e outros verão a ti com muito mais clareza que antes. Decidi me sentar junto ao monte. Essa manhã fui mentalmente aos pés de Sinai e lá me pus a refletir. Instantaneamente minha mente se elevou a montanha e nela me absorvi. Senti uma força tragando minha alma e adentrando a uma consciência onipresente de toda arquitetura cristica. Tal força me elevou desde ao núcleo da Terra até as abóbadas do céu e aí era como se só houvesse a mais pura luz. Inumeráveis pontos cintilantes de energia flutuavam por toda atmosfera e meu coração clamava pela vinda breve de vosso reino. Eu pedi ao PAI amado que sua glória permanecesse cada vez mais visível, que seu arco de luz, meridianos que definem todas as regras da verdade jorrassem com sua fonte de amor toda suas palavras de ordem.

Jesus:  Compreendes agora porque meus anjos me servem, e na escala do amor incondicional fazem a minha vontade?

Neferis:  Sim. Meu coração muito relutou para não adentrar a esse capitulo de tua historia. Como Abraão desesperadamente buscou o justo, Noé sinceramente construiu de modo visível a barca que ninguém acreditava tentando provar que a palavra de Deus se cumpriria, como Jesus seguiu seu calvário na solidão conhecendo a verdade da ressurreição, eu prosseguirei meus caminhos triunfante confiando na glória de meu Criador.

Jesus:  Que ninguém duvide disso. Minha verdade é UNA contigo. Começas a entender melhor agora o uso de EXCALIBUR?

Neferis:  Sim. Assim como a Távola redonda esta operando. Vossos anjos, as 12 tribos de Israel continuam a dançar sob o eixo cósmico de Cristo. Lentamente seu reino está chegando. Senhor não entendo ainda uma parte da história do Apocalipse. Aquela dos flagelos sobre a humanidade que foi anunciado por João.

Jesus:  Essa será a passagem por onde a luz aqui brilhará.

Neferis:  Então ensina-me a ensinar segundo tua palavra. Que teu Verbo permaneça em todas as linhas aqui escritas.

Jesus:  Os olhos continuam a fitar ainda a escuridão da Terra, os homens teimam em não ver a luz que sempre brilha. Eis o mistério que se consumará em todo ato final da vontade de Deus. O Espirito virá ao que é SEU. Mantendes vigilancia, constancia e serenidade, muitos mais tumultos virão sobre a Terra e todo vós que são como "luz" haverão de ser o equilibrio constante de toda a geração que aí se perderá. Não jogueis o mesmo que o jogo das trevas, ela é quem busca dilacerar vossos corações com todas as discórdias dividindo o bem que Deus é.É assim que o mal vence o bem. Unam-se no bem e o mal não vos atingirá. Fiquem todos na Paz de Cristo.

Neferis: Obrigado Senhor.
.
neferis

Nenhum comentário:

Postar um comentário