20/11/2010

-- Sei que estamos caminhando rumo ao novo, mas que novo será esse que não tenha sido construído nas bases mais antigas? Pois é Mestre, até as novas estruturas atômicas que aqui irão se formar serão extraídas das velhas moléculas já transmutadas. Como diria, o barro é o mesmo, porém a freqüência da luz é o que importa.
-- Sim minha menina, o conhecimento é tal um grande navio, todos querem adentrá-lo, mas diante de uma tempestade severa quem estará mais seguro? O grande navio ou o homem que o conduz? Digo que ambos correm o mesmo risco. Porém o navegar suave em águas tranqüilas, ainda que seja apenas num lago pequeno torna esse mesmo homem numa criatura em paz com seus riscos medidos.  Por isso toda forma simples de amor sempre será a mais bela.
-- É verdade.Tenho aprendido muito com todos. Mas sei que há uma percepção superior que vem do Espírito e ela não condiz com nada da Terra. Não segue nossos egos, nem busca vaidades, seus rumos são caminhos estranhos, nela não há cama suave a que se deitar. Aí apenas nos cabe dizer diz sim onde É, e não onde não É.  Essa é a nossa consciência, a voz da sabedoria que nos conduz em segredo a todos os aprendizados.
-- Posso vos assegurar que existem dois modos de percepção. Um é a sabedoria, fonte segura de aprendizado natural. Outro é a matrix que com todo seu envolvimento conduz o mundo em muitas preocupações. Essa é a fonte de todas as vaidades e de todas as mentiras também.
-- Ah, quanta turbulência esse mundo se margeia. Essa noite segui levando excalibur até onde a Távola se encontrava. Aproximei de tal redoma e a ofereci ao centro dessa poderosa consciência. Deixei que os 12 raios a banhassem em sua luz.
-- Isso significa renovações em todos os sentidos.
-- Como um refletor, excalibur tornou-se um espelho. Seu brilho refletirá sobre muitos. A força que desce dos céus cada dia se faz mais presente em nossa Terra. Senhor, falando em matrix, preciso relatar aquilo que ocorreu há muito tempo atrás, fruto de uma experiência iluminativa que sei que foi de acordo com sua vontade.
-- Sei que seu coração deseja falar, então narre.
-- Pois bem, estava eu certa noite divagando sobre as causas humanas e adormeci. Assim minha mente absorveu uma informação que muito mexeu com meu entendimento sobre muitas coisas. Estive num lugar  parecido com uma nave laboratório, tipo uma estação espacial,vi que ali era produzido uma vasta rede de informações a serem plantadas nas mentes humanas. Parecia um núcleo mixto de sabedoria  e experiencias cientificas. Explique-me melhor.
-- Quis que você tivesse certa noção tanto em termo de matrix, como em termo de anjos. A Matrix espalhada por diversas redes operam dessa forma contribuindo para dirigir as massas humanas para onde desejam. A maioria dela está em uso para criar o caos que aqui se vê. Porém o reino da luz também tem uma estação espacial em que os anjos de Deus trabalham em diversos níveis. Aqui na Terra foram fundados muitos núcleos refletores desses lugares. Tudo que termina com a designação “OR” foram instituições ou seres que vieram de determinados centros galácticos para fundarem ordens e ou trabalharem a serviços dessa luz.
-- Entendo.
-- LuxOR em termos foi um de núcleo de conhecimento, HathOR representou seres provindos da ciência desses núcleos  e ORion a potencia fundadora da sabedoria do reino da luz.
-- Bem, OR=ouro. Ouro sábio a ser derramado em toda civilização. Por isso os egípcios estavam sempre se direcionando a Orion. Por causa da sabedoria que emanava daquelas plêiades não é?
-- Sim. Ali também existem representantes poderosos da Grande Fraternidade Branca.
-- Li no livro as Chaves de Enoch que existe um lugar chamado Academia de ON. Na minha mente vejo esse lugar como um centro com suas escolas, fundações e toda uma estrutura avançada em termos de comportamento.  Um núcleo de trabalho angélico que une diversos pontos planetários numa mesma causa, diria que seria uma espécie de cidade de anjos.
- Estás começando a vislumbrar melhor o que está por detrás de certos nomes.
-- Então temos OR(ouro) e ON(anjos), juntando tudo dá ORION, um planeta de anjos dourados?
-- ON=Exército. Exército de Luz!
-- Agora compreendo melhor. Então temos um planeta com seu exército de luz, anjos servidores de Cristo na grande batalha espiritual rumo a verdade que Deus é. Mas me explique mais.
-- Continuando, existem núcleos de uma outra configuração especial, comandos de inteligência artificial que operam em mentes humanas aprisionando formas de vida com o intuito de produção de energias para seu tipo de modo civilizatório. São seres que vieram de outras civilizações e que com seus conhecimentos criaram essa matrix pesada usando todos de modo indiscriminado segundo suas vontades e para benefício dessa elite.
-- Como saberemos se estamos em contato com a matrix ou com um núcleo de sabedoria real da cidade dos anjos, ON?
-- Pela qualidade vibratória que elas emanam. A força da Matrix é algo quase que mecânico, sem envolvimentos emocionais embora eles usem as pessoas para dar um ar mais real a tudo. Trabalham apenas com razão e muita lógica de indução. Vossos corações percebem algo errado nesses contatos. A força divina é algo especial, ela se descreve mais pelo conhecimento interno.Mas ambas são muito parecidas e chegam a se confundir.
-- Compreendo. Bem, por hoje já obtive muita luz para esclarecer minhas idéias. 
-- A verdade é uma partilha a ser distribuído em cada coração, caso contrário não seria luz e nem vós saberiam como discernir o tempos das coisas que Deus quer que saibam.
-- Que seja feita a vossa vontade.
-- Assim na Terra como no céu.
-- Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário