26/11/2010

UM LIQUIDO CHAMADO TEMPO.

-- Senhor, tive duas visões essa noite. Tudo me pareceu muito estranho. Uma delas foi a imagem do planeta Terra. Ao lado dela vi sair de um lugar, foguetes, ogivas, parecia terem sido deflagrados, não sei explicar.

-- Os homens de terno travam suas guerras no silencio dos escombros de suas idéias
-- Guerras nunca são boas, eu pessoalmente as abomino.
-- Mas você sabe que o Armagedon só vira por causa daqueles que não aceitam a Verdade?
-- Fale-me algo sobre isso, o Armagedon.
-- Que voce observa ao final dessa palavra?
-- As letras “ON” chamam minha atenção. As associo com uma qualidade angélica de seres. Mas fale mais...
-- A última guerra a ser armada se dará numa região que serve de guarida aos anciões que servem ao TRONO. Esses são unos com o Cordeiro.
-- Os homens de guerra nunca respeitaram a lei da HARMONIA. Sempre estão em busca de discórdias, sofrimentos e dores de toda natureza. As criaturas desse mundo sofrem tanto pela imposição desses últimos. Eles não querem que os anjos que descendem de “ON” governem com sua sabedoria os mundos que estão em estado de atenção que nem o nosso. Eu apenas oro para que um dia o pacifismo e o amor mostrem a verdadeira revelação da descendência de todas as raças dos Cosmos. Mas, repentinamente veio-me uma outra visão. Apareceu um céu noturno e num instante seguinte uma abertura nele se formou. Nas bordas dessa abertura apareceu uma espécie de espuma, algo borbulhante, depois vi um outro céu detrás disso ou um novo espaço, dimensão, sei lá. Que significa essa visão?
-- Esta na hora de enviar o Anjo Israel para te explicar.
***A expressão biovida na Terra é uma cadeia inteligente ligada a genética Elemental de toda uma estrutura pré observada. Toda imagem aqui expressa é uma captura de forças que derivam em formas. Toda força é ligada a uma matriz chamada Fonte que é de onde emana as induções eletroquímicas que ligam as ações na Terra. Um planeta é um composto hermético de visualização de um espaço tempo num efeito variável. Damos o nome a isso de “Eclosão de Escolhas”. Assim uma simples esfera não é na verdade algo redondo. Todos os planetas são interpostos lado a lado perfurados e transpassados em suas zonas nulas cujas passagens mistas se interligam numa espécie de dimensão única diagramado numa espécie de vacuidade denominada Tempo.
Planetas e homens como cadeias são ligados a lineares constantes como um fio que nunca termina ou como o infinito que não cessa aos olhos de quem o vê. Conforme se avançam nos processos de integração de imagem todos os compostos que são observáveis como planetóides passam a ser vistos em sua imagem real, ou seja, um composto indivisível e único somente.

-- Nossa, me explique de modo mais simples Mestre.
-- Como o mar espuma sua natureza ante o frenesi de seus movimentos, o vácuo antes de se originar depreende de si o líquido chamado tempo. Aí começa a sede de todas as criações. Isso foi o significado de sua visão, o princípio da criação.
-- Obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário