20/11/2010

EIS O CONSOLADOR REVELADO.


--Hoje vou olhar para as estrelas e deixar meus olhos borbulhar nelas. Mestre explique-me sobre a funcionalidade delas.


-- As estrelas são como Instrutores Chefes trilhando nas mentes uma equação de luz formando palavras de uma sabedoria muito antiga.


-- Entendo. Quando as fito vejo de forma etérea formar uma semântica luminosa, um traçado lingüístico desconhecido, mas que no coração se traduz em ensinamentos.


-- A escrita das estrelas é milenar. Pode-se extrair por aí o registro de toda Sabedoria Cósmica.


-- Esse é o trabalho com a Abóbada Celeste?


-- Sim. O novo trabalho que a humanidade terá que reaprender.


-- Quem detém a chave desse conhecimento?


-- Um grande grupo que sequer sonha com isso.


-- Pode o Senhor dar a iniciação a todos eles?


-- Sim.


-- Então os ensine a ler as estrelas.


-- Quem olhar para uma estrela, apenas uma, deixe se embriagar pela luz por ela emitida, como uma contemplação, uma espécie de hipnose verá a estrela dançar ora a direita, ora a esquerda, num vai e vem. Se abrindo a essa contemplação dos movimentos o cérebro absorve a informação e a decodifica dentro do coração o processo de compreensão de sua fala. O coração é um tradutor nato da palavra cósmica ao reino humano.


-- Já vi o movimento natural das estrelas em minha mente, mas não sabia que esse era o trabalho com a “abóbada celeste”.


-- A fonte é mais profunda que você pode agora conceber. Esse trabalho está ligado há algo muito mais “revelador”.


-- Como o que?


-- Está ligado ao próprio Consolador.


-- Mestre vou postar aqui o que recebi quando estava de noite na orla da praia . Sai para comer algo e repentinamente veio a revelação. Elas vêm sempre nas horas mais inesperadas, fazer o que não é?


-- Por isso sempre vos falei, vigiai e orai, sempre todos tem que estar com a atenção voltada ao interior, Deus se manifesta fora do tempo e longe de vossos compromissos terrenos ora assumidos ou executados, a qualquer momento todos podem receber revelações e da forma mais inesperada possível. Portanto estejam todos unidos na fé e na atenção para com meu sopro que é luz e vem como um relâmpago.


-- Tenho certeza disso. Irei transcrever abaixo a mensagem recebida. Obrigado.


Acerca do Consolador. Quem ele É:


“ O Consolador é o Espírito de Deus encarnado como Verbo no meio de todos nós. Ele é o Educador, o Cristo(cósmico) Instrutor, o Revelador, sua morada é em nossa consciência. Majestade divina revelado na pessoa do Espírito Santo que na santa igreja interna(alma) vem trazer as boas novas da alegria do novo reino prometido. Haveremos de coabitar nessa graça o plenilúnio divino de nosso amadurecimento espiritual. Ascender é adentrar ao Espírito que com sua sabedoria nos banha na luz de sua iluminação".


-- Adonay como espírito cósmico está agora a vos instruir . Selá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário