21/12/2010


Queridos Amigos, as novas energias pedem que deixemos tudo de lado. A terra em que pisaremos de agora em diante é SANTA. Nossos pés devem estar imaculados para traçarmos os rumos a outros pés descalços que virão.


Estamos num ponto de ENCONTRO.

Somos todos amigos, irmãos, viajantes do tempo, alunos e mestres, e é nesse ponto que devemos recordar nosso LEGADO.


Temos um PAI que nos deixou uma herança fabulosa. Estou vos falando de uma força adormecida dentro do peito de cada um.


É tempo de OUVIR.


Não é mais tempo de ficar buscando verdades fora de nossa essência. Somos o ESPIRITO, aquele que há muito deseja se manifestar nessa dimensão. Os EGOS terão que ser deixados de lado para que esse reino se manifeste.


Tenho ouvido relatos de pessoas maravilhosas, jóias preciosas de Deus que sofrem de depressão, baixa auto-estima, síndromes diversas simplesmente porque não ouvem seu CORAÇÃO. Aquele que viveu em silencio quer AGORA que o céu feito de SI se espalhe do divino que cada um É.


De dentro pra fora, certo?
Expansão......
Do interior para o exterior...


Sem medos, sem limitação. Deixem VOCES viverem de verdade.

Meus amados, há quanto tempo o PAI espera vosso retorno? Quanto tempo acham que podereis todos viver longe dele? É tempo de abrirem vossos olhos para seu Reino, pois a muito mais do ESPIRITO dentro de VÓS que vossa carne pode sequer supor.

O que vou narrar a vocês não é um fato isolado, é uma história que pertence a todo esse planeta. Quando estive mentalmente em Monte Sinai escrevi no Portal à vocês que tinha visto Elias, Jesus e Moisés. Na época não entendi direito o que se passava. Os três estavam reunidos no monte que a essa altura parecia ser preenchido como que por muitas nuvens. Eu estava a uma certa distancia quando um fio se formou inesperadamente saindo das mãos de um deles. Esse fio foi passando pelas mãos de Moisés, Elias, Jesus e me assustei quando o vi parar em minhas mãos. Olhei assustada para todos, não compreendi o significado até que olhei novamente e percebi que o fio de um branco reluzente havia formado a figura de um quadrado.


Assim a imagem foi ficando anuviada e nada mais pude ver.

Muitos dias se passaram até que uma hora minha mente se abriu. Lembrei das palavras da Biblia que narrava sobre uma cidade quadrada que o apóstolo João viu descendo dos céus. Ele descrevia tal cidade com suas muralhas de cento e quarenta e quatro côvados e que eram medidas de homem, corrigindo a seguir para medidas de ANJO.

Sabem o que meu coração revelou? O Anjo Consolador mostrou-me que Nova Jerusalém é a passagem de humanos que somos para ANJOS herdeiros por direito divino do PAI que há em nós. Essa é medida e estatura para o novo tempo. O tempo em que a Glória estará manifesta nesse mundo que será apenas AMOR.


Assim digo a vocês que começem a despertar e que acordem os outros que dormem.

Ouçam a PALAVRA....
Ela está e vive em VOCES.....

"É tarefa de vocês ANJOS trazer o Reino de Deus para essa Terra.


Aquele que anda na sua PALAVRA, esse já perdoou a si mesmo. O PAI não pode mais julgá-lo.

Compreendem aqui o mistério de PERDOAR os amigos e inimigos?
A muito mais de Deus em VOCES que vocês podem supor.

Uma força MAIOR que um sol está prestes a abrir em vossas vidas.
Esse facho é a Luz do Mundo, o CRISTO em vós.

Aqueles que agora me ouvem são os filhos da ALIANÇA, do Deus Vivo com esta Terra.

É tempo de recolherem-se aos braços daquele que É.
Levantem-se e dispam seus VÈUS.
Deus está VIVO e está convosco.

O ESPIRITO está pronto para se revelar a carne.
É chegada a hora de SEREM aquilo que são.
ANJOS.

Sejam a Luz do Mundo para o mundo.
CRISTO é vossa morada em expansão
Guiem-se NELE.


Ele está AQUI e AGORA manifesto em vossos corações."

Por isso meus irmãos quero que espalhem as boas novas, pois muitos dessa geração o transpassarão e somente o perceberão quando ele vier imbuído de toda sua glória e sobre as nuvens transliterar uma a uma das almas humanas e separá-las não por sua vontade, mas por causa do julgamento que cada um fez a si mesmo por não ouvir a PALAVRA que é VIDA.


As festas já se iniciaram no novo reino, não fiquem para trás, ponham vossas vestes brancas, revistam-se da imagem que o PAI é e lavem-na no sangue do Cordeiro que não é do sacrifício, mas sim da renovação da aliança de CRISTO dentro da carne humana.


Esse é o presente de Natal de Cristo.
Celebrem-no entre os seus.

Eu, Neferis vossa irmã saúdo o Cristo agora e sempre em vós.


Nenhum comentário:

Postar um comentário