04/09/2010

O trono de Deus está em seu coração. O altar vivo de YHWH esta aí.

O trono de Deus está em seu coração. O altar vivo de YHWH esta aí. Esse é o ministério da PALAVRA, a VOZ de sua sabedoria. O oito sagrado é o caminho do homem rumo a sua mônada, sua fusão com o EU SUPERIOR. Estamos saindo do reino humano para o reino do AVATAR.
A energia avatárica é o caminho sempre buscado por todos os que se auto realizaram na senda terrena. Desde nosso patriarca Enoch, Moisés, Elias, David, Jesus-Joshua , Buda, entre outros que tanto buscaram o entendimento do que viemos fazer aqui nesse belo planeta azul.
Existe toda uma progressão geométrica de descenso de forças e subida de energias que trabalham com forças dévicas do reino da Luz. Os anjos estão sempre ao nosso lado em constantes vai e vem trabalhando arduamente para que o processo se amplie antes da vinda das energias que afetarão as massas e as oportunidades dadas como agora não voltarão a se repetir em tal intensidade.
É por odem da Luz que a similitude de Deus volte a reinar e será por ela que tudo que não condiz com a lei divina está fadado ao fracasso e destruição de si mesma. Muitos ouvirão colegas que do nada começarão a elevar sua vibração porque o tempo URGE e se faz necessário que o trigo seja levantado deste imenso joio que se tornou o planeta para que quem não ouviu a PALAVRA, passe a escutá-la novamente dentro de seus corações.
Um a um está sendo "chamado" e esse é definitivo e urgente. Como o mar de cristal que se forma pela pureza do Cristo interno, a alma, nossa catedral interna prenhe de luz e amor formada pelas mais lindas arquiteturas divinas e dévicas vem chamando em todos os corações para que olhem pelas rosáceas da ALMA o brilho do Cristo que vem pelas frestas de suas abóbadas.
Sê-de todos fiéis a primeira LUZ DO MUNDO como eu sempre procurei ser, ainda que tropeçando e batendo meus pés nas guias erradas estou podendo antever a promessa daquilo que foi feito em seu sacrifício. Cada um de nós ofertará sua vida ao PAI que nos criou, essa é a entrega, não precisamos nem ser queimados, muito menos crucificados nessa geração, a menos que o opositor, o FILHO DA PERDIÇÃO que todos vocês escutaram falar assim o determine.
Muita das confusões que você percebem na Terra vem das idealizações maquiavélicas dessa natureza que não deseja que os filhos da LUZ retornem ao PARAÍSO de onde vieram e para qual os libertos irão se encaminhar.
Eu disse que Jesus, Elias e Moisés estão juntos novamente e eles estão agora observando os passos que cada um está seguindo em sua senda. Todos vocês podem encontrá-los em seus corações, para isso, basta tentar achá-los. Quem procura, ACHA!
Esses novos filhos da luz, as primícias compradas pelo CORDEIRO estão voltando para sua casa, não podem ser barrados nessa nova vontade do ALTÍSSIMO. Apenas deixem que eles se vão e cada um segundo a sua hora determinada. A ninguém será exigido a entrega, eles já se auto convocaram a muitos milênios atrás, quiçá até antes dessa última geração.
Esses são os filhos pródigos que voltarão para a casa. O ALTISSIMO aguarda todos eles. Deixem esses em PAZ. A iluminação se faz necessária para que o reino de DEUS penetre em suas consciências e não os destinem para nenhuma outra finalidade que não seja essa, a VONTADE DO PAI CRIADOR.
Assim eu, Neferis, irmã convosco em toda obra, saúdo a todos em nome do CRISTO, na pessoa do PAI e do ESPÍRITO SANTO.
Dou meu testemunho porque importa que as coisas sejam feitas assim. Recebi a aliança de Deus nas montanhas sagradas de minha consciência e assim as distribuo a todos vocês. Aqueles que já pertencem a essa SENDA, a senda da maestria junto ao Cristo sabem do que falo. Quem ainda não a tocou, estenda suas mãos às montanhas e onde recebemos as tábuas da lei, ali receberemos nossa parte da herança final. Peçam em vossos corações que os anjos venham a vós e iluminem-nos com esse novo caminho.
A salvação está chegando. O Cristo virá buscar o que é SEU.
.

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário