15/09/2010

Não há maior GRATIDÃO para com o CRIADOR que aquele que busca os caminhos da PAZ

Neferis:  Como um pássaro empreendemos o vôo rumo ao infinito e nada impede a visão que brota do coração. O esplendor da liberdade cavalga junto ao ESPIRITO que cada um tem em seu coração. Somos assim um espetáculo da natureza em complemento aos olhos do AMOR. Nesse estado é que devemos nos manter, observando que cada gesto feito por nós somos amados e amamos NELE. Quanta virtude há em toda VIDA! A que se ver tudo com os olhos do PAI e depois nós como FILHOS da OBEDIÊNCIA apenas contribuir com o BEM que ele É. Mestre estive esta noite próximo à Monte Sinai. Descansei minha alma ali e não esperava encontrar ninguém. Repentinamente vi um homem com trajes que me lembravam aqueles de outrora usados em épocas mui antigas. Aproximei dele e minhas lágrimas teimavam em cair da face. Era como se fosse um reencontro. Saímos a passear por aqueles vales montanhosos. Depois senti que tinha de ir a um lugar e o convidei a ir comigo.

Jesus:  Onde foste com ele?

Neferis: Senti que devia ir a Stonehenge. E fui. Antes tive que passar num dos crop circle e pegar mentalmente uma imagem. Era a Távola Redonda novamente ali formada e que oculta das massas pela dureza de seus próprios corações, brilhava para mim e para quem gentilmente se aproximasse dela. Levei-a e a depositei nas gentis pedras megalíticas de lá. Passei a observar sua ação e vi os 12 raios se expandirem e tracejarem suas luzes renascentes. Os raios se uniram e tomaram a forma tripiramidal. Conectaram-se fundindo no ângulo perfeito de uma quadratura espiralada. A Távola então girou, girou, vertiginosamente. Uma de suas funções foi abrir portais conscienciais no mundo humano. Vi o divino se precipitando com mais intensidade e a velocidade adamantina de estruturas lineares mais diáfanas sendo depositadas em mais e mais corações. Os filhos do amor estavam se tornando mais cristalinos nessa densidade terrena. Os mundos internos vibravam em resposta a essa profusão luminosa. Essa dimensão estava sendo agraciada por uma magnífica fonte de AMOR.

Jesus:  Sim menina. A chave desse Pórtico é o Graal. Revelado aos simples que seguem o caminho de suas consciências.

Neferis: Senti Jesus observando tudo em seu manto silencioso. Ele ali fincou seu pé apenas observando tal jornada. Seu rosto apenas transmitia PAZ. Meu amigo que ali estava, um antigo mestre instrutor que esteve comigo em outras empreitadas, Mestre Zion, sempre diz que devemos buscar nosso eixo de origem na paz.

Jesus:  Não há maior GRATIDÃO para com o CRIADOR que aquele que busca os caminhos da PAZ. Sei da chama que te arde por amor a todos que amas, a raça humana te é muito querida como foi sempre querida por Jesus Cristo. Tu o respeitas mais que tudo e será essa lealdade que te manterá nas colunas de meu templo. Não farás nada contra a vontade DELE.

Neferis:  Obrigado por vossas palavras que me dão mais FÉ e CORAGEM para prosseguir. Irei finalizar dizendo que a luz das 12 tribos são as chaves metatronicas do trono de Deus. Essas chaves que são todas de David se resumem num único pórtico, o AMOR INCONDICIONAL.

---
Agora me dirijo especialmente a voces meus irmãos de luz, mantenham vossas mentes no amor, apenas amor e irão ascender vertiginosamente nos cosmos do céu interno da morada consciencial de cada um. Luz infinita que em seu vórtice de energias espalha nas correntes internas a transparência do próximo grau de evolução e ascensão. A mesma espada que corta as cadeias antigas é a mesma que unifica os filhos da Terra com selo do novo comprimento de LUZ.
EXCALIBUR é uma medida de força aqui ancorada e revelada como o "cetro de ferro" que guiará toda a nação de Deus.
Paz em vossos corações.
Neferis

Nenhum comentário:

Postar um comentário