21/09/2010

O CORDEIRO é a LUZ DO MUNDO!


Neferis:  Toda inteligência humana nada é comparada a sabedoria de Deus. Não há força nem LUZ maior que a maravilhas de todos teus reinos. A simplicidade de tua linguagem, a variedade de vida que tudo pode conter. Quanta criação há em toda parte. Nós não somos a única espécie existente, existe sim uma grande quantidade de seres criados pela vontade divina espalhados por todos os universos, visíveis e invisíveis. Um infinito de possibilidades a ser explorado pelo homem. Não é justo manter vossa criação presa em toda uma matrix com seus falsos conceitos. Seres medíocres que cultuam somente seus prazeres momentâneos e com isso bombardeiam a visão humana de fatos que em nada melhorarão sua sabedoria e querem provar como o mundo real a ser vivido por todos hoje é o melhor. Quantos assim não estão presos nas malhas da matrix? Uma verdadeira multidão.

Jesus:  Deixe estar por ora, meus filhos, um a um já ouvem o chamado. Apenas sabem que devem manter-se despertos. Veja faz parte da lei e do discernimento que cada um deve buscar em seu coração a verdade e assim não decair em falsos ensinamentos.

Neferis:  Sim. Buscar a força e a verdade do coração. Sabe amado mestre, estava pensando como é difícil essa senda, ela deixa-nos em situações delicadas porque amamos tanto e ainda estamos limitados em nossas funções de amor. Tive um sonho. Foi muito lindo. Diferente. Sei que são lições de um futuro. Um avatar é do modo que vi no sonho?

Jesus:  Muito mais que viste. O que não viste é ainda maior do que o pouco que percebeste.

Neferis:  No sonho eu me vi junto a umas pessoas. Repentinamente avistei um imenso vórtice branco, parecia uma nuvem em forma de tubo. Ela saia não lembro de onde e ia até o céu, perdia-se no infinito. Eu ia dizer algo quando inesperadamente aproximou de minha visão uma bola de cor branca, iluminada. Repentinamente ela começou a emitir uma luz tão intensa que pensei que fosse desmaiar. Igual a visão que tive acordada certa vez em minha janela há muitos anos atrás. Era um brilho tão poderoso e aumentava de intensidade. Daí apareceu minha mãe do nada e dizia estar vendo a mesma coisa que eu, só que na cor azul. Mas eu tinha visto apenas a cor branca. Daí virei e vi a frente uma floresta, parecia estar perto de uma praia. Era um lugar bonito, tinha muito verde, só que era de noite. Avistei uma pessoa caminhando entre as matas e uma outra que era criança. Essa pessoa foi ajudar a criança a pegar uma bola. No céu inesperadamente começou a se formar raios como numa espécie de tempestade. Eram muito fortes e pareciam vir de todos os lados e adentraram naquela pessoa. Ela foi ficando transparente e seu corpo diferente. Seu corpo parecia estar ficando eletrizado, parecia como que feitos por linhas em pares linear que se cruzavam entre si na vertical e horizontal e formavam pequenos quadradinhos. Cada quadradinho dessa era formado por um ponto luminoso, uma cor determinada. Então esse ser foi correndo ajudar a criança para levar a bola até ela. Ele parecia querer que ela não se perdesse. Corria feito um vento. Sua velocidade era surpreendente, atravessou por entre as matas como se não houvesse barreiras. Nunca vi algo tão veloz em minha vida. Então ele depositou a bola aos pés da criança e depois sei lá, desapareceu. Isso é um avatar?

Jesus:  Você estava trabalhando essa noite mentalmente não foi?

Neferis:  Sim. Estava tentando acalmar a euforia dos furacões. Procurei levar a paz mentalmente para lá no intuito de amenizar essa alta potência, embora saiba que faço aquilo que meu coração determina, somente ao PAI cabe todo o mistério de sua vontade e somente ele pode executar ações de natureza mais precisas.

Jesus: Existem fatores que estão elevando o nível dessas formações para uma intensidade mais alta e é isso que você sente por isso corre a ajudar do modo como compreende. Isso é saudável são preocupações com entes e forças, partes de si mesma, de seu amor. Logo a essência de cada um é que determina o que se deve ou não fazer.

Neferis:  Estou errada quanto a esse tipo de ação?

Jesus: Não. Fazes o certo porque ouve a MÃE. A natureza pede seu amor e clama por paz. Pede isso todos os dias para o mundo TODO. Mas entende que transformações logo serão necessárias e tenta amenizar por enquanto o sofrimento de seus entes. É parte de sua essência, a HARMONIA.

Neferis:  Eu sei. Por isso procuro fazer o que posso. Talvez pouco, mas quando nos unimos em muitos aí sim, nossa força aumenta e quando nos unimos todos ao CRISTO, aí sim, sei que podemos qualquer coisa. Essa é a função das MERKABAS, os seres que a ativam mentalmente ou visualmente para um bem comum.

Jesus:  Sim pequena deusa. Agora vou te revelar o porque de teu sonho. Existem muitas forças vivendo aqui e agora em seu mundo. São invisíveis aos olhos humanos. Ao AVATAR nada é invisível. Tudo lhe é claro. Essas forças são seus amigos, seus conhecidos.

Neferis:  Bem, eu ainda não vejo pessoalmente essas energias, apenas sinto algumas e outras só em sonhos.

Jesus:  Mas eles vêem para quem eles querem que o vejam. Muitos estão sendo preparados pela nova energia. Muitos humanos daí custam a se justar as forças desse mundo, é porque sentem com mais intensidade as duas realidades. Ainda não estão prontos a aquilo que se prontificaram a aceitar. Passam a sofrer para receptar essas novas qualidades de força.

Neferis: Mestre, os 144 mil assinalados são todos os que estão trabalhando com o novo comprimento de onda? Essas novas estruturas?

Jesus:  A verdade divina é loucura para muitos, mas esquecem que loucura maior é formar um ser humano de corpúsculos tão pequeninos assim como uma semente ínfima pode também se agigantar numa arvore, eis quantos mistérios. Quanta magia há em tudo.

Neferis: Mas mentiram para o homem fazendo-os crer que nada são. Que são todos insignificantes e pequenos.

Jesus: Sabe qual é a verdadeira natureza do homem? O divino que HÁ NELE. Falo-vos agora aos verdadeiros magos, como Jesus foi o mais leal deles, um hierofante verdadeiro, um mestre conhecedor dos profundos mistérios do amor de Deus e munido dessa sabedoria dominou toda forma de matéria sobre a Terra, ensinem aos seus, façam mais apóstolos em seus corações, a Terra urge com necessidade.

Neferis: Mestre, a árvore da vida está dentro de nós não é verdade?

Jesus: Sim. Ela reside no paraíso e está em vossos corações. Essa região é muito procurada por quem tenta tomar pela força todo o mistério, esses seguem por caminhos errados, veja o resultado de vossa civilização. Toda longe da verdade. Infinitamente longe, não obstante a verdade esteja a toda parte. Em cada ato da criação humana, animal, vegetal, mineral, cada gesto executado pela natureza é todo meticulosamente ordenado e orquestrado pela física, química e ciência de Deus. PURA Sabedoria.

Neferis:  Se compreendessem que vossos caminhos são pelos olhos internos da alma seriam todos já uma geração de magos e sábios. Profetas de vossa luz.

Jesus:  Mas quem avançar herdará meu reino, esses serão a lâmpada da nova geração, o AVATAR restaurado aqui na Terra. Nova Jerusalém descerá por essa força. Tenham todos fé, a merkaba celestial cada dia se forma mais em poder e união. O Amor é sua lâmpada, por isso o Cordeiro está a sua frente.

Neferis: Obrigado Mestre. Tudo irá se fazer compreender no futuro por vós determinado. Que a paz repouse em todos os corações e especialmente pelos que esqueceram de ligar as suas lâmpadas.

Jesus:  O CORDEIRO é a LUZ DO MUNDO!

Neferis:  Amém.

--


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário