13/09/2010

Eu hoje sou Tipheret

Neferis:  Eu hoje sou Tipheret, tive que me despir da tradição, os caminhos do humano para poder adentrar a esse Portal de Luz. Que sou agora? Dessa vez deparei-me ante uma porta e logo vi a Catedral. Meu desejo era penetrar naquele santuário a qual está depositado os relicários sagrados do amor. Nesse mágico instante penetrou sobre minha alma o bem aventurado Deus do Amor. Aquele a quem louvo e admiro, a glória de minha própria glória sem a qual eu jamais poderia existir. Nada nesse mundo poderia ter sido feito sem sua vontade. Oh! Elhoim do Amor sou muito sensível pela suavidade dos toques de tuas virtudes. Minha alma se inunda de toda tua beleza e esplendor. Enches-me de alegria mesmo em meio à aflição de todo teu povo. Sempre me dizes que o Bem triunfará. Acredito nisso. Sei que já não se pode mais ser abafado a voz dos sofredores.

Jesus:  O Espírito ouve.

Neferis:  Sim, eu sei .Que todas as catedrais agora me ouçam, eu vim acordar uma a uma dos mistérios sagrados de seu coração. Todo interior do homem tem um lado sacro santo cuja virtude ressoa com o que vou falar. Do ceú virá o socorro aos aflitos, aos pobres, aos oprimidos. Fiquem todos felizes porque porque os sons celestes abrir-se-ão em louvor a causa do livramento. Tudo ecoará nos acordes divinos desse novo efeito. Vibração e profusão, o novo tom de Deus.

Jesus:  ADONAI está aqui.

Neferis:  Sim. Eu sei. Eu sinto sua força. Uma tremenda energia. Muito pouco os humanos a compreendem. Sempre com suas dúvidas e mentes descrentes não conseguem ver a luz daquele que É. Mas eu estou tão feliz. Prossegui adentrando a tão linda nave do amor. Cada detalhe ali me encantava. Todas tuas virtudes e glória ali decantadas pelas mãos do Altíssimo. Ainda que eu nunca tenha pisado em uma na realidade, posso ver todas dentro de meu coração e ali nada me faz oculto. Tudo é LUZ. Todo homem é uma catedral do amor. Se ele pudesse adentrar sempre cada vez mais com a paz de seu coração nesse relicário sagrado, haveria de ver toda a majestade que pertence aos céus divinos.

Jesus:  Você pode tocá-lo?

Neferis:  As vezes consigo apenas vislumbrÁ-lo. Um dia me unirei a tão maravilhosa abóbada cujos céus dos céus encontra-se toda magnânima de sua majestade, o Deus do Amor.

Jesus: Você tem medo!?

Neferis:  Às vezes. Porque sinto que muitos não te compreendem. Julgam a ti e todas as tuas obras. Não te entendem como o que de fato "ÉS". Aquele que vive querendo mostrar ao mundo qual o caminho da correção.

Jesus:  Sabes que amo toda minha criação e amo também a vós. Estou convosco até o fim.

Neferis:  Na catedral da alma cantei com devoção, elas escutaram o chamado. Todas elas acordaram. Deixei nas naves a tarefa do Cristo elucidado. Todas as catedrais se curvaram ante a onipotente maravilha. Cada milímetro, cada espaço, cada santuário, cada acorde vibratório interno delas começaram a abrir os olhos para o mundo. Por amor ao Cristo menino eu chamei ao Deus de Abraão e ele virá em socorro de todos. Todos os mistérios das catedrais que permaneciam veladas e adormecidas irão se levantar e preparar-se para a defesa de Cristo.

Jesus:  Reis e majestades desse mundo se abalarão.

Neferis:  Nada será como foi, mas garanto, tudo será da vontade dos céus. Que nosso PAI amantíssimo cuide de toda sua família. Toda ela é amor. Integrem-se a esse bem, pois só a virtude repousa sobre os justos e serão esses que irão sentar a direita de Cristo.

Por quem os sinos dobram e a quem eles se curvam e tocam?
Em louvor ao Cristo Menino.
Saudem a luz do Mundo.
Ela logo virá.

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário