23/09/2010

O batismo de fogo é o renascimento no ESPÍRITO. Manifestem-no para a glória de Deus".



Neferis: Caminhamos por esse mundo sem conhecer os passos que daremos a seguir. Entrega a ti é muito mais que liberdade, é a plena convicção que tudo esta em tuas mãos. Muitos buscam desvirtuar o homem cujo caminho é o das estrelas, mas um a um está sendo acolhido pela luz infinita do EU SOU.

Jesus:  O reino assim como a mente infinita está em todos vós. O ESPIRITO é aquele que está adormecido na consciência do tempo é o maior enigma também dentro de vossos corpos. O princípio e o fim de todas as coisas.

Neferis:  Mestre, essa noite senti o Graal vibrar. Depois mentalmente obedecendo a força de meu coração encaminhei-me a pirâmide de Quéops. Conforme fui chegando ela transformou-se no céu. É como se tivesse atravessado um portal e já estava num outro plano. Fui passeando pelo jardim de estrelas e cheguei em Antares. Lá senti a boa vibração. Não lembro o que conversei, mas lembro que mentalmente vim com a seguinte explicação. Eles não podem intervir de maneira imediata nos assuntos da Terra, mas já estão treinando alguns para que esses possam ajudar outros nas horas em que as turbulências começarem a se aproximar desse planeta.

Jesus:  Que mais aprendeu?

Neferis: Que na casa do PAI tem muitas moradas e elas interagem conosco dentro de nossas mentes. Nosso corpo carrega fluidos indutores que perfazem ligações com todas as esferas planetárias. Quando desejamos contatos com o ALÉM, ele é feito de modo instantâneo, pois nossa massa atômica se anula para que outra possa adentrar e manifestar o pensamento desejado.

Jesus: Essa é chamada “lei do intercambio” pequena deusa.

Neferis:  Bem,a pirâmide de GIZE é uma facilitadora de comunicação entre o céu e a Terra pelo que percebi.

Jesus:  Existe toda uma dinâmica ligada as forças, como funciona não importa, importa é receber as instruções que vem de planos superiores. Basta também entrar no coração, essa é uma câmara de acesso rápido as vias superiores dos mundos da luz. Assim tudo é um modo de contato.

Neferis:  Mestre quando o Graal vibrou, senti-o banhar-se na consciência de todas as esferas. Chamava em nome do Cristo todas as formas de existencia espacial. Um a um dos planetas ouviram o apelo. Uma melodia direcionada foi capaz de atrair todas as correntes do amor do grande mar de cristal que é nosso céu. As galáxias se contorcendo e espiralando-se mais e mais passaram a girar sob o sentido dela. Sabe mestre, por vezes penso que o homem pode ser ainda débil em suas forças, mas no amor ele é igual ao PAI. Possui um poder semelhante a todo o Cosmo em ação.

Jesus:  Esse é o segredo da espiral. A força que irá abrir a nova dimensão. O novo céu, a nova terra e o novo homem.

Neferis:  Sei que as hostes desde o céu já ouvem o apelo dos filhos da Terra. Não estaremos a mercê de tudo que aqui se apresenta.

Jesus:  Quem quiser experimentar e adentrar a pirâmide que o faça em nome de Cristo e apenas observem. Se abram a isso, permitam que a energia penetre em suas mentes. Se observassem melhor o que captam em impressões e idéias veriam que de fato estão fazendo contatos verdadeiros. Falta FÉ na grande maioria dos servidores. Falta crença de que podem TUDO e falta-lhes coragem de assumir suas verdadeiras identidades. O ESPIRITO em ação aqui na Terra.

Neferis:  Bem, assim é que se aprende os primeiros princípios da sabedoria. Concentro-me a ouvir tua voz e teus ensinamentos no silencio das noites e nas entrelinhas do dia a dia. A sabedoria divina é o éter, um fogo a impregnar as ondas do cérebro com sua vontade. Os homens tentam imitar conceitos divinos construindo máquinas como o HAARP, uma terrível tentativa de induzir energias e mentes por processos parecidos com o da vossa sabedoria.

Jesus: Sempre no intuito de serem deuses, mas deuses de suas vontades sem ouvir primeiramente a vontade maior que vem do céu e dessa forma provocam toda uma desestabilidade nas estruturas físicas, psíquicas, astrais, mentais, planetárias, climáticas entre outras com esses atos errôneos. Vou te falar agora sobre a verdadeira HAARP interna, a do mundo da Luz ...

Neferis: Como assim?

Jesus:  Enviar-te-ei Elias.

Novamente sinto o vórtice energético mudando. Elias é uma consciência de alta de magia. O conhecimento cósmico advindo do espaço.

"A paz esteja com todos em Cristo. É salutar e importante que compreendam primeiramente que o mal uso de certas forças em vossa atmosfera tem sido prejudicial a entidades fracas e que pouco compreendem do que acontece em vosso orbe. O fogo cósmico tem seu batismo nas águas puras da verdade. Sua fonte é o amor. O homem como ser eterno nasceu da divindade que tudo É. Esse Tudo é uma fonte cujo som provoca o atrito que produz a vibração. Esse atrito que antecede a vibração é fogo. Esse fogo é um agente que propulsiona a circulação de tudo. É o agitador, o vivificador. Quando o fogo se cerca de vossas cabeças ela produz uma elevação no nível de suas consciências. A propulsão é para criar avanços nos estágios de compreensões em vossas mentes . Ativar tão somente padrões de sabedoria.O batismo que expõe vossas cabeças nessa nova consciência vem do Alto para vossa evolução na Terra. A ativação dela deve ser feita sempre pelo amor e pelo bem da humanidade, caso contrário seu mau uso vos deixará a mercê das forças ainda em retrocesso nesse planeta o que resultaria num dano maior. Quem possui amor em seu coração e deseja servir com essa abertura de entendimento olhará ao Alto e invocará sua força e o reino dos céus virá com alegria na repartição de seu conhecimento. Usem a luz, sejam a luz e voltem por ela. Foi assim que me elevei aos céus, dentro das rodas de fogo, o vórtice sobre vossas cabeças direcionará os vossos caminhos. Esse é meu batismo. O batismo de fogo é o renascimento no ESPÍRITO. Manifestem-no para a glória de Deus".

Neferis:  Mestre, que gratidão tenho por Elias. Nem sou digna de trazer tal mensagem. Ele está muito além de minha evolução.

Jesus:  Todos estão reunidos na casa do PAI em ajuda ao filho, a luz necessita de urgência fazer aparecer nessa Terra. Esse é o novo "quantum" cujo cetro levará a vitória de todos que ouvem o chamado.

Neferis:  Quando olho uma chama, vejo a sua volta se formar um halo da caloria que deforma, perturba as imagens a sua volta. Sinto dentro de minha mente se formar primeiro algo parecido com esse halo e depois é que noto as mudanças de vibração. O batismo de fogo é a chama que se aproxima de muitas cabeças e muda a consciência comum para forças supra humanas de sabedoria.

Jesus: Consciência cósmica.

Neferis: Entendo. O HAARP faz isso só que usa as forças mais primarias da natureza. O fogo cósmico é o que produz o halo cristico.

Jesus: E a letra YOD é a nomenclatura desse fogo cósmico que muitos viam como as línguas de fogo. Elias vem fazer a intercessão divina por esse batismo.

Neferis:  Entendo. Do akasha, do céu à Terra.

Jesus: Exatamente. Sem interferências humanas e vibrações inferiores.

Neferis:  Obrigado por vosso ensinamento e pela presença de Elias. Penso que se ainda nos revela coisas importantes é por causa da aliança de Deus com nossos antigos patriarcas e que vale até os dias de hoje. Seguirei confiante todas as lições.

Jesus:  Fique na paz porque os anjos estão a volta de todos. Ninguém nunca estará só. A santa presença divina que é a LUZ DO MUNDO está em todos os processos acelerando os últimos passos para o reencontro.

Neferis:  Compreendo. Que a paz esteja entre nós.

Jesus: Dentro de cada um ela permanece. Shalom Rainha, logo urgirá a necessidade de mais esclarecimentos e você estará apta a expressar melhor meu dizer.

Neferis:  Shalom mestre do coração. Eis que estou aqui para aquilo que quiseres. Amém!

___________________________________________
Olá amigos, encontrei um bom site para leitura. Os seres de Antares expressando sobre o período de transição planetária.
http://www.liefernando.com.br/ets.htm
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário