28/03/2010

Portal Para Jesus


Qua Mar 24, 2010

Neferis7:  Mestre do coração, amado Jesus, minha irmã na luz Cintia fez uma pergunta, ela disse que tem vindo à sua mente (e à sua língua), espontaneamente, a imagem de uma Estrela Azul. Ela gostaria que vós dissésseis algo sobre a Estrela Azul?

Jesus:  Toda estrela é uma estação de força. Ali reside latente toda um projeto anímico de energia a ser direcionada para alguma finalidade. O poder de um homem está no Verbo. Sua fala é constituída de força quando o que se deseja é fazer o bem. Tens tu um projeto de vida a ser executada, tua alma peregrina aportou nesse plano para o trabalho a tua volta. A estrela é uma consciência grupal de inteligências prontas a colaborar na tua co-criação com Deus. Tu já tens um caminho a ser seguido, basta apenas acreditar nele e seguir em frente, tua conexão com as estrelas já está aberta e desde menina já o sabes. Acredite em você. Quanto a energia de Sirius, ela é uma matriz de base para reestruturar arquétipos ligados a estruturas emocionais corrompidas para depois restaurá-las a matriz original. Visualize apenas que a estrela desce pela sua garganta e lá onde o éter se mistura com todos os elementos, deixe que ela faça o trabalho por você. É a tua cura.

Neferis7:  Obrigado Senhor pela sua resposta. Agora quero falar do silencio e para se falar dele, a quietude da alma deve se expressar no mais absoluto vazio, dela retirar o som que vem do nosso interior, luzes do espírito que paira sobre nós em seu manto de paz . Desse recôndito tão abnegado qualquer expressão torna-se um bem cuja alma se eleva até o infinito de si mesma. O espírito, a chama ardente de cada um, brilha em sua aurora magnífica a plenitude espiritual de seu campo de virtudes. O homem há de ser o “virtuoso”. Cedo ou tarde, o espírito toma o que é seu. De nada adianta as fagulhas do mundo com seus ledos enganos dentro de cada um reside a verdade e será ela que levará sua alma ao encontro do inefável mundo espiritual.

Jesus:  Minha filha, teu espírito é como o de todos. Incessante chama um a um e como um guerreiro não os leva a derrota, mas a vencer um a um dos defeitos internos. Esse é o caminho da ascensão. Ninguém chega às alturas caminhando nas vibrações mais abaixo. O homem há de querer subir porque tudo que leva ao Pai o faz ascender ao céu. Como a planta cresce frondosa em busca da luz para viçosa ficar o homem que busca seu espírito torna-se sábio como a árvore. Tudo é nascedouro. Tudo é frutificante. Eis a sabedoria da vida.

Neferis7:  Senhor, como um manto virginal, o éter oculto traça sua vontade no silencio da tua voz. O verbo ali se manifesta e toda carne ali pode ser transformada. Som e cor, forma e tempo, homem e natureza, tudo cresce e também desaparece segundo vossa vontade. Mas é ali que ouvimos os primeiros acordes do espírito que sempre esteve a nos olhar, mas nós como tolos cegos viajantes do destino nunca nos importamos de encontrá-lo. Hoje apenas escrevo e reporto o dom de minha sensibilidade, ainda não tenho o desenvolvimento necessário de vê-lo, mas respiro sua luz e sinto sua voz como transladada sobre meu peito pronto a rugir minhas principais necessidades, os anseios próprios de minha atual evolução. Todos que buscam a ascensão seguem pela mesma trilha, como um passo guiado no anonimato em que o invisível traça sua curva e nos prende a seus caminhos. A vontade do espírito é que ascendamos à luz que ele é. Fale-me mais sobre o silencio, João o descreve no Apocalipse quando virão coisas importantes. Haverá silencio por meia hora nos céus antes que vosso mundo se manifeste. Por quê?

Jesus:  Minha pequenina, tua busca incessante colide com minha vontade de transformação. Para poder reter tal explicação você primeiro há de penetrar no espírito do silencio. Agora nesse santuário sagrado, a inspiração há de banhar sua glória em vosso entorno mental.

Neferis7: “Pois é meus irmãos, não sei mais definir quem se manifesta agora na canalização, se é o meu espírito, se é o Mestre ou quem sabe o próprio silencio...”

*** O espírito concede no espaço o tempo para que o homem mude. De animal o homem deve passar a ser o próprio ser. O filho do homem que se levanta sobre a manjedoura crítica e perseguida pelos mesmos gestos romanos de outrora deve tomar o caminho da luz e seguir pela mesma estrada dos que foram perseguidos. A redenção é o arrependimento que cada um colhe em si para transformá-lo numa pedra preciosa que vai adornar o coração de Deus na caridade. O tempo persegue implacável seus ponteiros e a oportunidade perdida por vezes não dá chance de retorno. Restam alguns segundos finais para o último badalo a ser ouvido. Os anjos do céu cantarão em coro sua última expressão finalizando todo o mar de corrupção que o mundo se entreveu a cair. O som da liberdade há de ser ouvido no céu, na terra, no mar e no ar. As criaturas singelas que fizeram de seus modos diários o que de melhor suas consciências mandaram são as fiéis executoras dos planos de Deus e no caminho do coração o silencio as cobrirá com seu manto de justiça. Ainda que o mal se deleite no prêmio de ser o melhor e incessantemente teima em destruir a casa do bem, a sentença de Deus é que suas ruínas nem para memória de antigas lembranças mais servirão. O mal vai desaparecer da face da Terra e com ele todos os que teimam em tê-lo como rei e senhor de si. Essa meia hora que antecede o advento de Cristo, o silencio estará marcado pela presença exultante dos sete espíritos de Deus. A manifestação física deles sobre a Terra encherá os olhos dos homens de temor, eis que andaram sempre lado a lado de todos sem que nunca ninguém os visse porque seus corações eram cheios de ganância, ódio, corrupção e maldades diversas. Junto da visão humana, o divino bem ao lado tudo vê. Essa é a verdadeira e última lição do céu. Quem não seguir a paz seu espírito não pode qualificá-lo rumo a próxima evolução. Yeshoua repousa sobre vós e se seu verbo não pode ser ouvido é porque as vozes do mundo ainda são muito fortes em vossos corações. Amenizem os caprichos e ele logo vibrará em vossos pensamentos. O silencio é a majestade em que a magia deixa todos seus atributos para se despir de amor. Ali ela se dobra porque não há maior poder do que o silêncio que a produz.

Neferis7: Mestre quanta virtude reina em vosso mundo. O Espírito Santo é o corpo delas. Vós me ensinastes que o Espírito Santo é o corpo das virtudes. Será então que o corpo incorruptível que os ressurretos de vossa justiça haverão de obter são aqueles que vencerão as forças do anticristo?

Jesus:  O corpo da incorruptibilidade é o corpo presente do Espírito Santo.

Neferis7: Por isso quando estivestes aqui na Terra, o Senhor soube que alguém o havia tocado no meio daquela grande multidão. A mulher que padecia do sangue mestrual interminável segundo narrativa de um dos apóstolos fora curada de seu problema. Por isso que o Senhor voltando-se para a multidão pergunta naquela ocasião “quem” havia tocado em suas virtudes. Tu sentiste o toque dela no corpo purificado do Espírito Santo, não é?

Jesus: Sim. O corpo das virtudes formado por anjos são como consciências límpidas e cristalinas, encontram-se muito próximo de Deus e para que haja algum contato mais profundo o homem deve se encontrar num estado de profunda necessidade ou do mais abnegado amor.

Neferis7: Compreendo. Mas então o silencio que se fará no céu é para a última conversão antes que venha o banimento final das más criaturas?

Jesus: Sim. Cada homem está vivendo agora sua última badalada. Sua vida é essa, a atual. O cumprimento da lei para ele é já. Haverá também o cumprimento da lei em maior escala para todo o planeta.

Neferis7:  Lembrei que depois do silencio no céu virá o derramamento das taças da justiça, não é?

Jesus:  O castigo dos ímpios virá pela própria falta de Deus no coração deles. Essa é a sentença final de toda trajetória evolutiva. Ou se vence a última etapa ou a derrota se aproxima e como escravos voltam a corrente incessante da vida e da morte. Reencarnações e mais reencarnações sucessivas acreditando nos falsos deuses de seus corações, nas palavras dos falsos fatos, nas fantasias das tolas vaidades correntes, na falsidade de ideologias fundadas no arquétipo do humanismo frágil de quem não se abriu ao Glorioso, o Inominável.

Neferis7: Muito obrigado Senhor. Estou convosco até o dia da paz. Nova Jerusalém será fundada e não haverá mentira em seu reino porque o único governo a ser reconhecido é o próprio Senhor Jesus Cristo e todos seus santos anjos. O invisível com sua radiância de amor nesse dia aqui brilhará para que o reino de Deus seja perpetuado por toda a eternidade.

Jesus: Que a paz aí permaneça e que o silêncio vele muitas cabeças para que o caminho a ser seguido seja o da vitória e da liberdade incondicional.

Neferis7: Que assim seja. Amém!

Jesus:  Amém!

--

21/03/2010

Portal Para Jesus

Sáb Mar 20, 2010

Neferis7:  Fiquei pensando sobre os sete espíritos de Deus. Fale-me Senhor desse assunto.

Jesus: Na criação primaverial das estruturas arquetipas iniciantes o imanifesto se recobre de beleza e arte para fundar sua mais bela expressão de amor. Esse amor é executado pelos padrões de formas modeladoras que derivam de todo Universo visível. Assim, plantas, árvores, animais, células, o vento, o calor, as ondas do mar, os pássaros esvoaçantes todos eles cantam uma mesma canção. Amor sem ódio. Muitas vezes a criação quando dominada por energias densas perdem sua luz primaveril e se distorcem no tempo tornando-se cheias de doenças, maus hábitos e malefícios diversos. Daí vosso mundo é um espelho desse triste fato. Assim o Invisível determina o tempo experimental para que se cumpra a volta de todas essas energias mal direcionadas a seu padrão inicial. Daí conjectura-se imensos e inesgotáveis acordos verbais, mentais, visuais, para que os que manipularam distorções genéticas voltem à escala primária da tábua da luz. Quando cessa o tempo de conversão e a massa não responde ao torque de mudança, os ajustes se fazem necessários e toda criação se vê envolvida no processo. Os Elhoim entram em ação e como Senhores dos Elementos extraem do interior a célula original e a perfeição que há em cada um.

Neferis7:  Interessante. Mas essa extração causa um grande reboliço não?

Jesus:  Tudo é feito na ordem dos caos. Uma semente quando ainda está ingerminada, digamos, recolhida nela permanece toda sua potencialidade. Quando ocorre a ação dos primeiros raios solares sobre ela, um fractal de fogo arrefecido em forma de luz passam a atuar em conjunto com todos os demais elementos água, terra e ar para que ocorra um desenvolvimento acelerado para um visível progresso e crescimento. Vocês estão iguais as sementes que cito. O Cristo é o fogo solar que vem dos reinos invisíveis atuando sobre todos vossos elementos físicos que culminarão no processo de libertação para aquilo que de fato são.

Neferis7:  Certo... mas, e os sete espíritos de Deus?

Jesus: Eles são a fonte de tudo que se vê. São os anjos construtores, condensadores e modeladores arquetipais. São os projetistas, arquitetos, pedreiros, marceneiros, serralheiros de toda estrutura em descenso a vossa Terra e também em outros mundos. Vivem mais nos reinos invisíveis ajudando a moldar toda a vontade de Deus. Exercem sua força mental sobre todos os elementos da Terra.

Neferis7:  Depois que eles constroem, ainda permanecem na Terra?

Jesus:  Sim. Sempre ajudam com a criação.

Neferis7:  Eles são bonitos? São grandes? Tem formas?

Jesus:  Sim. São de uma beleza inigualável.

Neferis7:  Obrigado por vossas explicações. Muitas vezes temos curiosidades simples, mas não temos quem nos explique.

Jesus:  Minha pequenina, quando o tempo estiver aí chegado, todo olho verá as maravilhas de Deus e seus anjos construtores. Irão todos participar e agir para o bem único da criação do belo. Todas as distorções, a mazelas, as tristezas irão se findar. Isso não é uma promessa vã, será por vontade e obra do Espírito que aí reinará com o que é justo e verdadeiro.

Neferis7:  Nós todos vamos viver de que forma?

Jesus: Uma só mente vivendo suas variações boas e prazerosas. Tudo por amor ao Pai que os criou de verdade. Muitos serão reabsorvidos pelos meus sete espíritos e viverão dentro de uma nova situação mental de pura alegria.

Neferis7:  São experiências diferentes, coisas que não consigo ainda imaginar.

Jesus:  Tudo há de vir pelo amor. Os sete espíritos são como os sete olhos que tudo absorvem, reciclam e manifestação para a expressão do bem. São qualidades de força que emanam uma corrente altruísta de perfeição imutável. Penetram, penetram, penetram até realizarem a obra final. São a força elenística dos avatares da glória. O final da conjunção de Deus com o homem. A consumação da magna obra, a ressurreição para luz que nunca se extingue porque o incriado não tem existência de dias, nem continuidade no tempo, não é possuidor de corpos porque é o “corpo presente”. Tal qual Melquisedeque cuja trajetória evolutiva que se esgota na entrega da vontade ao Deus que o criou.

Neferis7:  Mui profundo. Devo meditar sobre vossas palavras porque elas enchem meu vazio de luz e compreensão. Desde que vós bendito Mestre se instalou em minha vida não há mais enganos ou trevas que me assolem. O Altíssimo reservou seus recônditos sagrados, um esconderijo no Olimpo para que eu pudesse fugir e deitar sobre a relva macia de suas sábias considerações. Minha mente é muito simples ante tanta complexidade de palavras e explicações, mas eu vos agradeço por todas elas que como semente há de se frutificarem no devido tempo e como árvores vão enfeitar de mais amor a minha querida Terra e seus habitantes. Deus está conosco e sobre o Alto Retiro descansarei em vosso solo sagrado. Tu és o meu refúgio e a minha habitação. Que outros possam seguir o caminho apontado por vós porque as estrelas não mentem jamais e tua justiça é vermos para sempre o brilho de toda vossa obra. Olhai todos os céus enquanto o hálito da providência divina não falta com suas mãos zelosas a nos amparar, em seus braços um dia vamos todos nos abraçarmos e podermos olhar seus olhos profundamente amorosos e recitar: onde havia dois, um é levado, só o amor restará.

Jesus:  Fique em paz princesa, do bom coração sai toda minha justiça. Amém!

 --

Portal Para Jesus

Qui Mar 18, 2010

Neferis7:  Obrigado Senhor por todo vosso imenso amor retratado em todas as circunstâncias e vivencias da vida quando vem pela vossa santidade de nos fazer sempre melhor do que aquilo que somos. Sinto vosso espírito, o vivente, o “anima” de todas as criaturas que realiza a plena transformação de todo ruim em tudo que é bom. Obrigado pelos sonhos maravilhosos que povoam muitas de minhas noites vazias e levam a alma ao anseio de cumprir o desejo de abraçar o espírito que está vós. A unificação de toda vertente humana não tardará em abrir a visão do homem que te conhecerá como o Glorioso, o mais Resplandecente das Esferas Azuis e Profundamente Celestes, tu virás como a Majestade que és e ninguém mais duvidará porque vossa força reside na paz que vence toda a separatividade humana e não vem representada por atitudes, mas se instala num estado diferencial de ser. Se assim permitires desejo apenas estender vosso tapete já que no silêncio onipotente da criação divina sua fonte de sabedoria despeja incessante no coração humano o fim e o princípio de todas as coisas.

Jesus:  Abri uma pequena janela em teu coração e por instantes viste um pouco da maravilha do reino vindouro.

Neferis7:  Senhor, quanta felicidade! Palavras são muito poucas e amplamente empobrecidas de toda beleza ali descritível. Vi um novo mundo, sem dor, sem lágrimas, sem miséria. Os animais incrivelmente belos brincavam com os habitantes num ritmo que parecia uma grande festa. Nunca vi tanta beleza, alegria e felicidade. Que abundância de amor, jamais vi isso em lugar algum. Ali irradiava a plenitude do gozo se é que isso descreve algo do que pude ver. Percebi que ali todas nossas antigas lembranças não existem mais, todas nossas inseguranças quanto ao amanhã se apagaram porque o passado passou, o futuro chegou e o “agora” vívido e pleno é o único existencial verdadeiro. É como eu disse no princípio, palavras sempre ficam mui vagas para descrever algo tão especial. Pensei ser o paraíso, Nova Jerusalém talvez, como crianças ali brincavam uns com os outros e só alegria e felicidade a toda volta irradiava das ações dos viventes. Sem máculas, desejos, apenas crianças felizes e sem medo. Um Nirvana em ação. Voltando do sonho intensificou mais o som de vossos pensamentos. Vosso espírito continua pairando sobre nós num intuito único de abrir os túmulos humanos de vidas secas que se recobrem de palhas grossas por se enfeitarem de tantos egos que lhes incham de tolas vaidades para que desistam de vossa eterna procura já que desse reencontro a sobrevida deles se extingue para sempre. Mestre, vossa amiga Cintia perguntou se o governo anti-crístico, já começou, e se estamos dentro da contagem de 7 anos, ou ainda vai iniciar?

Jesus:  Os sinais claros de sua presença já se fazem visíveis. A terra treme por causa da presença maligna de sua aura negativa, mas ainda não, tudo se prepara para sua fundação e em breve ele irá instalar seu reino, os meus não se confundirão porque seu poder sobre as massas será decisivo para sua aclamação. Em 2012 irá iniciar o processo que culminará em seu reinado.

Neferis7:  Isso será claro aos nossos olhos?

Jesus:  Sim. Os olhos dos outros ficarão obscurecidos porque seus corações ainda estão em trevas e não podem ver o que vocês podem.

Neferis7:  Obrigado pela resposta. Tenho meditado sobre vossa arvore, o fruto que vem de vossa própria essência, sua seiva desce em forma de luz sobre a terra e como um néctar banha os micro corpúsculos de nossas existências. Isso é vida e energia. O prana nasce dela cuja morada se faz no éter, eu vos pergunto, o éter também é uma entidade viva?

Jesus:  Muito profunda vossa pergunta. Anjo Israel virá para responder-lhe...

Neferis7: Ó força inexorável de vida sem contagem de tempo, ali eternamente pronta para abarcar com seu entendimento formas simples como a minha, seus ensinamentos são mais penetrantes que exemplificados.

Anjo Israel: *** Na estrutura dinâmica dos vórtices de linhagens tipificadas por coordenadas de som e cores, a língua viva do éter são as formas geométricas que dela nascem. O criadouro da linguagem geométrica provem do hálito prânico do consciêncial etérico. A vida ali nascente tem sua pureza virginal vinda da linhagem do Adam Kadmon do qual ela faz morada, mas ainda não é sua habitação definitiva. Na evolução do mundo das formas o ancestral humano descende na íntegra de todo um projeto voltado a um determinado padrão que se desfigurou de sua linhagem primária. O éter reconstrutor anímico da restauração do padrão original mantém sua estrutura intacta dentro dos homens para que ele o reabsorva e voltem novamente restaurados e plenificados da luz original que devem conter em suas estruturas biomoleculares. A justa medida de Deus é a justa medida da proporção que essa entidade viva reguladora ajustará aos novos corpos ressurretos no amor sua qualidade vibratória de força.

Neferis7:  Jesus, então o éter é um ser. Pode me revelar quem ele é?

Jesus:  Os Elhoim são o próximo estagio de entendimento de vossa percepção. Aí você encontrará sua resposta. Sete estágios de compreensão que formam um olho de luz.

Neferis7:  O olho da força que certa vez meu irmão astral comentou?

Jesus:  Em parte sim. Os sete espíritos de Deus se aproximam de vós para que tu melhor os compreendas.

Neferis7:  Anjo Israel explicou-me fatos interessantes sobre o mundo das formas em sua revelação. Quer dizer então que a geometria como força viva e pulsante antes de descer ao mundo das formas para a construção de tudo que vemos nasce primeiramente no éter, seria isso?

Jesus:  Ela é formada pela associação de cores e sons determinados que produzem tais símbolos que traçam no tear cósmico a manifestação em visibilidade de tudo que se vê, se capta, se cheira, se sente, se sonha, se imagina, tudo que possa haver alguma forma de manifestação.

Neferis7:  Tenho pensado ultimamente sobre a Shekiná, a presença de Deus. Lá de onde tudo deriva, das alturas, essa presença é uma realidade última e oculta do verbo de Deus em cumprimento a sua vontade. Minha mente não abarca a extensão de tamanha dimensão de luz, mas minha imaginação a desvela como uma entidade viva e real que pode estar bem ao nosso lado nos ajudando com o desembaralhamento de toda parafernália mental mal construída e por vezes propositalmente distorcida para que nunca encontremos a verdade e nem nosso Deus, o Senhor da Alturas.

Jesus:  E você acha que o “Senhor da Alturas” na divina proporção que ele se encontra não saberia de tudo que acontece em vosso mundo? Acaso ele não vê o avanço e o retrocesso de cada alma na luz? A Shekinah, o Espírito Santo é um hálito de sua vontade exalado pela respiração de seu amor. Uma entidade viva em missão ao cumprimento da fidelidade do amor de Deus ao mundo aqui esquecido das leis divinas.

Neferis7: Eu vejo a figura da Pomba, da qual muitos a associam com o Espírito Santo, como uma representação simbólica de uma imagem próxima a verdadeira. Eu ligo essa energia com a energia de várias entidades dévicas do mundo divino que não podem ser vistas nessa dimensão, mas podem ser sentidas como uma presença sempre marcante, algo que simboliza força, poder e resolução. Quando a Bíblia narra em Êxodo uma manifestação da Shekinah, ela conta sobre a aparição no meio do deserto de duas colunas, uma em forma de nuvem e outra composta por uma coluna de fogo que para mim eram em verdade a expressão da alegria e glória da manifestação visível dessa energia em nosso mundo para mostrar que há um Senhor do bem que vela sobre toda a Terra. Li certa vez que em dimensões superiores os serafins parecem-se como homens que tem a forma de pássaros e ele voam como seres alados. Talvez por isso na Terra representemos os anjos com asas, talvez sejam lembranças amorfas de nossos inconscientes.

Jesus; O Espírito Santo é uma junção de várias energias que derivam num só corpo santificado de poderes e condições especiais que atuam de formas diversas em diferentes reinos para o fim único do bem e da restauração de todo e qualquer defeito vibratório que não condiz com a sublimação da criação do qual saiu de Deus e que deve voltar a ele na perfeição e santidade daquilo que É.

Neferis7:  Um pouco complexo, mas deu para entender.

Jesus:  É o corpo das virtudes da qual nenhum entidade tem o poder de maculá-las sem implicar em destruição de si mesmo.

Neferis7:  Compreendo. A lei da interação. Tudo agindo simultaneamente e instantaneamente. Obrigado por vossos ensinamentos. Tudo é uma questão de harmonia. Tudo que saiu do padrão do amor, à ele voltará. Confio em vós. Agradeço por todos vossos sábios ensinamentos e também a todos os invisíveis dos mundos internos que afloram em minha mente trazendo vossa sabedoria sem a qual eu nada poderia saber, a não ser me guiar pelas impressões externas que levam muitos cada vez mais ao caos que aí está.

Jesus:  Minha menina, sobre a flor repousa a quietude da sabedoria, a virtude da paz e o descanso do trabalho executado, quantos sem o saberem já seguem o trabalho dos devas criando as mesmas condições em vosso mundo. Daí de onde estão até aqui onde estou existem grandes passos, mas o revelo que eles parecem ser maior do que em realidade o são. Amar Jesus é se assemelhar a ele em pequenos gestos cotidianos. Quem consegue ver o que há por trás da flor, já sabe o que há por trás de si mesmo. Todos que aqui vieram voltarão ao seu lugar de origem. Essa é a ordem da criação que jamais será transgredida porque o único pecado que há é contra o espírito santo que reina em vigília ao lado de cada um, ou para fazer morada nele ou para se retirar dele e com isso a alma vagueia perdida pelos recônditos eternos do vai e vem infinito da morte sem jamais conhecer a vida eterna que é todo o “Bem”. Shalom, povo meu, Shalom! Meditem sobre o Novo Mundo. Ele está chegando!

----

14/03/2010

Portal Para Jesus


Neferis7:  O amor como uma fonte transbordante de felicidade deixa-me ver um universo de possibilidades distribuída ao todos os filhos que buscam nela sua saciedade inesgotável porque o que é bom nunca merece esgotar-se. As reações em cadeia das massas atmosféricas propulsam tempestades e condições mais agressivas a vida humana. Que fazer para deter tal volume de animalidade permeada por atmosferas violentadas em sua natureza e recompô-las a seu estado de paz?

Jesus:  A oração que te ensinei sobre acalmar as forças da natureza é de grande valia. Elas possuem seu poder oculto.

Neferis7:  Sim. Toda forma de oração é bom para trazer a paz. Reconheço nas estrelas cintilantes do prana divino o éter silencioso e pulsante que afasta carinhosamente alguma formação tempestiva que pode causar mal ao homem e suas proximidades vizinhas.

Jesus:  Em todo monastério a oração com a respectiva contemplação usam as mesmas qualidades de energia. No silencio elas são mais profundas e dinâmicas. Lembra-te das flores?.

Neferis7:  As que eu vi num sonho? Sim. Elas saíram da minha morte interior e transformaram-se em rosas brancas. Depois apareceu um homem de branco parecendo ter idade avançada, notei que estava descalço e disse que eu deveria ir com ele naquele instante.

Jesus:  Você tem idéia do por quê?

Neferis7:  Não. Mas quando perguntei a ele, disse-me que eu estava morrendo naquele exato instante. Mas eu respondi que havia ainda muitas coisas a fazer, mas ele me levou e eu acordei no dia seguinte realmente pensando que morrera, mas não, eu estava ali, viva e sentada em minha cama. Qual o significado disso?

Jesus:  As flores têm a ver com os anjos. Isso se chama intervenção divina. Quando uma criatura passa por algum processo difícil pode ocorrer uma ruptura em seu tempo e ela vai embora mesmo, ou seja, morre. Mas quando suas virtudes são ainda do desejo dos anjos ele podem prolongar a sustentação da vida dela não deixando a criatura morrer. Algumas vezes até por ataque de inimigos astrais.

Neferis7:  Entendi. Penso que alguém intercedeu por mim. Tinha certeza que havia morrido naquela noite, o aviso foi muito preciso e contundente, mas alguém me salvou e devo a ele minha completa gratidão. Senhor posso pedir-vos algo?

Jesus:  Como queira.

Neferis7:  Eu estou caminhando nesse mundo aprendendo muito consigo e bastante também com todos os meus irmãos. Li sobre uma profecia em que rios de fogo subirão a terra. Lembro que o Senhor também enviou uma mensagem bem parecida com essa para todos que acompanham o “Portal para Jesus”. Mestre fale-nos palavras de esperança e consolo para os dias de aflição a todos os povos e nações.

Jesus:  Todas as nações, todos os povos já ouviram acerca do testemunho de Jesus. Meu Evangelho foi pregado por todos aqueles que escolheram servir-se de minhas palavras. Muitos edificaram para meu reino ainda que pensando mais em si mesmos, avisaram a todos sobre minha segunda vinda e a futura volta do reino cristão numa nova nação. Nova Jerusalém que virá terá um só Governo Central, o Cristo estará em seu trono de glória nos céus e na terra seus filhos caminharão sobre a irradiação de sua luz. O não revelado ficará as claras porque a própria ação do homem é sempre um desejo de estar à frente de Deus e ao tentar imitar um único governo empossando minha antítese o ingovernável aí se instalará porque meu trono aí se revelará com todo seu arco de glória. Nada se interpõe entre Deus e o homem. Nem sua própria alma pode lhe deter se o Espírito reivindicar o seu direito. Então a luz brilhará sobre um novo céu e a escuridão será o novo abismo de habitação entre aqueles que admoestaram e escarneceram meu povo santo. Os fiéis que crêem em minha volta hoje são debochados, entristecidos, combatidos, machucados, lágrimas de tristeza muitos velam sob o silêncio de suas gargantas porque as línguas felinas dos incrédulos criam as dores lancinantes falando inverdades de minha justiça e menosprezando minha palavra de libertação. Confiai porque minha herança em breve estará distribuindo os mais doces relicários do céu não encontrados em nenhuma estrutura da Terra. Como uma harpa vossos ouvidos ouvirão o novo som que vibrará em novas e inefáveis notas musicais que vestirão vossos corpos prenhes de amor e mansidão. A paz velada ao mundo e prometida aos vitoriosos.

Neferis7:  Amém Senhor, Jesus, Amém!

Jesus:  Eis que o espírito está na sua casa de guarnição quem estiver atento, ouçam o que digo.

...

08/03/2010

Portal Para Jesus



Sex Mar 05, 2010

Neferis7:  Correndo pelas ruas e praças dessa fantástica avenida chamada Terra os anjos infiltram-se pela correnteza humana de pensamentos e observam em silencio o vai e vem de tantos modos de ser. De onde estão aportam com segurança nas colinas verdejantes das idéias humanas rumo ao aspecto do que cada face representa e do que cada um faz de seu palácio interior. Alguns o fazem uma festa de reis, outros um circo de horrores. Anjos e egos andam lado a lado. Cada qual em seu mundo. Será que não é hora de usufruir melhor dos tesouros internos de nosso palácio afastando as ervas daninhas que teimam tomar posse daquilo que não é seu e buscar replantar as flores que daí advém? Não estamos acaso recebendo ajuda dos anjos de Deus que procuram se infiltrar em nossos pensamentos com os sinais interiores de alerta sobre ao fatos ocorridos até esta data e quiçá alguns logo vindouros que serão consumados? Os anjos são como os perfumes do céu que nos trazem um banho de limpeza espiritual enviando-nos os sinais de alerta tanto a nível interior quanto a nível exterior. É assim que um anjo toca a vida de qualquer pessoa. Dentro de nossa própria cabeça. Ali, em nosso universo mental que é o modo mais fácil deles vibrarem sem interferirem muito na cadeia humana terrestre.

Jesus:  Minha filha, os anjos estão intensificando seu trabalho como nunca antes estiveram. Estão promovendo os alertas internos incessantemente. Se o homem continuar a abrir a porta de seu palácio para os banquetes inóspitos e cheios de falsas virtudes, as pedras verdadeiras continuarão lá dentro e ele nunca poderá utilizar o tesouro que vive em seu coração. Essa geração se auto condena pelos caminhos sucessivos de erros. Está chegando o tempo que seu palácio será tomado por idéias que não vem do reino dos céus e está prenhe das infelicidades da Terra.

Neferis7:  Senhor, quando em vossa passagem carnal por aqui disseste que ficássemos atentos aos sinais que o mundo nos enviava. Eu creio que hoje já são inúmeros deles. Tenho notado ao menos certa preocupação nos olhares de alguns quando falamos sobre as catástrofes que o mundo atravessa, muitos já percebem uma seriedade crescente de algo anormal, mas ainda acham que não deve ser nada. Que conselhos o senhor nos daria para os adventos futuros?

Jesus:  Preparação! Ir buscar recolhimento e orientação que vem do interior de cada um.

Neferis7:  Sei que muitos já se foram para locais mais altos e seguros. Guardar sementes de frutas e alimentos acondicionadas em sacos fechados a vácuo para o dia que se fizer necessário para um futuro plantio foi o que outro dia um amigo me explicou que estava fazendo. Diz que de um tempo pra cá toda semana guarda sementes das frutas que ingere e as acondiciona assim. Muitos estão tendo boas idéias de conservação e cuidados necessários. Como o Senhor orienta pessoas que moram com suas famílias que não querem sair de suas cidades, mesmo sabendo da possível eminência de algum perigo?

Jesus:  Que elas não se preocupem. Quem a mim está ligado o céu está a vigiar. Se for da vontade do Alto, elas sairão imediatamente e inesperadamente, por vezes de forma inusitada e jamais imaginada.

Neferis7:  Em naves?

Jesus:  Pode também ser se assim estiver escrito em seu coração.

Neferis7:  Mestre, uma parte a natureza está em desequilíbrio, outra parte o homem colabora para essa distorção. Sabemos da existência desses projetos de interferência nas forças da natureza, sei que Deus não as aprova, o que eles esperam com essa provocação ante o reino dos céus?

Jesus:  Primeiramente eles não crêem que haja outro poder que não somente o da vontade deles. Mostram-se como deuses ao mundo fazendo o que querem, fruto do desejo de apagar o Deus da verdade e manter o mundo em sua imperfeição, ou seja, as trevas em criação. Negando e negando sempre a existência de um Único e Absoluto Senhor de todas as coisas e de toda unidade existencial, criando mundos em distorção e farto de dores a toda volta. A felicidade é somente para um pequeno grupo que se eterniza através da energia humana. Espectrais dissonantes sugam a todos, é isso que são. Todos os alimentam com luxúrias e vaidades diversas pensando ser a mais pura realidade de si mesmos.

Neferis7: Qual a sentença dos seres dissidentes e dos egos também?

Jesus: Voltar a sua realidade, então onde havia dois, um será levado e o outro deixado.

Neferis7:  Então somente o puro será elevado?

Jesus:  O que está em cima e como o que está em baixo para realizar os milagres de uma mesma coisa. Como tudo veio do Um, tudo se acomodará. Será por aí que Deus retomará sua história.

Neferis7:  Não entendi, mas enfim aguardo vossa justiça.

Jesus: Pequenina, antes de o mundo existir, não havia egos. Quando Adão e Eva foram criados no espaço purificado havia somente felicidade plena. Com o engano da criação dos egos, os desejos foram assim nascidos e nunca mais houve plena alegria. Muita dor e infelicidade se viram por causa de todas as transgressões das leis divinas. Crer que existe felicidade na posse do “eu” foi o maior engano de toda existência humana. Os seletos do novo caminho encontrarão aquilo que todos, sem exceção buscam em vosso mundo, a paz e a simplicidade de voltarem a serem apenas felizes e plenos novamente. Sem preocupações, sem dores, sem lágrimas. Quando vossa geração foi ao engano pelas mentiras de Lúcifer o mundo verdadeiro de Deus foi oculto de vossos olhos e aqui hoje todos se encontram em vosso hemisfério terrestre. Ensinaram-vos que sem os egos o mundo não mais existiria porque não haveria matéria prima para ele ser visível como é, mas digo-vos que a única coisa real que tem existência é o invisível oculto de vós. Quem caminhar a Nova Jerusalém adentrará as portas desse novo reino que é cheio de vida, abundância e plena certeza de que o que era mortal não mais existirá e digo-vos que isso não é o fim, mas sim um grande recomeço de vida, vida cheia de espírito.

Neferis7:  Lembro que li certa vez sobre pessoas que cultuam o lado negro e diziam que a guerra deles era contra o nosso Deus Yahweh porque segundo seus conceitos nosso Pai anula nossa realidade em função da dissolução da personalidade humana. Disseram que assim não era possível haver individualidade e todos seriam absorvidos numa única substância, o próprio Yahweh e com isso nada mais restaria de nossas lembranças. Pode me explicar isso melhor?

Jesus:  Eu vos ensinei que todos voltariam a unidade. Se viver a vida da individualidade com todos seus egos fosse bom para alguém, ninguém aqui seria infeliz. Porque a unificação torna tudo perfeito? Porque Deus sendo perfeito lhes trará cada vez mais para perto de si e do conhecimento real de toda verdade. Na casa do Pai há muitas moradas e cada um seguirá um processo cíclico suave até atingirem novamente a compreensão final do que hoje interiormente rejeitam. O homem teme aquilo que desconhece. Quando ele conhecer o Pai e compreender toda verdade ele nada temerá e desejará que isso lhe aconteça. Por isso o mundo mudará, para que o homem conheça o Deus da Verdade e com ele a cessação de toda sua individualidade. Uma individualidade é uma pequena parcela da compreensão do Todo, mas ser o Todo é muito mais que ser uma pequena parcela e com a evolução espiritual a unificação de si ao “si mesmo” o levará de volta a não ouvir mais as mentiras da antítese cristã e ouvir as verdades benfazejas do Cristo Universal, o indissolúvel da única realidade existente. Todos vocês caminharão para o Uno, cedo ou tarde porque todos os rios desaguarão no mar, se não for pela correnteza, o serão pelas chuvas, pelo vento, pelo sol ou simplesmente pelo amor a si mesmos.

Neferis7:   Obrigado pelo vosso banho de luz. Sei que é tudo muito profundo e nós como caminhantes ainda não conseguimos atingir o brilho de toda vossa sabedoria. Cada dia finco mais minha individualidade na vossa totalidade compreendendo e mesmo temendo em função de meus egos a futura troca de sensações a serem ainda experienciadas. Compreendo que tudo haverá de ser para nosso bem. Não há trevas em vosso caminho e quem gosta de viver na escuridão sabendo da quantidade de coisas ruins que daí advém que prossigam em suas separatividades até que um dia o Uno os reabsorva novamente. Temos que ter Fé na luz e na clarificação de nossas idéias. Não temerei peste alguma, nem mortandade que assole a Terra porque o Senhor seguramente me guiará aos pastos verdejantes formados pelo vosso arco divino de amor e proteção. Tomo em minhas mãos vossos frutos e com suas folhas macero minha alma e ela torna-se como um alimento para minha cura interior e quiçá a de quem ouvi-las também. Mestre, o Senhor não me corrigiu quando escrevi sobre achar que o terremoto no Chile era natural, afinal foi ou não um terremoto provocado pelo homem? Porque não me corrigiu, pode me esclarecer melhor esse fato?

Jesus: Existem horas de calar e horas de falar. Deixo-a livre para pensar naquilo que queres, mas deixo-te aprender com teus erros também. Quando algo “sinistro” se choca com a ionosfera em virtude de sua ação ela provoca de imediato uma reação magnética, daí surgem as cores no céu. Isso vem antecedendo alguns terremotos. Isso também vos servirá de alerta para os próximos que virão.

Neferis7:  Quando nos disseste que em 2010 as coisas iriam se intensificar é porque o Senhor sabia que o homem vem produzindo em escala crescente esses adventos, não é?

Jesus:  Minha pequena, o homem deixou de crer em seu Deus verdadeiro para crer em seu plano perfeito. Esse é o princípio das dores. Haverá ainda muitos problemas na Terra.

Neferis7: Estava lendo outro dia sobre estarem construindo abrigos embaixo da Terra. Não apenas os americanos, mas pessoas de outras nações também. O que existe por trás disso tudo?

Jesus:  Ninguém fará algo que não tenha sido projetado para uso. Se eles têm data para término de suas obras e instalações eles sabem quando usá-los, compreendeu?

Neferis7:  Bem, escutei falar que estão construindo isso para prevenir o que o calendário maia descreve que acontecerá em 2012.

Jesus:  Um bom motivo para deflagrar algo cujos interesses são próprios para colheita dos anjos caídos.

Neferis7:  Tem haver com aquilo que li sobre diminuir a população mundial em 4/5?

Jesus:  Certamente.

Neferis7:  Por isso já estão começando devagar? Estão preparando todos aos poucos antes de uma pré-catastrofe planejada?

Jesus: O anti reino cristão não está terminando, está só começando.

Neferis7:  O Senhor falou tudo que eu queria ouvir. Obrigado. Mas Senhor, o que vamos fazer?

Jesus:  Aguardar minha justiça. Meu espírito segurará muitas pedras para que muitos se salvem. Meu cetro de ferro dirigirá muitos povos e o sangue de muitas nações me ouvirão porque meu elemento é como ouro em fornalha separando o puro do impuro. Minhas oliveiras tomarão a forma humana e aí descerão para dirigir a todos segundo minha vontade. Trarão o poder dos céus consigo para consumar minha palavra, isso ocorrerá logo após os 144 mil selados reunirem-se como o povo de Israel consumado para o dia da glória do Senhor Yahweh.

Neferis7:  Que a paz esteja entre nós!

Jesus: Por um breve período ela fugirá de todos vós, Enquanto muitos se felicitarão com a falsa paz vós chorareis pela lembrança de minhas palavras, mas logo muitos chorarão enquanto vocês se rejubilarão porque estarão diante da minha presença e nada mais vos poderá tocar.

Neferis7:  Permanecerei acreditando em vossas palavras. Os dias haverão de serem abreviados para que muitos se salvem e voltem-se ao Deus que tu és, Amor! A salvação é para quem acredita. E quem crer estará lado a lado caminhando entre as pedras reluzentes da morada da tua paz, a Nova Jerusalém terra amada e criada por Deus Yahweh. Glória ao Deus das alturas e paz na Terra aos homens de boa vontade que esperam em seu Senhor! Amém.

...

02/03/2010

Portal Para Jesus

Dom Fev 28, 2010

Neferis7:  Me disseram outro dia que não somos nada, eu ia concordando quando minha voz interior respondeu o homem não será um TUDO pensando ainda ser um “nada”? Aguçou-me os pensamentos tal revelação. Possivelmente se somos ínfimos átomos agrupados num corpo pensante não haveremos de conter também toda uma estrutura oculta de mistérios dentro dessa carne? Que segredos temos escondidos de nós mesmos? Quem saberá se o que tememos é também o que nos trará a verdade? Sei que nada sabemos, mas quando queremos só AMOR então a corrente infinita da vida deságua sua vertente em nossos corações e lá então realizamos o rito, a passagem da vida para a vida que desconhece a finitude de toda existência que o humano tende a cultuar.

Jesus: Minha princesa, muitas faces de minha própria existência se revelam pelo dom dos sete espíritos enviados a minha igreja. Ali está todo o meu juízo. São todos aqueles que têm um grande conhecimento de minha causa, mas inadvertidamente não conseguem ainda trabalhar com minha força por causa de seus incessantes erros.

Neferis7:  Senhor o arco íris emitido pelo vosso trono são modos de serviços que Deus abençoa todo seu povo não é?

Jesus:  Sim. O homem é como um candelabro que uma vez acesso ilumina toda uma extensão, a profundidade dele irá de acordo com o azeite nela transplantado, ou seja, a força de Deus emana do trono tudo aquilo que o homem precisa para aprender e mudar seu modo de vida.

Neferis7:  Pedirei então Senhor que vossas duas oliveiras me ajudem na alimentação do meu candelabro interno para que eu possa expandir vosso maravilhoso templo de conhecimento e verdade formada nas palavras de sua sabedoria.

Jesus: Pequenina Deus colocou um magnífico arco de luz esmeraldina a volta de todo seu trono, feito um arco-íris que exala de si a substancia de si mesmo. Isso foi feito para que a energia lhe respondesse com os dons que lhe são próprios. Ninguém pode chegar ao trono sem antes estar curado de suas próprias mazelas. Ele irá promover a cura de todos os povos pelo restabelecimento do conhecimento verdadeiro de toda extensão do patrimônio universal que dará a cada um dos seus filhos seletos. Não porque os escolheu, mas porque eles se abriram para a luz desse arco divino.

Neferis7:  Mestre, estava lendo na Bíblia sobre os sete espíritos de Deus que vão diante de seu trono e que foram enviados por toda Terra. Associei-os as sete cores do arco íris, como se fossem sete ganchos que descem do braço de nosso amado Deus. Algo que vem para nos salvar.

Jesus:  Quem está sentado no trono dos céus para você?

Neferis7:  Deus!

Jesus:  Quem teve a honra de assentar junto a ele?

Neferis7:  Jesus Cristo!

Jesus: Quando dois se fizeram um o que formaram?

Neferis7:  O Amor!

Jesus:  E o que nasceu de ambos?

Neferis7:  O arco de luz?

Jesus:  “A cura prometida a toda vossa geração”.

Neferis7:  Os sete dons do Espírito Santo aí residem, não é? É onde o Senhor dos Exércitos opera todos os milagres também?

Jesus:  Sim. Minha força há de trazê-la com mais intensidade e a palavra perdida desse mundo esquecido de mim será finalmente restaurada.

Neferis7:  Então eu vejo um trono em que reina um Rei. Sei que há um Deus assentado nele. Vejo o Cristo. Sendo ele mais que um sol ardente, se arrefeceu e se repartiu. Esse é seu corpo, o princípio de sua igreja. Cada aspecto dela é trabalhado por um dos seus anjos. Sem pedras, vigas ou tijolos ela está em toda parte.

Jesus:  Quem sentir no silencio a profundidade desse grande segredo guardado descobrirá o caminho que leva a árvore da vida. Todos seus frutos são benignos porque como raízes penetram nas mais profundas condensações até atingir as mais ásperas densificações. Assim nasce o “filho do homem” que há de criar toda vida contida na escuridão da mais ínfima semente para que a árvore mais frondosa possa se agigantar no jardim de Deus, o planeta Terra e todos possam divisá-las com suas vistas. Esse será o dia de minha glória.

Neferis7:  Sabe Mestre gosto de ouvir-vos falar das alegrias de vosso mundo, sei que logo tudo estará consumado, mas até lá por vezes me divido entre vossa palavra e a dor das provações que me são impostas e desse rasgo nítido entre a cruz e a redenção inclino meus ouvidos com mais intensidade a todas vossas considerações. Tenho pressentido a aproximação de fatos pesados para a humanidade como um todo, como uma nuvem negra que se aproxima trazendo a grande tempestade e nada podemos fazer a não ser orar para que venha vosso auxílio. Quando tive o pressentimento da aproximação dessa grande escuridão houve esse grande tremor no Chile. Mas eu tive mais. Um já passou o outro espero sinceramente que nem venha. Meu coração diz que esse último terremoto no Chile não tem a ver com nenhum projeto, mas é uma reação da natureza. O Senhor havia nos prevenido que viriam essas coisas em 2010 e que seriam mais intensas como de fato todos que nos acompanham são vossas fiéis testemunhas, mas Mestre dê-nos sempre vossa luz que é azeite puro da fonte interminável das colunas de teu amor para que sempre estejamos prevenidos dos fatos vindouros e tenhamos tempo de recorrer nessas horas amargas a misericórdia divina.

Jesus:  Minha pequena princesa, o homem deve ter fé porque eu sou a eternidade pronta a acolher no tempo aqueles que viajarão no infinito de toda minha obra. No mais profundo silencio de todo amor desinteressado minha visibilidade aí está manifesta. A profundidade de cada experiência humana é coroada de todas minhas bênçãos reais e palpáveis. Minha coroa espalhará suas estrelas ao longo da finalização da aventura humana e todo olho me verá porque ninguém desagradará ao último espetáculo que Deus tem para todo seu povo aflito. A justiça assim estará finalmente consumada

Neferis7:  Senhor tenho uma amiga Cíntia que quer saber a verdade sobre chamas gêmeas ou almas gêmeas. Elas existem de fato, para cada alma?

Jesus: O que o homem mais busca na vida se não é matar a sede incessante de seu peito no preenchimento de algo que lhe falta. Vocês dão o nome disso de alma gêmea. Uma parte de vocês perdida por aí. Eu dou o nome a isso da alma que busca o espírito e nela repousa a paz e o final de toda sua procura. Como vos foi contado que Eva saiu da costela de Adão e assim ambos se dividiram no espaço terreno gerando toda vida humana, tanto eles como vocês retornarão ao mesmo espaço unificando a própria geração até que só reste apenas um. Todos serão restaurados e finalmente no paraíso se encontrarão.

Neferis7:  Então quer dizer que temos realmente algo como uma outra metade a nossa espera em algum lugar?

Jesus:  Todos vocês tem a unidade como meta, mas a contraparte de cada um como um magneto irá se atrair até vós para cumprirem então sua meta final. Cada alma que finaliza sua aventura encontra sua contraparte. O espírito virá atraído a ela pela força do amor. Isso quase nada tem a ver com a concupiscência humana e a lascívia que muitos tendem a definir como seus ideais de amor, ela vem pela força espiritual e o equilíbrio restaurado de cada um.

Neferis7:  Bem, então ninguém precisa buscar nada, ele ou ela virá até nós.

Jesus: Sim. O espírito virá para tomar aquilo que é seu.

Neferis7:  Obrigado pela vossa resposta.


...