31/10/2009

Portal para Jesus Sáb Out 31, 2009


Neferis7: Os filhos do caminho já percebem vossas luzes e a fé sobre eles apascenta suas almas. O Cordeiro com seu imenso luzeiro traz os primeiros vislumbres de toda sua mansidão. Em paz devemos procurar nos manter internamente. Existe uma força que irá nos acudir quando chegar a hora. Muitos atravessarão as tribulações, mas é apenas para que te compreendam melhor, esses enbranquecerão suas vestes porque a luz do cordeiro os iluminará. Véu a véu dos mistérios cairão por terra para que eles cheguem mais perto de vós. Tu Senhor cada dia mais alumia meu interior. E isso é muito bom!

Jesus: Quando um homem olha a si mesmo e apenas diz, isso é muito bom, está completando a magna obra do Deus que o habita. Pela primeira vez o reconhece dentro de si. Eis que o sétimo dia se faz nele.

Neferis7: Sim. O reino de Deus começa dentro de nós, a princípio timidamente, mas depois ele se expande ao infinito até se encontrar com os luzeiros do céu.

Jesus: Teu interior quer me fazer uma pergunta não é? Faça-a!

Neferis7: Sim. É sobre o que me disseste dos 144 mil. Os avatares são uma nova raça em ascensão?

Jesus: Uma Super-Raça! É a evolução do novo homem que está ligado as forças do trono e fará descer a cidade santa sobre a Terra. Mas importa primeiro que eles reúnam todo meu povo para o dia da glória. Virão para cumprir o que o profeta João revelou segundo o Apocalipse descrito em vossa Bíblia. O fogo cósmico estará neles. Promoverão a libertação do povo aprisionado pelos velhos mecanismos do mundo. Cumprirão o ofício de Cristo para cuidar das minhas ovelhas. Se reunirão para realizar a consagração do planeta ao cosmo do amor divino, essa é função deles na Terra.

Neferis7: Quando João descreve sobre a visão do arco-íris em volta do trono de Deus, ele estava descrevendo a aliança de Deus com os homens. Desde a época de Noé é a mesma aliança. Sacia minha sede e me explique mais.

Jesus: O trono é um vórtice energético de tríplice qualidade de força, o Pai, o Filho e o Espírito Santo estão aí reunidos. A Santíssima Trindade assim conhecida é o centro emanador desses raios de força cuja volta resplandece em forma de arco-íris. Esses raios ultrapassam todos os limiares da criação e constroem o Universo assim Manifestado. Conforme os céus e dimensões habitadas nos diversos sistemas e mundos essas qualidades de força se vestem do fator vibratório inerente a qualidade de cada local em que se manifestarão com algum tipo de forma. Sejam corpos, estrelas, microorganismos, animais, homens, sóis, galáxias, o tecido energético vestido por todos são de um mesmo padrão.

Neferis7: Muito boa explicação Mestre. Pelo menos sua linguagem sempre me é fácil de entender. Muitas vezes quando leio o que outros mais inteligentes escrevem minha cabeça fica atrapalhada. Obrigado pelo leite da crianças como dizem por aí, para todo aquele que não está preparado ainda a conhecer grandes verdades.

Jesus: Minha pequena. Não esqueça que quem não se tornar como as crianças não poderá entrar no reino dos céus. Permaneça então sorvendo o leite, logo ele toma forma e se transforma em algo bom para Deus.

Neferis7: É o que penso. Mas então continue...

Jesus: A Força da Santíssima Trindade chega aqui na qualidade de éter. O combustível cósmico de todas as forças e que alimenta todas as formas. O espaço é esse combustível. O espaço é uma forma de vida e entidade viva também. O chamaremos agora de Éter Espacial. Esse éter se subdivide em cores de tons variantes igual ao arco íris visto no céu. Lembrai da aliança de Deus com os olhos cheios de amor e no fundo de tudo encontrarás o pote de toda sabedoria. O fogo cósmico é uma manifestação concentrada desse éter que a mãe tecerá sobre toda sua descendência.

Neferis7: Começo a entender uma pequena parte. Longe de mim querer entender o todo, pois que minha mente não comporta tal idéia, mas fico feliz por receber essa água viva que banha meus pensamentos e me enche cada vez mais das virtudes de toda sabedoria divina que somente a aliança com nossos antigos pais poderia nos proporcionar ainda nos dias de hoje sua manutenção. Cresço cada vez mais sob vossa luz. Como uma pequena árvore o Senhor inunda minha alma com vosso amor.

Jesus: O Anjo Israel se pronunciará para um entendimento mais amplo.

***Anjo Israel: O som, a chama ardente que aspira no vácuo impregna de força o vazio e penetra sua vontade sobre as estruturas arquétipas da evolução cujo molde ela dá vida onde antes era o ”nada existencial”. Quanto mais ele penetra na densidade e estruturas dos mundos, mais se abre em cores e amalgama o mundo das formas de acordo com o ajuste do Pensador. A vontade sobre o desejo deve aí prevalecer para que se construam mundos soberanos e plenos da virtude e castidade da vontade do Regulador da Chama. O Espírito quando vê através dos olhos humanos capta apenas a cor que a manifestação desse regulador de chama lhe deixa passar. Esse é um ajuste vital para que não haja queima das delicadas estruturas mal formadas nessa dimensão. Porém, a essência real da vibração pura do éter quase nunca é percebida embora ela esteja viva e navegando a volta de todos os indivíduos. Uma camada parecida a um mar de vidro se forma sobre todas as delicadas estruturas, um homem restabelecido de suas forças pode vê-la e tocá-la. Ao tomar ciência dessa qualidade de luz, um trono aí se forma e a qualidade vibratória emanada pela pureza da coroa, a chama viva da estrutura de Deus fará a descida e manifestação dessa luz mais pura ao mundo. Um anjo se veste de éter para que o fogo em si se manifeste. O espírito é fogo em essência porque nasce do som primário que percorre todas as tramas dos raios da vibração manifestada pelo éter. O olho é o veio pelo qual o espírito se expressa. Ele vem sendo preparado para ver a manifestação da chama sagrada em graus diversos. O fogo cósmico que permeia a Terra se combustará de encontro ao éter e o homem verá aquilo que de fato é. O espírito vem para iluminar seus escolhidos e as línguas de fogo serão vistas porque o verbo aí estará manifesto. O primogênito da nova geração vem e com ele o cumprimento da vontade de Deus.

Neferis7: O Anjo Israel estava a me falar sobre a nova geração dos 144 mil não é?

Jesus: Sim.

Neferis7: Mestre, ainda não entendo direito de onde vem o éter.

Jesus: O Éter é criação divina de delicadas estruturas de Deus. O espaço é um ente querido para ele e pode ser trabalhado, expandido, comprimido, deformado, triturado, duplicado, igual a massa de modelar das crianças, e podemos fazer dele o que quisermos.

Neferis7: Desculpe, mas tu podes meu Senhor, nós não.

Jesus: Vocês também e o fazem a todo instante sem saber.

Neferis7: Como o quê, por exemplo?

Jesus: Tudo que constroem no mundo das formas, geladeira, carro, celular, tudo saiu do éter e foi remodelado para uso de todos. Primeiro manifestou-se na mente, depois passou pelo espaço vazio e aí materializou.

Neferis7: Bem, ainda não entendi direito.

Jesus: Tudo é Éter. O fogo, a terra, a água e o ar. O que você pensa que é o ar? O ar é o éter em movimento. É uma entidade viva, quando ele passeia por vós você podem tocá-lo. Ele se felicita em quem o percebe. Explicarei rapidamente o movimento das forças. O AR-éter em movimento se atrita, cria o calor e ele forma a luz, aí nasce o FOGO- éter que se dissolve nessa mistura e cria a ÁGUA-éter. A água solidifica e a TERRA-éter se faz. Compreende agora a cadeia de onde tudo aparece?

Neferis7: Sim. Tudo é Éter na verdade. Uma única substância, como Deus também é um em nós. Bem menos complicado.

Jesus: Falarei algo importante para você, o éter requer um novo espaço e um novo molde de vida que o atual com seus padrões limitados não pode mais ser mantido nessa atual civilização. Tudo é evolução e o éter também está a evoluir como consciência, compreende porque tudo haverá de ser transformado?

Neferis7: Sim. Mas as velhas estruturas temem essa mudança e não quererão colaborar em nada do que virá.

Jesus: É aí que a mulher vestida de sol entra. O espírito unido a alma se cristifica. Meus 144 mil criarão o espaço necessário para o triunfo da vontade de Deus. Terão domínio sobre a tempestade, sobre a fúria do mar, sobre o fogo na Terra, sobre as aves do céu. Estarão aqui para revelar o Cristo e entregar o planeta ao Deus que o criou. Esses serão aqueles que conhecem o mistério da coroa de 12 estrelas, estruturas arquétipas de fundação para a cidade santa.

Neferis7: Senhor mais uma coisa, a caminhante de luz Cíntia lhe fez as seguintes perguntas:

Cíntia: “ Fortes altos e baixos em nossa caminhada espiritual, que vão de uma alegria serena e maravilhosa que preenche o coração, a períodos em que sentimos um estado de depressão e tristeza muito grandes (e uma vontade de sumir do mundo), são normais ou são um indício que devemos mudar algo em nossa caminhada espiritual? É importante participar de rituais em grupo para realizar nosso trabalho espiritual?”

Jesus: Diga-lhe: o homem como um agente bioquímico reage de diversas maneiras as impressões externas. Por isso ele está sempre indo aos extremos. A harmonia só é conquistada ante a poderosa consciência de que nada devemos esperar do mundo e que ele passa por um desequilíbrio total. Então quase nada que venha de fora trará a paz apenas o que vem de dentro, o espírito é que pode trazer a paz. Porque o sol reina pequenina? Porque ele apenas serve e não vê para onde vai sua oferta. Seja um sol, faça sem nada esperar, perdoando e compreendo que poucos conseguem ir até onde a luz lhe fez enxergar. Vossos olhos estão abertos onde o mundo permanece em cegueira. Você tem o olho onde em terra de cego quem tem um é rei. Use-o com sabedoria, deixe passar por ele a luz do teu espírito. Você é um sol! Quanto mais consciência tiver disso, mais haverá paz em ti. Quanto à trabalhos em grupo posso vos dizer que cada homem já o faz em seu grupo individual interno, mas ele pode ser expresso de maneira externa e isso sempre será proveitoso quando um deles souber ler o interior de seu coração para ensinar todos os demais. Use vosso olho aberto que quando os dois estiverem abertos, um filho de Deus assim estará nascido.

Neferis7: Obrigado meu mestre de coração. Amo-te e que sua luz nos guie aos álamos da eternidade onde a vida nunca perece porque o espírito é nossa real condição de existência.

Jesus: Vai filha, tu ainda tens muito a dizer e o tempo se urge a cada hora com mais necessidade. Vejo trevas poderosas se armando contra o mundo, mas minha luz haverá de dissipá-las, a todas por completo.

Neferis7: Que assim seja. Amém!

---

24/10/2009



Portal para Jesus - Sáb Out 24, 2009


Neferis7: Senhor, fale-me mais sobre o novo reino e seu trono de luz.

Jesus: O trono de Deus permanece do Alto porque sua luz é expansão sempre eterna. Outros recebem uma parte desse trono e tomam conta desse relicário com todo seu amor. Assim é o trabalho manifesto dos 24 anciões. Existem também os controladores dessa estrutura energética que são como os guardiões da coroa e trabalham ininterruptamente para a serventia dos pórticos da cidade santa que a espera permanece fora do tempo esperando a guarda de sua descida ao reino dos homens.

Neferis7: Quem são esses guardiões?

Jesus: A águia, o touro, o leão e o homem. Os quatro seres viventes. Os quatro poderes unidos que promoverão à transmutação necessária ao novo tempo. A atuação deles será decisiva para o sepultamento de todo o mal sobre a Terra. Eles abrem o que deve ser aberto e fecham o que deve ser fechado. São meus fiéis guardiões.

Neferis7: São parecidos com vossas duas oliveiras. As fiéis testemunhas. O amor e a verdade também têm um poder parecido com o delas.

Jesus: Meus querubins atuam de uma forma parecida, mas tem funções diferentes..

Neferis7: Lembrei que a arca da aliança tinha o símbolo de dois guardiões sobre ela. Eram também dois querubins.

Jesus: Esse é o selo do acordo entre o homem e seu Deus, o Criador.

Neferis7: Compreendo. Perdão, punição e glorificação. Pela visão do Templo e da arca tudo revoluciona. Muitos se salvam, muitos são perdoados, os maus são punidos...

Jesus: Quando o céu se abrir, os 144 mil verão o templo de Deus e ali estará a arca da aliança. A aliança de Deus com os homens não será esquecida. A marcação estará assim consumada.

Neferis7: Senhor, não é bom que os maus saibam de certos acontecimentos vindouros.

Jesus: Não tema menina, tudo já está escrito. Vossa Bíblia narra todos os fatos que aqui vos descrevo em minúcias.

Neferis7: Mas é que a maioria não entende como ela é colocada, eles não lêem como o Senhor me ensina, é proposital que assim seja?

Jesus: Digo-vos que uma minoria entendeu tudo e muito bem, mas ocultou dos homens toda a vontade de Deus para que o desejo deles prevalecesse.

Neferis7: Senhor, não entendo a atuação dos 4 seres viventes. Quem são? Símbolos de algo oculto? Forças da natureza? O que são afinal?

Jesus: São minhas estrelas. Meus quadrantes estacionários que determinam o fulgor do uso de minha vontade. Os quatro seres viventes são o espírito dos quatro elementos da natureza. O Éter em ação. São como a corrente de um rio em movimento, fluxos de força direcionados para a realização de minha obra. Você já leu que meus 144 mil serão conduzidos ao deserto pelas asas da grande águia. A asas da águia é o éter reunido num espaço purificado que se formará e os protegerá. Lá a serpente não tem domínio, pois ela é da Terra e não pode tocar nas coisas que são do céu.

Neferis7: Lembrei-me da Esfinge de Gizé. Parece uma guardiã. Ela também guarda as coisas do céu?

Jesus: Sim. Muitos mistérios do céu. Não é ela que permanece, pois no deserto? Não serão meus 144 mil levados também ao deserto? Moisés ali também não permaneceu? O deserto é o campo das provas e batalhas. Espírito e matéria são confrontados ali. A serpente se revolverá em fúria e dali eles partirão para o embate final.

Neferis7: Armagedon!

Jesus: Sim menina. Está começando a compreender?

Neferis7: Apenas em parte. Somente os escolhidos compreenderão totalmente o que será vivido nesse dia.

Jesus: Que para você significa o Armagedon?

Neferis7: O Dia do Juízo Final.

Jesus: O que para você se define como um juízo final?

Neferis7: Depois de esgotadas todas as tentativas de harmonia, na minha concepção não vejo outra alternativa a não ser chamar alguém que possa decidir por mim o critério justo da verdade.

Jesus: Para você qual seria esse critério?

Neferis7: O amor e o perdão. Mas também a seleção. A separação do joio e o trigo.

Jesus: Se você como humana sabe discernir o justo, o que pensa do Altíssimo? Ele saberá fazer menos que você? Não minha menina, o jugo cairá sobre o mundo, mas aqueles que não vencerem não poderão herdar o paraíso, nem a liberdade do reino vindouro que é muito mais perfeito e maravilhoso que esse atual. Deverão, pois renascer a viver outras vidas até que consigam se desvencilhar de todo esse sofrimento. O trigo brilhará como a luz do sol. Lá está o caminho a seguir. Aprenda com ele, olhe aos céus e reflita “o Sol visível é como a chama externa de seu coração interno”. Agora sabei onde encontrar vosso espírito. Deixai-o permear vossa cabeça, o deixai viver em vós. Convide seus amigos a repartir essa chama sagrada, una por natureza e viva dentro de cada um. Assim como o espírito parece repartido em cada homem na verdade ele é único e indivisível em sua natureza divina. Todos são uma mesma família. Todos são um só irmão. Meditem sobre o sol em vossas cabeças e aí encontrarão a grandeza de uma das faces da obra de Deus.

Neferis7: Ante vosso altar só posso me curvar e ante tão soberana luz, só posso declarar: “ Vivo vosso espírito e que outros o vivam pelas palavras de teu próprio sopro que em mim habita. Que eles olhem o Sol, e o vejam muito maiores em seus corações. Eis aí o verdadeiro astro-rei. Meus irmãos, sirvamo-los!”
..

22/10/2009


Portal para Jesus - Ter Out 20, 2009 3:57 pm

Neferis7: Pai Nosso que estás no céu, seja feita a vossa vontade aqui na terra como no céu. Quando o céu encontra eco na Terra reverbera toda sua vontade aqui . Compreendo melhor as palavras do Apóstolo João sobre qual é a vontade de Deus. Sua vontade é a AUTO-EXPRESSÃO DO AMOR. O amor de cada um expresso em seu limite máximo. Os assinalados são todos aqueles que o amor é profundo demais dentro de suas almas. São os maiores servos da luz do caminho. Aprenderam que só o amor é verdadeiro e fora dele não há justiça. Tudo que não seja expresso pelo amor está em corrupção e, portanto no mal permanece. Quem assim vive não compreendeu, estará sempre sujeito ao erro. Sei que não é fácil permanecer no “bom estado” nesse mundo, mas aqui há muitas trevas por total falta de amor e respeito ao próximo. Não há mais como continuar sonhando o sonho de um mundo sem seus valores nobres e decaídos com tantos atos imorais, por vezes insanos, indecentes e a maioria inconseqüente. Sei que a humanidade é imperfeita ante a visão do Altíssimo, e fico pensando quem poderá chegar a ser um avatar nesse tempo turbulento?

Jesus: Pergunta muito importante e de qualidade vibratória profunda porque só o amor pode respondê-la.

Neferis7: Eis minha dúvida Senhor...

Jesus: Sobre a face da Terra não há um único homem totalmente do Bem. Todos eles têm duas faces. Existe uma balança no mundo das almas que pesa as estruturas das escolhas e decisões de cada um. Sendo assim quem faz a escolha é o interior de cada um. O pêndulo da balança ora vai para um lado, ora vai ao outro. O que determina os fatos são o tempo e a decisão do Conselho dos Anciões. Eles são as almas mais experientes do mundo da Luz e que já passaram por essas provações. Esses são os avaliadores porque detêm o registro e guarda do livro interno da vida de cada um. Na atualidade muitas almas experientes desceram ao mundo em sua fase pré-transformação e com isso tem mais chance de ascender à próxima etapa de preparação do reino celeste, mas a qualidade exigida pela luz tem um fator diferencial que somente aos seres superiores é dado a qualificação exigida para a avaliação. Não posso vos falar ainda, mas posso dizer que a “lista já detêm muitos nomes”.

Neferis7: Compreendo. Estou na paz, sei que estamos todos em boas mãos. Quem em ti não confiar não pode ser digno do vosso reino nem poderá adentrar ao novo estágio. Senhor, quando a justiça virá? O mal cresce a toda parte e quantas criaturas infelizes choram amargas por recantos excluídas do amor de seus semelhantes. Quanta dor a toda volta, muito mal aqui permanece. Sinceramente se eu desejasse que nada acontecesse na Terra por minha condição de bem estar e prazer era o mesmo que aceitar a continuação do mal sobre o mundo. Não aceitar que Deus transforme é permitir que as pessoas continuem sofrendo e errando sem o conhecimento da verdade. Isso segundo meu juízo é a mesma coisa que me tornar no mal que o mal é. Para tanto não julgo os demais, somente a mim mesma, mas sei que vós podeis julgar e sei que seu juízo é perfeito e independe dos meus pensamentos, mas em essência em razão de nossa unidade sei que posso interceder com um pedido, e o pedirei em nome de toda família humana.

Jesus: Que você quer pedir?

Neferis7: Que a justiça divina com seu exército de luz desça ao mundo para que o mal finalmente se dissipe e a luz e o amor voltem a reinar nesta Terra. Mas que nenhum de nós que vos acompanha mentalmente nessa jornada seja enganado pelas armadilhas que o anticristo está preparando porque sei que ele se vestirá de Cordeiro e virá com todo seu furor e ardil para tentar enganar todos a sua volta.

Jesus: Na Bíblia escrito está que muitos seriam confundidos nesse tempo, mas outros embranqueceriam, os meus conhecerão a minha palavra e não esmorecerão. O brilho da vitória estará neles e eu a eles instruirei.

Neferis7: Então nesse tempo o Verbo estará mais solto?

Jesus: Sim, o que tu ouves mentalmente, eles o ouvirão as claras.

Neferis7: Como isso acontecerá?

Jesus: Pela descida do Espírito Santo. Ele falará o que o mundo desejará que se cale. Muitas coisas pequenina me pedem nesse planeta, digo-vos que a maioria são frutos da vaidade humana, mas justiça em ação da verdade quase ninguém me pede, alguns poucos apenas.Minha princesa você pediu a justiça e seu pedido é justo porque vai de encontro a minha verdade. Isso eu cumprirei. A justiça divina não poderia descer sem haver um pedido na mesma medida de sua proporção. Assim sendo, o mundo revolucionará numa conturbação da qual nunca houve nem nunca mais haverá porque o mal deverá ser completamente estirpado da sociedade.

Neferis7: Sei que o tempo está cada vez mais próximo, mas peço também que vossa misericórdia esteja unida ao meu pedido, especialmente por causa daqueles que vos amam e guardam vossa palavra para que ao menos não sofram tanto ante toda a tribulação que virá.

Jesus: Minha misericórdia está entre meus 144 mil selados. Esses sairão vitoriosos do triunfo do mal e por eles muitos outros se salvarão. Meu selo vivo estará sobre suas frontes.

Neferis7: Que significa isso? Terão uma marca?

Jesus: Terão minha palavra, meu verbo e minha força.

Neferis7: Por isso eles entoarão cântico de Moisés, o canto da liberdade?

Jesus: Sim. Eles andarão sob minha luz e conhecerão meu novo nome. O cristo individual e cósmico estará neles e eles formarão a estrutura quadrangular perfeita. Cantarão em uníssono o cântico do Cordeiro em louvor a cidade santa e tudo eclodirá. O mal finalmente sepultar-se-á as entranhas da terra.

Neferis7: Isso é profundo. Meu Senhor sou apenas uma canalizadora, um lápis em vossas mãos, mas vossos escolhidos serão muito mais do que sou, eles terão um grande trabalho, uma tarefa árdua a ser feita.

Jesus: Meus 144 mil farão o trabalho de Hércules sobre a Terra. Serão como harpistas do reino, tocarão com graça meu acorde perfeito. Como musicistas conhecerão nota por nota do grande concerto, unidos a milícia dos céus cumprirão toda a minha vontade. O juízo de Deus estará feito, não o juízo do homem que de nada vale perante os céus. Quando suas vozes eclodirem no Monte Sião cantarão em louvor o canto de Moisés. LIBERDADE! LIBERDADE! LIBERDADE!

Neferis7: E como Nova Jerusalém descerá?

Jesus: Pelo fulgor da luz manifestada pelo Cristo. Jesus glorioso será visto por todos. Descerá dos céus sob a nuvem gloriosa. Todos finalmente estarão livres da prisão imposta ao mundo.

Neferis7: Entendo.

Jesus: Você sabe o que significa uma pessoa remida?

Neferis7: Sim. É uma pessoa que pagou um preço. Pagou toda sua dívida e não tem mais obrigação a nada em relação aquilo.

Jesus: Como você acha que alguém chega a esse estado?

-Neferis7: Pelo sacrifício.

Jesus: Certo. Eu fui o sacrifício, o cordeiro do mundo. Comprei com meu sangue todos os meus. O mundo se tingiu desse tom e por ele será libertado. Os 144 mil são aqueles que a paixão se manifesta pela vida e verdade dos seus semelhantes, são os que respiram amor e são amor.Essa geração terá o cargo do Ofício de Cristo. Os 144 mil são os primeiros frutos de minha geração. Geração de pura energia à ser manifestada aqui. Farão igual e até mais do que fiz porque essa será a missão deles. Expressar-se-ão aqui para que outros possam comer dos mesmos frutos que eles e uma vez assim alimentados uma parte de mim também estará neles e eles a mim conhecerão. Eu sou a árvore da vida, eu sou o Cristo, e a mim todos subirão.

Neferis7: Quanta verdade tu manifestas, sempre peço que me mantenhas unida a tua voz para que nunca me perca. Nosso próximo encontro se puderes me fale sobre o Armagedon, sei que os 144 mil amados ali se reunirão para a batalha final entre a luz e as trevas. Ali tudo termina, finalmente,... tudo termina.

Jesus: Deita em paz minha querida que tua alma flutue junto a tua consciência. A paz andará com os justos e amor a eles alcançará. Banha-te nessa água pura do rio do amor cuja vida é para sempre eterna porque imperecível é a força do bem, por isso aí reside a vontade de Deus. O lema do amor é: -- Vontade constante! Sempre e sempre seguir. Desistir, jamais! Que todos sejam um na unidade de perfeição que Deus , ouvindo sua voz e amando seus semelhantes até que não haja mais divisões, mas um só ser. Brindem o amor e fartem os lábios desse doce mel, o Cristo é o alimento a ser repartido nessa ceia maravilhosa, venham ao reino dos céus porque seu trono logo descerá a Terra. Sejam todos abençoados. A Luz do Mundo permanece aqui entre vós.

---

17/10/2009


Portal para Jesus, dia 15/10/2009

Assim a coroa descerá pela mãe e ela dirá eis o filho que encontrou seu Pai, assumiu sua casa e conheceu sua mãe. A vitória estará nele e ele em mim. Não verá a mais a morte, mas conhecerá a vida eterna. Caminhará sobre o mundo ensinando os homens, mas principalmente reunindo-os para a salvação que virá.


Neferis7: Boa noite Amado Mestre estive lendo o trecho da Bíblia em que João junto aos anjos do reino foi transportado em espírito até a santa cidade e repentinamente me senti no mesmo ambiente que ele. Como se meu espírito volitasse sobre o tempo e lá repentinamente me encontrasse. O apóstolo João viu um novo lugar, viu uma montanha grande e alta que brilhava. Ela estava no céu. Mas tu Senhor coloca em meu coração novos entendimentos. A cidade santa é um local tanto exterior quanto interior. Nova Jerusalém será um paraíso, mas também será o novo homem. O Homem Ressurreto.

Jesus: Fale o que vai em teu coração.

Neferis7: Quando João diz que é medida de homem, depois ele diz que é de anjo, deu-me a entender como uma espécie de passagem, transformação. A cidade é de ouro puro, ou seja, é feita do Cristo, e ela tem pedras preciosas, as pedras são as virtudes do Altíssimo, logo ele está falando da passagem do humano ao divino.

Jesus: Cada pedra corresponde a um novo plexo energético que surgirá no ressurreto.

Neferis7: Puxa! Então se eu estiver errada me corrija, vou continuar a descrever o que sinto. O anjo que falava com João pra mim era o Anjo Israel. O mesmo anjo que ele se tornou e É hoje. O Anjo Israel por ser nosso futuro corpo gemátrico da ressurreição e glória sempre foi perseguido nesse mundo como o povo de Israel, mas Satanás perseguiu sempre esse povo para destruí-lo como um plano para ocultar-nos do verdadeiro Israel, que é o Israel Espiritual, o Anjo em nós.

Jesus: Fale mais claro ainda...

Neferis7: Certo, vou continuar, assim João viu no santuário quem ali habitava, o Senhor e o Cordeiro. O Senhor é o ESPIRITO, e o Cordeiro é o CRISTO. E o homem onde ficava nisso tudo pensei? Então brilhou em meu pensamento a palavra, O ANJO DE DEUS. Segundo a obra e vida de Cristo foi isso que ele veio nos ensinar e isso que veio provar quando ascendeu aos céus. No santuário está oculto o maior de todos os mistérios, a revelação final de toda verdade.

Jesus: É bom que teus olhos configuram o novo tempo. Lês o que deves ler e aprende o que é importante saber. Com isso ensinas com aquilo que tu mesma aprendes.

Neferis7: Só não entendi uma coisa a árvore da vida está nesse tempo vindouro. Sei que os anjos que o servem cuidam dela, lá também está nossa volta triunfante ao Paraíso que foi proibido para todos aqui da Terra. Será ela quem nos ajudará? E quanto a mulher vestida de sol como ela aparece?

Jesus: Esse é tempo do fim que Deus pediu a Daniel que guardasse como um segredo máximo, o último selo a ser conhecido. No tempo do fim haverá uma abertura do espírito que revestirá a essência humana com a auto-expressão do amor. Essa é coroa de 12 estrelas que vestirá meus 144 mil assinalados para o fim. Esses serão os escolhidos que converterão o mundo e os povos a vontade de Deus distribuindo os frutos de minha árvore. A “alma” é a mulher, e o espírito, o “sol”. Eis a Mulher Vestida de Sol! Essa é a mãe. A salvadora do mundo!

Neferis7: Aquela que tem a lua sob os pés.

Jesus: A “lua” é a multidão de pessoas que os 144 mil libertarão para o Cristo.

Neferis7: Então será sobre esses que a mãe derramará suas bênçãos?

Jesus: Sim. Os 144 mil serão todos “avatares” que libertarão o mundo das trevas.

Neferis7: Amém Senhor Jesus. Amém!
----------------------------------

“Então , ouvi o números dos que foram selados, que eram cento e quarenta e quatro mil, de todas as tribos dos filhos de Israel: ... Depois destas coisas, vi, e eis grande multidão que ninguém podia enumerar, de todas as nações, tribos, povos e línguas, em pé diante do trono e diante do Cordeiro, vestidos de vestiduras brancas, com palmas nas mãos.” Ap 7:4,9
Minha nota: A grande multidão são os vitoriosos da palavra de Cristo que os 144 mil libertarão.

-

14/10/2009



Neferis7: Senhor mantém meu coração desperto, minha alma atenta e minha mente ligada a vós. Supri minhas necessidades diárias e mantém minha vida em laço com a vossa. Por vezes ao caminhar sinto suas expectativas e anseios pela nossa real compreensão e libertação plena. Vosso amor é grande e é tão obscurecido pela massa inteligente dos que se dizem próximos a vós. Muito fácil é se desligar do mundo e virar as costas para tudo e dizer até logo, que cada um se vire. Mas não é bem assim. Eu como mulher e mãe posso entender que nunca mais poderá ser assim. Quando o bebê vem a nossas mãos e o cordão ainda está atado a ele, o olhamos e nesse instante mágico sentimos na pele e no coração, a ligação. Ele é TÃO nosso e TÃO do mundo. Quando se corta o cordão e os dois sobrevivem pelo milagre da criação continuam ainda unidos pelo mistério da maternidade idílica e da necessidade profunda da sobrevivência pelo amor de ambos e assim nunca mais deixarão de se amar. Assim é Deus, o gerador de toda ligação de todas as células humanas. Ao criar-nos a sua imagem e semelhança permanece até hoje unido a nós pelo mesmo mistério idílico, Deus ao criar Adão não esqueceu de nós e continua pelo amor desejando nossa salvação e impele-nos a que sobrevivamos a todo esse mar nefasto do mundo em que vivemos. O espírito, nosso Deus, permanece vigilante sobre as águas mais profundas de nossa alma, todas as emoções vertentes da nossa ânsia da busca e logo quando inesperadamente já não cremos mais, ele diz: -- Faça-se a luz! E a Luz sob a ordem de tão poderosa vontade turbilhona tudo a volta e separa o vazio, os divide, o vazio ilumina-se repentinamente e onde antes era escuridão, reina uma única verdade, a luz toma o espaço amorfo e pela lei a ilumina e onde o que antes era separado é tomado e transformado. Não é a escuridão quem devora e luz, a luz é a devoradora da escuridão e ela sempre vence. A despeito de toda vaidade humana, de toda ambição mórbida, a verdade triunfará e o bem vencerá porque não haverá mais espaço para o vazio, somente a luz vence e vence sempre.

Jesus: Eis aí a sabedoria que poucos compreenderam minha pequena. As estrelas lançam seu brilho pelo espaço em busca de encontrar aquilo que alumiar, assim como a alma viaja em busca de quem possa amar, o espírito reconhece esse amor e dele se aproxima por que ambos estão destinados a ser uma mesma essência pela força da luz. Todos que irão atravessar o Portal para Nova Jerusalém verão o que quase ninguém nunca viu. Um foco de luz poderoso onde o amor e a criação abundam todas as criaturas e todos são eternos. Cidade magnânima cujo espelho reflete uma parte hoje sobre a Terra.

Neferis7: Uma parte sobre a Terra? Como assim?

Jesus: Toda criatura que ama, toca uma parte de sua luz. Quando um homem vaga na escuridão e logo mais a frente ele vê um túnel, esse túnel só pode ser reconhecido porque ele viu uma luz, a luz que faz tudo alumiar a sua volta.

Neferis7: Não entendo direito o que queres me dizer.

Jesus: Que seus olhos podem ver a luz.

Neferis7: De que forma podemos saber que estamos no caminho certo?

Jesus: Anjo Israel vos falará...

Neferis7: Como o amor toca a nota mais alta em cada coração, a força do anjo inspira-nos a observações mais nobres de nossa parte. Consciência e verdade nascem dessa força misteriosa e como uma doce e potente vertente inunda minha entranhas e me faz sair palavras que sei que vem do fundo, da alma e do prazer de sermos um com Deus.

Anjo Israel: *** No íntimo humano a alma como espelho e morada do altíssimo se funde num único tom cuja forma assume sua expressão no amor. O olho como composto geométrico e gráfico de natureza expressiva do padrão de Deus cria uma forma uniforme junto à natureza humana capaz de decodificar um estado mental de ligação ao projetor principal dos veios magnéticos de estação orbital da Nova cidade de Deus. Nova Jerusalém é uma cidade de anjos, de criaturas muito amada pelo altíssimo. Tudo que nela contém, o amor que forma a cadeia magnética dessa vertente encontra sua forma de auto-expressão pelos olhos daquele que ama. Uma chama se expressa pelo canal gerador de tal fogo sagrado que desce pela energia espiritual da árvore da vida e se desdobra em duas partes formando o dodecaedro mágico de luz e expressando toda a vontade de Deus no hexagrama vitorioso do poder de Deus. A auto-expressão divina de todo ser. Uma coroa estelar nasce da união da cadeia cósmica que desce desse grande conglomerado de forças e da qual nasce um avatar. Um avatar é a auto-expressão do amor. Basta olhar em direção ao céu lá estará o mistério revelado. Lá permanece a verdade. A arca da aliança permanece junto ao tabernáculo e permanece velado aos olhos dos homens como assim permaneceu na época dos israelitas onde somente aos autorizados eram lhes dado a saciedade dessa fonte de verdade e vida. A criatura que pela força de seu amor e pureza de intenção suplicar ao alto em favor de seus irmãos de sangue, o véu de tal tabernáculo poderá até ser retirado e lá ele poderá ver a glória de Deus. Poderá ver o que homem algum viu, verá também a cidade santa que dos céus descerá quando a escuridão aqui dissipar. Os olhos que se fundem ao padrão geométrico de luz do nirvana podem ser unificados a essa magnânima obra onde só Deus dará lugar a seus merecidos. Os olhos como espelhos da alma são também o projetor de toda vontade de Deus. Quando a forma divina estiver próxima de se unificar a vertente humana mal formada que vive hoje no mundo, a luz se projetará sobre os corpos e cada um saberá aquilo a que veio e quem é. A aliança dos céus não esquece dos filhos da Terra, pois com amor está sendo sempre recordada e será sempre por essa força que o mundo verá a volta de Cristo. A coroa estelar que contém a imagem da tribo dos 12 filhos cósmicos da Luz do Mundo se refletirá nesse espaço e tempo quebrando as cadeias da limitação humana na Terra e libertando todas as centelhas e almas destinadas a elevação junto a Perfeição. A praça central de onde verte o ouro puro espiritual jorrará de suas entranhas todas suas forças na Terra para salvação daqueles que irão partir. Essa é a coroa, o carro, o veículo da auto-expressão divina que aqui se expressará. O espírito de Deus moverá as águas mais profundas de toda natureza humana e a luz aqui estará feita.

Neferis7: Mestre, que o Anjo quis dizer com a imagem dos 12 filhos cósmicos?

Jesus: A mulher vestida de sol logo brilhará, pois suas vestes já estão quase todas expostas.

Neferis7: Como assim?

Jesus: A mãe vem proteger o filho gerado e nada poderá retirar a força daquilo que é seu. O Amor é mais forte e será ele que vencerá as forças negras do mundo e as expurgará.

Neferis7: A mãe está chegando?

Jesus: Sim. A salvadora do mundo em breve se instalará no seio terreno e sua descendência irá com ela porque ouvirão suas palavras.

Neferis7: Obrigado Senhor por essa revelação. Estarei a espera também porque desejo que todos que amam se salvem, porque só o amor nos salvará.

Jesus: Sim, só o amor fará abrir os olhos do mundo. A coroa realizará a abertura. Os olhos de Deus aqui permeiam por todo o espaço vazio humano e muitos estão sem forma e vazios. Quando a Luz do Mundo adentra um corpo e dá-lhe uma nova vida, não quer que ninguém pereça e nem que a destrua. Assim ele ordena que a vida reinicie e retome sempre sua origem. Essa é a manhã do primeiro dia e de todos os dias seguintes até os dias de hoje. Deus nunca vos esqueceu e nem vos dará o vazio. Dará sua casa preciosa para quem puder lhe fitar, não com os olhos, mas sim com o coração. Dentro de cada homem está a morada divina, a luz do mundo pronta para se revelar, lugar seguro em que nunca mais haverá noites de dor nem angústias a que se lamentar. Assim a coroa descerá pela mãe e ela dirá eis o filho que encontrou seu Pai, assumiu sua casa e conheceu sua mãe. A vitória estará nele e ele em mim. Não verá a mais a morte, mas conhecerá a vida eterna. Caminhará sobre o mundo ensinando os homens, mas principalmente reunindo-os para a salvação que virá.
--

10/10/2009

Comunidade Ascensão - Dom Out 04, 2009 1:34 am

Citação:
Neféris... Eu tenho à ousadia de perguntar-lhe, desde já peço perdão se não responder... Pergunte ao mestre,por favor e humildemente, novamente, as coisas vão mudar até 2012? Parece-me que nos últimos tempos os fatos parecem tão distantes do que foi dito. Eu, pessoalmente, pareço "que estou com a macaca", vejo as coisas erradas (mas, o quê é certo?) e já vou estourando ou querendo ficar distante daquelas pessoas. Isto é alienação ou uma forma correta diante de tanta coisa? Esta geração que lê o que o mestre diz vai ver em carne as mudanças ou é uma geração que está abrindo caminho para o novo? Confesso que estou perdendo a fé diante da "falta de fé"... Obrigado pelo carinho Ezequiel.




Neferis7: Mestre Amado, muitos irmãos que ainda te ouvem abriram seus corações para ouvir vossas respostas. Sei que nos disseste que esse ano ainda veríamos muita coisa. Realmente o último terremoto foi como um aviso para o mundo. As placas do interior da Terra estão se movimentando bem no anel de fogo. Existe um pressão de nível intenso nessa área que deve estar sendo abafada pela quantidade de água do oceano pacífico o que deve dificultar de se observar a real situação de toda aquela área e os danos já ocasionados abaixo de tal manta aquática. Explique a ele do modo que só o Senhor conhece as respostas.


Jesus: Eu por muitas gerações sempre quis afagar os cabelos de minhas crianças e clamei por mais amor, a virtude de toda minha fé sempre foi perdão e salvação. Mas Deus é aquele que cumpre o que determina e os homens hoje cresceram e são sabedores suficientes do que devem ou não fazer. Existem duas gerações em andamento. Aquela que ouve e segue meus passos e caminha lado a lado segundo meu ensinamento. Existe também a geração pagã que desdém de tudo o que falo e riem-se nas costas de quem a mim crê. Mediante esse fato vou responder a pergunta do irmão Ezequiel. O homem que me segue não necessita mais de datas porque a salvação virá a ele. O homem que desdém de seu Deus esse não poderá contar os tempos. Porque o tempo para esses é “agora”. O tempo das tribulações é CHEGADO. Começa assim, instala-se devagar, um tremor aqui, outro ali, um vendaval ali, um tornado acolá, uma tempestade ali, um ciclone acolá, doenças simples que se tornam agressivas, a maldade que se transforma em perversidade, o mal dominando o bem e por aí vai. O mundo passa então a entrar em agonia e o homem como um neurônio planetário começa a descarga sem sentido sobre todo ecossistema e assim tudo começa a ruir.

Neferis7: Por isso eu vi num sonho uma carta de tarô em que aparecia a torre partida?

Jesus: Sim. Ela mostra o estado atual do mundo. A Torre de Babel humanóide em desabamento total.

Neferis7: Então pelas suas palavras se estamos já no tempo das tribulações então devemos estar perto do arrebatamento e a geração que não necessita de datas é porque irá sai daqui. Mas então respondendo a pergunta de Ezequiel essa geração atual verá as mudanças ou não?

Jesus: Sim. Os que não subirem ao Pai verão.

Neferis7: E os demais, queria que sobrasse alguma chance...

Jesus: Sobrará. Esses ficarão para o grande aperto final, mas lembrarão daqueles que se foram e isso impulsionará outros a seguirem firme em minhas palavras, eles não esquecerão que enquanto eles dormiam Deus agia porque outros oravam e vigiavam a espera de seu Senhor. Mesmo que o mundo queira enganá-los com mentiras, seus corações serão fortes e muitos últimos serão os primeiros a vir a mim porque esses se unirão aos outros que partiram primeiro.

Neferis7: Então posso consolar Ezequiel?

Jesus: Sim. Faça-o.

Neferis7: Querido Ezequiel, como irmã de luz convosco peço que não estoure com as pessoas, mesmo que elas não sigam nosso caminho lembre-se que você está partindo. Elas não. Ainda são do mundo. Estar no mundo sem ser do mundo é compreender a tarefa do porque estamos aqui. Os servidores vem para alertar, quem quiser seguir que ouça o que o Mestre tem a dizer, quem não quiser seguir, oremos por esses para que o amor recaia sobre suas vidas como recaiu sobre as nossas e nossos olhos foram limpos pela virtude de nossa fé e pudemos ver o ouvir o que quase ninguém vê ou ouve mais. As lições do Mestre Jesus. Jesus vive e poucos se dão conta disso e o mortificam com sua imagem pregada a cruz sem quase nunca poder ouvi-lo em seu estado atual que é VIVO E MARAVILHOSO com seu Verbo solto pelo mundo libertando os filhos da cruz para que o vejam em espírito e verdade como ele é HOJE. Eu também de vez em quando decaio em minhas forças, mas logo volto a mim porque sei que ele está conosco. Louvemos Nosso Senhor. Somos sua família porque fazemos parte de sua história aqui e agora.

Muita paz e muito amor a você e a todos que nos acompanham.
Neferis7.
---