15/01/2013

FOGO IMATERIAL E O CAMPO UNIFICADO DA NATUREZA.




-- E o espírito de Deus livre e poderoso transpassa todos espaços na divinização de si, faz do céu sua voz capaz de percorrer com seu braço forte todo o poder do infinito em seu comando de amor. As águas da criação, magnânima obra de Deus cuja força poderosa em seu instante de presença única agrega todos os elementos num mesmo espaço e como num grito de êxtase de evocação explode-se em jatos múltiplos de elementos e força. O fôlego então cria, cria para o céu, cria para o amor, cria ante si o retumbante fogo estelar. Céus e Terra tremem entre os espaços cuja beleza da alma espelha em si uma canção e ela então não mais dona de si já não pode deter a criação e tudo nasce, tudo exala, tudo se agrega numa mesma razão. Então olho em mim e descubro que o mesmo feito está em meu  corpo. A mesma grandeza numa causa ínfima como eu. Assim transpassado os efeitos, tudo esta feito. Elementos, criador e criatura numa mesma porção. Mistérios do corpo e da alma a serem vividos de modo tão intenso. Até quando Senhor muitos perderão a intensidade de teu viver verdadeiro vivendo em função de civilizações aprisionadas de todas as maravilhas de tua obra? Quantas vezes as lágrimas me vêem e somente  teu brilho me consola. Sabes o que sonho para todos.
-- Sim. Somente Amor.
-- Mas ficarei assim, apenas sonhando...
-- O que pensa ser hoje um sonho, amanhã será realidade. Hoje muitos dormem no pó, você acorda e vislumbra o que eles não vêem. Essa é sua capacidade.
-- Muitas vezes ela me traz dor. Ir além é difícil quando muitos perderam sua capacidade de ver com o coração.
-- De certa forma outros de teus irmãos chegam a um estagio de compreensão. Cada qual por um caminho, mas todos entendem o que são interiormente, a maioria só não quer ver o obvio. A grandeza de toda obra divina em si.
-- Lembrei-me de Leonardo da Vinci. Apenas deixou seu legado, um homem muito a frente de um tempo muito atrás.
-- É a própria criação que assim permite. Isso se dá o nome de impulsão. Uma força cuja capacidade é de empurrar outras para onde ela está. Como poderia haver alguma evolução sem centelhas desse nível?
-- Bem, não chamo isso aqui de evolução. Esse plano estagnou.
-- Lembre-se, nada em verdade é o que parece. As forças estão movendo-se e irão chegar onde o Altíssimo as fará chegar. Vou te fazer uma pergunta.
-- Sim.
-- Como pensa que tudo se agrega na natureza depois da explosão de criação?
-- Não sei. As coisas parecem que se acalmam e então tudo se faz.
-- Que pensa que é o magnetismo?
-- Uma força que agrega, une tudo.
-- Mas ela também pode repelir certo?
-- Sim.
-- Lembra quando foste dançar sobre as pirâmides de Gizé e com seus olhos interior as viste como 03 piras? Completamente acesas pelo fogo?
-- Sim. Lembro.
-- Sabe o significado da palavra Pirâmide?
-- Li certa vez. Pira=fogo e mide= medida.
-- Toda pirâmide é uma medida de fogo. Essa medidas são tecidas num manto magnético em que se pode trabalhar alguma coisa. Uma pirâmide friccionada cria no espaço-tempo a termo-combustão necessária para a geração de uma força. Assim nascem as linhas, redes, mantos e outras forças magnéticas em todo Universo.
-- Entendo. Mas os homens dessa geração não aprenderam ainda a friccionar essas forças. Mestre, eles querem entender como se forma “um campo unificado” de toda natureza.
-- Somente pelo “fogo imaterial” é possível criar tal efeito.
-- Mas não devem fazê-lo penso eu.
-- Estão tentando, com isso sacrificam muito do que vem da obra de Deus e isso não é permitido pelo Altíssimo.
-- Porque tudo isso não é parado?
-- Porque estão longe da linha do Amor e devem ser trazidos para mais perto dela.
-- Desse jeito?
-- Deverão aprender a sabedoria em que o tempo deixou de existir e com ela a razão de toda existência. Somente após isso, tudo será consumado. O campo unificado é o resultado da criação de um campo, um manto-malha que retém todas as forças diferenciadas num mesmo espaço. O fogo imaterial é quem prepara as malhas piramidais que irão receber as medidas-forças que coexistirão entre si. O espaço sendo uma escala de vacuidade, nessa zona nula adentra uma porção da luz, do fogo e nela alcunha uma forma existencial.
-- Mestre, que é o fogo imaterial?
-- Vem da essência espiritual.
-- Então é uma porção do espírito?
-- É uma força que compõe o Universo de forma indelével cujo toque causa a combustão necessária a visibilidade e manifestação de outras forças. Na verdade o que para vocês é uma combustão, para outras dimensões é um resfriamento dela.
-- Muita ciência para mim. Não quero saber, minha mente não alcança.
-- Pequena Neferis, os céus são feitos dessa força que descrevi. O que hoje você não compreende, amanhã lhe fará sentido.
-- Sei que sempre tens razão. Devo apenas aceitar a vontade que vem de Deus. Este mundo dividiu o Bem de si e criou o mal.
-- Mantenha-te apenas no Bem que ele é. Muito lhe é dado a saber, como Cristo deu alimento aos pobres sabendo que eles precisariam de mais e mais e nunca se fartariam, a voce é dado o mesmo. Um dia descobrirão que não é a saciedade que os levará ao TODO. O ápice dos desejos satisfeitos vem apenas do Cristo que tum tem para revelar-lhes. Aprenderão que será no simples sentido do amor ao próximo que está todo o conhecimento que sempre buscaram em vida e a resposta a todas as suas duvidas. Assim como você responde a muitos a sede de saber na entrega de seu próprio eu, quem mais cresce é você. Quem assim fizer, amando seu próximo, verá o  UM e a aliança sempre eterna com o Altíssimo.
-- Mesmo sem entender, cumpro sua vontade.
-- Voce cumpre minha verdade e nela somente o Amor prevalecerá.
-- Agora e sempre estarei nele para todo sempre. Hoje mais que nunca senti todo o amor de Sinai, sobre as rochas encostei meu peito e meu coração foi ouvido. Somos uma mesma carne e um mesmo sangue. Sua natureza é a minha e toda criação é da Luz do Mundo, o Cristo. O Verbo revela a natureza divina no campo unificado vivo dentro de cada um. Que mais esperam? Ver para crer? Então olhem-se para si, aí esta a resposta tão procurada e bem respondida a vista do mundo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário