03/01/2013

A VINDA DO NOVO REINO.




-- Dedilhando todas as estações do tempo encontro minha alma nela absorta. Viva e rodopiando em todo espaço sendo uma ou múltipla, como o Uno posso perceber o infinito e limite de cada rosto, identidade, personalidade e ponto de amor de todas as coisas feitas na natureza. Mais que um corpo, somos Luz e essa sensibilidade quanto mais desenvolvida nos faz chamas para o reconhecimento de nossa própria força. Riria de minha própria vaidade se acreditasse que sozinha faria alguma coisa. Sem o trovão de Deus e a mente sensata de sua vontade não há o que percorrer apenas perpassar uma coisa ou outra, sem nunca chegar a lugar algum.
-- Conheceu os caminhos da serpente?
-- Sim. A vi em toda parte. A espiral faz parte dela. Galáxias e tantas outras vem de seus caminhos. Essa é uma das forças da criação.
-- Então onde Deus se encontra?
-- Em toda parte. Mas como uma via Una. Sem divisões. Uma linha direta e reta.
-- Quem criou o divisor?
-- Só pode ter sido a serpente,  com o objetivo de retardar o caminho para Deus. Sem a compreensão de toda verdade não há como distinguir a realidade da falsidade de nossa verdadeira "Fonte". Explique-me mais, para que eu possa ensinar, sem cair em erros de egos desejosos de vencer sempre tuas palavras.
-- A serpente, é uma força da criação divina usada sem a aprovação dos mundos superiores. Foi a causa separadora das divisões de mundos, corpos, energias e tudo o mais. Com isso houve uma desconexão da natureza divina. Muitos mundos e universos se perderam nessa separatividade. Outros se regeneraram
para chegar finalmente um dia a espargir a "verdade final", ou seja, a unificação do Todo pela restauração das vibrações anteriormente perdidas, a volta do incorruptível dentro de cada um.
-- Esse é o motivo de muitas guerras em muitos reinos. Então o mal deve voltar de onde veio?
-- Preste atenção, o mal é a mesma força de Deus graduada num espaço diferenciado de luz, aprisionado está, digamos assim. Como tudo, está fadado a liberdade e voltar de onde veio, essa é a sentença final decidida pelo grande mestre Jesus Cristo, aquele  que veio a esse mundo socorrer os povos famintos, fracos e desejosos da verdadeira expressão de Deus, que é Amor.
-- Explique-me mais...
-- Desde a primeira criação do Universo, nos mundos divinos a matéria prima de toda natureza possui um teor de luz e condensação de natureza sutil altamente adaptável a qualquer substancia. Muitos construtores partícipes de toda criação foram agraciados com uma porção dessa "presença divina". Logo como um campo de flores cada anjo fez uma dádiva para a criação e passaram a coexistir fantásticos projetos de amor. Esses anjos construtores chamam-se Elohins. Elohim significa a vibração máxima da criação. Essa criação sempre foi orientada por um governo divino. Numa época muito antiga houve uma grande revolta, e um anjo de grande inteligência e poder tomou para si uma porção da energia divina e criou um império para demonstrar seu poder. Esse anjo mesmo amado teve que ser banido dos jardins de Deus, seu nome é Lúcifer.
-- Porque tudo isso aconteceu?
-- Essa história é antiga. Teve seus propósitos. Mas onde se colhe mais dor que amor não pode ser um bom projeto. Então quando Jesus veio e pregava as multidões, pregava também ao anjo caído. Quando contava a história da volta do filho pródigo, ainda que direcionasse seu discurso para o povo, olhava também para tal anjo com seus olhos espirituais. Pedia interiormente que "todo" seu corpo caído voltasse a servir a Luz de onde veio.
-- Entendo. Aqui virou mesmo um campo de dor e sofrimento. A parcela de amor que existe ainda aqui é fruto da substancia da presença divina que veio do Alto. Mas o Armagedon, vai acontecer mesmo?
-- Muitas possibilidades existem, todas elas culminarão para esse ponto final. A última batalha não virá pelas forças do Alto, mas pela má conduta dos homens da Terra usados pelas forças contrária ao Amor. Perceba, o dia que se abrir o Tabernáculo do Testemunho nos céus a grande majestade do amor e perdão divino estará espargindo sua luz, ou seja, o conhecimento final sobre toda população da Terra.
-- Que significa isso?
--  Significa que todo homem, mulher e criança verá o Reino de Deus e sua santíssima aliança em expressão e nela não haverá mentira.
-- O Tabernáculo do Testemunho é onde Jesus vive não é?
-- Sim.
-- Não gosto de revelar essas coisas, os inimigos de Deus podem nos ouvir e com isso sempre buscam um modo destruir o santuário divino.
-- Não temas. Você sabe quem esta ao lado dele?
-- Sim. Miguel, seu sempre amigo. E Senhor dos Exércitos?
-- Está a espera das ordens do céu. É o "cetro de ferro" com o qual toda força corrompida será posta a fogo pela sua vontade.
-- Senhor, meu reino é todo bondade, por isso não compreendo certas coisas, ainda que a mim não caiba julgamentos, foi assim que me ensinaram, perdoar e amar, sem julgamentos, especialmente naquilo que diz respeito as ordens do céu. Penso se não haveria outro modo do reino da Luz tentar consertar tudo que aqui esta, até porque as pessoas em grande parte não tem culpa do experimento errado de seres que deixaram de amar o Todo.
-- Diga as vozes da Terra que onde existe o  amor é onde  a proteção divina permanece. Quem buscar a Deus em seu coração já se uniu ao Tabernáculo dos Céus, não terão com o que se preocupar. Basta a fé. Nos tempos das tribulações todos vós saberão quem são os filhos da perdição, aqueles que expuseram seus semelhantes a experimentos segundo seus prazeres, a esses meu sinal estará em suas carnes e não poderão demovê-la.
-- Mas muitos estão vindo em  nome de Jesus transviando a todos do caminho. Outros vem negando-o para exposição de seus conceitos ideológicos e com isso trabalham todos para as trevas que ora pairam sobre a Terra. Jesus disse-nos quem seriam aqueles que viriam em seu nome de verdade.
-- Os que virão em seu nome, nesse dia, moverão as forças do céu e das tempestades. São senhores do mundo e nada poderá lhes fazer mal, serão os assinalados. Quem os tocar pela perversidade perecerá, mas pela sua misericórdia se salvará. Esses serão os que ouviram a voz daquele que veio libertar à todos do peso da escravidão humana.
-- Começo a entender sobre a perfeição do juízo de Deus. Nele não há julgamento, quem vive julgando Deus e suas obras são os homens. Na verdade Deus é todo perdão e livramento. Somente sendo Um nele é que pode-se compreender o grau de seu amor. 
-- Sabe a finalidade do Portal para Jesus?
-- Sempre pensei em revelação. Nunca pensei em Cristo como uma energia que desceu sobre um homem e trouxe apenas milagres. Aquilo que aconteceu a mais de 2000 anos atrás não foi apenas uma potencia se desdobrando, era o milagre da Onipotencia de todos os sonhos de Deus realizando todas as promessas do Alto para criaturas humanas como nós. Era é a verdadeira "nova era" despontando. A era da liberdade de um reino perdido em trevas cuja luz a partir de então não pararia de brilhar mais e mais até culminar no ápice de seu "todo".
-- Seu trabalho tem o brilho do céu, ele visa esclarecer os mistérios ocultos. As trevas permanecerão ocultando e misturando verdades com mentiras para enganar a muitos. Quem deseja negar que Jesus é o Cristo é o próprio espírito do anticristo em ação. Quem o nega, nega que toda carne tem salvação e que tem o poder de se libertar. 
-- Mestre, porque quem fez a grande rebelião e a milhares cair não se arrepende?   
-- Porque o anjo caído não pode se erguer para olhar os céus. Ele impede a passagem da luz com suas asas. Jesus já veio aqui para mudar toda situação. Ouviu falar de quando Jesus esteve no deserto da tentação? É essa "força" que prende todos aqui.
-- É. Pouco coisa mudou desde então. Sabemos o fim.
-- Jesus não veio trazer o fim, mas a restauração de todo o princípio. E será isso que levará o homem de volta a Deus.
-- Aqui na Terra?
-- Deus está em toda parte. Aqui na Terra como no céu, em qualquer estrela, fora dela, ou até no infinito. O coração de cada um é quem dirá onde deseja ficar. Livre será para ir ou vir. Deus não criou uma geração para ficar presa somente em raízes, sua geração são como as sementes das árvores, crescem, frutificam e depois se desgalham por toda uma floresta galáctica. Eis a raiz de David. A geração que só produz o fruto do Amor. Vós todos sois "ela" quando não negam a verdade que "são".
-- Então somos livres?
-- Ainda não. Mas o sereis. 
-- Quando tudo isso irá acontecer?
-- Voce já ouve no silencio os tempos chegarem. Muitos dormem no pó da Terra, terão que ser sacudidos com um pouco mais de barulho.
-- Entendo. Mas existem "outros" que tem planos parecido com o vosso para instalar um reino estranho aqui também.
-- Muita coisa é necessária que aconteça até que preceda a vinda do reino dos céus. Voce apenas conta a história. Ficar para viver esse tempo será opção de cada um. Mas o fulgor de meu firmamento não ficará distante de nenhum que ao céu escolher.
-- Quem assim seja, Senhor. 
-- Sempre É.

Nenhum comentário:

Postar um comentário