21/01/2013

ESPAÇO-TEMPO E A IMATERIALIDADE



Acerca de uma postagem no facebook, resolvi deixar aqui meu transcrito segundo o entendimento que obtive sobre a possibilidade de Jesus Cristo vir a se manifestar através de naves.

Naves espaciais ainda que de sistemas avançadissimos são frutos da temporalidade e materialidade. Tempo e materia são forças "prisioneiras" do espaço. YHWH vem trazer a revelação real de todo conhecimento. A ciencia com seus conhecimentos tecnologicos ainda é um caminho na dimensionalidade das formas. Ciencia adimensional é para quem rasgou os dutos da percepção "espacial" e caminha em novas fronteiras de conhecimento. Assim quando Jesus vier aqui, não será com máquinas ou derivados, não precisa disso. Os extratos mentais/espirituais que lidam direto com fogo imaterial é isento de formas, chamado de invisivel, o oculto, o não revelado, mas Senhor de Tudo. Na sarça ardente Moises o conheceu, o fogo que arde sem consumir. Essa imaterialidade revelou-se além de toda forma quando veio em socorro dos filhos da luz. Seres avançados e do bem também lidam com tecnologia já que na tridimensionalidade ela ainda é necessaria para atuar no mundo das formas. Mas quando é necessário restaurar a ordem num universo, planeta, homem, seja lá o que for, então o que se revela é o oculto. O que vem direto do trono de Deus.

Assim, naves existem, algumas são de sistemas de civilização evolutivos outras não e isso sempre é importante ter-se em mente para nosso próprio discernimento.

2 comentários:

  1. A tv para nois assista Online
    http://gatotvonline.com/2013/01/louve-tv/

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pela indicação. Somos todos UM verdadeiramente.

    ResponderExcluir