19/01/2013

CRISTO- O ELO DO MATERIAL AO IMATERIAL


-- O espaço é uma força magnética que dilata ou encolhe o tempo.
-- Explique-me Senhor, já que sou leiga. 
-- O magnetismo é a força que cria a forma. 
-- Então o magnetismo é construtor?
-- Sim. Ele diagrama qualquer forma. Como um lápis, quando direcionado num feixe, cria e personaliza as linhas magnéticas. Isso força o espaço a mudar sua curvatura e delinear novos espaços, criando assim formas, etc. 
-- Onde entra o Tempo nisso? Ele também é magnético? 
-- O tempo é gerado pela quantidade e/ou intensidade do magnetismo injetado no espaço. Em verdade o tempo é apenas o resultado da manipulação do magnetismo.
-- Quando estava em Stonehenge mentalmente, vi saindo de lá algo parecido com linhas magnéticas. Foi-me explicado que estavam aumentando o espaço e diminuindo o tempo. Que isso significa? 
-- A mente tridimensional esta avançando a quadridimensionalidade, como um cubo, Nova Jerusalém vem sendo preparada desde os céus para que possa vestir a Terra. O que você percebe são as mudanças preparatórias de toda malha planetária. 
-- Já entendo que quase tudo é uma força magnética. Mas queria entender mais sobre eletricidade.
-- A eletricidade vem do atrito de forças. Existem muitos níveis de se produzir forças elétricas. A mais pura é a que vem do ouro púdico. 
-- Que ouro é esse? Nunca ouvi. 
-- Ouro virgem. Da união do magnetismo com a eletricidade pura essas forças tem o poder de formar um sol. 
-- Ah! Certo. Meu interior gosta de saber de tudo. Mesmo que eu nunca vá usar. Obrigado por saciar minha curiosidade. Um dia quando for forte o bastante e minha alma ascender a luz que vós sois, entenderei melhor as coisas. 
-- Vos foi narrado que em Nova Jerusalém não vai haver mais sol. 
-- Sim. Cristo será nossa lampada.Nada se compara a Ele. 
-- Pequena Neferis, tudo que conversamos é apenas fruto da matéria. Cristo é a passagem entre a fonte material e a imaterial. 
-- Isso está alem do meu entendimento. 
-- Também o está de todo homem da Terra. Quem vier a Luz do Mundo, começará a compreensão do que vem a ser a força imaterial do universo. 
-- Lembrei de Moises ao ver a sarça ardente, o fogo imaterial, o EU SOU. A energia divina quando materializada, reina sobre todas as outras. Queris saber se o imaterial e a antimateria são a mesma coisa? 
-- Não. A Imaterialidade é como um véu a ser descortinado. Lembre-se da travessia. Cristo é a ponte. A materia e anti materia juntas aniquilariam-se, a imaterialidade faz revelar-se nos dois planos sem danificar uma ou prejudicar outra. Muito há ainda a ser revelado, mas tudo haverá de ser em favor do Amor e do Altíssimo. 
-- É isso que espero de todo meu coração. Obrigado por explicar-me lições que vão além de minha simples capacidade. Tua luz está além das luzes e os mistérios somente em ti são findos. 
-- Muitos virão ousando usar da sabedoria dos céus. Saibam que a força infinita não é apenas um nome é a razão de todo um Universo.
-- Sim. Devemos respeito a Deus. Nosso verdadeiro Senhor. Não usar seu nome em vão para edificar reinos, nem governos, pois Cristo já é nosso Rei de um Governo Único.
-- Lembre-se Jesus, Moises, Davi e tantos outros vieram a esse mundo revelar o Governo dos Céus. A nenhum outro deveis servir. Um lobo não consegue manter-se por muito tempo sem ir buscar a sua presa. Mantenham-se pois todos vigilantes.
-- Obrigado Senhor pelo alerta sempre bem vindo.
-- Especialmente quando é recebido em cada coração que a mim ouve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário