20/11/2013

O FIM DA MATRIX- PÓS ERA ANTICRISTO




Enfim não somos matéria. A matrix não existe sob certo conceito e sob determinadas leis existe por ora, mas existe principalmente dentro das mentes humanas. Pra isso a ciência esta perto de comprovar. Somos parte de uma experiência genética já que entrei na mente de um moai, aqueles da Ilha de Pascoa e acessei a informação. Nem todos os monumentos megalíticos servem a energias densas, outros servem a própria configuração planetária e estabilidade da vida no planeta Terra. Somos a "energia " aprisionada momentaneamente. Essa energia quimicamente a conhecemos com o nome de AMOR.
 O amor irá se livrar da matriX em troca da estabilidade da matriZ verdadeira. O anticristo também quer nos livrar da matrix para implantar sua mentira como verdade. Essa é a luta do bem e do mal que cada um vai se direcionar segundo seu coração.
Uma vez que sei que só o Amor é real que estamos fazendo aqui? Estamos passeando no vale da sombra da morte. Somos as caveiras rodando no vórtice do sono da morte acreditando que se esta vivo, daí pra ser enganado pelas forças sutis desse mundo é um pulo pro abismo. Enfim nenhuma razão libertou homem algum. Haja visto que nas sinagogas os fariseus conheciam todas as técnicas teológicas e teóricas e no entanto Jesus, homem simples e do povo foi o mestre da arte e da magia reveladora. 
A humanidade esta em processo de extinção segundo as profecias da Bíblia porque? Raiva dos deuses? Não. Está em extinção finalmente pela revelação de toda a verdade. O apocalipse revelado pela Bíblia com toda a sua destruição não é por causa da vontade de um Deus que odeia sua criação. Será feito para que o homem se livre da mentira da matrix e acesse sua contraparte verdadeira que é o AMOR. Somente assim a verdade prevalecerá. Mais uma coisa esse mundo não é o original criado no paraíso. O mundo original do qual todos saímos chama-se  Éden. 
Esse mundo (Universo) é o da serpente que vive na árvore da proibição, essa árvore continua no meio do paraíso, mas que paradoxo, assim ela pertence a Deus e ele irá provar a todos pondo os pingos nos is. Agora lembrem-se expulsão não significa que fomos pra fora, em realidade entramos no mundo dela, apenas isso, o sono do vale da morte.
Que é matrix. Ela é todo símbolo que você conhece, usa, vê e toca. Até teus sonhos são matrix. Assim até associar símbolos são fontes da matrix geradas por muitos sistemas invisíveis aos olhos comuns dos homens. Desperto é ser acordado de um sonho e não mais sonhar. Ver o quanto as pessoas são usadas por essa fontes MATRIX e perceber o quanto isso ao invés de libertar aprisiona mais e mais almas para o submundo delas. Aliás não suporto mais ver milhões de almas prisioneiras dos símbolos matriX sem conseguirem acessar a VOZ do espírito, a MATRIZ verdadeira. Quando entramos nas redes matrix desse mundo e  observamos a redes criadas por grupos e pessoas afins tanto na Internet, quanto no mundo real e pedimos que tipo de liberdade elas vem nos trazer, sabe a resposta que temos? Silencio. Não sabem qual caminho direcionar porque estão presas nos labirintos matrix, especialmente aqueles que estão dentro das mentes humanas. Se esta Matrix está em nosso DNA que chance temos? Ouvi certa vez essa pergunta e a matrix nunca tem a resposta. Não a pode dar. Assim muitos dos que tem afinidades com o sistema o distorcem quando o usam em seus símbolos explicativos pra mostrar sua visão. Também uso a matrix, mas acesso a voz do Espirito para revelar o que está além dela. Posso dar a resposta que a matrix não revela acerca do DNA.
DNA- É uma seqüência ou linguagem corporal usada para gerenciar/criar formas diversas. Podem ser usadas para efeitos de emancipação, controle e aprisionamento. O método prescrito pelo DNA provem da imantação de cadeias energéticas que formam os chamados “caminhos de luzes” e neles se aplicam a “história, forma e vida” de uma pessoa. Objeto ou qualquer outra estrutura a ser criada/gerada possuem também seus códigos próprios. A humanidade foi gerada a partir de caminhos(labirintos, mosaicos, geometrias especificas) de acordo com a natureza de um ente conhecido como a SERPENTE do domínio. Lúcifer também é ele. Lembre, o portador da Luz é o feitor do “caminho de luzes”. Um grande arquiteto construtor e também deturpador de estruturas atômicas e linguagens do Universo. Vide Torre de Babel. Ele vive no mental de todos. Daí o perigo dessa alucinação em massa que a humanidade vive. Logo esse é o deus/deuses que criaram os mitos que muitos seguem e eu não aprovo. Mesclar mitos com Deus é pura heresia, não por causa de afronta alguma, mas porque o fundamento de quem crê nisso é falho. Sem dar nomes, esse é o nosso Deus real até porque energia não tem nome e o Amor é a mais alta estrutura energética e é impessoal. Nesse planeta o Amor, a energia máxima foi capturado e aprisionado por “forças” que agora não convém mencionar e as fazem delas uso a seu bel prazer. Por isso muitos seres de luz e anjos entraram na árvore para ajudar a todos que aqui estão. 
Para finalizar a despeito dos mitos que são um monte de invenções e barbáries sem precedentes, não os aprovo uma vez que o amor em mim acordou e descobriu a inutilidade de toda matrix mundial, com uma diferença. O anticristo, seguidor das velhas matrix vai querer instalar a partir dos velhos temas o mesmo controle e não vou alimentar esse demônio de forma alguma com suas mentiras/distorções partindo dos velhos temas e criando outros novos. Isso não dá. Não vou dizer que alguns seres até tentam fazer alguma coisa boa, mas o que é bom e verdadeiro já esta pronto e preso em cada um. A alma junto ao Espirito é que vai liberar todas as centelhas de força que somos sem a ajuda desses deuses que em nada tem do AMOR verdadeiro. Presos também estão nos Egos de si mesmos. A verdadeira união e liberdade, chama-se VERDADE. O demais é mito e mentira.
Observo milhares de pessoas fora da luz de Cristo idolatrando seres criados pela matrix. Idolatram criaturas imaginarias quando a Luz maior que a do sol é a Luz de Cristo. Em seu governo não haverá sol, lua ou estrelas que competir porque o Senhor é o DIA e a razão de toda existência VIVA sem a hipocrisia das adorações solares ou lunares. O sol e a lua nada mais são que inteligencias em expansão e aprendizagem como nós que caminhamos nesse planeta. Ninguém deve adorar coisa alguma, muito menos venerar o que quer que seja em seu nome, isso é ABOMINAÇÃO. Amar sim, ÀQUELE que tem a razão plena de todas as coisas, nosso PAI amoroso. Toda forma de CULTO é pura IDOLATRIA.


Finalmente começo a entender o significado das cadeias, mosaicos e geometrias de luz. Embora alguns desses tipos de linguagens estejam fora dos padrões divinos de força, outras são seqüências de linguagens libertadoras como reveladas em alguns dos chamados "círculos ingleses" que aliás não pertencem a nacionalidade alguma, são feitos por seres de inteligência avançada. São caminhos de luzes para compreensão de novas linguagens e novas dimensões. Alguns desses círculos são como CDs multidimensionais que contém os arquétipos gravados dos novos entendimentos/moradas. Nossa cadeia genética, o DNA, bem como outros mosaicos foram feitos para manter as almas nesse padrão de estatização. Jesus Cristo ao se proclamar EU SOU A LUZ DO MUNDO, trouxe consigo o novo "caminho de luzes" a ser seguido e o aviso de um novo mosaico que aqui aportará. Esse novo mosaico chama-se Nova Jerusalém, a geometria perfeita da medida do AMOR . Não é mais um padrão de aprisionamento é a força libertadora/reveladora desse mundo que há muito vive em trevas. Consegui entender enfim a vontade do Altíssimo e deixo aqui claro que essa foi a missão de Jesus, revelar o novo reino que aqui descerá. Mesmo que advenham as turbulências do ciclo, lembrem-se é sinal que o filho do homem com o verdadeiro mundo da liberdade está próximo e ele não tem em nada do que esta Terra tem a oferecer. É isso e fiquem na paz de Cristo.
Neferis7.

22/08/2013

O ÉDEN A ORIGEM DO AMOR E O RETORNO AO PARAÍSO.




-- Bem, comecei pelo fim outro dia, mas ficou vago o sentido de Nova Jerusalém.

-- Nova Jerusalém é uma coisa, o Éden é outra.

-- Explique mais.

-- Nova Jerusalém é o lugar onde aqueles que venceram a matrix do planeta Terra prosseguem seu caminho do retorno. São almas que utilizam-se dos seus corpos superiores, eis que olham para si maravilhadas então. Conhecem o segredo, são Orbs conscientes em meio a luz menor que existe por todo infinito, amando e ensinando os demais.

-- E o Éden?

-- O Éden é o jardim das almas puras.  É o lugar da criação de todas as almas. Quem cultiva esse jardim são os espíritos do amor. Nossas centelhas divinas.

-- Minha amiga perguntou se os animais irão para Nova Jerusalém um dia? Respondi que sim, elas também tem almas. Então ela quis saber mais, acerca das plantas, pedras, achei que tudo vai, mas queria seu esclarecimento.

-- Nem tudo poderá subir ao céu. Somente aquilo que pertence às almas eleitas.

-- Vibração seria isso?

-- Quando nos tempos de Noé, mesmo pregando a palavra, todos olvidaram e ele sozinho prosseguiu. Disse qual seria o destino final de todos e o consideraram como um louco. Ele prosseguiu, mas os  que estavam próximos de sua vibração foram os animais, os dóceis e puros. Assim também será nos dias vindouros, quem estiver na vibração do amor, seja lá o que for esse terá direito a se revestir dos mundos superiores. O portal ao Paraíso está longe das matrix defeituosa dessa dimensão atual.

-- Hoje entendo que tudo fazem para denegrir tuas palavras. Distorcem até mesmo a missão de Moises como se ele tivesse representado a força de um Deus encolerizado e mau.

-- Quem assim fala não conhece a profundidade do amor, aquele que sempre concede o bem como moeda. Mau é o coração dos homens que colocam Deus a altura de suas medidas e elas são todas falhas.

-- Como saberemos que estamos no caminho certo em relação à  Nova Jerusalém?

-- Quando o amor os toca, o bem pensam em fazer, ouvem com sabedoria a fala de suas consciências e cumprem suas vontades, destituem o eu pequenino em troca do Espírito Vivificante, então sabem que estão conforme meus preceitos.

-- Senhor, todos aqueles que vêm em teu nome farão tudo que Jesus fez. Eu nada faço, a não ser as coisas que escrevo, logo não me sinto de toda pronta.

-- Qual foi sua última visão?

-- Parecia estar num céu. Lembrei-me da imagem de Órion. Era um lugar lindo, brilhante e cheio de partículas luminosas, multicoloridas. Ao abrir meus olhos me lembrei da madrepérola, o interior de uma casca de ostra.

-- Que nasce de uma ostra?

-- Uma pérola. Após sofrer com um grão de areia ela cria uma película que a protege.

-- O mundo é o grão de areia que a todo instante dilacera e cria muitas feridas num homem. O bem é a película que a alma cria para proteção de seu próprio corpo. Então essa película um dia transforma-se na pérola, eis o que viste.

-- O futuro?

-- Lembre-se, Nova Jerusalém é a película que envolve todas as pérolas de Deus e essa glória vem do reino dos céus que está vivo dentro de cada um.

-- Desculpe se outro dia estava instável, irritada com a quantidade de besteiras que leio. Mas o que fazer? Se não emitir minha opinião parece que tudo é um mar de rosas. Se os homens não acordam serei também conivente com a queda de muitos. Talvez deva me calar, sei lá.

-- Tua boca fala o que meu coração revela. Se tu dizes é por causa do amor que tens a mim e o respeito para com os teus.

-- Bem tive um insight outro dia. Estava lendo sobre o Genesis e a criação do Éden. Ali éramos todos puros e perfeitos, então viemos para essa dimensão  Terra. Foi a primeira vez que entendi que esse não é a nossa terra de “origem”. O primeiro, o Éden é nosso mundo, oculto por ora de nós. Então comecei a perceber outras coisas.

-- O Amor é a realidade absoluta. Vossas almas esquecidas em meio ao caos das personalidades planetárias fazem acreditarem que aqui é vossa casa.

-- É verdade. Senhor também vi uma árvore a minha frente. Ela parecia pequena e simples então algo começou a sair de dentro dela. Esboçou-se nela a imagem de um ancião, seus cabelos eram de um tom brancos e alvíssimos, repentinamente ele começou a crescer, crescer até o perder de vista.

-- Não é a primeira vez que o vê.

-- Sim. Outra vez o vi junto a um livro de luz gigante onde o circulo de fogo escrevia seus tratados.

-- São os tempos. Revelação é seu nome, Ancião dos Dias também o chamam. A árvore é o seu amor e ele está a cuidar de seu jardim.

-- Meu Amado Mestre, Instrutor de Almas, hoje entendo a força criadora dessa dimensão, entendo porque ela fez de tudo para tomar nossas almas do Éden, mas ao fazer isso tirou-nos do vosso mundo da Unidade e hoje estamos aqui vivendo o mundo da dualidade. O que sei é que estamos do outro lado do espelho. De todas as formas a virtude dos justos é a paciência. Assim em ti confiarei.

-- Muitos te dirão, não esperes que tal reino nunca virá, mas digo-vos ele já está aqui e bem em teu coração. Quem não o viu é porque seu coração não pode ainda manifestá-lo. Quanto a sinais, o tempo cortará seus laços para que a história o revele porque até o inimigo do homem é seu amigo no intuito de ambos chegarem ao mesmo ponto de partida, a origem.

25/07/2013

A TERRA ORIGINAL-NOVA JERUSALEM


-- Os rolos de Deus são como flores, perfumam tudo que o toca. O mundo vive na velha prisão da matrix, programas criados por inteligências avançadas em tecnologia, mas em condições restritas de amabilidade quanto à condição humana. Mestre, o mundo foi criado em 7 dias, 7 zonas de louvores onde reinam a luz e o amor. Um importante fato da memória humana é o esquecimento e assim toda geração como que sentenciada lê, ouve, mas o véu do desencontro de idéias, logo lhe toma a verdade e o homem então passa por ela sem ver ou ouvir a resposta que tanto busca. Fale mais para que tua palavra se torne a minha e não ao contrário.
-- O amor não pode transgredir sua própria natureza. O destino e retorno é a volta ao Éden. O homem busca o que aqui não pode encontrar, alguns que marcharam para novos mundos pela própria misericórdia encontraram a saída porque se tornaram então misericordiosos. Nada existe fora do jardim da unidade, mas a dualidade desse mundo não vos deixará revelar esse fato, apena o UM, o espírito,  pode revelar.  
-- Explique-mais acerca de Nova Jerusalém.
-- Todo esse sistema dimensional está estacionado numa parada temporal e faz todos viverem num bloco de matrix civilizatório imperfeito. Essa civilização está petrificada num estado mental  improdutivo. Como uma fruta que encrua e só serve para adubo de uma terra que não lhe é negado, mas cujos frutos limitados quase nunca são colhidos.
-- Então que faremos?
-- Nada. Disse-vos que enviaria o Consolador, o espírito da verdade e ele está a cumprir toda vontade do Pai que está nos céus.
-- Acerca do Pai...
-- É a autoridade em si. Santo só Deus. O Espírito Santo é um mesmo com ele.
-- Entendo. Acerca da cruz sobre o deserto o que tem a dizer-me.
-- Uma palavra, Neshemáh.
-- O sopro, o movimento, a canção da alma. A mesma que entoa o Cântico do Cordeiro.
-- A vibração que entoa os tronos de Deus e que o faz mister e jóia de todos os reinos em que é manifesto, os canto de todas  os hayots reunidos kadosh,kadosh, kadosh, Adonay Tsebayoth.  Esse é o óleo de unção que se derrama para o batismo de fogo. O Verbo soprou de si a vida e as formas que antes eram inanimadas, vazias e sem vida tomaram para si o alento e tudo veio a existir. Mas o Verbo deixou um fio, um traço de luz para que todos um dia retornassem. Vós sabeis que esse mundo não é real. Todos que saíram do Éden vieram a ocupar esse mundo tecido com partículas primaveris da infância da criação.
-- Quando fomos vestidos com o pó da Terra, a matéria prima desse planeta, nossa verdadeira vestimenta ficou onde?
-- Guardada pelo Criador no paraíso.
-- Então pertencemos ao paraíso?
-- Quem pensa que é o Observador? Sabeis ser vós, mas quem sois vós de fato? Sois as crianças perdidas que retornarão porque essa é a vontade de Deus. Há mais de 2000 anos foi enviado um anjo a vós para vos revelar o caminho, Jesus, o filho do Paraíso.
-- Sua missão foi nos livrar dos pecados, mas o que quer dizer isso realmente?
-- Um mistério profundo cujo tempo vem aproximando toda revelação. Lembram-se quando na cruz havia dois homens e só um foi levado por ele? Jesus disse, nesse dia tu estarás comigo no Paraíso. Uma alma só é livre quando retoma sua vestimenta do corpo superior de luz, o chamado corpo incorruptível e aos mundos do céu pode retornar.
-- Senhor, tudo passa a fazer sentido, quem somos nós, nossa alma, o amor, agora entendo que pertencemos ao paraíso e para lá retornaremos. Mesmo o Apocalipse de João ficou de certa forma objetivo. Sempre relutei em aceitar que sendo Deus o amor como poderia ele permitir que os flagelos viessem a cumprir uma vontade que viria do céu? Como poderia ser essa "vontade divina" que traria tanta devastação? Segundo “meu” entendimento isso nunca poderia fazer acontecer.
-- O Amor está no paraíso. Essa vestimenta de pele que hoje tem vossa atenção como Observador, não pertence à vós, ela é da Terra.
-- É, do pó viemos e o amor o devolverá a própria Terra.
-- O sopro restaurará a imagem num único instante. A imagem e a semelhança de Deus é Luz. Para todos vós o juízo de Deus, o Apocalipse, é um julgamento, para os céus é a revelação do Amor.  Mas prosseguiremos ainda acerca da volta à terra original, Nova Jerusalém, a morada do Amor.
-- Obrigado Senhor pela revelação.
-- Agradeça aos céus, pois lá está o Amém.

27/06/2013

DRONES- OPERAÇÃO CAVALO DE TROIA.


-- Lembrei que ao viajar pelo astral em sonhos, muitas vezes vi os drones, ou seja, vigias-manipuladores espaciais. Os drones que vagam pelo astral são feitos de formatos diferentes, mas tem a mesma finalidade. Caçam almas para fazer e impor a vontade que não vem do Senhor nosso Deus.
-- O mais importante é que você observou a função deles.
-- De toda forma um drone é um soldado de guerra. Meu medo é que podem ser manipulados e se virar contra a própria população. Imagine se caem em mãos erradas, afinal elas são máquinas. Valha-me Deus. Caos em toda parte.
-- Lembra da história de Helena e  o cavalo de tróia? Então, eles mesmos foram os responsáveis por permitir a entrada de tal veículo em sua casa, logo cada um é responsável pelo conhecimento, agora o destino que dão a isso é o que importa.
-- Bem, tive um sonho deveras estranho. Estava tentando levitar, mas não conseguia subir muito foi quando apareceu para mim um livro de tom azul profundo. Minha mão foi colocada sobre ele e percebi que ela vestiu-se de uma luva parecida com a cor do livro. Havia pedras preciosas incrustadas nela. Que isso significa?
-- O livro é tua história. Tu és o que escreve nele, teu interior e tua missão.
-- Por vezes falo de coisas que desconheço.
-- O Verbo que em ti há é que manifesta a verdade. Lembra o que ouviste ao acordar?
-- Sim. Teu espírito me chamou. Estava distante minha alma e tu percebeste. Só não recordo de onde estava.
-- Por vezes tu te perdes para me encontrar. Tua consciência é fiel a mim e o céu sempre responde a uma boa oração. Assim estarei sempre ao teu lado.
-- É isso que pedi. Não quero que minha alma se perca, como Adão se perdeu de ti. Conheces nosso coração e sonda-nos de toda maneira.
-- Sim. Sempre.
-- Mestre a respeito da evolução humana, estamos nas mãos de que?
-- Do Espírito que conhece toda carne. Mas a carne recusa seu verdadeiro alimento. Eis o que digo para muitos dessa geração. Que viste nas últimas noites Neferis?
-- Vi primeiramente um hieróglifo, parecia com a onda do mar, encontrei-a como significado da palavra Mem e mais a adiante minha mente viu um gigantesco diamante. Ele como que estava no topo e se uniu a Terra. Havia fogo, uma chama gigantesca em seu interior. Era lindo e logo a seguir vi voando pelo espaço, no éter uma forma de vida diáfana, conforme andava ela propagava o som de harpa. 
-- Parecem imagens isoladas, mas todas têm seu elo.
-- Qual?
--  Todas falam do Amor e suas profundas transformações. O fogo lapida o diamante na sua forma. O mar é um rio de fogo servindo o Amor em sua cândida brandura. E o som da harpa que viste é uma gota vibratória do fogo do espaço.
-- Tudo foi muito lindo. Algo puro e profundo. Mestre Jesus, certa noite ao abrir meus olhos de uma meditação, ainda em meu quarto, olhei a volta e percebi que tudo que vemos tem um numero oculto. Cada objeto, cada forma de vida, um abajur, um lápis, um quadro, uma pessoa, um animal, tudo que olhamos é um número que desce numa escala vertical. Não sei que dimensão é essa que pude acessar, mas o que vemos como forma antes nasce como um número.
-- Uma vibração é um número de uma escala musical. A dimensionalidade hiperfísica vai além de números e formas. O som é feito de fontes escalares do fogo.
-- Entendo. A escrita de Deus. Sua forma de Amor.
-- Esse poder será restaurado no dia da vinda do Senhor. Não vos falo de demiurgos o qual é um prazer o homem falar segunda sua língua e seu entendimento, ou com amor ou com ódio. Falo do Senhor que é a FONTE  para a qual todos voltarão. Nele não há mentiras.
-- Me ajoelho para vós porque nem me atrevo a ir além do que já fui, sou fraca para, além disso.
-- Lembre-se que seu Senhor não é um feitor de escravos, é um criador de “anjos e homens” livres do medo e prontos para o Amor, todos de uma mesma estatura e uma mesma determinação. 
-- Louvado seja Jesus Cristo, meu mestre de coração,  sem o qual eu jamais poderia tocar num pedacinho do céu e trazê-lo a Terra pleno de amor e entendimento de toda sua virtude, bondade e verdadeira liberdade. Teu Espírito é quem nos faz verdadeiramente livres. Amém!Amém!Amém!

25/05/2013

TRON- A MEDIDA DE FORÇA


-- Que é um Tron? Acordei com isso na minha mente.
-- Um Tron é uma medida de um arco do elétron. A volta de uma unidade sobre si converge na imagem de um elo. Esse elo foi representado na Bíblia pela circuncisão na casa de Abraão. O formato circular que foi o símbolo da aliança na época era apenas para rememorar a ligação deles com a casa do Deus Verdadeiro.
-- Explique-nos mais Senhor.
-- Um tron descende de um vórtice de um trono. Dele se propagam raios que manifestam as zonas de criação. Assim nascem os planetas, as plantas, animais, homens estrelas e por aí vai. O Trono mais poderoso é o que vem do Cristo. É o centro cardíaco do Amor. Veio a se manifestar para que todas as coisas sejam feitas e por ela todas as demais evoluam e cresçam. É de responsabilidade de uma civilização caminhar segundo os preceitos dela. Tudo no Universo é vivo e vibra Amor. O uso indevido dessa fonte ocasionou as distorções ora vividas. O fator “dominação” adveio e com ela o anticristo. Tudo, ou seja, toda a criação está dentro da força, mas o uso do “tron” para finalidades diversas que não as do seu bom uso serviram de arquétipos construtores de massas deformantes que distorceram o padrão principal da imagem de Deus. Qual a verdadeira imagem de Deus? Afirmo-vos que o Amor é sua imagem e semelhança. Nada fora dela está com a verdade. O filho a carrega, o Cristo é o filtro que equaciona e restaura tudo a essa Fonte-Padrão-Perfeição.
-- Como fazer para que esse mundo melhore?
-- Uma vez aceito o trono em um coração, uma chave nele é depositada. Chama-se o fator “divinização”. A chave abre a porta para que o espírito entrone o humano. Isso se chama de fase de “principado”. Com ele vêm os atributos de potestade e depois a criação dos reinos e forças. Jesus foi a representação humana desse fator divino. Embora tenhamos a contraparte no lado negro da força.
-- Entendo. Bem e mal. Complicado...
-- Vou continuar, a letras “EL” vem de anjo e “TRON” vem de trono. Logo temos uma medida de um anjo de um trono. Um trono de força. Assim como “EL” OIM é uma medida de anjo também. Assim temos ELetrônica que significa uma medida de força, um “algo” capaz de gerar alguma coisa.
-- Então MetaTRON?
-- É o Esplendor, a transcendência do trono da força em todo seu cumprimento. Mas tudo isso ainda são meras palavras para descrever as fontes da criação. Lembrem-se cada medida de luz é um bloco de inteligência avançada que vem de outros blocos de inteligências civilizatórias muitas vezes desconhecidas de sua civilização, mas nem por isso não coexistem em suas funções com toda humanidade, uma interagindo em outra sem se envolverem nos processos individuais. Como se cada um vivesse em sua casa dividindo um mesmo condomínio.
-- Agradeço pela bela explicação. Muitas vezes fico chateada por ver tanta coisa errada nessa Terra. Mas é por vossa sabedoria que vem dos céus que me faz recuar e ainda acreditar que tudo um dia será mudado. Sei que estamos aqui aprendendo e que podemos evoluir a muito mais se houver um pouco mais de amor.
-- O mundo de uma só pérola aqui vai existir. Tudo há seu tempo e em cada tempo. Lembra que o mundo é feito por quadros sucessivos e todos viajam mentalmente por eles? Então, todos vocês estão num mesmo bloco de visão, ou seja, inteligência. Lembra que uma vez disse que tudo é regulado pela chama interna do olho? Então tudo que reflete a alma deve ser o mais puro para que com isso o amor possa cada vez mais esclarecer e atuar sobre os blocos desse mundo. Lembra dos mosaicos? Já te expliquei certa vez sobre eles. Os mosaicos são os blocos, geometrias espaciais, enfim, inteligências de luz que se comunicam com os homens que começam sua fase de absorção da luz maior.
-- Bem, obrigado por sua explicação. É que às vezes a energia daqui pesa e fica difícil receber sua palavra. Até porque “certos blocos” de inteligência fazem tudo para desviar a energia.
-- Não esmoreça, pois minha morada é onde o Amor edifica sua casa e meus braços se erguem em vitória dele.

23/05/2013

O TRONO DE CRISTO A EVOLUÇÃO CONTÍNUA DA NATUREZA HUMANA PARA A DIVINA.


Uma nova evolução se aproxima do mundo cuja proporção áurica descende de um novo conceito além dos nossos conceitos. Liguei-me novamente ao Anjo Israel, um de meus instrutores espirituais já que tinha tido uma visão dias anteriores. Fui chamada a ir mentalmente até Jerusalém e ao chegar lá, vi do Alto brilhando intensamente como que "ouro puro" por toda aquela região. Era algo incrível e magnífico. Assim pedi que meu anjo revelasse o significado disso. E o anjo começou explicando-me segundo sua própria linguagem. 

***Ao penetrar no relicário da mente um portal se abre para uma nova vibração. Nela resulta a condução dos feixes éteres-magnéticos que se bipolarizam e redimensionam as faculdades humanas até uma corporização ideática que se predispõe a subsistir em  extratos imateriais antes não capturados pela similitude corpórea atual. Nesse espaço desce estruturas cuja polivalência frequenciam o novo padrão. Esse padrão subjaz de forças débeis e torna-se o “perfeito” nessa polarização. O homem caminha para o  divino.
-- Senhor Jesus nunca entendo direito as palavras do anjo. Detalha-me mais.
-- A luz que há em Nova Jerusalém brilha do mais alto esplendor. É uma nova fonte de exponenciações da criação. Extratos de outras áreas com seus arquétipos perfeitos. É necessário explicar-te acerca do “Anjo Israel”. Ele mesmo é um estado de consciência de mundos elevadíssimos que instalam suas memórias cognitivas e instrutivas para as raças aprendizes do Bem e do Amor. São sementes de luz dourada. Por isso a chamo de Rainha Hayoot. Por você às vezes absorver as idéias desse corpo magnífico de estrutura da luz divina. Isso é “evolução” constituída na síntese do mais puro amor.
-- Assim o horizonte se rasga em tua espada e os corações nela se revelam para que o amor introduza nesse mundo tuas verdadeiras impressões. Obrigado pela explicação.
-- Que você viu agora em sua mente, nesse exato instante?
-- Um mar imenso, fugia-me das vistas, ia além da minha limitada visão.
-- Isso é o tamanho da Fonte intocável pelas mãos humanas atuais.
-- Mas a mente pode vê-la.
-- E o coração pode absorvê-la, compreende? Mas para isso essa geração deverá mudar.
-- Compreendo. Mestre Jesus fui atraída até um dos moais da Ilha de Páscoa e ao penetrar em um deles mentalmente, essa tipo de pedra revelou que ali estão arquivados registros diversos. O que vi arquiva estudos sobre a raça humana. Porque nos estudam? Quem nos estuda?
-- Eram crianças quando começaram, depois esfriaram no Amor, como hoje sua raça esfria. Colocaram Deus na "ciência" e fizeram um Altar  para ela, daí manipularam tudo como se fossem inventores, os co-criadores e então tudo começou a sair do controle e o que se vê por aí não é mais muito humano. A ciência de Deus verdadeira se baseia nos estudos que vem dos céus enviados pelos mensageiros do amor. São fontes de informação baseados na similitude do amor. As hostes divinas passam a ser as células mensageiras que trazem os conhecimentos perfeitos para o homem. A própria célula tronco foi uma experiência de troca do amor.
-- Tu és a palavra e a sabedoria pura. Tudo veio de ti. És a matriz de todo Universo. És o Pai em si, o gerador primário da criação universal e como agora outras raças querem denominar-se como o Pai? Traindo tu? Não estão eles traindo a si mesmos?
-- Neferis, o que vier a ser está em mim e eu nele. Tudo está sob meu comando. Toda a criação está aprendendo a nascer sob minha alvorada de luz, posto que sou Sabedoria e Amor e estou vivo em cada um. Trace uma reta sob o solo e saiba que eu mudarei a direção, tente mudar minha vontade e conhecerá meu braço sobre ela. Você vê a nova era de ouro e todas as cores nela contidas? Todas elas são forças de minha ação. Estrutura e governo são o que SOU.
-- Nova Jerusalém são vossas pedras transladando esse mundo para um novo vale, lá é puro ouro, um rio de vosso esplendor. Essa foi minha visão. Tu és a Luz do Mundo.
-- Você é feita de uma parte dela. É meu amor quem derrama sobre os homens a palavra viva. Tenha certeza que venho e nada restará que não for minha própria vibração.
-- Yod, He, Vau, He. Traduzi como Fogo, Luz, Criação e Vibração.
-- E eu como Amor, Fé, Esperança e Vitória! Sabe por que a porta principal de Nova Jerusalém é feita de 12 pérolas que representam uma mesma?
-- Não.
-- Porque o trono que compõe cada uma delas é feito de mim, o CRISTO. Todo coração é uma porta e sei o que cada um tem guardado. Se meu trono permanecer fora serei “juiz”, mas se estiver dentro de vós serei então vosso amigo e nesse fruto concebido pelo amor sou vosso próprio espírito, o Salvador. Assim estou em vocês e vocês em mim. 
-- Escancaro então a minha porta para que vosso trono erguido em meu coração eleja-te para sempre como Majestade. Pois teu é o Poder, o Reino e a Glória. E sempre serás o amigo, o "fiel e verdadeiro" de toda nação planetária. Aquele que nunca abandona, nem trai seu amigo. Amém Senhor. Amém!

29/04/2013

AMOR- A SUBSTANCIA REAL DE CRISTO, O ONIDIVINO EM SI.




-- Quando o amor se transporta pelo tempo, intocável permanece. Nele não há tempo, forma, modo ou corrupção como pode haver na alma que a carrega em si. Difícil perceber onde está a verdadeira unidade, o conhecimento da coesão que tudo cria. Seja no homem, no planeta ou em qualquer outra mistura nascida do grande mar da criação, permanece ela para sempre intocável, o AMOR. O que deu forma ao vazio foi essa grande força e sem ELA nada “aqui” existiria. Tudo seria uma nulidade constante, um olho cego, um sol negro de onde só emana caos, caos e mais caos de si. Santo, Santo, Santo és tu Shekiná, a divina força que em silencio nos conforta para o progresso de nossa alma. Fale-me dela Senhor, a divina fonte do amor .
-- Toda pureza vem daí. Em silencio essa força tem o poder de trazer o homem até sua  presença “onidivina “. Um segredo da auto realização da Fonte que abençoa os simples e se revela aos justos, o centro vivo do  coração humano.
-- Estava meditando sobre o mantra Layoesh Shekiná, ao decantar tive uma visão linda. Reluziu um anjo de asas fartas. Essas asas não eram feitas de penas como nos contam em estórias, são feitas de nuvens do céu. Ele trajava um manto azul e paraiva sobre o ar. Carregava um cetro e uma coroa de um mesmo diamante. Quem era?
-- Cristo Miguel.
-- Surgiu diante de minhas preces. Estava orando para que as guerras tivessem fim. Que de alguma forma pudessem ser interrompidas pela vontade do Altíssimo.
-- Filha querida haverá um tempo que a intervenção divina estará entre vós. A humanidade é como criança e nada sabe além do que lhe é dado a acreditar.
- Sim. Continuei cantando o mantra kadoshi, então tive outro insight. Vi um leão negro, sem olhos e ele rondava o mundo. Perto dele tinha um homem cujo rosto parecia iluminado, mas ao ser desfigurado só havia trevas ali. Achei uma imagem pesada.
-- Pequenina, é importante que vossos irmãos orem contigo e compreendam tudo que sucede. Você sabe dos assédios das forças involutivas, tanto no mundo quanto em toda obra que vem em meu nome. Tua luta é diária, assim como de todos que amam a Cristo. O que transportas é indubitavelmente diferente e o trazes da fonte de onde emanam as forças do meu nome. Sei que buscas viver com intensidade os melhores caminhos do coração, és humana, também sei quem te assedia e quão glorioso seria para eles sua derrota. Vou revelar-te assim, o leão negro que viste é uma fonte de força. Um lugar totalmente fora da luz. Tem a ver com as raças poderosas da qual lhe falei. O homem da face em trevas é aquele a quem todos entregam seu poder. Quem não busca a paz em Cristo, se entrega ao Senhor das guerras. E nele está a “falsa paz” prometida.
-- A humanidade está sedada. Paralisada pela força retrógrada desse sol obscuro. Então me dirijo a vossa luz. Cuidai de nós ó poderosa Luz do Mundo, somos vosso rebanho colhido na sabedoria de tuas palavras. Aquilo que percebemos são  incompatíveis com vossa sabedoria. Ficamos nós então separados de todo esse amealho humanitário? Que fazer diante desse modo comportamental que as trevas teimam em manifestar como luz de tua própria Fonte? Se disser que tu és a própria sombra que me resta da esperança da Luz? Insistem em permanecer nas trevas dando-lhe vida como se ela fosse a própria Vida.
-- Quando o sopro penetra na “anima” do mundo, seja como mente, alma e lhes dá vida, o fez por um bem. Um dia esse “bem” chama a atenção de uma raça para que ela perceba todos os feitos de si. Esse é o primeiro mistério. O mistério da deidade revelada em cada criatura e com ela a responsabilidade de não servir aos feitos da Terra, somente a Fonte que há nos céus.
-- Não entendo ainda certas coisas que me falas.
-- A força que vibra nos céus é a mesma que os reveste para a glória da criação. Os céus se manifestam para abrir no coração do homem a revelação de seu novo caminho, um novo modo de agir e pensar que o levará à uma consciencia de paz. O Paraíso é o jardim de criação num estado benfazejo de amor. Nele nada pode penetrar que não esteja com meu selo de proteção. São esses mistérios que permanecem ocultos até que eu mesmo os revele por amor a toda obra.
-- Sei o que dizes. Num único respiradouro tudo pode acontecer. A natureza te responde. Toda força que há, houve ou haverá sempre foi tua. Céus e mar, o ar e  Terra, tudo te pertence. Rasga os véus do tempo, governa as estações, detém as órbitas, gravitas estrelas, teces até  constelações, tu és ó Criador, e indignamente revogam de ti as leis tornando-se os arqui criadores de um Universo que é seu. Constrange-me ver o engano que a criação participa. Permanecerei em tua ordália santa sabendo que não nos faltarás na hora necessária.
-- Dir-te-ei o que disse a João em Patmos. A santidade permanecerá na boca dos santos em razão da  perseverança, paciência e fé. Confies em teu Senhor, o que te trago hoje o mundo não pode ver porque está com seus olhos cobertos de suas próprias oblações, mas sem demora virei e sei quem em mim está. Conheço vossos passos e de todos seus irmãos. No agrado a Deus todos serão lavados na santidade de minha obra. E não sou um Deus de sacrifícios, longe o amor está de toda essa idiossincrasia humana.
-- Sei que um dia verei o esplendor de tua luz, pequena a principio, mas depois aviltando todo o solo como um imenso caudal de força. Nada restará   que não seja ela, tua sabedoria resplandecendo sobre nós.
-- Permanece na paz de teus atos, toda boa luz jamais será repudiada, aliás será acrescida de mais e mais esplendor.
-- Amém, espero e confio em ti.

04/04/2013

PORTÃO DOS CÉUS.



-- Quando o visível e o invisível quase se tocam meu coração arde a disparar. Envolta sob o mistério da alma tua capa torna-se o manto de luz onde repouso no silencio do espírito. Ah, que paz reside então. Sinto o trepidar na respiração contínua que é o Universo. Que tens de mim e eu de ti que me faz amar-te tanto?
-- O Sopro. O elo indivisível.
-- Que é o sopro?
--  É mais que a Vida. E o invisível que te toca pela mente, é a raiz que te faz planta sem semente. É Deus sem nomes sob o firmamento. É a chama que arde sem queimar. Cada homem, mulher, criança ou criatura e mesmo os berços estelares se produzem ou consomem-se. EU SOU todos e cada um de voces. 
-- Dizem que precisamos nos religar a Deus, mas religar o que? O que nunca foi desligado? O que nunca Deus deixou de amar?
-- Buscam uma identidade para quem já tem um nome. Meu nome é Amor. 
--  Mestre outro dia escutei o que falam de Deus. Ainda que não se importes,  eles  julgam-no. Vêem o Altíssimo como um “ser”, cujas ações são lentas e nada práticas. 
-- Porque procuram um Deus na medida de seu senso de julgamento e ações. Querem que ele seja algo politizado.
-- Explique-nos mais.
--  O farei para que cada um veja por si mesmo. Quem serve o que? Sigamos o exemplo de Cristo. Ele tem uma só cabeça e todos vós sois seu corpo. Aqui não precisam nem de sol, nem de lua, pois ele é luz em vós. Um reto pensar e um justo agir. A força feita no amor e na salvação. 
-- Porque salvação?
-- Porque só a verdade salva, o resto mente. Em contraparte temos a besta, uma hidra de muitas cabeças. Seu corpo é de um dragão, uma fonte voraz de desejos. Suas cabeças são várias serpentes, são as vozes por onde elas expressam suas vaidades. Quem as ouve, perde-se com facilidade. Assim medem Deus segundo as cabeças das serpentes, eis a distorção.  Quem o mede pela cabeça de Cristo, um só governo de amor e a paz sabem o que digo. 
-- Isso é muito simples e...profundo. Mas o mundo esta dividido. Cada um seguindo um lado. Reinos se elevam e se destroem por essas causas. E sei que isso que ocorre não é apenas nesse planeta.
-- Há muitos planetas e sistemas com suas respectivas classes de civilizações no Universo. Existe muita dominação em contraparte ao amor.
-- Quantas classes e subclasses de reinos existem?
-- Te pergunto, quantas formas de vida se conhecem nesse planeta?
-- Nossa, são muitas. Fora as que nem imaginamos.
-- Assim é o Universo. Existem infinitas formas de vidas, desde reinos etéreos, elétricos, magnéticos, plasmáticos, até reinos completamente invisíveis dados a sutileza com que são compostos.
-- Não entendo porque muitos povos ainda persistem em guerras. Senhor, existem muitos reinos em guerra?
-- Alguns. Quem não evoluciona para a paz, caminha de braços dados com as sombras. Fomentam divisões e discórdias para que os demais não consigam alcançar a luz. Que você pensa da guerra?
-- É um estado mental de insanidade temporária. Pessoas brigando entre si sem razão. Duas criaturas que nunca se olharam passam a se ferir ou matar uma à outra. Duas pessoas que poderiam estar sorrindo e brincando aprendendo a importância apenas do simples viver.  Não concebo a idéia de guerras. Mas sei que temos o Senhor dos Exércitos e isso me deixa intrigada. Não entendo essa expressão em plenitude.
-- O Senhor dos Exércitos não tem o mesmo conceito que para os homens da Terra soa como um agressor. Na verdade ele é um protetor. Um Pai que vem de encontro ao filho na hora da necessidade. Vem cuidar e zelar por aqueles que buscam a paz e o amor. Vem para aqueles que vivem na simplicidade da fé e no amor ao Espírito Santo.
-- Mestre, escutei falar de povos que vivem aqui, mas não são daqui. Vieram de outros planetas. Dada suas excentricidades morfológicas, suas aparências são consideradas estranhas a nós. Todos poderiam viver de forma pacifica já que o homem evoluiu para conviver com os animais, porque não evoluiria para respeitar as diferenças visuais? Penso que um dia todos irão atingir a forma divina que é ser Luz. Seres sem forma e plenos de Espírito. Mas até então cada um deve viver sua experiência respeitando as dos demais buscando sempre os caminhos da paz até que o amor revele a forma final de todas as criaturas. Não vou adentrar sobre quem criou essas raças, dizem que existem draconianos, pleidianos, veganianos, lirianos, greys, insectoides, reptilianos e tantos outros, enfim, estava lendo no Apocalipse sobre a ultima batalha na Terra, o Armagedon. Qual a causa de toda essa batalha?
-- Matar “Deus” e a paz. Destruir o povo santo e a inteligência que os criou. Querem tornar todos mais imperfeitos para que a supremacia e a hegemonia deles prevaleçam sempre. 
-- Enfim, não sei nem o que dizer. Não entendo de forças e inteligências. Sempre escutei que são “as inteligências caídas” que fizeram desse planeta um campo de dor. Em contraparte existe outro lado, instantes de vida no limiar de toda alma que nos fazem sorrir, algo que projeta-nos a uma paz infinita. Como se o horizonte e as estrelas se chocassem a nossos pés numa dança e uma canção. Sei nesse instante que tudo somos, e a tudo pertencemos. Somos chispas, somos ondas, somos mar, somos estrelas,  somos cosmos. Um “cosmos” em ação.
-- Essa é a dança de um Elhoim. Os anjos de Deus em criação. A força da  essência divina. 
-- Estava tentando entender porque todos não se dão as mãos e buscam a paz. 
-- Lembre-se a mão amiga não é para você o mesmo que para eles. Existem raças poderosas que estão com seus olhos sobre essa Terra. Por isso você pressente a perturbação sobre o planeta.
-- Sim, em minha mente vi quando dois anjos pequeninos voando sobre meu braço esquerdo jogavam água límpida e clara sobre ele.
-- Que você vê são arquétipos. O lado esquerdo representa o oriente, o lado do planeta que entrará em processo de limpeza.
-- Entendo.
-- Qual a função de um rei verdadeiro?
-- Fazer a vontade de Deus e servir a coroa de Cristo. A jóia máxima da criação. Você não sabe o que ela é, mas é um veiculo de luz e poder. Um “front de amor” cujo reflexo ilumina o mundo até o caminho de sua real pureza.
-- Não entendo.
-- Rainha Hayot, a mistura de luz e fogo de Deus é a força que há de vencer todo o mal da Terra. E ela esta no coração de todo servidor.
-- Lembrei-me da tribo de Levi. Porque me veio esse insight?
-- Porque foram eles os escolhidos para cuidar da arca da aliança por seguir os princípios e observar as leis em função de seu caráter. Digamos que eram uma espécie de veículo jóia que chamou todos a santidade. Revelavam o puro no impuro. Eram homens vestidos de anjo. Função  principal, relembrar o povo da eterna aliança junto a Deus. Quem não se consagra ao Bem perdido esta para o Amor. Diga-me quem quer um reino de pedras?
-- Penso que ninguém.
-- Nele nada há o que se plantar. Que mais invejam os filhos de Belial?
-- Penso que é vosso reino.
-- Deus não é bom ou mal. É justo em sua medida. Posso dar os céus e muito além aos filhos do Amor. Agora, quem o quer sendo essa a única condição? Quando Israel se fez reino por escolha divina foi porque ali se preparou uma geração de reis e sacerdotes, um povo para levar a palavra de amor e castidade aos povos da Terra. O campo das virtudes foi aí plantado. Não vos falo de falsas virtudes que habitam reinos de algumas religiões e filosofias, vos falo de homens simples que por temerem no sentido de “respeitarem” a Deus, fazem aquilo que é certo aos olhos do Criador. Todo o planeta é uma só Israel. Minha semente esta em toda parte, mas quantos vão dar suas ofertas até minha arca? Quantos podem oferecer verdades de suas próprias consciências? Quantos? Responda-me.
-- É. Penso que poucos. 
-- Assim querem penetrar no santuário “carregados” de pedras. É assim que se apresentam a quem mais os amou? Não sou eu quem os julgo, mas suas  cabeças assim o fazem porque primeiro terão que lavar suas vestes no tom do amor. Eis o sangue do Cordeiro assim revelado. E é o filho quem revela o Pai. Vocês saberão de quem são quando assim assumirem vossas filiações. Fiquem todos na paz de Cristo. Guardem vossos caminhos. A glória de Deus está entre vós. Mantenham-na acesa. Somente vossas fés podem elevar vossas almas. 
-- Sim. A chama de nossos corações. Vosso altar de luz.
-- Bendita é a boca que fala o que vem do tesouro de Deus. O amor é vossa coroa. Mantenha-a brilhando e não haverá escuridão a sua volta.
-- Que assim seja para o bem comum. Dai-me forças para que ninguém se perca por aquilo que trago. Obrigado por vossa palavra sempre bendita.
-- Obrigado vós que mesmo pequenina, segue seu bom Deus.


04/03/2013

TEMPO DE PREPARAÇÃO. O RIO DE FOGO É A GLORIA DE DEUS.





-- Nas colunas dos mistérios, toda brevidade, toda separatividade será cancelada. É desejo daquele que habita no coração das almas que o homem seja livre e volte à unidade. Consigo permear os sentimentos do Amor, O Único Divino, aquele que criou o mundo e os homens para amar e serem felizes. Deixou um pedaço de si, seu amor, sua jóia mais preciosa para que ela percorresse por entre os globos e feito isso, deu então sua lei. Disse que toda e qualquer nação planetária era um filho, seu filho e que ela deveria crescer e florescer. Seu hálito fez-se vida e suas vozes soltaram-se nos céus. Deus é Verbo, e o som então construiu. O planeta Terra é seu mundo, um só pulso de seu amor. Querem agora unificar dizem  eles, mas com qual parte ficarão? Farão como fizeram com os restos de Jesus? Jogarão os trajes humanos como num jogo de dados? Ficam com o mundo. E os homens? Bem esses pouco lhes importam.
-- As estrelas do céu cintilam revelando ordem em tudo que há. O Universo é um espelho de paz e amor onde as energias bem conduzidas são assistidas pelas ordens do céu. Explosões e caos são também ordenados na esteira dessa sabedoria. Nada fica fora da observação divina. O homem tem que ter fé, ele não está só, nunca.
-- Mas o caos aqui parece nunca ter fim?
-- São as inteligências caídas que orquestram dia a dia as mudanças.
-- Entendo. Senhor fale a nossos irmãos o que passa em seu coração no tempo em que começa aparecer as “maravilhas da ciência”, a mais nova distração humana.
-- Ouçam filhos do Amor, não vos deixeis enganar, a sedução de um futuro promissor estará em toda parte. Deus será trocado pela ciência e o homem se julgará Deus. Lentamente e hoje mesmo sou a porta e a janela esquecida. Insistem no ontem, vós todos não ouviram dos impérios dantescos do passado que se derribaram numa só noite? Que toda tecnologia e avanço por mais incrível que pareça não trouxe Deus ao homem?  Não conseguem brindar o futuro glorioso que tenho guardado desde os primeiros tempos para vós por causa de tantas transgressões? Não sou sedutor. Sou justo. Não vos falo em promessas vãs que lhes trazem prisões e mentiras. O justo traz a glória de ser livre.  Eis o que Sou, sabeis, pois discernir os tempos e as coisas. Limpai vossos corações para receberem a mim. Toda revelação se fará e mesmo hoje já esta sendo dada. Esse é um chamado aos Adãos e Evas de que o paraíso está a porta. O rio de fogo que esta aqui irá revelar a todos os caminhos que devem seguir.
 -- Mestre, por vezes penetro no passado para poder revelar o futuro glorioso de ti. Sei de onde vim e de onde todos vieram. Tu vives em nós porque somos feito de tua essência e ainda que geneticamente estejamos em corpos nem tão dignos de tua pureza, tu, o PERFEITO, permanece em nós. Tua perfeição é quem nos faz ouvir-te. O mundo está em ebulição por causa de certas reviravoltas no campo religioso. Dias antes tive sonhos estranhos.
-- Que viste? 
-- No sonho estava olhando para o céu. Havia muitas estrelas belíssimas, cintilantes, repentinamente agruparam-se e formaram a imagem de um tigre. Ele parecia ser bom, mas não era.
-- O que mais?
-- Um dia antes da renuncia do Papa, senti que deveria ir à Glasgow, na Escócia, lá existe um retiro espiritual. Muitos anjos se encontram ali para a paz de Cristo. Houve uma importante reunião naquela noite. Depois não me lembro de mais nada.
-- Meu rebanho se uniu em orações. Teu coração me segue como todos aqueles que seguem o céu.
-- E o significado de tudo?
-- Está na tua última visão. 
-- Bem, daí vi uma escada que dava para um lugar alto. Parecia  envolta numa luz amarela, então olhei mais acima e vi repentinamente duas pontas que se tocavam. Lembrei-me dos anjos querubim que haviam na arca da aliança. Foi apenas uma breve visão. 
-- Filha querida, a glória de Deus está no coração. Só os puros podem tocar nela.
-- Tens razão. Não sou digna dela, mas meu amor é tanto que penso ter tido a oportunidade de ter a visão do inefável que é ela.
-- Somente a semente pura pode chegar a ela.
-- Sim. A geração que vem de Adão, Enoque, Noé, Abraão, Davi, todos eles fizerem sempre a vontade de Deus, servem a natureza que lhes é própria, são anjos do Altíssimo.
-- Sei que tem algo que queres saber.
-- Tem sim. Os tempos se aproximam de uma profunda transformação nos campos sócio-cultural, político-econômico e espiritual. Que posso falar para todos os que crêem e para os que ainda duvidam de vossa raiz, separando o homem da luz que tu És.
-- Olhai todos para o céu. Quão vasto é o horizonte que nela permanece. Qual causa provoca toda divisão naquilo que é UNO? Vedes os agitos dos mares? Logo tudo passa e volta à harmonia. Tanta vaidade o que causou a esse mundo? Guerras e distorções que já fizeram e fazem mal a essa Terra. Na lembrança de toda história humana, que sempre restou? O fracasso do homem. Mundos destruídos, batalhas formadas nas fileiras dos assentos de quem odeia o mundo porque odeia antes aquele que o criou. Quem odeia o mundo, odeia a própria Luz do Mundo que é o Amor. Quem alimenta as guerras disciplina maldade e espalha dor sobre toda Terra. Entre o que vejo e o que vêem há uma lacuna imensa proposital do uso e abuso das forças que há no mundo. Vossos olhos são cegos porque não acompanham as forças que há nos Céus. Se tudo penetram e se interpenetram saibam a causa. Ela é Deus. O Amor é quem tudo construiu. Estrondoso e magnífico, o rei da criação atravessando as essências e fundindo os tempos, diminuindo distancias, unificando mundos e compreensões, tudo para que todos comunguem o rito sagrado da santa ceia. A mistura mágica chamada de pão e vinho que faz o Amor tornar-se mais forte e mais soberano. O amor tudo lava, tudo cura. Ampara e alimenta. Essa força vive em cada um. A Luz sempre despontará no Horizonte fazendo renascer a esperança e a benção de que há algo maior que tudo que há no mundo. E se pequenino é vossos corações, então o Amor vos fará fortes e grandiosos para que como árvores frondosas provoquem com sua sombra um abrigo seguro e pleno de amor as criaturas que nada sabem ou percebem dos jogos que na Terra poucos teimam em manter para deleite de sua casta. De tempos em tempos o Amor se veste na sacralidade de um anjo e desce a vossa esfera, numa fonte de luz que é sempre inigualável. A grande estrela branca das mais altas esferas de Deus é o corpo de glória que vem elevar as nações. Vestida de toda cor é o próprio arco dos reis. O sol lhe abre passagem e nenhuma arte da Terra lhe pode conter. Assim os campos verdejantes, as esferas cintilantes, todas ouvem seu chamado. E a Terra passa a brilhar onde havia escuridão. Haverá o tempo em que os tempos serão quebrados e as amarras serão desfeitas. As constelações se dobram ante o sino do último espetáculo preparado por Deus a toda Terra. Cometas e estrelas se agitam e o banho de luz há muito predito voltará a brilhar no cetro de sua vontade. A voz do Alto calará toda a mortalha da dor. O rio de fogo se intensificará e o amor testificará. Os elementos como águias pairando nas montanhas louvarão o nosso Deus Criador declarando, é chegada a hora do Nosso Senhor...
-- Muitos temem esse tempo Mestre.
-- Todos devem ter fé. Somente o Amor trará o triunfo final da geração de Cristo. Quem você acha que engedrou as 12 tribos nesse planeta? Foi o próprio Cristo. Ouça, Israel é filho da geração do anjo maior conhecido em todo espaço como a Luz do Mundo. Todos eles têm a chave da glória. Devem redimir-se e sair das casas estranhas que não o louvor a meu nome.
-- Começo a entender certas coisas. Tudo esta ordenado desde o principio dos tempos. Teu cetro voltará a essa Terra. Ele ordenará os elementos que ora estão fora do lugar. Será um aviso da volta de Cristo, o chamado final do fim de um ciclo. Muitos não conseguem entender porque são enganados pelas forças materialistas e jamais aceitarão compreender em profundidade o que me revelas.
-- O apocalipse é o livro da revelação da geração de Cristo habitando no homem de maneira livre e consciente trazendo a pureza divina de volta a essa esfera da criação.
-- Preciso entender melhor muitas coisas ainda...
-- No devido tempo você vai compreender toda história.
-- Creio que sim. Tu revelas o fantástico que nunca ouviu. Busquei a Deus, a voz, o Verbo em muitos lugares, mas sei que tu sempre estave em mim. Assim como está em muitos outros também.
-- Chegará o dia em que essa força irá eclodir, como um sol, então você compreenderá.
-- Que Deus esqueça nossos pequenos erros e nos de o direito a assumirmos nossa parte da herança dos céus.
-- Ele sempre perdoará quem limpa seu coração. O Cristo é parte da herança desse reino.  Eis aqui manifesto sua revelação.
-- Obrigado Senhor.
-- Não precisas me chamar de Senhor, somos UM em Cristo. Não somos mais dois.
-- Estou tentando entender.
-- Você vai reaprender. Recordar é revelar a si aquilo que lhe foi oculto. Nada como o tempo para revelar tudo por si mesmo. 
-- Não me recordo de quase nada.
-- Tudo pode ser mudado. Basta querer. 
-- Não me sinto preparada.
-- Deus é quem fortalece os fracos e leva a sua presença aos humildes. Tenha isso em mente.
-- Entendo.
-- Dou-te o Aval- Asah e lembre, todas as coisas já estão feitas.  
-- Sim. Tudo está. Amém.


Nota: Desculpem-me amigos, mas não consigo tirar o branco das letras que escrevo.

31/01/2013

O Rio de Fogo- O Vivente



Achei interessante esse texto. Serve e muito aos corações dos que amam e buscam compreender a vontade do Altíssimo.Tirei de um blog. Espero que cada um compreenda e tire sua própria lição daqui.


O rio de fogo banha tanto os bons quanto os maus.
Atingimos agora, creio, o ponto para compreender corretamente o que o paraíso e o inferno eternos realmente são, e quem é responsável pela diferença.
No ícone do Julgamento Final, vemos Nosso Senhor Jesus Cristo sentado em um trono. À Sua direita vemos Seus amigos, os homens e mulheres abençoados que viveram por Seu amor. À sua esquerda vemos Seus inimigos, todos que passaram suas vidas odiando-O, mesmo que parecessem ser pios e reverentes. E ali, por entre ambos, saindo do trono de Cristo, vemos um rio de fogo, vindo em nossa direção. O que é este rio de fogo? Seria um instrumento de tortura? Seria uma energia de vingança vinda de Deus para aniquilar Seus inimigos?
Não, nada disso. Este rio de fogo é o rio que "vinha do Éden para irrigar o paraíso" de antigamente (Gn 2, 10). É o rio da Graça de Deus que têm irrigado os santos de Deus desde o início. Em uma palavra, é um derramar do amor de Deus sobre as criaturas. O amor é o fogo. Quem quer que ame sabe disso. Deus é amor, logo, Deus é fogo. E o fogo consome todos os que não são fogo como ele mesmo. E deixa iluminados e brilhantes todos os que estão no fogo (Hb 12, 29).
Muitas vezes Deus mostrou-se como fogo: para Abraão, para Moisés na sarça ardente, para o povo de Israel mostrando-lhes o caminho no deserto como uma coluna de fogo à noite e como uma nuvem brilhante durante o dia quando Ele cobriu o tabernáculo com Sua Glória (Ez. 40, 28,32), e quando Ele fez chover fogo sobre o cume do Monte Sinai. Deus foi revelado como fogo no monte da Transfiguração, e Ele disse que veio "para pôr fogo sobre a terra" (Lc 12,49), quer dizer, amor, porque como São João da Escada disse, "o Amor é fonte de fogo" (Degrau 30, 18).
O escritor grego, Fotis Kontoglou, disse:
"A Fé é fogo que dá calor ao coração. O Espírito Santo desceu sobre a cabeça dos apóstolos na forma de línguas de fogo. Os dois discípulos, quando o Senhor se revelou a eles, disseram ‘Não ardia nosso coração dentro de nós, enquanto Ele falava conosco no caminho?’ Cristo compara a fé a uma ‘vela ardendo’. São João, o Precursor, disse em seus sermões que Cristo iria batizar os homens ‘no Espírito Santo e no fogo’. E verdadeiramente o Senhor disse 'Vim lançar fogo na terra; e que mais quero, se já está aceso?' Bem, a característica mais tangível da fé é o calor; é por isso que se fala de ‘fé ardente’ ou da ‘fé que aquece’. E assim como a marca peculiar da fé é a quentura, a marca peculiar de descrença é a frieza.
Queres saber como distinguir se um homem tem fé ou descrença? Se sentirdes um certo calor vindo dele - de seus olhos, de suas palavras, de seus modos - esteja certo de que ele possui fé em seu coração. Se porém sentirdes frio vindo de todo o seu ser, isto significa que ele não possui fé, independente do que ele diga. Ele pode se ajoelhar, inclinar sua cabeça humildemente, pronunciar todo tipo de ensinamento moral com uma voz humilde, mas tudo isso irá apenas dar origem a um sopro arrepiante que te deixará tonto de frio". (43)
Santo Isaac, o Sírio, diz que "O Paraíso é o amor de Deus, no qual a felicidade de todas as beatitudes está contida", e que "a árvore da vida é o amor de Deus" (Homilia 72).
Diz São Simeão, o Novo Teólogo:
"Não se engane, Deus é fogo e quando Ele veio ao mundo e tornou-se homem, Ele incendiou a terra, como Ele mesmo diz; este fogo sai procurando pelo que queimar - um plano e uma intenção que são bons - e pelo que acender; e naqueles em quem este fogo se inicia, tornam-se uma grande chama, que alcança o Céu... esta chama primeiro nos purifica das poluições das compulsões e então se torna em nós comida e bebida e luz e júbilo e nos transforma em luz porque nos tornamos participantes da Sua luz" (Discurso 78).
Deus é um fogo amoroso e é um fogo que ama a todos: bons e maus. Existe, entretanto, uma grande diferença nos modos pelos quais as pessoas recebem este fogo amoroso de Deus. São Basílio diz que "a espada de fogo foi colocada nos portões do paraíso para vigiar a aproximação da árvore da vida; ela é terrível e queima os infiéis, mas gentilmente dá acesso aos fiéis, trazendo para eles a luz do dia". (44) O mesmo fogo amoroso traz o dia para aqueles que respondem ao amor com amor, e queima os que retribuem o amor com ódio.
O Paraíso e o Inferno são um só e o mesmo rio de Deus, um fogo amoroso que abraça e cobre tudo com a mesma vontade benevolente, sem qualquer diferença ou discriminação. A mesma água vivificante é vida eterna para o fiel e morte eterna para o infiel; para o primeiro é o próprio elemento da vida, para o segundo é o instrumento de seu eterno sufocar; o paraíso para um é o inferno para o outro. Não ache que isso é estranho. O filho que ama seu pai irá se sentir feliz nos braços de seu pai, mas se não o ama, o abraço de seu pai será um tormento para ele. O mesmo ocorre quando amamos uma pessoa que nos odeia, é como verter carvão aceso e brasas quentes sobre sua cabeça.
Escreve Santo Isaac, o Sírio:
"Eu afirmo que aqueles que sofrem no Inferno, estão sofrendo ao serem açoitados pelo amor... É completamente falso pensar que os pecadores no inferno estão privados do amor de Deus. O amor é um filho do conhecimento da verdade, e é inquestionavelmente dado por completo e igualmente para todos. Mas o poder do amor age de duas formas: atormenta os pecadores, enquanto, ao mesmo tempo, deleita os que viveram de acordo com ele" (Homilia 84).
Deus é amor. Se realmente acreditamos nesta verdade, então sabemos que Deus nunca odeia, nunca pune, nunca se vinga.
Como o Pai Ammonas diz:
"O Amor nunca odeia ninguém, nunca reprova ninguém, nunca condena ninguém, nunca se ressente de ninguém, nunca abomina ninguém, seja fiel ou infiel ou estrangeiro, pecador, promíscuo ou impuro, mas, ao invés disso, é precisamente aos pecadores, e aos fracos e negligentes que ama mais, e se dói por eles e lamenta e condói-se; ele tem compreensão pelos perversos e os pecadores, mais do que pelos bons, imitando a Cristo que chamou pecadores e comeu e bebeu com eles. Por esta razão, mostrando o que o Verdadeiro amor é, Ele ensinou dizendo ‘Sejam bons e misericordiosos como vosso Pai no céu’, e assim como Ele faz chover sobre os maus e os bons e faz o sol nascer para os justos e para os injustos, também o faz Aquele que possui o Verdadeiro Amor e Compaixão e ora por todos". (45)
Texto extraido de:
http://www.ecclesia.com.br/biblioteca/teologia/alexander_kalomiros_%20o_rio_de_fogo.html