29/04/2013

AMOR- A SUBSTANCIA REAL DE CRISTO, O ONIDIVINO EM SI.




-- Quando o amor se transporta pelo tempo, intocável permanece. Nele não há tempo, forma, modo ou corrupção como pode haver na alma que a carrega em si. Difícil perceber onde está a verdadeira unidade, o conhecimento da coesão que tudo cria. Seja no homem, no planeta ou em qualquer outra mistura nascida do grande mar da criação, permanece ela para sempre intocável, o AMOR. O que deu forma ao vazio foi essa grande força e sem ELA nada “aqui” existiria. Tudo seria uma nulidade constante, um olho cego, um sol negro de onde só emana caos, caos e mais caos de si. Santo, Santo, Santo és tu Shekiná, a divina força que em silencio nos conforta para o progresso de nossa alma. Fale-me dela Senhor, a divina fonte do amor .
-- Toda pureza vem daí. Em silencio essa força tem o poder de trazer o homem até sua  presença “onidivina “. Um segredo da auto realização da Fonte que abençoa os simples e se revela aos justos, o centro vivo do  coração humano.
-- Estava meditando sobre o mantra Layoesh Shekiná, ao decantar tive uma visão linda. Reluziu um anjo de asas fartas. Essas asas não eram feitas de penas como nos contam em estórias, são feitas de nuvens do céu. Ele trajava um manto azul e paraiva sobre o ar. Carregava um cetro e uma coroa de um mesmo diamante. Quem era?
-- Cristo Miguel.
-- Surgiu diante de minhas preces. Estava orando para que as guerras tivessem fim. Que de alguma forma pudessem ser interrompidas pela vontade do Altíssimo.
-- Filha querida haverá um tempo que a intervenção divina estará entre vós. A humanidade é como criança e nada sabe além do que lhe é dado a acreditar.
- Sim. Continuei cantando o mantra kadoshi, então tive outro insight. Vi um leão negro, sem olhos e ele rondava o mundo. Perto dele tinha um homem cujo rosto parecia iluminado, mas ao ser desfigurado só havia trevas ali. Achei uma imagem pesada.
-- Pequenina, é importante que vossos irmãos orem contigo e compreendam tudo que sucede. Você sabe dos assédios das forças involutivas, tanto no mundo quanto em toda obra que vem em meu nome. Tua luta é diária, assim como de todos que amam a Cristo. O que transportas é indubitavelmente diferente e o trazes da fonte de onde emanam as forças do meu nome. Sei que buscas viver com intensidade os melhores caminhos do coração, és humana, também sei quem te assedia e quão glorioso seria para eles sua derrota. Vou revelar-te assim, o leão negro que viste é uma fonte de força. Um lugar totalmente fora da luz. Tem a ver com as raças poderosas da qual lhe falei. O homem da face em trevas é aquele a quem todos entregam seu poder. Quem não busca a paz em Cristo, se entrega ao Senhor das guerras. E nele está a “falsa paz” prometida.
-- A humanidade está sedada. Paralisada pela força retrógrada desse sol obscuro. Então me dirijo a vossa luz. Cuidai de nós ó poderosa Luz do Mundo, somos vosso rebanho colhido na sabedoria de tuas palavras. Aquilo que percebemos são  incompatíveis com vossa sabedoria. Ficamos nós então separados de todo esse amealho humanitário? Que fazer diante desse modo comportamental que as trevas teimam em manifestar como luz de tua própria Fonte? Se disser que tu és a própria sombra que me resta da esperança da Luz? Insistem em permanecer nas trevas dando-lhe vida como se ela fosse a própria Vida.
-- Quando o sopro penetra na “anima” do mundo, seja como mente, alma e lhes dá vida, o fez por um bem. Um dia esse “bem” chama a atenção de uma raça para que ela perceba todos os feitos de si. Esse é o primeiro mistério. O mistério da deidade revelada em cada criatura e com ela a responsabilidade de não servir aos feitos da Terra, somente a Fonte que há nos céus.
-- Não entendo ainda certas coisas que me falas.
-- A força que vibra nos céus é a mesma que os reveste para a glória da criação. Os céus se manifestam para abrir no coração do homem a revelação de seu novo caminho, um novo modo de agir e pensar que o levará à uma consciencia de paz. O Paraíso é o jardim de criação num estado benfazejo de amor. Nele nada pode penetrar que não esteja com meu selo de proteção. São esses mistérios que permanecem ocultos até que eu mesmo os revele por amor a toda obra.
-- Sei o que dizes. Num único respiradouro tudo pode acontecer. A natureza te responde. Toda força que há, houve ou haverá sempre foi tua. Céus e mar, o ar e  Terra, tudo te pertence. Rasga os véus do tempo, governa as estações, detém as órbitas, gravitas estrelas, teces até  constelações, tu és ó Criador, e indignamente revogam de ti as leis tornando-se os arqui criadores de um Universo que é seu. Constrange-me ver o engano que a criação participa. Permanecerei em tua ordália santa sabendo que não nos faltarás na hora necessária.
-- Dir-te-ei o que disse a João em Patmos. A santidade permanecerá na boca dos santos em razão da  perseverança, paciência e fé. Confies em teu Senhor, o que te trago hoje o mundo não pode ver porque está com seus olhos cobertos de suas próprias oblações, mas sem demora virei e sei quem em mim está. Conheço vossos passos e de todos seus irmãos. No agrado a Deus todos serão lavados na santidade de minha obra. E não sou um Deus de sacrifícios, longe o amor está de toda essa idiossincrasia humana.
-- Sei que um dia verei o esplendor de tua luz, pequena a principio, mas depois aviltando todo o solo como um imenso caudal de força. Nada restará   que não seja ela, tua sabedoria resplandecendo sobre nós.
-- Permanece na paz de teus atos, toda boa luz jamais será repudiada, aliás será acrescida de mais e mais esplendor.
-- Amém, espero e confio em ti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário