23/05/2013

O TRONO DE CRISTO A EVOLUÇÃO CONTÍNUA DA NATUREZA HUMANA PARA A DIVINA.


Uma nova evolução se aproxima do mundo cuja proporção áurica descende de um novo conceito além dos nossos conceitos. Liguei-me novamente ao Anjo Israel, um de meus instrutores espirituais já que tinha tido uma visão dias anteriores. Fui chamada a ir mentalmente até Jerusalém e ao chegar lá, vi do Alto brilhando intensamente como que "ouro puro" por toda aquela região. Era algo incrível e magnífico. Assim pedi que meu anjo revelasse o significado disso. E o anjo começou explicando-me segundo sua própria linguagem. 

***Ao penetrar no relicário da mente um portal se abre para uma nova vibração. Nela resulta a condução dos feixes éteres-magnéticos que se bipolarizam e redimensionam as faculdades humanas até uma corporização ideática que se predispõe a subsistir em  extratos imateriais antes não capturados pela similitude corpórea atual. Nesse espaço desce estruturas cuja polivalência frequenciam o novo padrão. Esse padrão subjaz de forças débeis e torna-se o “perfeito” nessa polarização. O homem caminha para o  divino.
-- Senhor Jesus nunca entendo direito as palavras do anjo. Detalha-me mais.
-- A luz que há em Nova Jerusalém brilha do mais alto esplendor. É uma nova fonte de exponenciações da criação. Extratos de outras áreas com seus arquétipos perfeitos. É necessário explicar-te acerca do “Anjo Israel”. Ele mesmo é um estado de consciência de mundos elevadíssimos que instalam suas memórias cognitivas e instrutivas para as raças aprendizes do Bem e do Amor. São sementes de luz dourada. Por isso a chamo de Rainha Hayoot. Por você às vezes absorver as idéias desse corpo magnífico de estrutura da luz divina. Isso é “evolução” constituída na síntese do mais puro amor.
-- Assim o horizonte se rasga em tua espada e os corações nela se revelam para que o amor introduza nesse mundo tuas verdadeiras impressões. Obrigado pela explicação.
-- Que você viu agora em sua mente, nesse exato instante?
-- Um mar imenso, fugia-me das vistas, ia além da minha limitada visão.
-- Isso é o tamanho da Fonte intocável pelas mãos humanas atuais.
-- Mas a mente pode vê-la.
-- E o coração pode absorvê-la, compreende? Mas para isso essa geração deverá mudar.
-- Compreendo. Mestre Jesus fui atraída até um dos moais da Ilha de Páscoa e ao penetrar em um deles mentalmente, essa tipo de pedra revelou que ali estão arquivados registros diversos. O que vi arquiva estudos sobre a raça humana. Porque nos estudam? Quem nos estuda?
-- Eram crianças quando começaram, depois esfriaram no Amor, como hoje sua raça esfria. Colocaram Deus na "ciência" e fizeram um Altar  para ela, daí manipularam tudo como se fossem inventores, os co-criadores e então tudo começou a sair do controle e o que se vê por aí não é mais muito humano. A ciência de Deus verdadeira se baseia nos estudos que vem dos céus enviados pelos mensageiros do amor. São fontes de informação baseados na similitude do amor. As hostes divinas passam a ser as células mensageiras que trazem os conhecimentos perfeitos para o homem. A própria célula tronco foi uma experiência de troca do amor.
-- Tu és a palavra e a sabedoria pura. Tudo veio de ti. És a matriz de todo Universo. És o Pai em si, o gerador primário da criação universal e como agora outras raças querem denominar-se como o Pai? Traindo tu? Não estão eles traindo a si mesmos?
-- Neferis, o que vier a ser está em mim e eu nele. Tudo está sob meu comando. Toda a criação está aprendendo a nascer sob minha alvorada de luz, posto que sou Sabedoria e Amor e estou vivo em cada um. Trace uma reta sob o solo e saiba que eu mudarei a direção, tente mudar minha vontade e conhecerá meu braço sobre ela. Você vê a nova era de ouro e todas as cores nela contidas? Todas elas são forças de minha ação. Estrutura e governo são o que SOU.
-- Nova Jerusalém são vossas pedras transladando esse mundo para um novo vale, lá é puro ouro, um rio de vosso esplendor. Essa foi minha visão. Tu és a Luz do Mundo.
-- Você é feita de uma parte dela. É meu amor quem derrama sobre os homens a palavra viva. Tenha certeza que venho e nada restará que não for minha própria vibração.
-- Yod, He, Vau, He. Traduzi como Fogo, Luz, Criação e Vibração.
-- E eu como Amor, Fé, Esperança e Vitória! Sabe por que a porta principal de Nova Jerusalém é feita de 12 pérolas que representam uma mesma?
-- Não.
-- Porque o trono que compõe cada uma delas é feito de mim, o CRISTO. Todo coração é uma porta e sei o que cada um tem guardado. Se meu trono permanecer fora serei “juiz”, mas se estiver dentro de vós serei então vosso amigo e nesse fruto concebido pelo amor sou vosso próprio espírito, o Salvador. Assim estou em vocês e vocês em mim. 
-- Escancaro então a minha porta para que vosso trono erguido em meu coração eleja-te para sempre como Majestade. Pois teu é o Poder, o Reino e a Glória. E sempre serás o amigo, o "fiel e verdadeiro" de toda nação planetária. Aquele que nunca abandona, nem trai seu amigo. Amém Senhor. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário