25/05/2013

TRON- A MEDIDA DE FORÇA


-- Que é um Tron? Acordei com isso na minha mente.
-- Um Tron é uma medida de um arco do elétron. A volta de uma unidade sobre si converge na imagem de um elo. Esse elo foi representado na Bíblia pela circuncisão na casa de Abraão. O formato circular que foi o símbolo da aliança na época era apenas para rememorar a ligação deles com a casa do Deus Verdadeiro.
-- Explique-nos mais Senhor.
-- Um tron descende de um vórtice de um trono. Dele se propagam raios que manifestam as zonas de criação. Assim nascem os planetas, as plantas, animais, homens estrelas e por aí vai. O Trono mais poderoso é o que vem do Cristo. É o centro cardíaco do Amor. Veio a se manifestar para que todas as coisas sejam feitas e por ela todas as demais evoluam e cresçam. É de responsabilidade de uma civilização caminhar segundo os preceitos dela. Tudo no Universo é vivo e vibra Amor. O uso indevido dessa fonte ocasionou as distorções ora vividas. O fator “dominação” adveio e com ela o anticristo. Tudo, ou seja, toda a criação está dentro da força, mas o uso do “tron” para finalidades diversas que não as do seu bom uso serviram de arquétipos construtores de massas deformantes que distorceram o padrão principal da imagem de Deus. Qual a verdadeira imagem de Deus? Afirmo-vos que o Amor é sua imagem e semelhança. Nada fora dela está com a verdade. O filho a carrega, o Cristo é o filtro que equaciona e restaura tudo a essa Fonte-Padrão-Perfeição.
-- Como fazer para que esse mundo melhore?
-- Uma vez aceito o trono em um coração, uma chave nele é depositada. Chama-se o fator “divinização”. A chave abre a porta para que o espírito entrone o humano. Isso se chama de fase de “principado”. Com ele vêm os atributos de potestade e depois a criação dos reinos e forças. Jesus foi a representação humana desse fator divino. Embora tenhamos a contraparte no lado negro da força.
-- Entendo. Bem e mal. Complicado...
-- Vou continuar, a letras “EL” vem de anjo e “TRON” vem de trono. Logo temos uma medida de um anjo de um trono. Um trono de força. Assim como “EL” OIM é uma medida de anjo também. Assim temos ELetrônica que significa uma medida de força, um “algo” capaz de gerar alguma coisa.
-- Então MetaTRON?
-- É o Esplendor, a transcendência do trono da força em todo seu cumprimento. Mas tudo isso ainda são meras palavras para descrever as fontes da criação. Lembrem-se cada medida de luz é um bloco de inteligência avançada que vem de outros blocos de inteligências civilizatórias muitas vezes desconhecidas de sua civilização, mas nem por isso não coexistem em suas funções com toda humanidade, uma interagindo em outra sem se envolverem nos processos individuais. Como se cada um vivesse em sua casa dividindo um mesmo condomínio.
-- Agradeço pela bela explicação. Muitas vezes fico chateada por ver tanta coisa errada nessa Terra. Mas é por vossa sabedoria que vem dos céus que me faz recuar e ainda acreditar que tudo um dia será mudado. Sei que estamos aqui aprendendo e que podemos evoluir a muito mais se houver um pouco mais de amor.
-- O mundo de uma só pérola aqui vai existir. Tudo há seu tempo e em cada tempo. Lembra que o mundo é feito por quadros sucessivos e todos viajam mentalmente por eles? Então, todos vocês estão num mesmo bloco de visão, ou seja, inteligência. Lembra que uma vez disse que tudo é regulado pela chama interna do olho? Então tudo que reflete a alma deve ser o mais puro para que com isso o amor possa cada vez mais esclarecer e atuar sobre os blocos desse mundo. Lembra dos mosaicos? Já te expliquei certa vez sobre eles. Os mosaicos são os blocos, geometrias espaciais, enfim, inteligências de luz que se comunicam com os homens que começam sua fase de absorção da luz maior.
-- Bem, obrigado por sua explicação. É que às vezes a energia daqui pesa e fica difícil receber sua palavra. Até porque “certos blocos” de inteligência fazem tudo para desviar a energia.
-- Não esmoreça, pois minha morada é onde o Amor edifica sua casa e meus braços se erguem em vitória dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário