22/08/2013
O ÉDEN A ORIGEM DO AMOR E O RETORNO AO PARAÍSO.
-- Bem, comecei pelo fim outro dia, mas ficou vago o sentido de Nova Jerusalém.
-- Nova Jerusalém é uma coisa, o Éden é outra.
-- Explique mais.
-- Nova Jerusalém é o lugar onde aqueles que venceram a matrix do planeta Terra prosseguem seu caminho do retorno. São almas que utilizam-se dos seus corpos superiores, eis que olham para si maravilhadas então. Conhecem o segredo, são Orbs conscientes em meio a luz menor que existe por todo infinito, amando e ensinando os demais.
-- E o Éden?
-- O Éden é o jardim das almas puras. É o lugar da criação de todas as almas. Quem cultiva esse jardim são os espíritos do amor. Nossas centelhas divinas.
-- Minha amiga perguntou se os animais irão para Nova Jerusalém um dia? Respondi que sim, elas também tem almas. Então ela quis saber mais, acerca das plantas, pedras, achei que tudo vai, mas queria seu esclarecimento.
-- Nem tudo poderá subir ao céu. Somente aquilo que pertence às almas eleitas.
-- Vibração seria isso?
-- Quando nos tempos de Noé, mesmo pregando a palavra, todos olvidaram e ele sozinho prosseguiu. Disse qual seria o destino final de todos e o consideraram como um louco. Ele prosseguiu, mas os que estavam próximos de sua vibração foram os animais, os dóceis e puros. Assim também será nos dias vindouros, quem estiver na vibração do amor, seja lá o que for esse terá direito a se revestir dos mundos superiores. O portal ao Paraíso está longe das matrix defeituosa dessa dimensão atual.
-- Hoje entendo que tudo fazem para denegrir tuas palavras. Distorcem até mesmo a missão de Moises como se ele tivesse representado a força de um Deus encolerizado e mau.
-- Quem assim fala não conhece a profundidade do amor, aquele que sempre concede o bem como moeda. Mau é o coração dos homens que colocam Deus a altura de suas medidas e elas são todas falhas.
-- Como saberemos que estamos no caminho certo em relação à Nova Jerusalém?
-- Quando o amor os toca, o bem pensam em fazer, ouvem com sabedoria a fala de suas consciências e cumprem suas vontades, destituem o eu pequenino em troca do Espírito Vivificante, então sabem que estão conforme meus preceitos.
-- Senhor, todos aqueles que vêm em teu nome farão tudo que Jesus fez. Eu nada faço, a não ser as coisas que escrevo, logo não me sinto de toda pronta.
-- Qual foi sua última visão?
-- Parecia estar num céu. Lembrei-me da imagem de Órion. Era um lugar lindo, brilhante e cheio de partículas luminosas, multicoloridas. Ao abrir meus olhos me lembrei da madrepérola, o interior de uma casca de ostra.
-- Que nasce de uma ostra?
-- Uma pérola. Após sofrer com um grão de areia ela cria uma película que a protege.
-- O mundo é o grão de areia que a todo instante dilacera e cria muitas feridas num homem. O bem é a película que a alma cria para proteção de seu próprio corpo. Então essa película um dia transforma-se na pérola, eis o que viste.
-- O futuro?
-- Lembre-se, Nova Jerusalém é a película que envolve todas as pérolas de Deus e essa glória vem do reino dos céus que está vivo dentro de cada um.
-- Desculpe se outro dia estava instável, irritada com a quantidade de besteiras que leio. Mas o que fazer? Se não emitir minha opinião parece que tudo é um mar de rosas. Se os homens não acordam serei também conivente com a queda de muitos. Talvez deva me calar, sei lá.
-- Tua boca fala o que meu coração revela. Se tu dizes é por causa do amor que tens a mim e o respeito para com os teus.
-- Bem tive um insight outro dia. Estava lendo sobre o Genesis e a criação do Éden. Ali éramos todos puros e perfeitos, então viemos para essa dimensão Terra. Foi a primeira vez que entendi que esse não é a nossa terra de “origem”. O primeiro, o Éden é nosso mundo, oculto por ora de nós. Então comecei a perceber outras coisas.
-- O Amor é a realidade absoluta. Vossas almas esquecidas em meio ao caos das personalidades planetárias fazem acreditarem que aqui é vossa casa.
-- É verdade. Senhor também vi uma árvore a minha frente. Ela parecia pequena e simples então algo começou a sair de dentro dela. Esboçou-se nela a imagem de um ancião, seus cabelos eram de um tom brancos e alvíssimos, repentinamente ele começou a crescer, crescer até o perder de vista.
-- Não é a primeira vez que o vê.
-- Sim. Outra vez o vi junto a um livro de luz gigante onde o circulo de fogo escrevia seus tratados.
-- São os tempos. Revelação é seu nome, Ancião dos Dias também o chamam. A árvore é o seu amor e ele está a cuidar de seu jardim.
-- Meu Amado Mestre, Instrutor de Almas, hoje entendo a força criadora dessa dimensão, entendo porque ela fez de tudo para tomar nossas almas do Éden, mas ao fazer isso tirou-nos do vosso mundo da Unidade e hoje estamos aqui vivendo o mundo da dualidade. O que sei é que estamos do outro lado do espelho. De todas as formas a virtude dos justos é a paciência. Assim em ti confiarei.
-- Muitos te dirão, não esperes que tal reino nunca virá, mas digo-vos ele já está aqui e bem em teu coração. Quem não o viu é porque seu coração não pode ainda manifestá-lo. Quanto a sinais, o tempo cortará seus laços para que a história o revele porque até o inimigo do homem é seu amigo no intuito de ambos chegarem ao mesmo ponto de partida, a origem.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário