30/11/2010

PRESENTE DE NATAL

--Senhor, vem o Natal e eu queria dar um presente a todos os meus amigos. Algo que eles não têm.
-- Diga-lhes que esse final de ano eu enviarei a todos algo diferente.
-- Gostaria tanto que sua presença fosse mais visível. Que todos pudessem te encontrar com mais facilidade dentro deles mesmos.
-- Minha presença está em toda parte. Onde me procurarem eis que aí estou.
-- É que tu pareces oculto na multidão por que vossa luz brilha tanto que não lhes é possível enxergar.
-- Entendo o que dizes. Mas darei um presente a todos nesse Natal. Revelarei um dos meus aspectos ao vosso mundo.
-- Como isso se dará?
-- Segredo, senão não será um presente de Natal.
Fiquei pensando no que o Mestre queria dizer com essas palavras..., e ele prosseguiu.
-- Não virei a todos vós porque o tempo não é chegado. Mas uma parte de mim será manifesto ainda esse ano como uma graça por causa daqueles que com suas boas ações mereceram. Esse sinal virá para que saibam que vosso Deus é um PAI da misericórdia e que sua luz é o reflexo de suas decisões.
-- Senhor, esperarei pelo vosso presente então. Mudando um pouco de assunto, penso que alguns devem achar minha imaginação bem fértil por ter dito que o tempo é um líquido.
-- Então lhes darei o que pensar. Responda-me querida irmã, quando se inicia a criação?
-- Bem, penso que seria logo depois de um ato sexual, uma união de partes que co criam algo.
-- Falarei de modo claro, quando uma criatura ejacula de si o líquido logo após o coito o que está ali contido?
-- A vida com toda sua energia.
-- Sim. A vida com “seu” tempo. Todos pré-preparados à espera do gatilho, tempo-vida-espaço. Tudo num mesmo líquido. O esperma contém em si os fatores completos para a plena criação que em conjunto com os demais fatores se autocompletam.
-- Compreendo. Dentro do esperma vai contido o fator embrionario do tempo a ser gerado pelo futuro corpo a ser ocupado nele. Mas e as plantas? Como se deflagra sobre elas o fator tempo-espaço? Como pode ocorrer tal desmembramento se não vejo líquido nisso?
-- Pelo fator nucleotídeo. Pela simbiose dessas células é criada a ligadura necessária ao duplicamento da solução tempo.
-- Deus! Nem vou perguntar mais nada. Sabe Mestre sei que Deus fez uma aliança com os homens na Terra e também sei que ele nos perdoa tantas vezes em função de nossos erros, mas também sei que por ser amor ele nos quer bem. Compreende melhor que todos nós a responsabilidade real de todas as más causas do mundo, assim sendo só posso lhe pedir que nos abençoe e nos guie por todo o caminho que segue seu nome de benignidade, que sempre nos desvie dos males do mundo e afugente os opressores de nossas vidas para que possamos revelar o teu bom nome e revelar também toda sabedoria que está contida nos anais dos registros cósmicos do espaço que são para o homem uma lição de vida e existencia na eternidade e conhecimento de toda a tua verdade.
-- Como um relâmpago cruza o espaço numa noite de turbulência, Deus se faz presente pondo ordem todo o caos aparente. Sua luz rumina entre os seus e não é para afugentá-los, mas para trazê-los para mais perto de si. E digo-vos que ninguém mais do que ele quer instruir a todos com a sabedoria que só ele possui. E quando ela vier sua vitoria será a única causa existente.
-- Que assim seja. Que possa logo o Verbo Divino manifestar a sua vontade aqui na Terra como assim o É no céu. Amém.

26/11/2010

UM LIQUIDO CHAMADO TEMPO.

-- Senhor, tive duas visões essa noite. Tudo me pareceu muito estranho. Uma delas foi a imagem do planeta Terra. Ao lado dela vi sair de um lugar, foguetes, ogivas, parecia terem sido deflagrados, não sei explicar.

-- Os homens de terno travam suas guerras no silencio dos escombros de suas idéias
-- Guerras nunca são boas, eu pessoalmente as abomino.
-- Mas você sabe que o Armagedon só vira por causa daqueles que não aceitam a Verdade?
-- Fale-me algo sobre isso, o Armagedon.
-- Que voce observa ao final dessa palavra?
-- As letras “ON” chamam minha atenção. As associo com uma qualidade angélica de seres. Mas fale mais...
-- A última guerra a ser armada se dará numa região que serve de guarida aos anciões que servem ao TRONO. Esses são unos com o Cordeiro.
-- Os homens de guerra nunca respeitaram a lei da HARMONIA. Sempre estão em busca de discórdias, sofrimentos e dores de toda natureza. As criaturas desse mundo sofrem tanto pela imposição desses últimos. Eles não querem que os anjos que descendem de “ON” governem com sua sabedoria os mundos que estão em estado de atenção que nem o nosso. Eu apenas oro para que um dia o pacifismo e o amor mostrem a verdadeira revelação da descendência de todas as raças dos Cosmos. Mas, repentinamente veio-me uma outra visão. Apareceu um céu noturno e num instante seguinte uma abertura nele se formou. Nas bordas dessa abertura apareceu uma espécie de espuma, algo borbulhante, depois vi um outro céu detrás disso ou um novo espaço, dimensão, sei lá. Que significa essa visão?
-- Esta na hora de enviar o Anjo Israel para te explicar.
***A expressão biovida na Terra é uma cadeia inteligente ligada a genética Elemental de toda uma estrutura pré observada. Toda imagem aqui expressa é uma captura de forças que derivam em formas. Toda força é ligada a uma matriz chamada Fonte que é de onde emana as induções eletroquímicas que ligam as ações na Terra. Um planeta é um composto hermético de visualização de um espaço tempo num efeito variável. Damos o nome a isso de “Eclosão de Escolhas”. Assim uma simples esfera não é na verdade algo redondo. Todos os planetas são interpostos lado a lado perfurados e transpassados em suas zonas nulas cujas passagens mistas se interligam numa espécie de dimensão única diagramado numa espécie de vacuidade denominada Tempo.
Planetas e homens como cadeias são ligados a lineares constantes como um fio que nunca termina ou como o infinito que não cessa aos olhos de quem o vê. Conforme se avançam nos processos de integração de imagem todos os compostos que são observáveis como planetóides passam a ser vistos em sua imagem real, ou seja, um composto indivisível e único somente.

-- Nossa, me explique de modo mais simples Mestre.
-- Como o mar espuma sua natureza ante o frenesi de seus movimentos, o vácuo antes de se originar depreende de si o líquido chamado tempo. Aí começa a sede de todas as criações. Isso foi o significado de sua visão, o princípio da criação.
-- Obrigado.

20/11/2010

EIS O CONSOLADOR REVELADO.


--Hoje vou olhar para as estrelas e deixar meus olhos borbulhar nelas. Mestre explique-me sobre a funcionalidade delas.


-- As estrelas são como Instrutores Chefes trilhando nas mentes uma equação de luz formando palavras de uma sabedoria muito antiga.


-- Entendo. Quando as fito vejo de forma etérea formar uma semântica luminosa, um traçado lingüístico desconhecido, mas que no coração se traduz em ensinamentos.


-- A escrita das estrelas é milenar. Pode-se extrair por aí o registro de toda Sabedoria Cósmica.


-- Esse é o trabalho com a Abóbada Celeste?


-- Sim. O novo trabalho que a humanidade terá que reaprender.


-- Quem detém a chave desse conhecimento?


-- Um grande grupo que sequer sonha com isso.


-- Pode o Senhor dar a iniciação a todos eles?


-- Sim.


-- Então os ensine a ler as estrelas.


-- Quem olhar para uma estrela, apenas uma, deixe se embriagar pela luz por ela emitida, como uma contemplação, uma espécie de hipnose verá a estrela dançar ora a direita, ora a esquerda, num vai e vem. Se abrindo a essa contemplação dos movimentos o cérebro absorve a informação e a decodifica dentro do coração o processo de compreensão de sua fala. O coração é um tradutor nato da palavra cósmica ao reino humano.


-- Já vi o movimento natural das estrelas em minha mente, mas não sabia que esse era o trabalho com a “abóbada celeste”.


-- A fonte é mais profunda que você pode agora conceber. Esse trabalho está ligado há algo muito mais “revelador”.


-- Como o que?


-- Está ligado ao próprio Consolador.


-- Mestre vou postar aqui o que recebi quando estava de noite na orla da praia . Sai para comer algo e repentinamente veio a revelação. Elas vêm sempre nas horas mais inesperadas, fazer o que não é?


-- Por isso sempre vos falei, vigiai e orai, sempre todos tem que estar com a atenção voltada ao interior, Deus se manifesta fora do tempo e longe de vossos compromissos terrenos ora assumidos ou executados, a qualquer momento todos podem receber revelações e da forma mais inesperada possível. Portanto estejam todos unidos na fé e na atenção para com meu sopro que é luz e vem como um relâmpago.


-- Tenho certeza disso. Irei transcrever abaixo a mensagem recebida. Obrigado.


Acerca do Consolador. Quem ele É:


“ O Consolador é o Espírito de Deus encarnado como Verbo no meio de todos nós. Ele é o Educador, o Cristo(cósmico) Instrutor, o Revelador, sua morada é em nossa consciência. Majestade divina revelado na pessoa do Espírito Santo que na santa igreja interna(alma) vem trazer as boas novas da alegria do novo reino prometido. Haveremos de coabitar nessa graça o plenilúnio divino de nosso amadurecimento espiritual. Ascender é adentrar ao Espírito que com sua sabedoria nos banha na luz de sua iluminação".


-- Adonay como espírito cósmico está agora a vos instruir . Selá.

-- Sei que estamos caminhando rumo ao novo, mas que novo será esse que não tenha sido construído nas bases mais antigas? Pois é Mestre, até as novas estruturas atômicas que aqui irão se formar serão extraídas das velhas moléculas já transmutadas. Como diria, o barro é o mesmo, porém a freqüência da luz é o que importa.
-- Sim minha menina, o conhecimento é tal um grande navio, todos querem adentrá-lo, mas diante de uma tempestade severa quem estará mais seguro? O grande navio ou o homem que o conduz? Digo que ambos correm o mesmo risco. Porém o navegar suave em águas tranqüilas, ainda que seja apenas num lago pequeno torna esse mesmo homem numa criatura em paz com seus riscos medidos.  Por isso toda forma simples de amor sempre será a mais bela.
-- É verdade.Tenho aprendido muito com todos. Mas sei que há uma percepção superior que vem do Espírito e ela não condiz com nada da Terra. Não segue nossos egos, nem busca vaidades, seus rumos são caminhos estranhos, nela não há cama suave a que se deitar. Aí apenas nos cabe dizer diz sim onde É, e não onde não É.  Essa é a nossa consciência, a voz da sabedoria que nos conduz em segredo a todos os aprendizados.
-- Posso vos assegurar que existem dois modos de percepção. Um é a sabedoria, fonte segura de aprendizado natural. Outro é a matrix que com todo seu envolvimento conduz o mundo em muitas preocupações. Essa é a fonte de todas as vaidades e de todas as mentiras também.
-- Ah, quanta turbulência esse mundo se margeia. Essa noite segui levando excalibur até onde a Távola se encontrava. Aproximei de tal redoma e a ofereci ao centro dessa poderosa consciência. Deixei que os 12 raios a banhassem em sua luz.
-- Isso significa renovações em todos os sentidos.
-- Como um refletor, excalibur tornou-se um espelho. Seu brilho refletirá sobre muitos. A força que desce dos céus cada dia se faz mais presente em nossa Terra. Senhor, falando em matrix, preciso relatar aquilo que ocorreu há muito tempo atrás, fruto de uma experiência iluminativa que sei que foi de acordo com sua vontade.
-- Sei que seu coração deseja falar, então narre.
-- Pois bem, estava eu certa noite divagando sobre as causas humanas e adormeci. Assim minha mente absorveu uma informação que muito mexeu com meu entendimento sobre muitas coisas. Estive num lugar  parecido com uma nave laboratório, tipo uma estação espacial,vi que ali era produzido uma vasta rede de informações a serem plantadas nas mentes humanas. Parecia um núcleo mixto de sabedoria  e experiencias cientificas. Explique-me melhor.
-- Quis que você tivesse certa noção tanto em termo de matrix, como em termo de anjos. A Matrix espalhada por diversas redes operam dessa forma contribuindo para dirigir as massas humanas para onde desejam. A maioria dela está em uso para criar o caos que aqui se vê. Porém o reino da luz também tem uma estação espacial em que os anjos de Deus trabalham em diversos níveis. Aqui na Terra foram fundados muitos núcleos refletores desses lugares. Tudo que termina com a designação “OR” foram instituições ou seres que vieram de determinados centros galácticos para fundarem ordens e ou trabalharem a serviços dessa luz.
-- Entendo.
-- LuxOR em termos foi um de núcleo de conhecimento, HathOR representou seres provindos da ciência desses núcleos  e ORion a potencia fundadora da sabedoria do reino da luz.
-- Bem, OR=ouro. Ouro sábio a ser derramado em toda civilização. Por isso os egípcios estavam sempre se direcionando a Orion. Por causa da sabedoria que emanava daquelas plêiades não é?
-- Sim. Ali também existem representantes poderosos da Grande Fraternidade Branca.
-- Li no livro as Chaves de Enoch que existe um lugar chamado Academia de ON. Na minha mente vejo esse lugar como um centro com suas escolas, fundações e toda uma estrutura avançada em termos de comportamento.  Um núcleo de trabalho angélico que une diversos pontos planetários numa mesma causa, diria que seria uma espécie de cidade de anjos.
- Estás começando a vislumbrar melhor o que está por detrás de certos nomes.
-- Então temos OR(ouro) e ON(anjos), juntando tudo dá ORION, um planeta de anjos dourados?
-- ON=Exército. Exército de Luz!
-- Agora compreendo melhor. Então temos um planeta com seu exército de luz, anjos servidores de Cristo na grande batalha espiritual rumo a verdade que Deus é. Mas me explique mais.
-- Continuando, existem núcleos de uma outra configuração especial, comandos de inteligência artificial que operam em mentes humanas aprisionando formas de vida com o intuito de produção de energias para seu tipo de modo civilizatório. São seres que vieram de outras civilizações e que com seus conhecimentos criaram essa matrix pesada usando todos de modo indiscriminado segundo suas vontades e para benefício dessa elite.
-- Como saberemos se estamos em contato com a matrix ou com um núcleo de sabedoria real da cidade dos anjos, ON?
-- Pela qualidade vibratória que elas emanam. A força da Matrix é algo quase que mecânico, sem envolvimentos emocionais embora eles usem as pessoas para dar um ar mais real a tudo. Trabalham apenas com razão e muita lógica de indução. Vossos corações percebem algo errado nesses contatos. A força divina é algo especial, ela se descreve mais pelo conhecimento interno.Mas ambas são muito parecidas e chegam a se confundir.
-- Compreendo. Bem, por hoje já obtive muita luz para esclarecer minhas idéias. 
-- A verdade é uma partilha a ser distribuído em cada coração, caso contrário não seria luz e nem vós saberiam como discernir o tempos das coisas que Deus quer que saibam.
-- Que seja feita a vossa vontade.
-- Assim na Terra como no céu.
-- Amém!

03/11/2010

Excalibur: Quando sua força é invocada, as trevas se revelam


Neferis: Mestre que revolução foi essa?

Jesus:  O anúncio de que tudo está muito mais perto do que todos prevêem.

Neferis:  Fiquei deveras preocupada. Meu coração sentiu o aperto, sempre soube que as coisas iriam passar ao fio da navalha.

Jesus:  Você está sentindo o correto. Apressa-te, tu e teus irmãos.

Neferis:  Mestre sei que tudo vossa sabedoria conhece, portanto nos conduza aos caminhos de tua paz onde a mansidão está longe de todo esse povo de guerra. Onde tua vereda deita o rebanho e nos dá de comer na santidade do descanso de nossa consciência. Fazei-nos andar segundo tua palavra e põe uma venda sobre os nossos inimigos, ocultai-nos de suas vistas porque tu és Luz.

Jesus:  Estou ainda segurando em tuas mãos. Digo que meu aperto sobre ela foi claro como bem sentiste naquela noite em que as trevas tentou te levar.

Neferis:  Sim. Senti que ia morrer outro dia. Quase me levaram. Um terrível ataque do astral, quiseram pois dilacerar-me em suas garras, mas sei que tuas mãos cândidas de luz e autoridade afastou-me de meus inimigos.

Jesus:  Sempre são minhas mãos que te apartam da geração perversa e má que se formou perto de sua presença. Estou aqui onde disse que sempre estaria.

Neferis:  Sim. Em meu coração. Senhor tudo nos serve de lição. Entendo o trabalho com Excalibur. Sei que é ela a reveladora das trevas. Quando sua força é invocada, as trevas se revelam. Tu me ensinaste que a Luz é reveladora em função de seu clarão. Como duvidar da presença de Deus? Sabe Senhor esta noite refleti bastante e sei que é o tempo das confusões. Muitos irão se perder, outros se esfriarão na fé, alguns crescerão e outros verão a ti com muito mais clareza que antes. Decidi me sentar junto ao monte. Essa manhã fui mentalmente aos pés de Sinai e lá me pus a refletir. Instantaneamente minha mente se elevou a montanha e nela me absorvi. Senti uma força tragando minha alma e adentrando a uma consciência onipresente de toda arquitetura cristica. Tal força me elevou desde ao núcleo da Terra até as abóbadas do céu e aí era como se só houvesse a mais pura luz. Inumeráveis pontos cintilantes de energia flutuavam por toda atmosfera e meu coração clamava pela vinda breve de vosso reino. Eu pedi ao PAI amado que sua glória permanecesse cada vez mais visível, que seu arco de luz, meridianos que definem todas as regras da verdade jorrassem com sua fonte de amor toda suas palavras de ordem.

Jesus:  Compreendes agora porque meus anjos me servem, e na escala do amor incondicional fazem a minha vontade?

Neferis:  Sim. Meu coração muito relutou para não adentrar a esse capitulo de tua historia. Como Abraão desesperadamente buscou o justo, Noé sinceramente construiu de modo visível a barca que ninguém acreditava tentando provar que a palavra de Deus se cumpriria, como Jesus seguiu seu calvário na solidão conhecendo a verdade da ressurreição, eu prosseguirei meus caminhos triunfante confiando na glória de meu Criador.

Jesus:  Que ninguém duvide disso. Minha verdade é UNA contigo. Começas a entender melhor agora o uso de EXCALIBUR?

Neferis:  Sim. Assim como a Távola redonda esta operando. Vossos anjos, as 12 tribos de Israel continuam a dançar sob o eixo cósmico de Cristo. Lentamente seu reino está chegando. Senhor não entendo ainda uma parte da história do Apocalipse. Aquela dos flagelos sobre a humanidade que foi anunciado por João.

Jesus:  Essa será a passagem por onde a luz aqui brilhará.

Neferis:  Então ensina-me a ensinar segundo tua palavra. Que teu Verbo permaneça em todas as linhas aqui escritas.

Jesus:  Os olhos continuam a fitar ainda a escuridão da Terra, os homens teimam em não ver a luz que sempre brilha. Eis o mistério que se consumará em todo ato final da vontade de Deus. O Espirito virá ao que é SEU. Mantendes vigilancia, constancia e serenidade, muitos mais tumultos virão sobre a Terra e todo vós que são como "luz" haverão de ser o equilibrio constante de toda a geração que aí se perderá. Não jogueis o mesmo que o jogo das trevas, ela é quem busca dilacerar vossos corações com todas as discórdias dividindo o bem que Deus é.É assim que o mal vence o bem. Unam-se no bem e o mal não vos atingirá. Fiquem todos na Paz de Cristo.

Neferis: Obrigado Senhor.
.
neferis

01/11/2010

CRIAÇÃO DE UM FORUM DE LIVRE PENSAMENTOS.

Olá Queridos Amigos da Luz.
Estou aqui para avisar a todos que criamos um FORUM para conversações, postagens, bate papos e debates de assuntos variados  ligados ao tema espiritualidade, ciencia, religião entre outros.
Para acessarem entre no link abaixo:
http://sabedoriadivina.forumeiros.com/


Depois entrem na seção REGISTRAR e se cadastrem.
Virá a validação por email confirmando seus registros.
Daí é só começar as postagens.

Quem não quiser postar pode apenas acompanhar os tópicos e ler as mensagens.
Contamos com sua presença, ela é muito importante para nosso novo caminho.
Fiquem todos na Paz,
Com amor,
Neferis