20/11/2009


Portal para Jesus:Qui Nov 19, 2009



Neferis7: A Távola mostrou-me uma visão. Ela me mostrou o Cosmo e nosso Sistema Solar. Mostrou a cadeia magnética que une os astros, a mesma cadeia magnética que uniu os cavaleiros da Távola Redonda. Lembrei-me dela como fazendo o papel de Cristo naquele tempo. Não como uma mesa, isso seria ridículo, mas como uma consciência angélica que ela era. A Tavola desapareceu no tempo como tudo que passa pelas nossas vidas e nem sempre damos a devida importância, mas a posteridade sempre recordara dela como lenda. A Tavola sempre fala em nossos corações, pois é aí que ela se encontra hoje. Dentro de nós. Se entendêssemos nossa força interior com mais compreensão, o mundo não estaria como está.

Jesus: Quando um bom servidor se relembra, o mundo também se recorda. Basta que seu sonho seja repartido entre os demais para que a magia volte a realidade do tempo.

Neferis7: Mestre, a Távola como consciência ainda está no reino de Avalon?

Jesus: Sim. Oculta dos olhos do mundo, mas viva e clara na lembrança de quem ama seus irmãos. Tudo que está dentro do homem tem sua contraparte no mundo material. O que é aqui embaixo é igual ao que há em cima, o invisível se projeta no visível e por aí vai. Quando você se atirou mentalmente nas águas e procurou Morgana, fez o que Arthur faria, perdoou tudo porque chegou a compreensão do todo. Desse modo você acordou um reino. As águas se revolveram na Inglaterra aquele dia por causa de seu pedido a Merlim. Ao pedir que a Tavola se manifestasse, seu pedido foi aceito. Por isso as coisas te foram reveladas dessa forma.

Neferis7: Mas o que significa isso tudo?

Jesus: A consciência cósmica. A imagem do Cosmos sobre o mundo é uma comunhão invisível do divino sobre o humano. É a força dos céus sobre a Terra que os homens desconhecem e ridicularizam, tomando as pessoas como alucinadas ou dementes por tais crenças.

Neferis7: Não me importa. Eu sinto Deus em tudo que transcrevo e sinto sua força me levando nem mesmo sei para onde, me entreguei a ele e por isso fecho meus olhos ao amanhã. Para mim Deus é o hoje que posso realizar.

Jesus: Sim minha bela. Deus é o hoje realizado.

Neferis7: Mas, a Távola me ensinou mais uma coisa. Eu vi uma reunião de Jesus e seus 12 apóstolos em volta dela e o Cosmos acendeu em sua força. O sistema solar resplandeceu. Não sei o que queria simbolizar.

Jesus: Isso você irá descobrindo aos poucos como aos poucos vem aprendendo.

Neferis7: O que tem a ver nosso sistema solar, os planetas com Jesus e seus doze homens.

Jesus: O mesmo ensinamento que tinha o Rei Arthur com seus 12 cavaleiros. O mistério retornando pela força do pensamento. A Luz iluminando a escuridão que ocultou a minha luz.

Neferis7: Senhor logo de manhã, ao acordar, meu marido pela primeira vez sentiu o aroma adocicado das flores ao nosso lado. Ele não entendeu. Mas também eu vivi uma nova experiência. Senti a força de todos os elementos da natureza vivos e penetrantes em mim. Como se eles e eu fossemos uma mesma coisa.

Jesus: E são. É isso que a Távola ensina. O resultado final de toda experiência.

Neferis7: Nunca senti isso, é difícil explicar e se falo é para que meus irmãos sintam o que sinto. Não falo para me vangloriar de nada, mas para que eles comunguem da mesma experiência que vivo e isso é “Luz”. Eu primeiramente vi muitas fagulhas verde-esmeralda saindo de um lugar. Depois vi meu corpo e ele era a Terra e a Terra era toda feita de átomos. Infinitos fragmentos de natureza incontável se espalhando como quê pelo Universo e sua grandeza não estava ali contida, estava espalhada por todo um espaço que nunca tem fim. Voltei a mim e logo eu já era a força das ondas do mar. Me desfiz sobre as águas e senti a vida penetrante em todas suas estruturas. Vi a grandeza de todo seu poder e majestade de tão grandioso silêncio. A água é poderosa, pensei, é a força viva dos sentimentos. Mas logo senti o fogo e ele estava oculto de toda natureza servindo, mantendo as estruturas como um farol sempre aceso cuja força de beleza sem par era atuante e ao mesmo tempo atenuante. Como posso descrever o indescritível, o ar não me deixou ouvi-lo, mas ora transformou-se. Sua outra forma para mim era um novo elemento. Nem o sutil pode descrevê-lo, mas ele deu-me seu nome. Era o éter. Que suave presença, a mesma presença que me acompanha nos momentos que o silêncio se faz presente e me banho nessa imagem. O éter é algo muito fino e delicado como uma veste diáfana e incorpórea. Ela está e não está, é uma sensação de plena realização da alma. As palavras sempre nada são para representar estruturas tão perfeitas e harmônicas.

Jesus: Nova Jerusalém descerá com seus fios de amor e traçados de luz em jóias raras por todo o planeta. Você ouve o som da nova primavera despontado sobre a velha terra porque o Cristo lhe abarca do mesmo modo que abarca o Cosmos. O homem é um Universo e essa revelação está contida em todo Apocalipse, por isso a promessa de Deus se realizará. O Cristo voltará agora como o supremo de toda história, ele virá com os anjos, as energias e a compreensão do funcionamento de todos os ecossistemas e seus diversos planos de atuação. O Cosmos, a energia circular de todo átomo, o sistema solar ladeado pelos planetas, Jesus e seus apóstolos, a Tavola Redonda, tudo os levará então ao Cristo Cósmico

Neferis7: Mestre, os Elhoim são anjos, elementais ou só espíritos?

Jesus: Importante pergunta. Os Elhoim são os jardineiros do espaço, são como anjos. Lidam diretamente com a força dos elementais. .

Neferis7: Isso significa que quando Rei Arthur se reunia com seus cavaleiros na verdade eles estava invocando a energia elemental do reino dos devas?

Jesus: Sim. Para isso possuíam o Graal.

Neferis7: Entendo em parte. O Graal lida diretamente com a energia dos anjos?

Jesus: Sim. O Graal ressoa uma energia muito poderosa ouvida por todos os elementos da natureza. Eles respondem a essa química vibratória digamos assim.

Neferis7: Uma química?

Jesus: Um som que emana luz que toca estruturas e recompõe o bem em seu devido lugar.

Neferis7: Então Nova Jerusalém deverá descer ao ouvir esse som?

Jesus: Sim. Na hora devida.

Neferis7: A Bíblia nos ensinou que Jesus virá nas nuvens e sua glória aqui resplandecerá. Que todos o verão do Ocidente ao Oriente. O que isso significa, porque essa dimensão de espaço o verá? Ele virá em naves?

Jesus: Muitos dirão antes, eis aqui Jesus, eis ali o Mestre Jesus e surpreender-se-ão ante o espetáculo que se prepara lá do céu. O inesperado se dará e se não fossem por causa dos escolhidos, aqueles dias não seriam abreviados, mas o serão para que o desfecho se dê mais rápido. Naves são totalmente dispensáveis de sua razão e modo de vida. Elas existem, mas não são necessárias para a manifestação do divino. O divino guarda em segredo como se dará sua volta para que o mundo de uma única vez jamais o esqueça. Não haverá nação, homem, criatura ou reino que não veja sua auto-expressão divina.

Neferis7: Bem, irei dormir e sonharei com esse dia. Ele chegará e junto virá também a chama de toda sua verdade.

Jesus: Bons sonhos minha princesa.

Neferis7: Ate, Mestre.

...

18/11/2009


Portal para Jesus - Seg Nov 16, 2009


Neferis7: Mestre tive um sonho estranho essa noite. Sonhei que estava em volta de uma mesa circular. Havia anciões nela e seus dentes eram de ouro. Não lembro do que disseram no sonho.

Jesus: Minha pequena, você relacionou esse sonho com o quê?

Neferis7: Engraçado. Como a mesa era redonda lembrei da Távola Redonda.

Jesus: Para você qual o significado da Távola?

Neferis7: Não sei, quando penso nela não me lembro como uma mesa, mas com algo especial.

Jesus: Tipo o que?

Neferis7: Uma entidade sabe, sei lá?

Jesus: Não seria uma consciência?

Neferis7: Sim? Isso! Como o Lago Titicaca que certa vez recebi como revelação que embora ali parecesse ser um lago, na verdade é uma consciência em forma de lago.

Jesus: Então qual foi sua conclusão?

Neferis7: Que a Távola é uma consciência. Uma consciência angélica. Uma entidade espiritual numa forma original.

Jesus: Quase isso, digamos.

Neferis7: Bem, ela seria então o que?

Jesus: Uma auto-expressão de um som divino.

Neferis7: Para que a Távola servia?

Jesus: Para unir o reino humano com o reino dos elementais.

Neferis7: Merlim fez isso.

Jesus: Sim. Merlim deixou no recrutamento dos cavaleiros a ordem do despertamento de todo seu reino. A Távola deriva de uma raiz profunda de origem hebraica e muito ligada a Cabala. Ela simboliza um selo, uma marca de finalização. Ela é tanto usada para o Apocalipse-fim como o Apocalipse-revelação, o início de um novo processo. TAVola deriva-se do alfabeto hebraico TAV.

Neferis7: E como o reino humano se une ao dos elementais?

Jesus: Pela autorização dos quatro animais segundo a visão do profeta João. A restauração de seu reino virá pela devida compreensão do que Távola manifesta como glória de Deus para o mundo terreno. Ensinará o cântico do Cordeiro aos seus remidos. O Éden aqui florescerá.

Neferis7: Não compreendo as coisas, mas tu sabes como tudo procederá.

Jesus: O coração da humanidade também sabe. Muitas lágrimas transcreveram esse caminho pelas súplicas do sofrimento. O coração de Deus ouve o choro do mundo e nada se oculta pelas paredes. Tudo sendo um átomo de vontade da minha existência com o Criador, ouço tudo com atenção. Choro com meus filhos a mesma lágrima que lhe cai dos olhos. Sendo eu a água manifesta de seus corpos conheço a correnteza de onde irá desaguar suas dores. Onde um homem aí estiver, eu estarei em seu coração observando todo seu pesar. Os céus não poderiam permanecer mudo como se nada acontecesse. Sendo Deus o Amor em essência, ultrapassa qualquer ação para ouvir os aflitos.

Neferis7: Inclusive ouve os prantos da Terra de quem está legado ao abandono. O Senhor não nos abandonará porque acreditamos em sua casa que é feita para conforto, alegria e felicidade geral. O reino dos céus é assim produzido e a Terra será igualzinha a esse paraíso.

Jesus: Sim. E quando a Távola é ouvida num coração é para que esse coração veja o presente e aí decidir que passo escolher.

Neferis7: Eu acho que nascemos com nossas escolhas já feitas. E quando ela é decidida é para frente que se vai. Para fazer o mundo atual um mundo melhor cheio de esperança vindoura e frutos plenos de amor. Assim foi com Rei Arthur, ele escolheu pelo mundo melhor. A realização Aqui e Agora de um amanhã feliz.

Jesus: Soube responder minha princesa com seu coração em flores e um amanhã cheio de paz. O reino de Deus é assim, inicia devagar sua compreensão, mas logo irá falar coisas que nem a compreensão entende. O Universo divino não se traduz por palavras, mas por sinais e estruturas elementais que servem ao Criador. O homem só sabe daquilo que é humano, mas o Pai é muito mais que isso. E o que ele vê? Coisas que nenhum lábio sequer sabe a pronúncia. Assim tudo virá simultaneamente. Luz e Trevas se emparelharão, mas a Távola irá triunfar porque a beleza de Deus está no princípio de todas as coisas e no princípio era o Verbo, e o Verbo estava com Deus, e o Verbo era Deus.

Neferis7: E o Verbo era o Amor e o amor tornou-se um povo leal. Invocou o silêncio sobre sua presença, afastou-se do homem que se encheu de prepotência, se recolheu no Universo das fadas e ocultou-se no mundo das flores. Espalhou-se entre as densas florestas e entre jasmins e espinhos enfeitou de beleza os jardins de uma terra que tudo edificou para quem sempre o respeitou. Os anjos volitam sobre esse templo em busca de uma criatura honesta para honrar o cumprimento dessa vontade divina. Tais criaturas abandonaram as cidades porque as vaidades grosseiras apagaram suas marcas criando um mundo doente. Os homens se recusam a ver o divino. Esse valoroso povo acorda seguindo o som da harpa que tocada sob a mesa fez todos acordarem. Os quatro grandes espíritos volvem seu olhos para a magia desse reino e de joelhos servem a fonte da criação. Temos um rei majestoso e bondoso a espera de todo seu reino que somos nós, os humanos. Quando destituiremos nossa falsa coroa pela sua preciosa gema? O Cristo-Rei nos espera, nos chama. Seu reino é toda justiça e mansidão. Está a nossa espera não para nos tirar da face da Terra, mas para tornar a Terra ao que ela é e dar aos homens um mundo melhor para todos seus filhos. Abram seu coração porque Nova Jerusalém é como Jesus, ele está chegando. Essa porta quem abre nunca mais a fecha porque nunca mais encontra a saída para voltar.

Jesus: Assim eu declaro, a taça reluz sobre o céu e ela é posta sobre a mesa, a Távola é quem a revela. Somente os puros podem ver e beber dela. Shalon Amados! O Cristo vos chama e está dentro de vós. Ouçam-no povo meu.

...

14/11/2009



Portal para Jesus - Sáb Nov 14

Neferis7: Quanta beleza carrega a mãe que prenhe espera a hora do parto. Tudo ocorre simultaneamente, a espera, o nascimento, a dor, a surpresa e finalmente o amor. Misto de sentimentos confusos, mas pleno de uma saciedade de que tudo valeu a pena. Senhor, amo tanto meus irmãos que muitas vezes é como se eu fosse a mãe do mundo ansiosa e ao mesmo temerosa, mas na verdade esperançosa para que tudo dê certo no fim. Sempre tenho pedidos para convosco bem estranhos, mas o que fazer se eles saem da angústia de meu coração. Ontem fui a um jantar e vi muitas pessoas felizes. Eu era uma delas. Havia muitos casais que dançavam com seu par e uma boa parte quando dançavam não viam mais que muitos tinham os corpos cansados e marcados pelo tempo, os olhos deles eram todos de amor. Respiramos felicidade quando todos estão bem, isso é tão bom. Corriam pelo salão feito crianças vivendo de suas lembranças de tempos outrora vividos quando ainda eram todos jovens. Amei-os muito mais. Gostaria de vos fazer um pedido especial, quando houver a grande passagem e o orvalho do sono recair sobre a humanidade, decante aquela música que sai de seu coração e deixe que essa magia os valse como numa pista de dança dando seu compasso rumo a suas próximas existências. Perdoai aqueles que amam ainda que de modo débil, eles não tem consciência real da extensão de toda vossa obra.

Jesus: Sempre me pede coisas boas de fazer. Farei descer sobre tais criaturas o véu do esquecimento e com isso feito novamente crianças em novas nações planetárias todos irão se reencontrar e seguir suas experiências para até a mim chegarem.

Neferis7: Obrigado. Isso sossega meu coração.

Jesus: Há muitos mistérios que você desconhece, mas você é mãe, é mulher, foi pai na lida, avô na sabedoria, filha na amizade, humana na caridade. Sempre soube ver o que todos percebem e poucos dão a devida importância. Ficaste do lado dos aflitos, dos oprimidos, dos injustiçados, amaste também o lado bom que a vida lhe deu, soube equilibrar vossa balança com sabedoria e isso para Deus é muito bom. O que recebeste aprendeste a manter o perfeito equilíbrio, na angústia te pôs a prova da fé, na dor te pôs a prova do silêncio, na saúde te pôs a prova do sorriso, na amizade te pôs a prova da lealdade. Ainda imperfeita em tantas outras ações titubeias sem vacilar para o amanhã não sabendo o que colherá, mas mantendo a chama acesa da vitória de teu coração sobre tua própria carne. Há mais espírito em vós que outra coisa e assim assumes teu papel nessa vida com seus próprios exemplos. Palavras nada valem para Deus, mas os feitos de virtudes, todos eles posso contar e enumerar um a um. Sei o quanto custa andar sobre o caminho do bem nesse corpo ainda corruptível, porque estreita é a porta e apertado é esse caminho porque ele constantemente nos exige respostas cada vez mais dignas de nossa parte.

Neferis7: Ainda bem que sabes o quanto é difícil cada prova que nos aparece e ao invés de aceitarmos o convite da indecência, rogamos que o Senhor nos encha de virtudes e que sua conduta seja o exemplo de nossa própria caminhada. É difícil manter a integridade em parte por causa de nossas próprias vaidades. Fico feliz por saber que todo homem que a vós se recolher encontrará seu meio seguro de se afastar dos elementos perturbadores da natureza animal humana.

Jesus: Sei o quanto tudo é difícil, mas quando o homem a mim busca, ele busca em verdade todo um reino. E todo esse reino vem lhe socorrer para que não se desvirtue do caminho. Jesus ainda que tentado no deserto, todo seu exército de anjos estava bem ao seu lado. Ele sabia que poderia ter pedido ajuda se assim determinasse, mas o Cristo não age conforme a vontade do desejo de ninguém nem de nada que venha do mundo material. O Cristo age conforme a sabedoria e a vontade do mundo espiritual, do reino de onde foi enviado. Compreendes agora a vitória de Cristo?

Neferis7: Sim. A mesma que o mundo experimentará ante seu caos de dor. O mundo é do reino dos céus e toda sua justiça irá prevalecer. Só que antes me explique porque ora tu se intitula apenas por Jesus e outra hora se intitula como o mestre do coração.

Jesus: Em verdade te digo que uso teu coração para me traduzir. Mas em verdade sou ambos. Um ou outro, não importa, sou aquilo que te disse, a suave presença que te acompanha.

Neferis7: Essa suave presença tem um nome?

Jesus: Pode se dar muitos nomes a uma mesma coisa, mas em verdade ela é uma coisa só.

Neferis7: O Cristo?

Jesus: O impessoal e sem forma transcende sua pura essência e se veste de qualquer energia, toma qualquer corpo e penetra em qualquer estrutura.

Neferis7: Então Cristo está a me conduzir por todo o caminho?

Jesus: A essência dessa energia está a conduzir o caminho de todos. Não se atenha aos nomes porque o Cristo não possui identidade. Ele simplesmente É!

Neferis7: Mestre, fale-me então de vosso reino.

Jesus: O reino da luz é a suave essência do bálsamo de Deus. A floreira mais bela de todo o jardim das delícias que o homem foi expulso.

Neferis7: Estás me falando do Paraíso.

Jesus: Estou vos falando da árvore que lá existe.

Neferis7: Que árvore é essa afinal?

Jesus: Minhas raízes são de lá. O Cristo é o corpo dela.

Neferis7: Ainda não entendo.

Jesus: O Cristo é a árvore da vida. Os vitoriosos a enxergarão e invocarão os atributos necessários para curar as nações e todas as feridas humanas.

Neferis7: Como fazer para chegar mais perto de vós?

Jesus: A abelha em busca do mel, colhe de flor em flor num processo trabalhoso, mas que por fim lhe dá um bom resultado. Assim acontece para que me busca. O processo é lento e gradual, parece até um trabalho inútil, mas no final a colheita foi processada e assim como a abelha volta com seu produto a sua colméia, o homem volta a mim com seus valores reconhecidos. Não julguem que não sei quem cada um é. Sei quem um a um é. Nem uma gota de suor a mim escapa. Tudo sei e encherei de virtude toda minha casa. O Tabernáculo de Deus é a casa que escolhi para fazer a minha obra, o homem a sustém no universo de seu coração e eu permaneço vivo no meio disso tudo. E agora o que sou eu?

Neferis7: Não vou arriscar porque tudo que eu falar não será nada comparado a vossa sabedoria.

Jesus: Eu sou o que Sou. Eu sou o Alfa e o Omega, Sou o ontem, o hoje, o amanhã e o sempre. O Cristo é o espírito único residente em todo Universo. A natureza humana está assim distribuída nessa extensa árvore como outrora vos falei, mas até quando se verão em partes quando todos são um só corpo? A serpente constantemente vos engana e vos divide em personalidades variadas, mas todos vós sois indivisíveis por natureza do espírito superior. Quem está a vosso lado é seu irmão e ele não é outro, é você mesmo vivendo uma outra etapa de experiência.

Neferis7: Começo a entender porque um dos apóstolos querendo saber em que parte do corpo eles estavam, vós retrucou dizendo a eles de que adiantava saber em que parte estavam se outras coisas mais importantes do reino não aprendiam. Esse conhecimento nos leva de volta ao caminho da árvore da vida. O Cristo, o nosso verdadeiro Eu espiritual, a luz do mundo. Quando caminhamos para ela voltamos a nossa essência verdadeira onde a divisibilidade se dissolve e a unidade reina, assim nos encontramos de volta as portas da imortalidade e nos vemos face a face daquilo que somos. Vós em nós e nós em vós. E o querubim de fogo, onde fica nisso tudo?

Jesus: Onde você acha que ele fica?

Neferis7: Também dentro de nós?

Jesus: Sim. Todo meu reino está dentro de vós.

Neferis7: Então somos nós quem tem de abrir as portas do paraíso não é? Abaixarmos a guarda que nós mesmos criamos para que possamos ver o que tu mesmo vês.

Jesus: Meu fruto começa a molhar vossos lábios e leite e mel verte de sua boca. Reparta isso com seus irmãos.

Neferis7: Sim. Vosso leite é para que cresçamos fortes e saudáveis e vosso mel é para que adocemos nosso coração da essência daquilo que tu és. Doce e prazeroso.

Jesus: Digo-vos que o que aqui distribuis é o primeiro fruto do meu jardim. Esse é o primeiro dentre outras delícias que você deve procurar colher.

Neferis7: Como um grande quebra cabeça, um anagrama intrincado devo decodificar peça por peça, palavra por palavra, tudo parece embaralhado, mas quando me sento para digitar, as partes de toda vossa imagem como um quadro começa a se formar em minha mente. Sou a quem sabe menos de tantos que sabem mais, mas essa força que serena e constante me impulsiona cada vez mais com maior intensidade é que me faz chegar até mais perto de vós.

Jesus: Quanto tu te veres como eu te vejo, nossos olhos irão se cruzar e tu estarás pronta para a "assunção".

Neferis7: O que é isso?

Jesus: Não temas. Será-te revelado na hora oportuna.

Neferis7: Bem, estou em vossas mãos.

Jesus: Bem aventurada aquela que confia em seu Senhor, ele jamais a esquecerá. Montará guarda sobre ela e não deixará que sua casa seja de serventia aos inimigos do Rei.

Neferis7: Glória vos dou que a cada dia me faz chegar para mais perto desse reino. Nova Jerusalém está chegando. Jesus virá e com ele toda a majestade de seu reino. Amo-te Cristo-Rei, aliás, boas festas, aqui no mundo as igrejas comemoram essa data como um marco.

Jesus: Feliz aquele que comemora pessoalmente tal festa em seu coração. Paz para todos.

Neferis7: Amém!
----
.

13/11/2009


Portal.para.jesus -Qui Nov 12, 2009

Neferis7: O ar, a terra, a água e fogo, elementos aparentemente tão difusos entre si, mas conectados numa profunda razão de ser. Nos céus reside o espírito dos quatro elementos da natureza. Força divina e humana que permeia desde as estruturas do céu até as linhas do corpo humano. O que penso será verdade? Nosso corpo é desenhado e configurado de acordo com esse tratado? E se foi porque somos tão mal feitos nessa dimensão, tão cheios de defeitos?

Jesus: Boa pergunta minha menina. Vou lhe narrar superficialmente certas verdades, quando o trono emana energia de uma estação, existem muitos raios que ficam pendentes no Universo, esse raios podem ser capturados e seres de inteligência não ligadas a Ordem do Amor acabam fazendo mau uso dela. Uma lição que todo homem deve aprender é que cada um nasceu de uma linha tênue traçada no éter, como um desenho, somos a imagem e similitude dessa linha de criação, o Adam Kadmon, o arquétipo estrutural piramidal de força que é pura a princípio, mas que ao descer em camadas mais profundas de projeção podem ser corrompidas e desvirtuadas de sua imagem real quando ela é capturada por mentes inteligentes mal conduzidas. Todos são filhos de Deus porque são nascidos da fonte pura da criação, mas como energias voláteis podiam ficar livres e daí serem convertidas em criações inferiores de matéria. Esse é parcialmente o significado de Adão, o arquétipo original, ter comido a maça ou seja provado a inteligência inferior de experiência mal conduzidas e trazer corrupção em formas de corpos que não possuíam a padronagem perfeita. Foi assim que Deus vendo tanta abominação enviou de suas estruturas mais elevadas arquétipos mais puros e próximos de si, assim nasceram suas tribos, gerações descendentes do protótipo original Adam Kadmon para salvar os que acabaram nascendo imperfeitos. Foi necessário que o próprio Criador gerasse de seu fruto fontes primárias, gerações mais puras como Noé, Móises, Jesus, David, Jacó, Elias entre outros tantos para que a linhagem celestial não ficasse totalmente perdida e apagada de vosso tempo.

Neferis7: Compreendo e graças a esses antigos ancestrais os homens ainda hoje ouvem a palavra de Deus e isso apenas com a imagem que ficou deles nas escrituras e contos. Então quer dizer que por causa desse roubo digamos assim que saiu todos esses defeitos na humanidade?

Jesus: Sim. Desvirtuaram a boa obra de Deus.

Neferis7: Entendo. Então somos os filhos de Deus de verdade. Começo a sentir minha herança divina, minha real ligação e parentesco com os céus de Abraão. Somos filhos mesmo do paraíso. Então teremos que ouvir de novo nosso Pai para que nossas vidas sejam profundamente modificadas.

Jesus: Virtude e compostura é a exigência para que os raios desviados possam ser realinhados de volta a fonte de origem. O homem tem que buscar se alinhar com as forças do trono e não é possível se ele não mantiver sua integridade moral e física. Para isso deve abandonar os vícios, e manter seus pensamentos elevados e ter mais atitudes positivas. O Pai que emana direto da fonte principal seus raios cósmicos tem condição de reconhecer quem se alinha com esse nível de vibração através da cor emitida pelo homem, assim com mais intensidade ele ajusta a estrutura desse homem e passa a transformar toda sua vida, reorganizando-a para que ele volte de onde veio.

Neferis7: Senhor estava me lembrando do dia do apagão que aconteceu em vários lugares do Brasil, eu estava passeando de carro e estava prestes a subir a Ilha Porchat, quando voltei a lembrar-me de Apolônio. Pensei se tudo fora apenas um sonho, imaginação, sei lá, o dia que o vi parecido com um espírito material, digamos corporificado, mentalmente pedi que ele me desse um sinal, uma prova que não fora apenas um mero sonho, mas um contato verdadeiro. Daí a pouco, tudo ficou as escuras e me assustei. Pensei nossa que coincidência. Mas como em minha vida correlacionam vários fatos todos como “coincidências”, fiquei a pensar. Enfim, o mais importante mesmo é caminhar pela estrada que leva a luz do mundo, o berço plácido de toda segurança cósmica. Para mim essa foi uma grande mensagem para o Brasil e seu povo. É tempo de se voltarem a luz porque as trevas que aqui reina não está agradando a Deus. Essa foi a mensagem de tamanho apagão. Mestre, como os homens farão para que também não se apaguem seus nomes no livro da vida? O mundo a todo instante deseja promover tal apagão, não podemos deixar isso acontecer.

Jesus: O homem vive sua vida no engano esquecendo da voz que vem de seu coração, esquecem de toda justiça e de toda boa obra, veneram incessante o altares do sacrifício quando o altar de seu Deus é o altar que está em seu coração. Lá arde a chama da verdade e da boa vontade, o bem que os leva a liberdade de suas almas e os mantém permanente sob a chama ardente da inscrição de seus nomes no rolo da criação. Muitos homens se tivessem acessos a seus livros veriam que sua consciência é quem os livra ou os condena, ela é a redatora chefe de cada um e não se sujeita a vontade de ninguém, segue a si mesma.

Neferis7: É tempo do novo homem. As novas centelhas de luz cósmica começam a brotar na nova aurora do novo mundo. O mundo de Deus em majestade descerá sobre todos e a criação serena e pacífica aqui reinará. O espírito é mais que um sol ardente, livre reina para todo o sempre, coeso e perfeito, assim muitos o conhecerão. Do velho mundo apenas sombras de um passado restarão no livro das lembranças e lá no mar do rolo a chama da criação estará para sempre acessa mostrando que somente as virtudes de Deus são soberanas, justas e verdadeiras. Senhor, antes que vosso reino desça com toda sua glória, me entristeço por saber que muitos serão oprimidos e sacrificados por amor a vossa palavra.

Jesus: O verbo estará manifesto nesse mundo e digo-vos que haverá mais tristeza para aqueles que oprimiram e sacrificaram seu próximo do que para aqueles que a mim serviram. Como animais em dia de guerra o homem sangra seus olhos e não vê os destroços de sua alma toda vez que faz mal a seu próximo. A guerra é uma das maiores transgressões a Deus e era melhor esse homem ter perdido sua vida do que ceifar a vida de quem nunca ele viu ou conheceu. Fora as guerras, existe uma guerrilha velada e silenciosa e muito mais perigosa que os olhos não enxergam, mas a consciência vê. A fome, a discórdia, a injustiça, a traição, a opressão essas formas de matança são muito mais criminosas e aterradoras. O mundo envergonha Deus com tantos atos antagônicos de sua extensa bondade. Repito que quem se condenará será o próprio homem de tanto afogar a voz que lhe desce dos céus para o arrependimento.

Neferis7: Senhor, quem compreender que vive sob a luz de erros intermináveis pode se arrepender e converter a vós não é?

Jesus: Sim. O homem se converte a mim e volta novamente a sanidade quando volta a si mesmo deixando de caminhar por hábitos impróprios. O espírito como um raio uno de presença real, cura, perdoa, ama intensamente e faz viver o que antes era como morto. Assim como os lábios da criança verte inocência assim é o coração de Deus para quem pede por sua misericórdia. Ele a dá.

Neferis7: Muitos não entendem o significado da palavra misericórdia e com soberba de suas próprias ignorâncias espirituais não veêm que com um pedido dessa natureza a Deus, eles redimiriam seus próprios pecados. Ora pecado não é mais nem menos do que viver a vida sob erros que muitas vezes não são percebidos ou até desconhecidos. Misericórdia significa o coração que sofre e quando invocamos nosso Deus para que nos traga misericórdia estamos convidando-o a partilhar conosco nosso sofrimento e como potência que Deus é, ele nos cura, instrui, transforma, redimi, liberta e nos envia felicidade. Esse é nosso verdadeiro amigo, o grande amigo de todas as horas. Cada dia aprendo mais sobre vosso reino e sua justiça. Devemos então pedir sempre pela sua misericórdia, não é?

Jesus: Sim, mas a misericórdia vem pela transformação interior que o homem deve executar. Deus lhe enviará as oportunidades, cabe ao homem pegá-la ou rejeitá-la. O homem deve buscar sim sua felicidade, mas alerto que somente a palavra de Deus é quem lhes traz a paz e os enche mais e mais de espírito santo, pois quanto mais o homem se purifica, mais ele se enche da pureza e santidade que Deus é. Assim é a lei!

Neferis7: Senhor, tu és tão sábio e eu sou infinitamente tão pequenina ante tanta sabedoria.

Jesus: Mantém teu coração fiel a mim que encherei teu vaso com o líquido mais precioso que há sobre a face da Terra. Minha virtude estará sempre contigo.

Neferis7: Sabe cada dia percebo mais quanto eu e todos nos afastamos de sua palavra sendo que somente ela nos levaria a salvação. Não deixe me perder do fio de vossa conduta para que um dia como estrelas toda a irmandade possa brilhar sobre o firmamento desse céu que quase se apagou nessa dimensão.

Jesus: Você sabe quando enviei meus anjos para que te acordassem do mundo dos sonhos e te fiz subir aos céus, deixei-te apenas a lembrança de minha despedida e de teu salto de volta a esse mundo.

Neferis7: Sim. Meus olhos se enchem ante essa tênue lembrança.

Jesus: Nunca quis que soubesse, mas doeu mais em mim que em ti. Tu me és muito amada porque tem o mesmo amor que o meu. Vossa paixão é tão intensa quanto a minha e sei que fazes teu trabalho com amor sincero de vossa alma.

Neferis7: Senhor quando vosso povo voltar às veredas do espírito supremo, novamente tu estarás aqui entre os homens e não haverá mais separação, somente a unidade divina entre Deus e nós. Como conchas ao mar, estamos prenhes de vossa pérola e essa pérola é a voz do Deus Vivo. Assim como Abel se fez ouvir mesmo após a sua morte, Deus nos ouvirá e retornará a esse mundo para cumprir a sua justiça. Muitos se envergonharão porque estarão trajando as vestes de Caim e estarão desnudos de toda sua vergonha.

Jesus: Diga ao mundo que o reino dos céus está chegando. O mundo se turbará para que ele não venha. Muitos serão enganados e muitos deixarão se enganar ante a grande mentira a ser contada a toda nação planetária, mas quando estiverem desnudos todos se envergonharão ante minha divina presença. Toma tua vara e que tua língua seja para servir e educar. Descalce teus pés das preciosidades da terra porque a herança dos céus é muito maior que qualquer benemerência humana possa vir a oferecer.

Neferis7: Entendo vossas palavras, faço o que me pedes, que possa minha boca falar o que seu coração professe, que minha língua sirva com amor o que transcrevo sob teu nome e que meus pés se calce das nuvens da glória de vossa santa cidade onde reina o único Deus da Verdade.

Jesus: Filha sabe que algumas vezes não é mais o mestre quem te fala, não é?

Neferis7: Sim. Sinto uma presença atuante, algo que não sei definir.

Jesus: Essa presença é a paz de meu reino. Ensine teus irmãos a encontrar esse reino.

Neferis7: Mas tu já disseste, o reino de Deus está dentro de cada um.

Jesus: Eles já ouviram, mas eles devem sentir como tu o sentes.

Neferis7: Como faço? Essa parte é a que lhe cabe. Somente vós podeis transformar.

Jesus: Sim. Eu transformo, mas o Cristo é quem revivifica. Essa é a parte que lhe cabe. A que você mesma deve encontrar.

Neferis7: Peço a Deus então que esse dia venha porque assim o meu coração e seu coração estarão descansados e se assim suceder, muitos outros corações também a ti encontrarão.

Jesus: Minha princesa, a paz só repousa onde os justos a fazem descansar. Minha palavra é o espírito do Deus Vivo. Os corpos vibram ante essa força. Essa vibração não é de temor, antes de tudo, é de “respeito”. Não esqueçam que vossos corações ardem como um sol que não queima feito uma palha que não arde e não obstante incendeia a alma cada vez mais para perto de mim. Shalon! Fiquem todos na paz!

Neferis7: Shalon! Shalon!

---

04/11/2009


Portal para Jesus - Qua Nov 04, 2009

Jesus: As doze pérolas são como a badalada das 12 horas de Apolônio. Uma a uma sendo tocadas nesse Universo físico para a boa colheita de Deus.

Neferis7: Senhor, a luz do Cordeiro é fé, oração e amor. Eu sigo por essa estrada. Ela não é fácil. Parece simples, mas em verdade não é. O amor nos conduz a caminhos muito mais complexos que imaginamos. Desde a era primitiva cristã, quando os apóstolos foram educados e disciplinados a luz do espírito santo, suas vidas entraram no eixo das provações. Todo aquele que deseja trazer um punhado da verdade sobre a terra, passa por isso. Fico imaginando quando os 144 mil forem instruidos na luz do esplendor de toda aquela sabedoria, a mesma que Jesus terreno e seus apóstolos possuíam e que todo mestre conhece e serve, vosso reino deve estar bem perto de se instaurar. Meu coração diz que o mundo testificará o que os olhos se recusam a ver e o reino dos céus aqui descerá.

Jesus: Sabe o que vocês têm em comum?

Neferis7: Eu e quem?

Jesus: Tu e Apolônio.

Neferis7: Não sei. O que?

Jesus: Ambos tinham a mesma vontade de educar, ensinar o certo para os homens, procuram tirar a verdade de seus corações. Apolônio teve uma missão especial, experienciou nos mundos terrenos a vida de carne, se encheu de compreensão pelos seus semelhantes, sabia o interior de cada alma, falava a cada um segundo sua linguagem, mas quem o atingiu em essência levou seu real conhecimento.

Neferis7: Nunca soube nada dele até que sonhei com ele. Ele vestia-se de um traje branco estilo grego romano. Havia uma força em seu olhar e seu tipo era robusto de compleição física perfeita. Parecia um humano étereo, algo transcendente, não sei explicar, eu estava sonhando e acordei dentro do sonho e vi algo me perturbando, falei para aquela criatura que ela não existia e nem era verdadeira, repentinamente foi assim que ele apareceu, expulsou com um simples apontar aquela criatura e olhando-me disse algumas coisas.

Jesus: Guarda contigo suas palavras.

Neferis7: Sim.

- Aí abri meus olhos e estava na minha cama completamente acordada e pensei quem seria aquela pessoa, mentalmente recebi a resposta desceu seu nome, Apolônio de Tiana. Fui procurar na Internet quem fora ele e me surpreendi das coisas que li sobre seus feitos. Penso que ele deve estar agora entre a irmandade desperta ajudando pessoas simples a despertarem também. Mestre, compreendo agora que vossa igreja voltará, conheço sua verdadeira igreja, aquela que foi oculta do mundo, os remidos a levarão de volta a humanidade. É tempo dos Vivos acordarem os Mortos desse mundo. O apogeu santificado do clímax da libertação virá. Seguraram a hora da verdade, mas a humanidade encontrará sua salvação junto ao reino dos céus que aqui se manifestará. Talvez eu não esteja mais viva quando isso se der, mas sei que posso confiar naquele que nos criou. Afinal que é o homem perante os céus? Um minúsculo grão de pó? Sim, o homem é pó quando está morto, mas quando revivificado pela luz do espírito ele é vida e vida sem fim. Se do pó viemos, se ressuscitamos ao pó não mais voltaremos. Essa é a virtude do Altíssimo, essa é a razão dos Vivos e Ressurretos que aqui ensinarão os homens.

Jesus: Você sabe que a maioria dos imortais vive a nível etérico?

Neferis7: São como anjos. Sei que estão por aí.

Jesus: A maioria quando por um bom propósito pode manifestar sua visibilidade nessa dimensão. Trabalham direto com o regulador da chama que o Anjo Israel vos explicou. O regulador é uma fonte de graduação energética que trabalha direto com o olho de Deus. O Olho de Deus é a membrana da onipresença que manifesta o Cristo Cósmico, basta uma modificação para que o homem veja aquilo que Deus quer que se veja e pelo poder do espírito ele entenda as maravilhas das promessas do Altíssimo que aqui se cumprirão. Eu aumentarei mais a chama de minha vontade.

Neferis7: Eu não preciso ver para saber que tudo que me ensinas é real. Como crianças adormecidas sob o leito do véu do sono, uma a uma será restaurada de seu sono de morte e esquecimento. Quem assim aceitar o novo mundo adentrará ao novo reino da luz onde o espírito é quem maneja os corpos, espírito esse que os mestres conhecem e servem também.

Jesus: É assim que a mãe descerá as jóias de sua coroa abençoando os filhos da terra com a luz redentora da salvação.

Neferis7: Eu vejo a mãe em meu coração e vejo o quanto da lei e de toda verdade ela já manifesta com seu magnífico luzeiro, tu príncipe da Luz, meu mestre de coração, Jesus amado a principal “estrela da manhã” manifesta cada vez mais tua glória para que as mentes humanas compreendam o reino dos céus como ele é. Que as jóias de vossas virtudes nos tragam toda arquitetura cósmica formada pelos anjos, hostes e comandos dos níveis internos como a pedra cristalina do eixo quadrangular do qual tu és a mais reluzente, transcenda o humano ao divino que ele é.

Jesus: A mulher vestida de sol cavalga pelas brumas do inconsciente coletivo e grita a muito pelas dores do parto. Seu filho, o verbo, o cristo divino começa a revelar as primícias que já foram compradas da terra, os 144 mil conhecem o Cordeiro,são todos irmãos dele no trabalho pela restauração de seu reino. A glória do Pai está pronto a se manifestar, todos seus anjos e seu grupo de servidores se darão a conhecer. O Pai, a irmandade; a mãe, o espaço recriado; o filho, o homem cristificado. Isso se resume na volta da tríade divina, o filho de volta a casa paterna.

Neferis7: Entendo. A volta da filiação a toda irmandade da luz. A Grande Fraternidade Branca com os 24 anciões que dirige os mundos de manifestação e ensinarão os homens a lidar com seu novo corpo e todas as forças da natureza. A Nova Jerusalém que se instalará aqui na Terra depois da limpeza que esse planeta atravessará.

Jesus. Antes da última noite sobre a Terra o homem verá a realização de todo o cumprimento das leis e dos profetas. Todos verão não só o pórtico da cidade santa, mas sua glória e esplendor aqui instalado. A fusão entre o céu e a terra é inevitável. Lembra quando lhes contaram que o homem fora expulsa do Paraíso?

Neferis7: Sim.

Jesus: O céu é como um espelho. Aqui na Terra é outro lado dele. Luz e Trevas se posicionam. O que você aqui vê não é o paraíso e o outro lado do espelho, mas ele quebrará e a maldição se findará, os bons verão o que havia por detrás dele, verão felizes que a cidade mais pura de Deus, a ilha quântica que você sempre sonhou e com a qual iniciou um de seus primeiros escritos é real e verdadeira e estava a um passo do coração.

Neferis7: Senhor, seja a vossa luz um foco seguro em nossa estrada. Guia-nos as veredas de vossa santa bondade não esquecendo que somos a luz de vosso coração ainda criança. Por amor a ti nos ofertamos e tu nos doas vossa paz eterna. Que venha o teu reino sobre o mundo porque a glória só a ti pertence. Amém!

...