05/10/2012

YOD...A UNÇÃO DE DEUS. SOMOS FILHOS DA LUZ



-- Stonehenge, o que existe ali de fato? Que é aquele campo de pedras à céu aberto?
-- Depende de cada coração. Stonehenge é um espelho, irá refletir o que esta dentro de cada um. Sua finalidade primária é restaurar padrões de volta a matriz original. Seres que vivem esquecidos de suas funções e obrigações, impulsionam-se ante os códigos mosaicos de luz que ali emana.
-- Algumas noites atrás mentalmente senti-me atraída àquela região. Pedi então que a Luz do Mundo estivesse comigo. Inesperadamente  vi como um “quadrado” descer dos céus. Ele tocou o circulo de pedra e uniu-se a ele. Nessa espécie de quadrado formou-se uma rede reticular com vários outros mini quadrados. Dentro de cada modulo apareceu uma letra. Parecia ser o Yod. Foi multiplicando-se, multiplicando-se e...? Queria entender a mensagem dessa imagem.
-- Neferis, o ser humano tem um caminho a ser descoberto. Uma vez encontrado, deve ser compartilhado com a criação. Todos vós sois seres espirituais perfeitos. Céu e Terra fundem-se no coração. É necessário que cada um encontre em si a força que os fará sair do casulo animal rumo a sua verdadeira origem cósmica.
-- Entendo. Louva-se o mundo e esquecem-se das coisas do céu. Lá esta a resposta às nossas preces.
-- O Yod é fogo, principio. É a unção que vem abençoar os filhos da Terra.
-- Explique mais, mestre do coração.
-- Esse fogo vem direto do trono de Deus. João em uma de suas visões ao descrever o Apocalipse o descreve como se fosse um mar de vidro e fogo. Essa é função e força das Hayyots.
-- Isso é muito nobre. Tenho medo até de falar sobre isso.
-- Não temas, pois que o Espírito te revela como o faria para quem de fato penetrasse em seu santuario interno. O mundo esconde a verdade e isso faz com que os homens, desde os grandes, até os pequenos fiquem cada dia mais longe da Fonte que tudo é. Porém essa não é a vontade do Altissimo.
-- Devo me ajoelhar ante tal revelação. Isso é santo.
-- Você pediu a verdade. Não buscaste bens, nem desejaste tesouros, apenas seu coração amou a compreensão de toda verdade, e isso Neferis, é revelação.  Muitas vezes nem aos anjos é dado todo saber, mas somente aqueles que o Alto elege.
-- Senhor, lembrei que o apostolo João descreveu que nesse mar de vidro, mesclado de fogo, se achariam os vencedores da besta. E eles tinham as “harpas” de Deus.
-- Os acordes celestiais não vibram o número da besta. São sons que aceleram as células corporais a outro nível atômico. São seres que tem a chave dos céus.  São minhas harpas, são os instrutores do amor.
-- Desde que iniciei essa jornada, vivi múltiplas experiências que hoje tenho só a agradecer. Vós sempre soubestes que não foi por orgulho que narrei algumas trajetórias experienciadas, nem nunca quis ganhar simpatizante de causas, fundar religiões, arrecadar dinheiro e outras mais, minha sempre e eterna intenção foi ensinar o que me ensinavas. Sempre pedi isso e tu não me desapontaste. Tua Glória é tua condição serena de fiel “Cordeiro”. És nosso guia manso e seguro, pois tu conheces o que não sabemos.
 -- O Consolador é aquele vos orienta aos caminhos da paz. Ele primeiramente é formado em suas lembranças e depois vem vos ensinar a “tradição”. Essa não vem por palavras, mas pela Ordem que há nos céus. Os Santos Hayyots emanam de si somente virtudes. As virtudes co-criam com o Altíssimo novos espaços, novos céus, novas terras e tudo o mais que for considerado bom a seus olhos. Os anjos obedecem e servem sua justiça e nela não há dor ou sofrimento. Os Santos Hayyots foram incubidos de mais uma missão, estão envolvidos na criação do novo espaço. Nova Jerusalém é o novo nucleo da criação divina.
-- Senhor, ouvi dizer que vossa antítese também tem um plano parecido com o vosso. Querem implantar aqui um novo mundo e quiçá até uma nova raça. E os humanos, como ficam?
-- Esse será o tempo em que será rasgado o véu do templo e minha Ruach Kadoshi será vista. 
-- Obrigado Senhor por manter sua aliança sempre viva. Sua palavra é luz para os povos e direção certa a seguir.
-- No amor tudo é possível, fora dele não há razão de existência. Shalom a todos,
-- Shalon Mestre. Louvado seja Nosso Senhor YHWH que do Alto e do coração emana toda Sabedoria para que muitos últimos não compadeçam com o inimigo e não caiam por escabelo a seus pés.
-- Sabedoria é o que vem de tua boca. O Verbo educa e o Amor edifica. Eis minha luz  manifesta.
-- Sempre e sempre...Amém!
 



2 comentários:

  1. realmente adorei...não acredito em conscidencias..e enm como vim parar aqui...mas q a luz sempre esteja com vc e em vc!
    salve deus!namastê!

    ResponderExcluir
  2. A vida esta dentro de todos nós. Acorda o Vivente em ti. O Cristo houve cada um de nós.

    ResponderExcluir