24/09/2012

A ONIPOTENCIA E OS QUERUBINS DO TRONO DE DEUS




--Quando eu for o perdão dos meus pecados, posso limpar e perdoar todos meus irmãos, pois Deus é amor incondicional. Assim posso ver os brotos do primeiro mistério que sou a tocar com suavidade os abrolhos da minha própria liberdade. Minha alma então desperta vê os frutos da árvore a serem tocados por minha então necessidade clara de amar mais e mais tanto a mim, esquecida pelo tempo, como ao meu outro eu, todos aqueles que vivem a minha volta. Busco o equilíbrio entre as forças do bem e do mal, para que uma vez no solo da harmonia possa meu coração caminhar e ouvir só o som do divino. Surpresa admito que a verdade não está aqui. Lembrei - me, “bem e mal” é a arvore da ciência pela qual todos decaíram.
--Está mais próxima da luz que Sou. Isso me felicita.
- Sim. O Cristo tudo É. Ele me conduz, começo a entender porque muitos dormem no pó. Falta-lhes o melhor de ti.
- Esquecidos estão da memória que Sou. Desde o ínfimo átomo até a maior de todas as  grandezas do Universo estou em toda parte, mas para estar ao alcance de todos, deverão primeiro se Conhecer,  segundo Saber e Terceiro “Ser”.
- Sim. O que me fascina é descobrir que sou o caminho a ser descoberto e não teria caminhado tanto se vós, o Cristo não tivesse primeiro assinalado a direção. Hoje entendo as palavras “ninguém vai ao Pai, senão por mim”.
- O caminho da unidade é a Onisciência de toda a criação que vem pelo nascer da Sabedoria que há em toda parte.
- Sim. Vossos mistérios deixarão de ser quando vossa sabedoria nos revestir do alto assim poderemos então, “SER”.
- O Altíssimo que coroa vossas cabeças é o espírito que reside no Onipresente. Ele espelha do Alto toda sua luminosidade, esse é o reino dos céus que deve descer na Terra para que todos possam ser livres então.
- Sim. A Onipresença é quem traz a lembrança constante ao homem para ele conhecer a si e os mistérios que residem em seu interior. Na posse plena deles, a virtude Divina cria sua auto-expressão de amor.
--São  as “Hayyots”?.
- As Hayyots, são uma linguagem semente do amor. São as forças primárias construtoras do Universo.
- Sou uma semente Hayot? Disse sorrindo...
- Você é o amor em expressão.
- Não posso ficar longe de vós. Somos só humildes aprendizes. Sei que querem extrair vossa sabedoria seguindo vaidades, mas o propósito de teu coração é conforme vossa grandeza e nele a pequenez de todos nós não segue a altura da tua razão. O reino dos céus enche-nos de benções segundo a sabedoria da luz que tu mesmo és.
--As Hayyots, são todas virtudes e bênçãos da criação. Servem os domínios do amor quando direcionadas ao bem.
- Estou pensando em Jesus.
- O homem cristificado fica de plena posse das Hayyots, o poder de Cristo. Foi isso que aconteceu à Jesus. Por isso os romanos o temeram tanto. Quem o condenou foi o império anti-Hayyots.
- Vós é quem entendes de poder, eu não.
- A Onipotência é justa porque ela é a consciência de todas as potências juntas. Vê o conjunto de atos e medidas segundo seu amor.
- Vós me fala coisas que não sou capaz de entender.
- Você é capaz de expressar.
- De que forma?
- Com o coração, como o que vem fazendo. Usando todo o amor que compõe seu ser, seu destino se entrelaça com a humanidade por pura expressão desse amor. As hostes a ouvem como ouviam a Davi e outros irmãos antes de vós. São profundos tocadores de harpas que vão além do mistério de simples zunidos. Sabem tocar a melodia com a delicadeza das almas que lhe compõem o ser.
--As harpas me lembram cordas, tem alguma coisa a ver com a Teoria das Cordas?
- Os anjos de Deus aprendem a vibrar as cordas do Universo para que com o som do amor cumpram Sua vontade.
- Estou começando a entender como nasceu a Onipotência. Vossas hostes têm o poder de mudar toda a natureza racional humana em força angelical do amor. Por isso certa noite deste-me a entender que deveríamos abandonar toda a natureza animal. Explique-me melhor.
--Tudo que é inferior não pode ascender ao Reino dos Céus. Somente a perfeição lá habita. A natureza animal como ela é com toda a sua forma de violência não pode subir até lá. Assim o amor incondicional decretou também pela libertação delas e longe da maldição, sem violência e dor, coexistirão na luz divina em sua mais pura mansidão. Isso será um retorno para elas também. Como lembrança dos humanos pela força da fé e do amor que aí reside, elas serão livres e falarão como homens. Luz e carne coexistirão em seu pleno pacifismo.
- Mas existem muitas casas ou formas de vidas a serem exploradas em todo o universo e cada um irá aonde seu coração enviar. Voltando as Hayyots, uma de suas funções é clarear onde o caos pintou de negro?
- Em verdade é descolorir o negro para que a cor volte a ser reconhecida.
- Lembrei do buraco negro. É o caminho da escuridão?
- Não há uma só escuridão em todo o universo. O que há é uma falta de iluminação que não revele a beleza que ali existe.
- Agora entendo porque vi a volta do buraco negro, numa de minhas visões, uma bela luminosidade de tom rosa a sua volta.
- A luminosidade que você acaba de revelar, a ciência atestará num tempo não muito distante. Quem a ensina é a luz que em ti habita.
- Boa noite Mestre, vou repousar, é tarde.
- Boa noite Rainha Hayyot.
- É minha imaginação agora falando Mestre?
- É sua realidade.
- Quando escrevo penso que por vezes é a minha vaidade quem fala.
- Sua vaidade é amor, Néferis, mas a minha realidade é só “verdade”.
-- Mestre, que é Hayyot?
-- São os 4 querubins do trono de Deus com sua luz. Eles seguem o Cordeiro.
-- Eu não sou o Cordeiro.
-- Você é o Amor. Todos que o seguem são abençoados pela presença dessa divina força. 
-- Porque me chamas de rainha? Qual o sentido disso?
-- Todos os que aceitam o pedido do Cristo, se casam com ele. O Cristo é a majestade de todo Universo e voce como todos aqueles que buscam essa união passam a ser coroados. Viverão plenamente a emancipação desse reino. Por isso a chamo de rainha como chamo a todos seus outros irmãos de "reis" e "mestres". Todos que estão a serviço de minha luz estão comigo vivendo já o reino da Glória, onde o Pai aí habita. Aqui começa a nascer o paraíso Neferis, mas sua manifestação somente se dará quando a Luz do Mundo transladar todo o misterio da palavra em um ato contínuo de sua própria natureza revelando do ocidente ao oriente a potencia que ele mesmo É.
-- Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário