09/10/2012

VOS APRESENTO O CONSOLADOR PROMETIDO.




-- Por vezes não entendemos certos sonhos que místicos por natureza nos trazem sua revelação. Há alguns anos atrás sonhei que atravessava uma linha, do outro lado havia um mar vermelho. Na época não havia compreendido o significado, hoje o entendo como o mundo e suas turbulências. Estamos todos atravessando as turbulências plantadas nesse planeta. Não importa quem tenta se esquivar, cedo ou tarde depara com algo que o fará lembrar-se desse fato.  Dessa forma, só o Altíssimo com sua luz pode nos socorrer.
-- Cada criatura nesse mundo há de buscar em si a força, mas deve entender que não está só. Uma vez conectada a Fonte que há em seu coração deve deixar esse jarro jorrar de si a unção que o levará ao verdadeiro batismo e esse batismo o livrará de tudo isso.
-- Qual batismo é esse Mestre?
-- O de fogo. O mesmo que Jesus revelou ao mundo com seus atos de cura e sabedoria. O mesmo que Moises revelou sob a luz da glória nas montanhas de Sinai.
O mesmo que Noé usou ao enfrentar o dilúvio salvando os animais. O mesmo que levou a Abraão a retirar-se do lugar que tornara-se impuro. A aliança é sempre a mesma Rainha Neferis e nela o que contém é a Glória de Deus.
-- Isso é muito profundo.
-- Profunda é a vontade de uma criatura que busca unir-se ao Criador. Somente na unidade pode-se chegar a todo entendimento.
-- Temos que buscar a Sabedoria que vem dos céus, é isso que aprendi.
-- Sedes perfeito como perfeito é o Pai que vos criou. Essa foi a mensagem de Jesus para todos.
-- Quando comecei a canalizar e escrever no Portal para Jesus, não sabia exatamente com quem conversava, pois diversas vezes parecia ser Jesus, outras parecia ser Adonay, daí percebi sair tudo de uma mesma Fonte, e esse era o “Verbo”. Quando a nuvem luminosa certa noite  veio a mim e declarou... Eu e o Pai somos Um, foi a maior de todas as Revelações. Passei a unificar tudo. Deixei de dar nomes as formas, ao amor. Como poderia nomear o Todo? Aquele que tudo É! Passei a designá-lo como “O Inominável”. Meu mestre de coração, a Onipotência, Onisciência e Onipresença divina.
-- Esse é o farol de luz que vieste trazer ao mundo. Revelar a Glória daquilo que Sou, o Amor.
-- Esse é o motivo de muitos estarem longe de vossa Luz. Dividiram tudo e mesmo vós nesse espaço-tempo.
-- Tudo voltará a mim e tudo então será o “Esplendor”.
-- Como enfim seremos salvos pela palavra se num ato de expiração de vossa Glória, vós quisesses levar tudo?
-- Minha alma jubila ante teu amor. Se vós sois bondosos com os mais negligentes em vossa Terra, como poderia praticar um só ato em que o amor não estivesse pautado NELE? Não, jamais abandonaria uma  só criatura, pois é na Glória de meu amor que os homens amam-se e fundem-se num mesmo paraíso. E é meu fôlego quem esta vivendo dentro de cada um. Então onde está a Vida? Responda-me.
-- Se é vosso fôlego que nos dá a vida então é dentro de nós que ela habita. Mas vós sabeis que estou dizendo também daquilo que é efêmero e exterior.
-- Se vos disser que nada esta fora de mim, deve acreditar. Logo não posso perecer a mim mesmo, assim todos devem confiar.
-- Não entendo as coisas direito, mas sei que em vós só há perfeição. Nós como pequeninas consciências é que não conhecemos todos os fatos. Confio plenamente na tua palavra, és Todo Sabedoria. Muitas vezes o que me ocorre é a apreensão em relação a tudo que acontece a nossa volta. Choro pela dor do mundo. Teu fôlego aprisionado assistindo impávidas as lágrimas de toda uma nação planetária que vive infeliz a espera de ti, tudo parece tão igual, o mesmo Império pagão que a Jesus crucificou colocando estruturas como prioridade permanece crucificando multidões nesse mar sem fim de mentiras.
-- Sou o Amor. Sou  Revelação. Conheces a verdade e a verdade vos libertará. Eu vos guiarei a ela. Então, quem SOU?
-- És o CONSOLADOR, o Espírito Santo. A Ruach Kadoshi, o Corpo Santo de Deus. Começo a entender enfim tua presença. Começo a entender porque Jesus disse que tinha que ir para que vós aqui pudésseis vir. É tempo do entendimento de toda revelação.
--Essa é a tradição que somente o céu pode revelar.
-- Começo a entender o que é sua “presença” Que seu corpo nos encha de santidade para que tua casa jamais seja transgredida.
-- Glória a Deus nas alturas, pois o céu está em jubilo contigo.
-- Obrigado pela revelação. Hosana a Deus nas alturas, YHWH continua sendo nosso líder na luta contra as trevas da ignorância terrena. Ele mesmo retira o manto do caos para que a glória divina possa ser compartilhada. Amém Senhor! Amém!

Em João 8:32, ele disse: "E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará .        “Perguntou-lhe Pilatos: Que é a verdade?...” (João 18.38). “Respondeu-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida; ninguém vem ao Pai senão por mim” (João 14.6).

E quem nos guiará a ela meus amigos? Nosso Consolador, a " Ruach Kadoshi", o Espirito Santo.
Eis a Verdade Revelada que o mundo não quer lhes contar.
 Amém.
(Neferis-Marisol)

Nota: Desculpem-me pelo erros de escrita, de interpretação de texto, bem como das mensagens captadas devido as interferencias de mim mesma, pode haver divergencias durante os transcritos, mas o contexto, aquilo que o "Alto" deseja vos passar, permanece puro e inalterado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário