23/10/2012

CAMPO UNIFICADO DA NATUREZA DE DEUS



-- A obra de Deus é tão majestosa que palavras pouco a revelam, mas mesmo assim tudo que veio a existir nessa dimensão foi por expressão de sua própria beleza. Não existem estradas para descrever os caminhos do coração quando no silencio tudo então se torna, a paz. As estrelas do céu contam o segredo e o mistério da sustentação magnânima que dá asas aos astros para que com seu amor ajudem a inteligência humana e ver um pouco da face do amor e respeito com que servem ao Trono de Cristo. Mestre querido, há tanto para contar, tanto para amar, tanto para dividir, existe tanto de seu amor em toda imensidão planetária que espero pelo dia que vossa sabedoria alimentará toda humanidade que livre do sonho da separatividade possa enfim compartilhar da luz de vossa verdadeira grandeza.
-- Esse dia vem chegando. Você descortina o Reino que o Pai divide com a criação. Mesmo entre o bem e mal, o Amor de alguns renova minha esperança e será por esses que os tempos serão movidos.
-- O brilho da Vida Eterna é um mar sem fim de alegria, um abrigo seguro que o mundo há muito reclama. Posso pedir uma coisa?
-- Peça.
-- Pedirei em nome do amor. Farei esta oração no silencio do meu coração, o refugio de tua morada.
“ Mestre, pelo Poder que há nos céus que o Cristo Cósmico em sintonia com o Cristo Interno  abra os mosaicos que compõe todas as estelas de luz. Que cada alma no dia chegado, não retorne mais a nenhuma dimensão de dor. Vosso trono brilha em comunhão com toda congregação de amor, e nesse abraço luminoso livre de uma vez por todas a irmandade humana que foi presa do mal. Leve todos ao retorno da Luz e os livre de tudo que não procede de vossas leis. Santo, Santo, Santo é Senhor Deus dos Exércitos que manifesta todo seu poder para a paz e congrega os justos para sua vitória, a retidão de seu amor. Amém!”  
-- Feliz o homem que busca por companhia a sabedoria dos céus e têm por amigos os que andam segundo esses conselhos, seus tropeços serão suaves, pois seus caminhos serão amparados pelos dadivosos. Tendes por amigos os que não buscam louvores, nem os que não se metem em caminhos obscuros, pois esses últimos amealham sua própria destruição e insatisfeitos levarão consigo muitos mais. O céu festeja contigo na distribuição de alguns dos mistérios, isso o faz para que muitos últimos sejam os primeiros. Para aqueles que vos julgam, afirmo que não haverá nenhum ato de transgressão de minha natureza. Vós deveis falar aquilo que veio a falar. Se não fosse de minha vontade, nem um só grão de sabedoria lhe seria enviado. Pediste-me o amor e ensinar o que ensino é a Lei. E o que falares será para que tudo em “mim” se cumpra.
-- Se tua palavra não me fortalecer, nada posso em mim mesma. Então prosseguirei porque me deste tua permissão, e ainda que sejamos um, minha consciência é maior que minha vontade e devo obedecer-lhe. Há muitas visões da qual sou agraciada, algumas delas apenas fazem parte do meu próprio caminho, como a visão em que apareceu um peixe e essa imagem foi se duplicando até formar a flor da vida. Pura geometria, nunca tinha entendido o simbolismo do peixe ligado ao Cristo. Então entendi que a flor da vida, a nova cadeia magnética em formação, estava criando um novo genoma a ser instalado na estrutura piramidal humana. O novo céu a instalar aqui a sua casa.
-- Consegues entender agora porque a flor da vida foi encontrado em Massada(Israel), no Monte Sinai, no Japão, China, Índia e Espanha? São os sinais para que o homem acesse seu inconsciente rumo ao seu futuro. Mas não foi só isso.
-- Sim. Depois disso lembrei-me de tuas promessas. Olhei para o céu e era como se visse a Via Láctea rodopiando no Universo. Como espirais dançarinas, reverenciando seu senhorio em cujo centro encontrava-se a força interna de cada uma, as espirais revelavam-se como centros de passagem, em seus sóis havia  portais manifestos de caminhos a seguir.
-- Cada espiral ou vórtice é uma porta de força. Existem várias de entrada e saída para novos mundos. Existem muitas que não levam a nada e existem outras que os levam a eternidade. São revelados por mosaicos geométricos. O olho humano é um portal de entrada e saída de impressões. Assim em todo Universo existem diversos olhos, ou seja, compostos gigantes mosaicos geométricos que filtram os espaços vazios. Cada qual para um determinado lugar. A casa do Pai com suas muitas moradas como Jesus ensinou-vos. Agora existem algumas especiais  retratadas em silencio nas catedrais de todo mundo e que revelam o “mosaico” da liberdade. Vocês a reconhecerão quando na passagem. Busquem-na e peçam pela “unção divina” para que suas trombetas vos guiem.
-- Minha mente continuou revelando mais. Qual a função do querubins?
-- O que você mesma já leu acerca deles. São minha justiça e o cumprimento de minha vontade.
-- Os quatro animais que estão ao redor de vosso trono...
-- Não fale. Eu mesmo revelarei. Há muitos céus e muitos estados de amor em que mesmo essa geração pode vir a conhecer. Sobre a vastidão espacial e mesmo sobre a imensidão espiritual existe uma fonte inesgotável da criação e cada quadrante dessa força possui um selo cuja origem cósmica deu vida a tudo e mesmo o invisível faz parte dessa corrente de poder. Cada animal do trono é um selo de Deus. A minha propria justiça. Eis o significado do porque só o Cordeiro abri-lo. É um chamado do Amor. Cada animal contém 06 asas. Cada asa é uma ponta. As pontas se abrem na imagem de um hexágono. O símbolo da Estrela de Davi. Essa é a vitória final do o triunfo do hexágono para toda essa nação planetária. O phi, o infinito.
-- Amém. Mas qual o significado dos olhos dentro dos animais?
-- São os campos unificados de minha natureza. Os mosaicos perfeitos.
-- Mas continuando, fui mentalmente a Sinai e lá pedi ao Cristo me revelasse o que mais deveria ser dito ou que ele queria que “soubessem“. Então estando de pé na entrada de Sinai, desceu como um veiculo esférico(uma mercaba?) e me levou pra dentro da montanha. Ali vi uma pirâmide de aspecto todo branco. Vi saindo como que raios do interior de todo esse lugar. Sabia que não deveria temer, essa era uma visão de amor. Sai de lá sabendo o que Deus queria que soubessem. O Cristo deseja que todos os filhos do amor participem de seu reino com consciência, mas o Trono somente a ele pertence, não por egoísmo, mas por causa do que o mau uso dessa força poderia causar. O fim do mal esta decretado para toda essa geração. Essa é sua vontade  e nada vai mudá-la. Essa é a lei. E Adonay com seu amor infinito partilha junto a todos, o caminho da fé.
-- Não vou dizer que assim seja. Vou dizer, assim é! 
-- Seja feita  vossa vontade assim na Terra como no céu. Ou acreditamos no Amor ou ficaremos de fora nas coisas muito maiores que o mundo não pode revelar. Isso serve para ciência, religião, política e filosofia. Amém.




Narrativa da Biblia: João em Apocalipse relata uma visão dos querubins:
Ap 4:6-8 " E havia diante do trono como que um mar de vidro, semelhante ao cristal. E no meio do trono, e ao redor do trono, quatro animais cheios de olhos, por diante e por detrás. E o primeiro animal era semelhante a um leão, e o segundo animal semelhante a um bezerro, e tinha o terceiro animal o rosto como de homem, e o quarto animal era semelhante a uma águia voando. E os quatro animais tinham, cada um de per si, seis asas, e ao redor, e por dentro, estavam cheios de olhos; e não descansam nem de dia nem de noite, dizendo: Santo, Santo, Santo, é o Senhor Deus, o Todo-Poderoso, que era, e que é, e que há de vir. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário