11/10/2010

Quem tem ouvidos que ouça. Minhas palavras estão já muito claras para brincarem de não acreditar.


Neferis:  Estava com saudades Mestre. Estive atribulada com alguns afazeres, mas estou hoje cá de volta ao serviço.

Jesus: Sei de suas tarefas. Cumprindo minha vontade sempre na plenitude de meu parecer ainda que não saibas exatamente o porque de todos os fatos.

Neferis:  Nunca sei de toda verdade, mas sigo em frente com determinação. Por vezes rumando na incerteza das causas, mas sei que vosso propósito sempre é para meu crescimento.

Jesus:  Não desanimes, o mundo se oculta em muitos véus que a mim são todos descobertos. Eu sei de TUDO e a todos conheço, logo tenho em minhas mãos tudo o que é necessário manter sob a minha estreita vigilância. Teu coração nesse entremeio turbulento cresce em razão de suas atitudes que sempre tem se mostrado sábias e ponderadas. Tens um caminho a seguir e és o meu lápis, o braço com que me aprazo em expor algumas idéias.

Neferis: Sim. Eu sei. Meu Senhor mentalmente me vi agora em outra pirâmide. Estive em Yucatán no México meu coração impulsionou-me a caminhar nessa direção. Ela é fabulosa! Existe algo a sua volta que se oculta dos que não são dignos de adentrar a ela. É uma suntuosidade alva de plena sabedoria. Adentrei-me ali e inesperadamente me entregaram uma esfera de luz prateada. Peguei-a e me encaminhei ao Vesúvio. Ali na boca do vulcão meu trabalho era mergulhar aquela esfera dentro dele. Foi o que fiz, deixei ela ir lentamente e por alguns instantes ali permaneceu, não tenho consciência do que essa esfera executou lá, só lembro que depois retornou. Novamente voltei com ela e a entreguei de volta a pirâmide.

Jesus:  Isso são missões contínuas tanto a nível interior, quanto exterior. A luz extrai, distribui e renova-se em cada etapa. Tua merkaba te leva a realizar missões em conjunto a muitas regiões. São as tarefas de todos os irmãos na Luz.

Neferis: Entendo. Antes de iniciar qualquer trabalho canto primeiramente o mantra Kadoshi e depois me cristifico em tua força para suprir-me de segurança. Que fui fazer no Vesúvio?

Jesus:  Cada região do planeta tem seu correspondente em um órgão do corpo humano. O Vesúvio corresponde a um determinado chacra que você esta trabalhando.

Neferis:  Então foi por isso que depois voltei a pirâmide, fiz novamente o mesmo trabalho só que em meu interior? O mesmo processo, um interno, depois outro externo?

Jesus: Sim. Tudo que se faz nos mundos internos é multidirecionado a várias direções, fatores, propósitos e pessoas.

Neferis: Senhor, estava lembrando daquele episodio triste na Hungria, da lama tóxica, eu tinha sonhado uns dias antes com uma seta em que estava escrito sobre ela algo como Toxicológico. Falei para alguns amigos e pensei que era algo radioativo em princípio, mas depois que aconteceu, aí entendi meu sonho. Depois numa outra meditação senti uma grande quantidade de energia violeta adentrando ao interior da Terra. Intui a palavra “acomodação”. Daí vieram alguns tremores mais constantes. Queria saber se esse final de ano ainda nos surpreenderá com algo que devemos nos manter preparado. Que o Senhor me responde?

Jesus: Tu ouves as minhas impressões. Que tu pressentiu agora nesse exato instante?

Neferis: Eu? Bem, senti como um “alvoroço de águas”. Que isso quer dizer?

Jesus:  Que todos deverão estar atentos as encostas marinhas. Há indícios de movimentação das placas intra-oceânicas. Poderá no inusitado da hora causar surpresas.

Neferis: Tipo maremotos? Senti algo estranho no interior da Terra. Nem o raio rosa pode adentrar ao local.

Jesus:  Nem tudo deve o homem se antecipar em saber. Algumas fatos são barrados do conhecimento humano para não levar mais caos.

Neferis:  Entendo. Tenho visto alguns tremores em várias localidades e um mais forte que ocorreu agora em Goiás. Lembrei de seus avisos sobre nossa região centro oeste.

Jesus:  Quem tem ouvidos que ouça. Minhas palavras estão já muito claras para brincarem de não acreditar.

Neferis:  Tem razão. Que a paz esteja convosco e nossa vigilância também.

Jesus:  Que vossos espíritos se mantenham na mais estreita observação dos fatos, um grande acontecimento esta para chegar e meus fiéis serão encarregados de nessa hora prestarem seu serviço aos demais. Fiquem na paz.


-----------------------------------------------------------
Palavras no Portal do dia 27/10/2010:
Haverá um futuro impacto a nível maior que atingirá a região centro oeste, o ponto de equilíbrio de vossas terras e com isso outros tremores em escala irão ocorrer.
http://portalparajesus.blogspot.com/2010/04/portal-para-jesus_27.html

----
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário