21/10/2010

O Graal é a teofania, o Verbo encarnado, o verdadeiro instrutor das almas que buscam a verdade nesse mundo.


Neferis:  Mestre senti o chamado da mãe terra, o solo queria me dar a conhecer um de seus mistérios. A minha frente eis que um círculo se sobrepôs em nosso espaço-tempo e uma geometria se formou. Era a ordem simétrica que comanda o florescimento de toda uma estação. Vi quando dos céus desce um tipo de figuração circular para que as flores germinem, o solo se dilate e tudo se acomode para que a primavera se instale.

Jesus:  Tudo obedece a Ordem da Criação, o comando angélico invisível do Amor.

Neferis:  Depois o Pólo Norte quis me revelar um lado de si mesmo. Vi uma aurora boreal e meu coração explicou que ela é uma forma de inteligência que se comunica conosco se queremos conhecê-la. A cadeia luminescente tem uma configuração que se liga a nossos condutores óticos de onde elas podem expressar dentro dos telesmas neurais toda a transmissão de seus pensamentos. Ali captamos as mensagens por eles transmitidas.

Jesus:  Tudo é forma de vida nessa Terra, inteligências coexistindo ao mesmo tempo.

Neferis:  Depois foi me mostrado as constelações do céu e como elas se interligam por fios invisíveis num sistema de linguagem que se engrenam num vai e vem de dutos eletro magnéticos imantados pelos Diretores Siderais, verdadeiros astros reis que dominam toda engenharia espacial responsáveis pela manutenção da ordem dentro do espaço físico celeste.

Jesus:  É tarefa dos anjos manter a ordenação de todas as coisas. Nada está ao acaso voando como, nada é força do acaso. O acaso precisa ter ordem, até o caos obedece a comandos pré executados.

Neferis:  No final vi a imagem como de um sol. Era uma esfera contendo milhões de chispas. Meu coração explicou que essa era a forma espiritual do planeta Terra. A grande mãe estava feliz porque queria que eu visse seu interior. O que de fato ELA é. Amei-a mais que tudo. Ali havia uma parte de mim, uma parte de TODOS. O Criador permitiu essa visão que me fez compreender o Cosmos em maior amplitude. Tudo é um GRANDE ESPIRITO.

Jesus:  Rainha amada, tudo é “CHAMA” quando VIDA. Cada pequenina chispa dessa vida é uma consciência, uma inteligência vivendo um determinado tipo de sonho.

Neferis:  Como Espíritos somos todos irmãos, nos interpenetramos a TODOS nessa imensa Consciência Universal. É isso que venho aprendendo em meu coração. Podemos conversar com todos os tipos de inteligência do planeta e fora dele e sei que um dia isso será a coisa mais comum aqui na Terra.

Jesus:  Após a fase purificação do planeta tudo se abrirá ao novo homem porque quem aprende a respeitar a vida sabe respeitar o direito de cada um viver a sua escolha de vida sem prejudicar a forma que ele mesmo escolheu.

Neferis:  Do mesmo modo que seres de níveis avançados de inteligência não interfere em nossas escolhas, mas estão sempre tentando nos ensinar, não é?

Jesus:  Sempre.

Neferis:  Meu amado Mestre, sei que Tudo esta para ser amado e querido, a flor, os animais, as estrelas, os homens, é da ordem divina que o Todo se harmonize e que o Amor triunfe para o bem em que tudo há. Compreendo que foi por esse motivo que criaram a Grande Fraternidade Branca, o direito de respeito à VIDA como ela é. A aliança de “SOPHIA”, a arca da amizade.

Neferis:  Exatamente.

Jesus:  SOPHIA está na minha alma como estou em sua consciência. Esta na alma planetária como na consciência de cada um aqui na Terra.

Neferis:  Assim como o Graal está interligado nisso tudo. O Graal é a teofania, o Verbo encarnado, o verdadeiro instrutor das almas que buscam a verdade nesse mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário