17/05/2012

QUEM É ADONAY?


Adonay é a "mente" em todas as mentes. O olho de Deus em toda criação e fora dela. Sem tecnologias ou materialidade, esse é o verdadeiro "olho" de Deus. Não necessita de formas, "piramides", circulos ou qualquer outra coisa similar, não obstante as forças negras usam a imagem do olho para dar força ao caos na criação subvertendo a verdadeira fonte de força que é Luz Altíssima. Não necessito nem falar. Todo estudioso do assunto sabe do que falo.

Adonay é olho, é mente única e diversa, é pensamento puro e pleno, formada pelo exército dos anjos de Deus que se manifestam na Terra segundo sua vontade sendo sua hierarquia representada por pensamentos e ações que exerce nos homens suas mais altas e dignas virtudes.

Adonay é aquele que trabalha ao lado Miguel Arcanjo, serve à Cristo e sua verdadeira igreja cuja função é unir todos os credos e raças para a purificação, ou seja, para o entendimento segundo sua própria natureza. Levar ao homem a grandeza de Deus e tirá-lo de toda tirania daqui da  Terra... Não tem nenhuma obra fundada na Terra, pois Cristo é a pedra, seu verdadeiro fundamento, edificação esta que fica nas alturas, nos céus. Uma extensão de Adonay vive dentro de cada criatura que busca a verdade. Monte Sinai(como local físico, mas sem o sentido de adoração, mas sim respeito) é como Adonay, um guardião das palavras e sabedoria da glória de Deus.

  Assim, Adonay é a estrada plena de virtudes em que se pode chegar mais e mais perto de toda verdade, nosso Cristo interior. As forças do planeta conspiram para que nenhum homem chegue verdadeiramente nessa fonte. Interferem em seus trabalhos, burlam os bem  intencionados, danificam e distorcem informações que poderiam levar o homem a sua verdadeira origem e liberdade, mas independente disso, ela permanece, silenciosa e irrompante, extravassando sistemas segundo a vontade do Altíssimo. Chegam ao cúmulo "os seletos do planeta Terra"de criarem internets "paralelas", ou seja,  redes de acesso que não passam nas redes comuns para desviarem as infomações que poderiam chegar aos mais simples para libertá-los. Para quem desconhece esses fatos devem saber que já existem até redes de internet criadas apenas para ultra computadores que não podem ser acessados pelas mentes comuns, somentes por roboticos especializados.

Mas minha finalidade é mais para acordar cada um dentro da possibilidade que me é permitida. Assim busquem sempre a PALAVRA VIVA em seus corações. À ninguém rendam cultos, pois somente a Deus devemos render graças. Sirvam sim ao "verdadeiro". Busquem sempre a compreensão e o Altíssimo andará com voces todos os dias, lado a lado. Mesmo que não o vejam saibam que sua presença está manifestando-se em seus corpos através de pensamentos como esses que voces aqui acessam. Esses são seus próprios ditos.

Amém Senhor! Kadoshi, kadoshi, kadoshi, Adonay Tsbayot.

 

 

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário