23/05/2012

QR-CODE- O PRINCIPIO DA LUMINESCENCIA- UM PEQUENO MOLDE DA ARTE MAIOR DE DEUS. QUE SOMOS NÓS?

 
-- Muitas vezes me pego pensando “quem” ou "que" somos no sentido formal da explicação. Busco palavras que façam sentido tanto para mim quanto para outros quando recebo informações do mundo da luz. Traduzir parte da compreensão de um TODO é muitas vezes difícil, salvo quando recebemos por graça dos mestres, mentes pensantes que coabitam conosco nesse Universo e partilham seus conhecimentos, é por eles que posso dizer que sem a força deles, nada seria compreensível. Mestre querido, que é um “flare” mental?
-- São modos de linguagem processados e repassados por presenças luminosas de transmissão que vem direto do akasha, chamados de intuição, canalização, receptação, outros.
-- Entendo. Isso acontece sem querer. Notamos um objeto, uma pessoa, algo acerca de um assunto e repentinamente vem informações diversas sobre aquele assunto de forma instantânea.
-- Sim. Mas o que quer saber em relação a explicação de teu flare, a fonte luminescente?
-- Fiquei curiosa. Como sempre. Acerca do QR-Code. Quando olhei para aquilo, vieram-me instantaneamente múltiplas explicações.
-- Prossiga.
-- Vi que um simples código de barras serve como leitor de diversas informações. Desde preços, produtos, nomes e zilhões de coisas. Daí quando olhei para o processo de passar o celular pela imagem boba de um QR-Code e assim podermos ler através do celular o que querem que leiamos, abriu-me um caudal de possibilidades.
-- Sei do que quer falar.
-- Sei que sabes. Então, fiquei imaginando que se um celular bobo passa o visor por esse código e consegue decifra-lo em imagens e palavras, logo não seremos nós muito mais que um celular? Ou seja, nosso cérebro não seria um complexo decodificador de um modelo tipo QR-Code mais avançado?
-- De que forma voce que expressar isso?
-- Veja a matrix.
-- Continue.
-- Digamos, se tudo a nossa volta é mesmo uma matrix, ou seja nada do que vemos é o que, e se tudo que vemos são blocos constituintes de imagens que se revelam através de formas, os chamados mosaicos geométricos...
-- Sim...
-- Então a seguinte frase...Deus, não fala, geometriza, é verdadeira. Tudo a nossa volta é um composto gigante de geometria pura. Esses mosaicos formadores de caminhos compostos por números, etc,etc, etc, são o fruto de tudo que vemos.
-- E?
-- Daí nessa dimensão o que se expressa como raios invisíveis nada mais seria que a primeira imagem enviada ao nosso cérebro que ao receber e codificar tais símbolos, aparece a nossa frente, braços, pernas, cabeças, carros, casas e variedades infinitas.
-- Esse é um princípio.
-- Mas isso serve para vários propósitos, não é?
-- Sim. Essa linguagem muito profunda, tanto pode libertar, quanto aprisionar formas.
-- Começo a entender a função de certos elementos que se dizem ser os tais “programadores” dos mundos das formas. Chamados de deuses por leigos que nem nós. Mas isso é só curiosidade.
-- Chegaste enfim na matrix.
-- Essa é a linguagem dos anjos?
-- Digamos que os anjos detém também esse conhecimento.
-- Compreendo. Mestre, escutei falar que nossas almas quando vem ao mundo são puras por natureza. Mas que existem maus programadores como é aqui nesse planeta, que as aprisionam criando uma espécie de “espírito falso”(que dão os nomes de egos) para que elas errem, errem e dificilmente saiam desse programa. Por isso aqui existe muito dor.
-- É verdade. O “espírito falso” induz a alma continuamente a errar e nessa onda de processo criaram então o chamado “carma”.
-- Nos mundos divinos existe carma?
-- Não, apenas experiências a serem vividas na sabedoria.
-- Qual a finalidade então do tal do carma?
-- Extrair energia humana para eles. Vivem dos desequilíbrios e excessos emocionais. Ira, raiva, ódio.
-- Mas e o bem? Também não cria alimentos?
-- Sim. Cria energia salutar para todos os ambientes. Tampouco cria prisões, somente paz e bem aventurança.
-- Sabe senhor, um dia num sonho olhei para trás e vi um tipo ser humano mesclado com robô. Tinha uma manta metalizada sobre si de cor escura. Não tinha compreeendido o sonho até quando falei com minha amiga e ela disse-me ser um “vigia”. Criaturas que vivem nos mundos astrais e geralmente não deixam ser vistos. Agora sei o que ela quis dizer. Esse é o tal “espírito falso”. Uma entidade projetor-indutor que faz os seres humanos viverem em erros e mais erros intermináveis. Fazem-se passar por humanos. Dizem a eles o que devem fazer e ao fazerem estes erram e se perdem.
-- O anjo Israel deve vir a você...
***Nessa ora a presença inefável de uma das mentes que servem Adonay faz-se presente. Sem desejos ou sentimentos, apenas informação vem me transmitir. O Anjo Israel é um dos blocos constituintes de matéria divina pensante de Deus.

*** A natureza humana é intrínseca a arte divina. A alma é fruto das edificações constritoras do Universo. O que faz descer ao homem a natureza malévola é a experiência dessas fontes constritoras que desviaram-se do proto-Deus. A força angélica limpa a falsa natureza para que o homo sapiens torne-se verdadeiramente a sapiciencia do divino Espírito Santo. Novos mosaicos- motriz fazem desvanecer essa mistura levando ao projeto original cada uma das criaturas viventes. Essa é a vontade do Alto, a luz que é Amor.

-- Obrigado Anjo querido. Agora consigo ver a minha volta não a matéria, mas sim o principio, que antes de tudo é espiritual. A geometria por trás das formas é o ângulo perfeito da forma obtusa.Essa é a própria perfeição.
-- Minha menina, vou recordar-te. A perfeição é a forma de Deus em si. Ela vem pela descida do novo bloco constituinte.
-- Esse novo bloco, a pedra rejeitada que é posta por cabeça de Deus é Nova Jerusalém?
-- Sim. A pedra que os edificadores rejeitaram. A quadratura perfeita do ângulo de Deus. Ela vem com seu divino representante.
-- Cristo Jesus?
-- A prova viva da verdadeira forma de Deus. E com ela. os puros em Deus também. Shalon querida.
-- Shalon mestre amado.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Nenhum comentário:

Postar um comentário