25/05/2012

PROJETOR DE EGOS-O FALSO ILUMINISMO

 


-- Que paz penetrante em meu coração. Cerca-me tua bondade nesse profundo amor porque sei que olhas para todos da Terra, mesmo que eles a ti não conheçam. Tens verdadeiramente a compreensão da delicada finitude da existência humana. Percebes a fragilidade com que foram criados e sei que não és como todos. Puseram tua criatividade abaixo da força da existência, como se ela não ultrapassasse todos os parâmetros e limites de propriedade. Irradiam-nos teus pensamentos que como ramas se entranham na Terra tomando pra si toda sua virtude. Nessa dualidade não há mais duas forças, mas uma só vontade. Estive pensando a cerca do projetor de egos, uma vez que eles forem retirados da existência humana, somente sua vontade prevalecerá, não é? Nova Jerusalém é certa, assim descerá.
-- Nova Jerusalém é um grande mosaico, um potente deflator de imagens que absorverá toda falsa imagem.
-- Geometria, cálculos, som e...Amor, principalmente isso. Mestre, quanta manipulação houve e ainda há por causa desse Projetor de Egos. São tantas as mentiras e falsidades que vemos no mundo que dá para entender o motivo do mundo estar como está. Mas vou seguindo meu caminho, pois destino quem segue são os egos com suas programações. Não sigo pois o destino, sigo livre segundo a vontade do Altíssimo, é assim que os anjos fazem, não servem a si, mas só o que o Alto determina. Responda-me Senhor, o que acontecerá a matrix da Terra?
-- Tudo irá a transformação. Você viu certa noite um padrão mosaico que aprisiona mentes humanas, não viu?
-- Sim. Certa noite me revelaram um modelo de mosaico que aprisiona cadeias de pensamentos. São incríveis prisões mentais. Descobri o motivo de tanto sofrimento. Do porque muitos humanos não conseguirem se libertar de pensamentos nefastos, tendências negativas de personalidade e por mais que tentem mudar seu comportamento, não conseguem. Estão de certo modo atrelados a essas armadilhas.
-- Compreenda rainha, o Deus da verdade é um Deus de Amor. O outro é “Padrastro” entende?

-- Sim. Dizes isso no sentido de "não" geração primária.Essas foram minhas palavras ao falar outro dia com minha amiga. Estava desabafando acerca de diversos blogs que pensam estarem trabalhando para Deus, mas não estão. Mesmo muitos que se dizem cristãos também não estão com o Altíssimo. Disse-lhe que existem muitos mais enganos em todo conhecimento e crenças humanas que todas as imagens de barro juntas. Hierarquias forjadas de plena bondade e que usam todos, mas logo vem as decepções porque tudo se revela, e assim a grande maioria acaba trabalhando para as “deidades” formadoras de opiniões mentais e pessoais. Disse-lhe que por mais que digamos ao mundo que é tudo mentira, ninguém nos crê e só o que resta é pedir ao Altíssimo que desarme a Matrix em sua própria força-motriz.
-- Muitos pensam que tudo é mais uma armação dela, mas não é. Suas palavras foram sábias com sua amiga.
-- Que eu disse?
-- Que existe um mistério que é cúmplice de quem quer bem aos demais e embora essa força quase sempre seja esquartejada pelo mal do mundo, ela é poderosa demais para que a extermine. Ele nunca a vence.
-- Sim. Disse que essa força somos “nós”.
-- Você falou algo ainda maior. Disse que os que amam não esquecem. Que esquecer é um elemento de maldição e amar, um elemento da criação.
-- E que isso é algo abençoado, quase santo. Quem escolheu amar deu o passo certo a seguir e mesmo que pouco possamos fazer, quando o fazemos de coração, despidos de todas as vaidades, então aí encontramo-nos com Deus. Face a face em nosso coração.
-- Essa é a Terra Santa. O alto retiro em ti. Tua Igreja, a Catedral do Louvor dos Louvores.
-- Sim. O lugar onde as vestes se despem e a verdade desnuda a carne para que o Espírito revele aquilo que cada um é, sem medos, nem dúvidas.
-- Esse é o verdadeiro Sol, uma só União. Sem luminares ou existencia fisica, todos brilham no meio dela quando andam segundo sua sabedoria. O Leão de Judá, o sol da verdadeira tribo se fortifica para que o céu desça a Terra revelando que tudo esta perto, dentro do amor de cada um. Essa é a nova consciência de Deus que esta descendo a esse planeta, o novo conglomerado de forças, a potente MatriZ, não a MatriX. O amor e a justiça divina na Matriz do Amor assim permanece. A Luz do Mundo jamais se cega para uma alma, pois tudo é da criação. Tudo é Deus e a ele tudo voltará. Fiquem no Amor já que esse é o segundo sol, o verdadeiro nascido sobre vossas cabeças. Amém!
-- Amém Senhor. Sete vezes Amém.

Voltar ao Topo

Nenhum comentário:

Postar um comentário