15/03/2012

Prosseguindo as palavras continuadas por meu amigo

"No espiritismo diz-se que esquecemos de quem fomos pois não somos capazes de suportar a dor de nosso karma negativo (e por que não as vezes positivo)

Então só me resta "suportar" essa existência. É o que a cada dia parece como será até o fim".
Assim, respondi a ele, seguindo a Sabedoria Cósmica.

Irmão X. Voce citou essa frase. É minha obrigação esclarecer um assunto deveras importante. A respeito do Karma, ele existe sim, foi criado por hierarquias que sairam da Glória de Deus e resolveram criar seus próprios tributos. São as chamadas "hierarquias caídas". Não é da vontade dos mundos da Glória que o homem/mulher se submeta a criação com leis subvertidas da ordem divina. Ao invés dessas hieraquias construirem com suas inteligencias avançadas expansão e aperfeiçoamento da alma, criaram prisão e punição a muitos na Terra. Vivem na eternidade a custas de nossa própria eternidade sacrificando-nos a morte. Muito poucos realmente conseguem perceber e tentar se libertar desse mal.

Voce tem que sair desse pensamento Dorito. Expandir-se para a Luz. Sair dessa cadeia viciosa de vida após vida simplesmente aceitando com resignação que nada pode fazer. Isso é Karma. Não aceite mais o karma. karma nada mais é que uma imposição de ordens não alinhadas a Kether, a coroa de Deus.

Temos que almejar a transformação. Mas em verdade quem criou o sistema desse mundo quer que voce modifique? Quão parca ajuda ele de fato dá a humanidade? O que voce vê a sua volta? Migalhas espirituais, é isso que ele dá.

Pare de pensar em karma. Não alimente mais esse monstro hediondo. O bélico que se delicia com a seiva de nossas vidas.
Pense na Luz do Mundo. Jesus, o flecheiro real com seu arco divino. Aquele que fala a verdade sobre toda sabedoria dos mundos de luz. Mundos esses em que foram banidos consciencias que aprisionam criaturas como nós.
Jesus nos ensina que além da abobáda dos céus está a mente divina que ouve nosso coração de verdade.
Não existem fronteiras entre os céus com suas hostes divinas, voce, eu todos que a essa verdade procuram.

Podem tirar-te até a vida, mas não podem destruir o indestrutível que voce É.
Voce é Luz. Feche os olhos. Imagine um espelho. Se voce mirasse esse espelho para Deus, o que voce veria?
Luz!.Apenas Luz!
Luz de Amor e perdão.
Realização e Gratidão.
Salvação e Libertação.
A Glória da Glória. O divino e inefável em voce.

Onde encontrar esse espelho mágico?
Na porta de seu coração.
Tem uma chave para isso. O Amor e seu canto de Glória nos conduz dia a dia a essas moradas divinas.
Apenas medite.
"Kadosh, kadoshi. kadoshi, Adonay Tsebayot"
Deixe que o resto, a Glória fará por ti.
Fique na Paz. Amo-te como amo a todos.
E para encerrar deixei bem claro 
Quando assim disserem:
Que seja feita Vossa vontade, assim na terra como no céu."
Aprendam. Essa não é a vontade de Deus que os homens venham a sofrer. Mas sim, as hieraquias caidas que deixam de ouvir o Inefável. Deus não pune os homens. Sua luz é cura. É redenção.
A Luz do Mundo é a Glória de Deus.




 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário