15/03/2012

OS MUNDOS DA GLORIA


-- Um dia uma canção se fez ouvir, no coração instalou-se com seu canto, doce paz, era esse seu encanto. Para lá do reino mundo, existe um castelo, nele há um rei adorável, seu nome é Jesus, muitos o buscam sem encontrar, o real sentido de toda vida, tal mestre, por muitos esquecidos no alto permanece sempre a ensinar. Seu reino de caminhos eternos e estradas infindas esperam por todos que vitoriosos os mundos da Glória ainda hão de encontrar. Querido Mestre amigo, irmão de coração, aquele que sempre me guia pelos caminhos de tuas veredas, explicai com vossa luz os sentimentos que tenho vivido.
-- Todo homem há de buscar em seu coração, as respostas para suas dores. Há de desejar a luz mais que tudo e uma vez de posse dela, pode ainda ajudar outros que estão em busca tateando pela escuridão de suas próprias vistas.
-- Estava estudando sobre como viemos parar aqui. Agora entendo que devemos amar mais a Luz. Nova Jerusalém é a manifestação dos mundos de luz superiores. Essa é a nova terra prometida, porém não é de uma luz comum. Muitos se confundem em tentar diferenciar "luz" de LUZ. Mesmo estar frente e frente à um ser de luz não significa estar trabalhando em conjunto com hierarquias que se dizem superiores. Percebo agora como todos nós podemos nos confundir.
-- A composição da progressão matemática que construiu os corpos terrestres são inadequados para a compreensão plena das luzes dos mundos superiores
-- Aprendi também que a matéria é uma porção aprisionada da luz que verdadeiramente somos. Assim ninguém pode almejar a ir a luz sem aprender a se desvencilhar dos campos que a aprisionam na matéria. Entendo a expressão de Jesus, estar no mundo sem ser do mundo é renunciar aos campos caídos que aprisionam as massas com toda essa ilusão. Não precisamos abandonar a matéria, mas devemos ir pouco a pouco desejando alcançar as vertentes das luzes dos céus. Esse é nosso verdadeiro pão espiritual.
-- Que você entende por céus?
-- Segundo minha pouca compreensão, apenas que um homem na Bíblia foi até ao terceiro céu, daí comecei a aceitar que existem outras realidades fora dessa nossa dimensão.
-- Sim. Mas que significa os céus na sua visão?
-- Bem, na minha mente fico imaginando espaços que se interpenetram , mas não se chocam. Como raios paralelos entrecruzados. Daí pode-se parar numa dessas divisões, ou seja, um céu.
-- Um espaço.
-- Então é assim que sai vai para um novo céu?
-- Digo-vos que esse é um modo simples de compreensão.
-- Bem, sem o conhecimento de vossa sabedoria é um pouco complicado. Mas ainda não entendo direito essas coisas de rodas dentro de rodas.
-- Imagine um dínamo.
-- Vou procurar um na Internet. Já volto.
Pouco tempo depois...
-- Já vi. Mas então? Li que é uma bobina que gira entre dois eletroímãs.
-- São forças que lidam com energias eletromagnéticas que se densificam nessa dimensão para abrir estruturas de malhas magnéticas.
-- Então seria assim que se vai para novos céus fora desse nosso espaço físico? Interessante. Mas isso é de uma natureza muito superior de conhecimento.
-- Sim. São os anjos que a operam.
-- Entendi.
-- Voltando então, como fazemos para ascender à Luz do Altíssimo? Não desejo a luz dos caídos. Sei que são nossos irmãos também, mas estão aprisionados da mesma forma que nós. Se muitos deles voltarem aos mundos superiores, levarão milhões com eles. Como esses programadores podem fazer para voltar ao Inefável? Ouvir a Luz do Mundo? Que ganharão eles com essa mudança consciencial?
-- Os brilhos que muitos possuem não são de sua própria natureza. Provém da absorção das entidades aprisionadas nessa esfera de evolução. Ao se despedirem desse estado de aparente suspensão eterna, não se dissolverão, mas irão além de suas capacidades atuais e se defrontarão com o Glorioso. Á luz do Inefável conhece todos as virtudes da pureza da luz que não é encontrada na mistura da matéria, e essa os leva a novos estados mais divinos e puríssimos, longe da digressão matemática por eles vivida e efêmera também.
-- Li sobre os Arcontes. Não os conhecia.
-- O homem deve buscar em profundidade a sabedoria que liberta, não o conhecimento que a nada leva.
-- Obrigado Mestre. Que a Luz do Mundo possa continuar a nos guiar pelos caminhos de Cristo.
-- Digo-vos que o Cristo é o caminho de todos os reinos, povos, governantes que desejam ir além dos céus apresentados e manifestos.
-- Glória a Deus nas alturas e que a paz esteja conosco na Terra até o dia de cada um apresentar-se face a face ao Divino.
-- Digo-vos, cada um só irá ver a “face” quando a si deixou cair as máscaras do mundo que a atavam.
-- Amém! Amém! Amém!
-- Sim minha menina, Amém.

Conheço um homem em Cristo que há catorze anos (se no corpo, não sei, se fora do corpo, não sei; Deus o sabe) foi arrebatado ao terceiro céu.

Biblia- Coríntios 2 :12


Nenhum comentário:

Postar um comentário