15/03/2012

Pedido de Intercessão à Luz Divina(Sabedoria)

Tenho um amigo que pediu auxilio. Escreveu o seguinte:
"Estou perdido e me sentido encurralado pelo caminho tortuoso que insisti em seguir. O meu karma acerta as contas tanto boas ou ruins quase que imediatamente. Isso as vezes é insuportável quando trata-se de recaídas.

Preciso retornar logo o caminho de abandono do velho eu, mas confesso que minha fé em mim mesmo e na providência divina está abalada, causando-me enorme sensação de desg##ça em minha vida. Cadê a transição planetária na qual infortunamente direcionei boa parte de minhas evanescentes esperanças? As vezes me sinto um tolo.

Sozinho não sou capaz de prosseguir. Por favor interceda junto a luz divina sob as sábias palavras do mestre.

Amém."


Penso ser algo a ser repartido por muitos, aquele que habita em meu coração, a Luz do Mundo, ajudou-me com a resposta:

Querido irmão X,
Voce não tem como se julgar. Apenas deve se perdoar e caminhar entre esse arranha céus que é o mundo mostrando que é um homem de fé.
Quem vive e se questiona e questiona as coisas do mundo é um homem de fé, tem bom coração, mesmo a despeito das aparencias contraditórias.
Quem deseja transformação é um homem de luz numa terra deserta de imcompreensão.

O apoio que voce pede está dentro de si. Não espere os cataclismos e outros mais para tomarmos nossa posição. A fé é uma virtude e ela é casada com a sabedoria.
A fé traz a certeza. A sabedoria a temperamça.
Primeiro lugar não se julgue condicionando sua mente em karmas. Isso é uma prisão. Não é evolução. Me desculpem por ferir crenças antigas. Mas a verdade vai além daquilo que acreditamos.
Acima do karma e suas leis, está o Amor e esse tudo perdoa. Sabe porque?
O Amor é mutação de toda forma e toda lei.
Essa é a primeira unção que voce deve receber.
Banhe-se nela.

Quando nos perdoamos temos que entender porque sofremos tanto.
Somos crianças, logo Jesus Cristo disse: Pai. perdoai, eles não sabem o que fazem.
Voce não sabe mesmo. Esqueceu-se do Espírito que é.
Voce também não tem culpa disso.
Apagaram de suas lembranças e da história do mundo quem voce é de fato.

Nós temos um Deus de verdade que nos ouve.
Ele não é feito de madeira, nem metal. É energia pura.
A grande maioria infelizmente crê num "deus" na medida de suas ideias e seus sonhos.
Esse não é Deus. Por isso muitas vezes falham as preces.

Existirão muitos atalhos pela vida, mas para prosseguir seu verdadeiro caminho, voce terá que desvendar um enigma.
O que é maior que o Infinito?

Digo-te, a invisibilidade é muito maior que isso.
Então posso te responder e farei dentro da medida desse reino.

Grande parte desse mundo é feito de mentiras. Independente disso, a verdade tambem esta aqui.
Voce precisa de um novo óculos para observar melhor.
Desculpe a brincadeira, mas é necessária.

Então, em segundo lugar o que pode ser feito?
Direcionar-se ao Deus que é maior que esse reino visível.
Primeiro utilizando o canto universal do amor que permeia todos os reinos da invisibilidade e identifica voce como mais um membro dessa hieraquia de Luz.
Mentalize todas as noites ao menos um pouco o mantra, Kadoshi, kadoshi, kadoshi, Adonay Tsebayot.

Ligando-se a Luz Verdadeira, as Trevas não tem mais poder sobre ti.
O Amor detém tudo. Ele tudo pode.
Dirija-se ao Deus, mas àquele que vem com a Verdade.
Existem muitos tipos de luz com muitos tipos de arcanjos, muitos reinos e muitas potestades, mas nem todas são pertencentes a mesma Ordem.
Nem todas servem ao mesmo Deus
Saõ hieraquias caídas que levam à trevas milhões e millhões de criaturas.
Estão aqui a enganar multidões.
Muitos pensam estar seguindo a anjos, igrejas, forças do além poderosas, blogs, sites, grupos de estudo e outras coisas mais acreditando estarem servindo a criaturas travestidas de luz que se dizem até arcanjos, mas digo-te Dorito, não são do Deus da Verdade nem do Amor. Estão muito longe da verdade divina que vem libertar a todos. Isso sim.
Ore e medite no mantra dia a dia e os céus se abrirão sobre si.
O Espírito de Deus que paira além de nosso mundo visivel ilumina as águas daqui, insistentemente ele até hoje desce a esse caos e diz:-- Faça-a Luz.
E a Luz se FAZ. AQUI E AGORA!
Tenha certeza, a Luz do Mundo está entre nós.
Dentro de seu coração.
Apenas mantralize. E tudo se clareará.
Paz,
Neferis.

Ver perfil do usuário http://portalparajesus@blogspot.com
Voltar ao Topo Ir em baixo

5 comentários:

  1. Dorito muito luz... você vai conseguir sair dessa. .. Suas opiniões no forum no Nominato foi importante para muitas pessoas. Entra no forum web na luz...muita gente sente sua falta.

    ResponderExcluir
  2. peco oracoes pela minha vida que deus tenha misericordia de mim e arranque o mal do vicio da minha vida em nome de jesus

    ResponderExcluir
  3. Peco Oracoes de Interssecao divina sobre minha vida, depois de estar divorciada , meu filho foi viver com seu Pai , desde entao ele (meu filho) se encontra com fortes influencias negativas contra mim , e tanta que o contato esta anulado, nao o vejo a quase 4 anos, ele esta com 11 anos agora , peco pela missericordia divina ajuda . Acredito na forca de Jesus e da virgen Maria, na minha vida...Agradeco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deus esta entre nós em vigilia e quando permitimos, ele avança para a vitória da Luz. Tende fé, sempre e que a Luz de Cristo esteja em ti agora e sempre, amém!

      Excluir
  4. Peço oração pelo casamento de Fernando Marques Boabaid e Elaine Aparecida de Araújo Boabaid.
    Pela restauração do casamento, para que ela se desvie da perversão e adultério e seja uma esposa como a Palavra de Deus!
    Para que ele encontre paz e a perdoe e seja um marido como diz a Palavra de Deus!
    Esse Casal tem uma filha linda e 10 anos de casamento, casados na igreja e no cartório e estão separados!
    Peço para todos que lerem para que orem e intercedam junto a Deus por esta família!
    Deus vai restaurar! Em nome do Sr. Jesus! Amém!

    ResponderExcluir