16/12/2009

Portal Para Jesus


Ter Dez 15, 2009

Neferis7: Mestre, tenho observado um fenômeno natural cada vez mais freqüente. O mundo tem entrado numa atividade comportamental de natureza instável. Diga-me, o que vem acontecendo e bem debaixo de nossos olhos e que se não fosse pelo seu amor, nós continuaríamos cegos de muitas maneiras e não veríamos o obvio.

Jesus: Tudo não é mais o mesmo. O homem e seu comportamento animal estão liberando elementais inferiores na atmosfera planetária, mas você deve descansar e não se ater a esses problemas. O mundo se salvará e alguns outros também porque eu sou aquele por “quem” eles esperam e não os desapontarei jamais.

Neferis7: Sim. Eu sinto vossa presença em toda natureza. Um dia com assombro o homem se arrependerá de todas suas más obras. As montanhas frias e mudas dos hemisférios se derretem e as geleiras num espetáculo de impotência se desvanecem e alguns se dão conta realmente que os frutos começam a se perder das colheitas. O orgulho e a ambição de serem deuses os tornam tão parecidos com o anjo da rebelião. Os humanos tornam-se rebelados, os anjos caídos que não ouvem mais ao seu Senhor. Continuam acreditando na mentira do mundo e só crêem em suas próprias forças como se não houvesse um Deus da Verdade que está sempre pronto a ajudá-los e mudar todo o curso da história.

Jesus: Existe todo um processo de mau uso e também falta de união e respeito com os devas da natureza, anjos, elementais e criaturas do amor que labutam incessantemente e se vêem em agonia com todo o processo de decantação que a Terra sofre.

Neferis7: Senhor houve um fenômeno na Noruega, o que era aquilo?

Jesus: Um storm visual. Coisas do homem. Se preocupe mais com teu interior. Essas serão uma das muitas distrações que haverão na Terra. Muitos fenômenos inexplicáveis ainda acontecerão porque é tempo do tempo delas. Concentre-se mais na luz que a Merkaba já está a enviar para seus filhos. Existem muitas coisas que eu poderia vos revelar, mas não seria conveniente porque existe um guerra em vosso mundo que a humanidade não enxerga e segue o ritmo da vibração inferior.

Neferis7: Recebi números em códigos de luz. Qual significado deles?

Jesus: Coordenadas espaciais.

Neferis7: Acendeu em minha mente a imagem de uma constelação. Lembrei-me de Órion.

Jesus: Avisei-te que muitos se recordariam de onde vieram. As lembranças vem em forma de flashes.

Neferis7: Senhor. Cantei o mantra Kadoshi e senti meu coração se transformar num diamante. Havia uma luz profunda de uma corrente ímpar de energia que ao adentrar pelas entranhas se forma num mar infinito do espaço vazio criando vida a toda volta. Estamos atados ao grande mar da criação. Fogo e éter se mesclam como num espetáculo ígneo-vitreo formando a chama da vida que cada um é! Esse é o verdadeiro espetáculo de força, viva e oculta de toda natureza humana que um dia haverá de ser revelado. Todo olho humano haverá de vê-la.

Jesus: Essa é a jóia rara de todo coração. Quando uma criatura ama intensamente um brilho é emanado dela e a morada celeste contata essa vibração. Ela contém o código de liberação da árvore da vida. Um numero oculto de toda natureza humana ligada a arca da aliança. Somente os céus reconhecem seu entendimento.

Neferis7: Coisas fora de meu conhecimento.

Jesus: Sim. Deus tem uma aliança com o homem e ela nunca poderá ser desfeita porque Jesus a renovou na cruz de seu próprio sangue. Algo profundo que para o homem quase não há sentido, mas o compromisso com sangue é imutável por diversas razões e seu silencio garantiu sua vitória. Todas as ações de Deus são unânimes e qualitárias. Não há repetição em seus atos porque eles são conclusivos e encerram o tempo contra a vontade dos homens e de acordo com sua vontade.

Neferis7: Senhor, sonhei que existe uma Bíblia invisível e ela contém a verdade. Deixei minha adaga sobre ela. O que isso significa?

Jesus: Que existe todo um mundo que os olhos humanos não vêem. O Anjo Israel lhe explicou que um dia os olhos de todos seriam abertos e como o desenrolar de um tapete toda volta mutará. Os céus se desenrolarão, as capas planetárias com todos seus elementais transbordarão novos elementos e tudo transformará e nada será como antes. Um novo céu e uma nova terra onde os justos possam ser felizes aqui nascerão.

Neferis7: Mas explique mais o que o sonho quis dizer sobre a Bíblia invisível...

Jesus: O Anjo Israel explicará.

Anjo Israel*** No Código do novo mundo luz e som são configurações de uma outra realidade que conduzirá a extensão e aceitação da criação mundi do fator homini bio-energético. A extensão de um fator é o grau de comprimento de sua onda de luz e diapasão frequencial do manto de cobertura. Dizemos cobertura no sentido do poder que o novo homini estenderá com o conhecimento que lhe será entregue dos novos programas de vivência espacial. O ser que vibra internamente em cada criatura é muito mais amplo do que ele realmente vê e o novo espaço recriado será produzido por esse “manto de cobertura”. Compassividade é um termo de entrega que tais estruturas compartilharão entre várias unidades pensadoras e como um só corpo compreenderão desde a vivência do sopro, a vida imutável e eterna de cada um até mecanismos intrincados da natureza espiritual que nessa esfera-tempo são difíceis de serem analisados pela atual membrana cerebral cuja possibilidade plena e real de conhecimento e vivência foi estrangulada em várias partes de captação por raças não ligadas a YHWH. O trono de Deus descendem por caminhos configurados para realização plena de cada alma até sua fusão total ao espírito uno que a tudo criou. A Luz do mundo, unigênita rede de força nascida dessa estrutura tem como principal condutor aquele que a todos criou. Todas as formas vieram dele e para ele voltarão. Um eixo transversal codificado sob o nome de fiat lux é uma estrutura de massa e força de comprimento igual a rede piramidal das malhas energéticas que impulsionam o planeta a manter sua rota vibratória nessa dimensão temporal. Ela será alterada em conjunto com toda massa planetária e o homem que passar pelo mesmo processo de impulsão pela unificação de sua mente ao cristo interno estará apto a adentrar esse novo mundo. O selo da verdade aí esta e a senha para tal abertura está na capacidade de cada coração. Nova Jerusalém está atualmente pulsando e sua carga vibratória em conjunto com todo céu se alinha para o advento do novo tempo.

Neferis7: Mestre do coração, o Anjo Israel estava a falar de algo novo que está vindo ao planeta. O significado da bíblia invisível segundo meu pensamento é que existe todo um reino de Deus invisível aos nossos olhos, como anjos, melquisedeque, elementais e tanto mais. E segundo meu sonho eu vi um altar e sobre ele uma pirâmide cristalina escrito verdade. Ora o reino de Deus é todo verdade embora esteja oculto de nós. Com a descida de Nova Jerusalém o invisível será visível e ninguém poderá negar a existência do Criador e toda sua glória onipotente e todo reino de luz e conhecimento.

Jesus: A magia voltará a esse mundo porque o éter sendo sutil é o respiradouro de toda criação. A tecnologia e a robotização nada mais são que densificação de todo substrato material que é completamente nulo perante a força da onipotência espiritual. Digo-vos uma só presença angélica anula todo um império de forças explosivas em qualquer campo de ação.

Neferis7: Vossas palavras reforçam minha fé e trazem a esperança. Começo a entender sobre o Armagedon. O campo final das batalhas onde tu ordenará a teus anjos a proteção aos eleitos e o juízo final de toda humanidade estará consumado. Que mais posso dizer?

Jesus: Diga ao mbuscador 09 que por mais que procuremos esconder os erros eles sempre voltam a nos perseguir e como uma lança voltam-se contra nós e sua ponta arde muitos mais porque ela vem acrescida de outras pontas afiadas. Cessam os conflitos quando o homem deposita sua lança e desembainhado de todas suas defesas se abre ao Deus que tudo vê e sabe do que necessita. Ora com todo teu fervor no silêncio do teu quarto e aquilo que te atormenta, a presença desses pensamentos haverão de se retirar. Jesus é a poderosa presença que tudo limpa e tudo cura. Vai e crê-de. Tu serás limpo e vencerá com o escudo da minha força.


....

Nenhum comentário:

Postar um comentário