08/12/2009




Portal para Jesus - Seg Dez 07, 2009

Neferis7: Senhor qual o significado da Távola girando pelo Cosmos? Que isso significa?

Jesus: São inícios de transformações futuras.

Neferis7: A Tavola como consciência angélica promove exatamente o que sobre o mundo e o Cosmos?

Jesus: Existem muitos planos de sua atuação. Ela é uma emanação positiva que atua sobre as linhas de grade redesenhando-as nos planos arquetipais o novo modelo de alinhamento cósmico. Essa pressão exercida sobre a massa configura numa nova expressão da forma. Assim nasce o novo. Ela é reconstrutora de planos e sub planos, mundos e sub mundos, dimensões e espaços infindos.

Neferis7: Está havendo uma mudança nos reinos que compõe o Éter?

Jesus: Sim. Lá existe o mundo dos arquétipos.

Neferis7: Isso nos levará a quê?

Jesus: Novas composições alquímicas de natureza mais volátil que a vossa aí condensada.

Neferis7: Quando e de que forma veremos esse processo de mudança?

Jesus: O sol, a lua e as estrelas reconhecerão os primeiros códigos de comando da nova emanação. Como um reagente essa nova composição tocará os átomos em decantação.

Neferis7: Que é decantação?

Jesus: Um processo de separação.

Neferis7: Como a história do joio e do trigo?

Jesus: Digamos que a definição clara das regras. Desde os astros, as plantas, os minerais e os homens sentirão o princípio da emanação desse novo quantum energético, ou seja, um novo elemento, assim ficará mais fácil recordar quem você é de onde veio e o que está fazendo aqui. Muitas descendências serão assim reconhecidas. O trigo começará a ascender para o sol e o joio permanecerá a rasteira do solo procurando perturbar o desenvolvimento da colheita de luz. Muitos se recordarão de que planeta vieram.

Neferis7: Existem muitos seres que não são daqui?

Jesus: Sim, milhares. A maioria veio do Cosmos, somente uma pequena parte é a raça autóctone do planeta Terra, mas esses também misturaram sua descendência e todos agora são uma mesma família. Exceto os filhos da perdição.

Neferis7: O que o Senhor quer dizer com isso?

Jesus: São uma raça de vibração inferior, mas com uma alta tecnologia de vida e uma mente espetacular. Esses são os que fazem as regras no mundo e oprimem os povos. Constroem impérios laicos de falsa liberdade e fazem das criaturas simples “escravos” de sua servidão. Os homens passam a serem serventes de um sistema que lhes suga o bem mais precioso, o tempo. Depois de bem utilizados deixa-os a deriva de sua própria sorte. Usam sua inteligência para que povos se tornem submissos e acreditem que a vida é simplesmente assim. Nada há a fazer a não ser trabalhar para o sustento e rezar para que o mal não lhes atinja. A ecologia passa a ser mais valorizada no intuito único de garantia de sua prole já que sua morada anterior foi destruída por eles. Retrucam insistentemente com bombas massivas de telecomunicação os povos do mundo a favor de todos os seus planos. Financiam pessoas e projetos que só interessam a sua casta. São povos guerreiros que adoram dominar. Eles também criam instituições com falsos projetos de filantropia, ecologia, política, ciência e religião para enganar o pobre homem.

Neferis7: Isso é verdade!

Jesus: Mas o homem vale mais que qualquer adereço planetário e é o que há de mais importante no planeta. A imagem preciosa de Deus. O templo humano hoje é profundamente profanado e violentado com imagens luxuriantes, alimentos inadequados, ar contaminado, medicamentos intoxicantes, Que grande cegueira mundial. Basta propagandearem “salvem o mundo” e outros começam a caminhar por onde eles desejam. Quanta tolice! Salvem primeiro a si próprios da armadilha que o mundo criou. Vós humanos são muito mais importantes para Deus e a “Humanologia” está em primeiro lugar e a ecologia faz parte intríseca da primeira. O homem tornando-se restaurado primeiramente, a natureza volta ao seu estado original de perfeição. Portanto conheçam a verdade e ela vos levará aos caminhos da verdadeira orientação do que é mais importante em vossas vidas.

Neferis7: De que adianta salvar o mundo quando a humanidade inteira sucumbir, penso eu?

Jesus: Pois bem, o dinheiro é o símbolo da força pervertida que dominou as massas. O chifre da besta hoje sobe todas as montanhas mentais e domina todas as cabeças e povos, mas digo-vos que existe um mal maior que está em algo que vocês não vêem. Os “caídos” têm um poder temporal que vai muito além de vossa compreensão e eles são extremamente perigosos. Os filhos do paraíso facilmente os distinguem por causa da emanação vibratória dessas entidades biológicas. O mundo está obsediado por essa força.

Neferis7: Compreendo. Como escravos agora só falta a marcação.

Jesus: 666 é um número vibratório de baixa evolução. É um número de quem não conseguiu ultrapassar os liames da evolução natural e seguirá por outras regras. Todo o Universo composto é feito por números que nada mais são que uma vibração escalar de um eixo rotatório. Uma vibração gera uma condensação e ela é medida segundo uma escala. Quem tiver o entendimento que calcule o número da besta por que é o número “de” homem. Não de “um homem”, entendeu?

Neferis7: O que quer dizer a Bíblia quando diz que ninguém pode comprar ou vender , senão aqueles que tiverem o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome.

Jesus: Esse é apenas um modo de identificação linear-tempo. O que é um sinal? Um sinal é uma vibração emitida. Traduza 666 em nome e você descobrirá quem ele é afinal.

Neferis7: E o homem que não buscar ajuda no seu Senhor não receberá o “selo”, o novo sinal com o novo nome do Mestre Jesus.

Jesus: YHWH já está os enviando para a salvação dos resgatáveis.

Neferis7: Mestre, o biochips é a uma das marcas da besta?

Jesus: Faz parte do seu mundo e do seu governo. Na Bíblia escrito está que Miguel e seus anjos pelejaram no céu contra o dragão e seus servos e ele os atirou para a Terra. Que você pensa disso?

Neferis7: Que essa energia 666 é de origem animal. Como o dragão é mitologicamente uma besta-fera, penso que ela que ela se apossou da terra e agora tomará o bem mais precioso de Deus, os “homens”. Tomará eles para si demarcando o seu poder com o número de seu governo! O Senhor mesmo disse que eles saíram do seu planeta destruído e isso se confirma conforme a passagem da Bíblia que Miguel e seus anjos jogaram o dragão para a Terra, ou seja, me parece uma criatura galáctica.

Jesus: O planeta já está praticamente dominado pela vibração inferior de suas formas-pensamento. Agora é necessário ensinar os homens a preservar a casa que eles dominaram. Os homens estão sendo manipulados para a preservação da Terra, mas a preservação de raça humana não lhes é de grandes interesses, apenas uma pequena quantificação de pessoas será necessária para manter em ordem um sistema que irá desenfrear em grandes mordomias para esses supostos “donos do mundo”. A raça humana caminha para a perversão de toda sua moralidade. Através dos meios de comunicação influenciarão jovens, adultos e crianças a um estilo de vida que compensará nas orgias o árduo cansaço do dia a dia. Parecerão tão livres que mal notarão na escravidão que lhes foi imposta como meio de vida. Um cenário artífice onde o errado parece certo e o certo parece errado só pode dar num plano perfeito até mais que perfeito para a coroação de toda essa prole do mal. Quem acreditará em qualquer outra verdade que não seja a mentira bem contada e organizada que eles passam pelos meios de comunicação e infiltração nas mentes prematuramente adoentadas pelas ciladas do dia a dia? Difícil quem não caia em suas mentiras. Se fosse possível até os escolhidos seriam enganados e muitos dos bons hoje estão facilmente se corrompendo. Só posso vos dizer que muitos já estão sendo provados, outros embranquecidos e purificados. Infelizmente muitos estão se perdendo e caindo mais e mais em corrupção.

Neferis7: Bem, com isso falta apenas o cataclisma necessário para que a raça humana diminua em quantidade para a conclusão e o desfecho final de todo plano se dê segundo o que eu li na Internet. Assim eles ganharão o planeta e toda raça humana.

Jesus: Quanto menos pessoas, mais fácil é o controle, mas encerremos por ora esse assunto porque não cabe a você resgatar o mundo. Para isso o cetro de ferro virá e guiará toda minha igreja.

Neferis7: Deus é nossa força e sua igreja será o arco de nossa vitória.

Jesus: O dragão queria devorar o menino varão, mas as palavras de luz já estão a salvo guardadas no templo do coração. Deus a tomou para si.

Neferis7: Que bom.

Jesus: Deus abrirá a madre da Terra que engolirá a água amargosa de sua presença para meus filhos.

Neferis7: As tribulações estão próximas não é?

Jesus: Como Noé veio e avisou sobre o Dilúvio, como Moisés veio e preveniu sobre a retirada de sua gente, como Jesus, chegou e preparou o advento do novo tempo, assim o tempo do fim é cheio de avisos. Não esperem mais e se prepararem. Vosso mestre de coração está lhes enviando os sinais e eles contêm a vibração do código superior, o “selo da luz”. Portanto digo-vos, tudo virá numa instantaneidade de fatos e acontecimentos simultâneos. Vosso Deus é vivo! Glorificai-o! Eu Vivo! Recordai-vos! Enquanto ainda há tempo.

....

Nenhum comentário:

Postar um comentário