22/12/2009

Portal Para Jesus

Dom Dez 20, 2009

Neferis7: Que dia maravilhoso cuja brisa bate em meu rosto sua essência mágica de luz. Sonhei com borboletas e elas beijavam minha face. Lindas e coloridas estavam de um modo amável e meigo sobre mim. Continuei divagando sobre o amor que tudo permeia em todos os Universos. Como uma escala fracionada Deus tem uma porção dela em cada recanto desse espaço. Mestre, quando o vento corria por meu corpo num convite mudo de alegria pensei sobre o sopro divino. Que é o sopro?

Jesus: Você viu o sol sob o horizonte não viu?

Neferis7: Sim. Ele é tão belo. Sentimos sua luz, mas ainda não podemos atingi-lo.

Jesus: O sol é como o espírito e ambos são parte do meu sopro. Os dois podem ser admirados, mas ainda são de certa forma, inatingíveis para a grande maioria.

Neferis7: Como podemos nos aproximar mais desses elementos tão importantes da natureza?

Jesus: Os dois estão aí em seu mundo só que forma amena. A intensidade de suas chamas rebuscaria toda terra e queimaria a criação de Deus se fosse desmedida. Por isso tudo segue de forma lenta e gradual, porém quando chega o tempo das revelações existe uma outra ordem de evolução que leva a libertação de todas as formas.

Neferis7: Me explique mais sobre o sopro.

Jesus: O sopro é uma proporção de luz que penetra a matéria reagrupando-a segundo a densidade de cada planeta.

Neferis7: Me explique em palavras mais simples.

Jesus: É o espírito de Deus tomando a forma humana e moldando-a segundo sua própria vontade.

Neferis7: E como o mal penetrou nisso tudo?

Jesus: Quando deixou as formas livres para experienciar a escuridão.

Neferis7: E por que o Pai deixou isso acontecer?

Jesus: Para que o homem chegasse a Deus mais rápido.

Neferis7: De que forma?

Jesus: Onde a luz se revela e toma forma?

Neferis7: Na escuridão. Então Deus seria escuridão?

Jesus: Não. Sua luz é tão forte que é necessário uma desgraduação de tom para que as formas pudessem ser criadas. Logo Deus é a mais alta intensidade de luz e todo o visível é uma diminuição de sua escala. Conforme mais se avança para perto dele, mais intenso e neutro fica sua visibilidade até que o invisível passa a ser o existencial verdadeiro.

Neferis7: Compreendo, por isso que algumas ordens criaram cultos ao “deus da escuridão”. Muitos compreendem a verdade as avessas, interpretando tudo conforme as vaidades. O Deus de Abraão é pura luz. Por isso não o vemos porque invisível para nós ele permanece, porém sua presença está em toda parte e jamais deverá ser chamado dessa forma.

Jesus: Por isso que não importa muito o conhecimento que vem da Terra porque as vivências da “luz” são muito mais importantes. Revelar-te-ei sobre o sopro. O Sopro é o esvaziamento da forma sem a qual é impossível o humano viver. Quanto maior a intensidade do vazio, maior a força vivificadora em si. Deus ao assoprar, esvaziou o espaço criado com uma porção de si mesmo e assim o ocupa com sua forma de luz vivificante. Compreende o quanto é estranho o mundo das formas e de Deus? Compreendo porque a verdade de Deus é loucura para os homens? Entende agora porque muitos se perdem quando tentam encontrá-lo? Esse é o motivo da porta ser estreita e poucos conseguirem atravessá-la. Por isso sempre vos falo que as vivências são as melhores lições de aprendizado, mas irei mesmo assim diminuir um pouco da sua ânsia e de seus irmãos que tem sede de conhecimento, mas volto a recordar-vos que o amor é o mais importante de tudo, e é por causa dele que Deus vos educa.

Neferis7: Entendo. Um dos melhores amigos e líder de vários anjos que provocou toda a rebelião traiu o Deus do Amor porque o conhecimento cegou-lhe as forças. Ora Deus deu o conhecimento para o avanço de cada alma para que cada um o experienciasse de todo seu coração segundo sua grandeza e amor por todas as suas obras. Deus não quis que as criaturas se diferenciassem segundo sua vontade fazendo para si outros deuses e conhecimentos estranhos que dariam em mundos que nem o nosso não é?

Jesus: Sim. O mundo da dor assim foi criado. Todos os simpatizantes de tal líder renderam-se ao som mavioso de sua voz e partiram com ele para um mundo criado segundo seus devaneios.

Neferis7: Bem, então como fica o sopro nisso tudo?

Jesus: O sopro, a parte de Deus foi a própria salvação. Pois o que foi injetado, a vida, um dia haverá de se recolher e por aí todos a Deus voltarão.

Neferis7: Muito profundo. Rendo-me a vós. Tenho que dobrar meus joelhos ante vossa explicação.

Jesus: Não faça isso. Renda louvores ao Deus que vos criou. Somente ele pode esclarecer-te dos fatos e trazer a todos de volta a si mesmo.

Neferis7: A Bíblia invisível está começando a mostrar-me as escrituras verdadeiras. Aquela que não existe em páginas da terra porque são todas transcritas dos rolos do céu. Ela comprova nossas escrituras pela mesma verdade, o que não vemos é muito maior daquilo que podemos enxergar. Meu amado Mestre, Jesus o Cristo Ressurreto e Vivo,o mestre do coração, aquele que elegi segundo minha expressa vontade por deleite de minha alma sem a qual o espírito prometido por ele, o espírito da verdade não poderia se estabelecer. Amo-te mais que tudo na vida e sofro pelos meus irmãos que ainda não te alcançam, queria que eles o ouvissem com mais intensidade e força dentro de seus próprios pensamentos.

Jesus: Sei o que te perturba. Muitos ainda deixam-se enganar ouvindo as falsas versões de pregação como verdade.

Neferis7: Sim Mestre! Porque meus irmãos acreditam mais em comunicações complexas do que as mais simples e sinceras? Porque desdém de vossa verdade e crêem nas mensagens enganadoras? Só porque elas tem um cunho mais intelectual e, portanto parecem mais verossímeis?

Jesus: Minha menina, isso acontece por causa do anjo da rebelião que cada um carrega dentro de si. Falei-vos que há uma batalha intensa e velada nesse mundo e tal anjo condenado se esforça para fazer com que outros caiam cada vez mais em suas fantasias e armadilhas para quando o grande chegar, o Dia do Juízo, muitos sucumbam com ele e se evadam ao abismo. Cada homem derrotado para Deus é um ganho para sua força. Os homens são a energia da qual ele vive e suga em toda terra.

Neferis7: Devo continuar confiando em vós. O menino varão no peito de cada um, o filho do juízo interno, o verbo, a força vivificadora reina com soberania agora em vossos céus ao lado dos anjos da verdade. Tudo será uma questão de tempo então.

Jesus: Tudo na realidade não estará mais nas questões. Estará nas respostas que Deus tem a manifestar sobre tudo. A Bíblia invisível tem muito mais a contar. Os rolos estão se abrindo. O invisível estará cada mais manifesto sobre a Terra e o visível se ofuscará pelo seu brilho. A arca reina absoluta e lá do reino dos céus brilha pela santa aliança dos homens com seu Senhor. Todo aquele que busca servi-la com seu coração encontrou a pequena chave dupla que serve aos dois querubins. O amor e a verdade são sua justiça divina.

Neferis7: Glória dou ao Deus que nos criou! Glória dou ao reino de sua sabedoria! Glória dou ao anjos cujo verbo se manifesta em palavras transcritas para sua plena glória! Que a paz permaneça entre os povos e que o sopro divino se revele. Nova Jerusalém estará então assim revelada. Amém!

Jesus: Amém princesa. Amém!
---

Nenhum comentário:

Postar um comentário