21/03/2015
PURIFICAÇÃO
-- Relutei a me ligar mentalmente ao futuro. Tenho deixado de escrever por saber o caminho que o homem toma, mas Deus sempre vence e nesse interior minhas mãos sempre servem de lápis e mesmo em meio ao conflito me rendo compreendendo que muitas informações aqui não são para minha exclusividade, mas para bom uso ao fiel de Deus. Estava necessitando orar. Pensei em caminhar mentalmente as igrejas e ao adentrar ouço o som dos órgãos e aquilo não me fez sentir ser esse o ambiente certo para a oração. Pensei então em fazer como Jesus e fui ao monte das oliveiras, mas ali ainda não era o lugar do encontro. Então lembrei de Stonehenge, a muito tempo que não ia mais lá para orar e assim resolvi ir. Ao me aproximar, ajoelhei. Somente o silencio foi meu guia. Inesperadamente todo o círculo se encheu de fogo. As chamas iam muito alto, então perguntei a Deus o que significava aquilo e ele respondeu...
(Deus) Vê-de este mar de fogo? É o tempo da purificação!
-- Nisso meu coração apertou e aflita prossegui. Senhor, a carga é pesada. Haverá muita dor e sofrimento. Isso não poderia ser evitado? Senhor, existem pessoas que são realmente boas, humanas e tem o coração em Cristo. Elas vão ter que passar pelo mesmo que todas?
(Deus) Olhe para o fogo e vá.
-- Segui então. Quando coloquei meus pés o mar de fogo se abriu e pude passar pelo meio dele sem me queimar. Quando cheguei na outra ponta perguntei ao Senhor. Qual o significado disto tudo?
(Deus) Todo aquele que está em mim, o guardarei da destruição que virá. Abrirei em meio ao fogo o caminho para que sigam seguros sob minha direção.
Depois de quase um ano voltei a escrever o que Deus me propôs a escrever. Assim peço que estejam todos vocês preparados. Na oração, no amor e no serviço ao Cristo. Amém.
25/04/2014
REVELAÇÃO- A IMAGEM EM PELE DE CORDEIRO
O Amor é um
dom da natureza em festa. A alegria nasce do bem querer entre todos os povos.
Esse amor sempre é pautado na pureza do bem viver. Dar glória aos céus é acender essa chama interna onde a virtude repousa toda sua sabedoria. Nenhum
homem tem o direito a criar uma nação escravizando seus semelhantes, criando a
desonra na sua própria raça. Existe sim um comando universal de direitos e
diretrizes com seus conselhos de luz que não são submetidos as ordens de povos
fora do padrão do amor. Cada criatura é tecida no berço mais fino do amor, esse
berço chama-se "alma" e ela é o bem, a jóia mais preciosa que todo homem deve
guardar. Todo dolo contra ela é uma apunhalada em sua própria consciência.
Muitos seres dissidentes, formados em energias desqualificadas e orquestradas
para prover a dor não fazem parte de nenhum conselho da luz. Nunca haverá união
de povos em massas com espectros dessa natureza porque a gravidade dessa força
resulta numa matéria condensada e podre, de mau aspecto, ainda que a princípio
muitos que se revestem dela pareçam “cordeiros”. Digo queridos, são lobos
vestindo suas peles. Não vou me fazer dessa gente usando os mecanismos de controle como fazem com a humanidade porque odiaria o mundo se
vestisse a mesma vestimenta deles, "manipulação".
O Amor não
pode e nem vai agonizar em todo arquétipo humanitário criada nas densas camadas
dessa civilização por muito mais tempo. Toda consciência que é puro Amor não
pode querer amar seu semelhante nessas estruturas de baixo padrão percebendo que no mundo tudo que se oferece são
as mesmas causas e dores imputadas a milhares de gerações. Deus existe? Sim! Na plenitude do espírito santo,
o perfeito.
Existem guerras,
fome, lágrimas em contraparte fartura, diversão e alegria, todos em extremos estados
de furor. Uns convocam prazer, outros, tristeza. Toda lágrima é extraída de um bem estar de outrem.
Seja para alívio de suas mágoas, dores ou prazeres. O silencio que vocês sentem agora vêem de suas
próprias consciências que nem são de acusação, mas de uma compreensão
do estado dos seus sentimentos interiores.
O mundo das personalidades, os egos, são forças geradas na opressão das causas que deram conseqüência a toda
vastidão visual humana. O todo feito na exclusividade das linhas que traçam e
compõe esse mundo, a matrix, é o gigante que alimenta toda forma de direção da
raça humana. O amor é a majestade do
universo. E essa majestade é a coroa de toda criação. Durante muito tempo sempre houve o desejo das energias divergentes tomarem
sua coroa e tornarem-se reis para segundo suas vontades passassem
a ser irradiantes de suas determinações.
Então fundaram reinos para si e na ponta de suas estruturas quiseram ser como deuses, ao invés do amor ali solidificar, deram vida e também suas vidas a tal forma transportando o estigma dessa imagem nas suas próprias estruturas servindo o rei dessa força para a qual o cristo não habita, logo estar no mundo sem ser do mundo é uma de suas leais razões.
Então fundaram reinos para si e na ponta de suas estruturas quiseram ser como deuses, ao invés do amor ali solidificar, deram vida e também suas vidas a tal forma transportando o estigma dessa imagem nas suas próprias estruturas servindo o rei dessa força para a qual o cristo não habita, logo estar no mundo sem ser do mundo é uma de suas leais razões.
A pirâmide ou imagem triangular é uma base de força energética doutrinária dos mundos da criação e da ilusão. Um arquétipo
poderoso e se usado de modo inconsequente ao adentrar num espaço cria mundos da
tridimensionalidade como o que todos aqui vivemos.
Muito se
iludem com a forma e dão força a imagem quando o verdadeiro poder está fora de
todas as estruturas. Imaginem o poder de um vórtice que nada mais é que uma cadeia magnética que adentra a um vácuo
permanente, uma zona nula de força. Nela o amor se mantém e como numa vigília
desdobra-se para amalgamar o espaço e assim pode então criar aquilo à que o
submete. Isso é apenas um processo vago da imensidão dessa força utilizada em conjunção com os processos dessas bases energéticas. Toda compreensão da verdade é a base para o aperfeiçoamento do bem estar e do amor que é onde a alma deve residir. Assim tanto o vórtice quanto piramides são apenas objetos, mas não são o "Espírito". A coroa de toda criação
é o bem único, a porta de uma só pérola que permanece aberta além de toda visibilidade.
Nela quem vai adentrar é quem pode instruir os povos e a colheita dos frutos de
sua sabedoria será bendita entre todos porque o perfeito sendo justo só conhece
aquilo que é bem.
Muitos
cultuam a pirâmide como sendo o esplendor e o é dentro de suas próprias
limitações. Além do espaço e das formas existe o tempo. Pai de todas as
informações. Um grande amigo revelador por sinal. A paz não pode durar nesse
espaço porque para isso a verdade tem que estar a altura do homem em sua plena
sabedoria, mas a fé é irmã do amor e ela quem traz todas as palavras, as revelações e a verdade no seu tempo
devido. Logo tudo é Amor. Meditem apenas nisso.
04/04/2014
UMA JANELA PARA O CÉU.
A janela para a alma é o
caminho para a paz. Quando era criança podia sonhar, logo mulher aprendi amar,
mas como espírito o saber tomou-me a alma porque sua morada nasce no ventre do
coração. O sangue da alma é o amor ! Esse
amor circula sobre toda visibilidade humana e é o Rei e Senhor de toda criação.
O Espírito não mente e não promete, sabe que tudo é vão, reflete apenas o que
vem de si, a chama sagrada de sua própria natureza. O amor não é vendilhão já
que como fonte do bem conhece as fronteiras da recompensa e não trabalha com as
pagas porque tudo se perde na unidade da dor compartilhada pelo suor dos
homúnculos tidos como animais, mas que na verdade são chaves de amor como toda
natureza em si.
O espírito não julga
porque seu juízo é reto e sendo verdade traz perfeição sobre toda carne e sendo
majestade coroa a criação de acordo com sua própria unidade de Vida.
O homem é uma estrela
formada de toda ordem de constelação, sóis e energias. Não foi gerado para a
hipocrisia das distorções dos campos de matéria seleta sem que a alma nunca
possa deixar de ver sua verdadeira face, sua fonte, sua escolha.
Muitas gerações se
passaram para que o brilho e o esplendor refletissem nesse universo os que
esperam com paciência e resignação a ressurreição da carne nessa fonte de
matéria. Gerações deixarão de servir o sono da morte porque o eixo de
clarificação da matéria em seu porvir esplendorará toda forma e o véu
atravessará os mundos e aqui revelará não a regenese, mas a volta da substância
reveladora de toda criação.
A eternidade pertence à
luz e ela aqui retomará sua Vida.
O reino de Deus está
dentro de nós e o céu é nosso sol, nele reside o Cristo. Seu reino é a lâmpada,
o farol seguro para guia. Sem juízo posso afirmar quantos caminhos levam ao
infinito dessa constelação interior? A Terra é o show que cessará seu palco de ilusão.
Nenhum homem pode deixar
se guiar pelos caminhos do efêmero, os ensinamentos da morte são covis de lobos,
são suas almas que almejam. O fel em forma de mel. Quantos esperam pelo paraíso acreditando na conduta
de um salvador aliciado pelos bens da matéria e outros na afronta de suas
próprias ideações mentais servindo aos mundos paralelos da dor. A ressurreição será a resposta sobre o leito da
morte e com ela o fim de toda mentira humana. Não são os homens que deixarão de existir, o Amor de cada um é quem passará a viver aqui em plena harmonia com todas as criaturas. A alma é eterna e é tempo dela tomar sua própria casa.
Assinar:
Postagens (Atom)
