04/04/2014

UMA JANELA PARA O CÉU.


A janela para a alma é o caminho para a paz. Quando era criança podia sonhar, logo mulher aprendi amar, mas como espírito o saber tomou-me a alma porque sua morada nasce no ventre do coração. O sangue da alma é o amor ! Esse amor circula sobre toda visibilidade humana e é o Rei e Senhor de toda criação. O Espírito não mente e não promete, sabe que tudo é vão, reflete apenas o que vem de si, a chama sagrada de sua própria natureza. O amor não é vendilhão já que como fonte do bem conhece as fronteiras da recompensa e não trabalha com as pagas porque tudo se perde na unidade da dor compartilhada pelo suor dos homúnculos tidos como animais, mas que na verdade são chaves de amor como toda natureza em si.
O espírito não julga porque seu juízo é reto e sendo verdade traz perfeição sobre toda carne e sendo majestade coroa a criação de acordo com sua própria unidade de Vida.
O homem é uma estrela formada de toda ordem de constelação, sóis e energias. Não foi gerado para a hipocrisia das distorções dos campos de matéria seleta sem que a alma nunca possa deixar de ver sua verdadeira face, sua fonte, sua escolha.
Muitas gerações se passaram para que o brilho e o esplendor refletissem nesse universo os que esperam com paciência e resignação a ressurreição da carne nessa fonte de matéria. Gerações deixarão de servir o sono da morte porque o eixo de clarificação da matéria em seu porvir esplendorará toda forma e o véu atravessará os mundos e aqui revelará não a regenese, mas a volta da substância reveladora de toda criação.
A eternidade pertence à luz e ela aqui retomará sua Vida.
O reino de Deus está dentro de nós e o céu é nosso sol, nele reside o Cristo. Seu reino é a lâmpada, o farol seguro para guia. Sem juízo posso afirmar quantos caminhos levam ao infinito dessa constelação interior?  A Terra é o show que cessará seu palco de ilusão.
Nenhum homem pode deixar se guiar pelos caminhos do efêmero, os ensinamentos da morte são covis de lobos, são suas almas que almejam. O fel em forma de mel. Quantos  esperam pelo paraíso acreditando na conduta de um salvador aliciado pelos bens da matéria e outros na afronta de suas próprias ideações mentais servindo aos mundos  paralelos da dor.  A ressurreição será a resposta sobre o leito da morte e com ela o fim de toda mentira humana. Não são os homens que deixarão de existir, o Amor de cada um é quem passará a viver aqui em plena harmonia com todas as criaturas. A alma é eterna e é tempo dela tomar sua própria casa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário