25/04/2014

REVELAÇÃO- A IMAGEM EM PELE DE CORDEIRO

O Amor é um dom da natureza em festa. A alegria nasce do bem querer entre todos os povos. Esse amor sempre é pautado na pureza do bem viver. Dar glória aos céus é acender essa chama interna onde a virtude repousa toda sua sabedoria. Nenhum homem tem o direito a criar uma nação escravizando seus semelhantes, criando a desonra na sua própria raça. Existe sim um comando universal de direitos e diretrizes com seus conselhos de luz que não são submetidos as ordens de povos fora do padrão do amor. Cada criatura é tecida no berço mais fino do amor, esse berço chama-se "alma" e ela é o bem, a jóia mais preciosa que todo homem deve guardar. Todo dolo contra ela é uma apunhalada em sua própria consciência. Muitos seres dissidentes, formados em energias desqualificadas e orquestradas para prover a dor não fazem parte de nenhum conselho da luz. Nunca haverá união de povos em massas com espectros dessa natureza porque a gravidade dessa força resulta numa matéria condensada e podre, de mau aspecto, ainda que a princípio muitos que se revestem dela pareçam “cordeiros”. Digo queridos, são lobos vestindo suas peles. Não vou me fazer dessa gente usando os mecanismos de controle como fazem com a humanidade porque odiaria o mundo se vestisse a mesma vestimenta deles, "manipulação".

O Amor não pode e nem vai agonizar em todo arquétipo humanitário criada nas densas camadas dessa civilização por muito mais tempo. Toda consciência que é puro Amor não pode querer amar seu semelhante nessas estruturas de baixo padrão percebendo que no mundo tudo que se oferece são as mesmas causas e dores imputadas a milhares de gerações.  Deus existe? Sim! Na plenitude do espírito santo, o perfeito.

Existem guerras, fome, lágrimas em contraparte fartura, diversão e alegria, todos em extremos estados de furor.  Uns convocam prazer, outros, tristeza. Toda lágrima é extraída de um bem estar de outrem. Seja para alívio de suas mágoas, dores ou prazeres.  O silencio que vocês sentem agora vêem de suas próprias consciências que nem são de acusação, mas de uma compreensão do estado dos seus sentimentos interiores.

O mundo das personalidades, os egos, são forças geradas na opressão das causas que deram conseqüência a toda vastidão visual humana. O todo feito na exclusividade das linhas que traçam e compõe esse mundo, a matrix, é o gigante que alimenta toda forma de direção da raça humana.  O amor é a majestade do universo. E essa majestade é a coroa de toda criação.  Durante muito tempo sempre houve o desejo das energias divergentes tomarem sua coroa e tornarem-se reis para segundo suas vontades passassem a ser irradiantes de suas determinações. 

Então fundaram reinos para si e na ponta de suas estruturas quiseram ser como deuses, ao invés do amor ali solidificar, deram vida e também suas vidas a tal forma transportando o estigma dessa imagem nas suas próprias estruturas servindo o rei dessa força para a qual o cristo não habita, logo estar no mundo sem ser do mundo é uma de suas leais razões. 

A pirâmide ou imagem triangular é uma base de força energética doutrinária dos mundos da criação e da ilusão. Um arquétipo poderoso e se usado de modo inconsequente ao adentrar num espaço cria mundos da tridimensionalidade como o que todos aqui vivemos.

Muito se iludem com a forma e dão força a imagem quando o verdadeiro poder está fora de todas as estruturas. Imaginem o poder de um vórtice que nada mais é que uma cadeia magnética que adentra a um vácuo permanente, uma zona nula de força. Nela o amor se mantém e como numa vigília desdobra-se para amalgamar o espaço e assim pode então criar aquilo à que o submete. Isso é apenas um processo vago da imensidão dessa força utilizada em conjunção com os processos dessas bases energéticas. Toda compreensão da verdade é a base para o aperfeiçoamento do bem estar e do amor que é onde a alma deve residir. Assim tanto o vórtice quanto piramides são apenas objetos, mas não são o "Espírito". A coroa de toda criação é o bem único, a porta de uma só pérola que permanece aberta além de toda visibilidade. Nela quem vai adentrar é quem pode instruir os povos e a colheita dos frutos de sua sabedoria será bendita entre todos porque o perfeito sendo justo só conhece aquilo que é bem.

Muitos cultuam a pirâmide como sendo o esplendor e o é dentro de suas próprias limitações. Além do espaço e das formas existe o tempo. Pai de todas as informações. Um grande amigo revelador por sinal. A paz não pode durar nesse espaço porque para isso a verdade tem que estar a altura do homem em sua plena sabedoria, mas a fé é irmã do amor e ela quem traz todas as palavras, as revelações e a verdade no seu tempo devido. Logo tudo é Amor. Meditem apenas nisso. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário