23/10/2012

CAMPO UNIFICADO DA NATUREZA DE DEUS



-- A obra de Deus é tão majestosa que palavras pouco a revelam, mas mesmo assim tudo que veio a existir nessa dimensão foi por expressão de sua própria beleza. Não existem estradas para descrever os caminhos do coração quando no silencio tudo então se torna, a paz. As estrelas do céu contam o segredo e o mistério da sustentação magnânima que dá asas aos astros para que com seu amor ajudem a inteligência humana e ver um pouco da face do amor e respeito com que servem ao Trono de Cristo. Mestre querido, há tanto para contar, tanto para amar, tanto para dividir, existe tanto de seu amor em toda imensidão planetária que espero pelo dia que vossa sabedoria alimentará toda humanidade que livre do sonho da separatividade possa enfim compartilhar da luz de vossa verdadeira grandeza.
-- Esse dia vem chegando. Você descortina o Reino que o Pai divide com a criação. Mesmo entre o bem e mal, o Amor de alguns renova minha esperança e será por esses que os tempos serão movidos.
-- O brilho da Vida Eterna é um mar sem fim de alegria, um abrigo seguro que o mundo há muito reclama. Posso pedir uma coisa?
-- Peça.
-- Pedirei em nome do amor. Farei esta oração no silencio do meu coração, o refugio de tua morada.
“ Mestre, pelo Poder que há nos céus que o Cristo Cósmico em sintonia com o Cristo Interno  abra os mosaicos que compõe todas as estelas de luz. Que cada alma no dia chegado, não retorne mais a nenhuma dimensão de dor. Vosso trono brilha em comunhão com toda congregação de amor, e nesse abraço luminoso livre de uma vez por todas a irmandade humana que foi presa do mal. Leve todos ao retorno da Luz e os livre de tudo que não procede de vossas leis. Santo, Santo, Santo é Senhor Deus dos Exércitos que manifesta todo seu poder para a paz e congrega os justos para sua vitória, a retidão de seu amor. Amém!”  
-- Feliz o homem que busca por companhia a sabedoria dos céus e têm por amigos os que andam segundo esses conselhos, seus tropeços serão suaves, pois seus caminhos serão amparados pelos dadivosos. Tendes por amigos os que não buscam louvores, nem os que não se metem em caminhos obscuros, pois esses últimos amealham sua própria destruição e insatisfeitos levarão consigo muitos mais. O céu festeja contigo na distribuição de alguns dos mistérios, isso o faz para que muitos últimos sejam os primeiros. Para aqueles que vos julgam, afirmo que não haverá nenhum ato de transgressão de minha natureza. Vós deveis falar aquilo que veio a falar. Se não fosse de minha vontade, nem um só grão de sabedoria lhe seria enviado. Pediste-me o amor e ensinar o que ensino é a Lei. E o que falares será para que tudo em “mim” se cumpra.
-- Se tua palavra não me fortalecer, nada posso em mim mesma. Então prosseguirei porque me deste tua permissão, e ainda que sejamos um, minha consciência é maior que minha vontade e devo obedecer-lhe. Há muitas visões da qual sou agraciada, algumas delas apenas fazem parte do meu próprio caminho, como a visão em que apareceu um peixe e essa imagem foi se duplicando até formar a flor da vida. Pura geometria, nunca tinha entendido o simbolismo do peixe ligado ao Cristo. Então entendi que a flor da vida, a nova cadeia magnética em formação, estava criando um novo genoma a ser instalado na estrutura piramidal humana. O novo céu a instalar aqui a sua casa.
-- Consegues entender agora porque a flor da vida foi encontrado em Massada(Israel), no Monte Sinai, no Japão, China, Índia e Espanha? São os sinais para que o homem acesse seu inconsciente rumo ao seu futuro. Mas não foi só isso.
-- Sim. Depois disso lembrei-me de tuas promessas. Olhei para o céu e era como se visse a Via Láctea rodopiando no Universo. Como espirais dançarinas, reverenciando seu senhorio em cujo centro encontrava-se a força interna de cada uma, as espirais revelavam-se como centros de passagem, em seus sóis havia  portais manifestos de caminhos a seguir.
-- Cada espiral ou vórtice é uma porta de força. Existem várias de entrada e saída para novos mundos. Existem muitas que não levam a nada e existem outras que os levam a eternidade. São revelados por mosaicos geométricos. O olho humano é um portal de entrada e saída de impressões. Assim em todo Universo existem diversos olhos, ou seja, compostos gigantes mosaicos geométricos que filtram os espaços vazios. Cada qual para um determinado lugar. A casa do Pai com suas muitas moradas como Jesus ensinou-vos. Agora existem algumas especiais  retratadas em silencio nas catedrais de todo mundo e que revelam o “mosaico” da liberdade. Vocês a reconhecerão quando na passagem. Busquem-na e peçam pela “unção divina” para que suas trombetas vos guiem.
-- Minha mente continuou revelando mais. Qual a função do querubins?
-- O que você mesma já leu acerca deles. São minha justiça e o cumprimento de minha vontade.
-- Os quatro animais que estão ao redor de vosso trono...
-- Não fale. Eu mesmo revelarei. Há muitos céus e muitos estados de amor em que mesmo essa geração pode vir a conhecer. Sobre a vastidão espacial e mesmo sobre a imensidão espiritual existe uma fonte inesgotável da criação e cada quadrante dessa força possui um selo cuja origem cósmica deu vida a tudo e mesmo o invisível faz parte dessa corrente de poder. Cada animal do trono é um selo de Deus. A minha propria justiça. Eis o significado do porque só o Cordeiro abri-lo. É um chamado do Amor. Cada animal contém 06 asas. Cada asa é uma ponta. As pontas se abrem na imagem de um hexágono. O símbolo da Estrela de Davi. Essa é a vitória final do o triunfo do hexágono para toda essa nação planetária. O phi, o infinito.
-- Amém. Mas qual o significado dos olhos dentro dos animais?
-- São os campos unificados de minha natureza. Os mosaicos perfeitos.
-- Mas continuando, fui mentalmente a Sinai e lá pedi ao Cristo me revelasse o que mais deveria ser dito ou que ele queria que “soubessem“. Então estando de pé na entrada de Sinai, desceu como um veiculo esférico(uma mercaba?) e me levou pra dentro da montanha. Ali vi uma pirâmide de aspecto todo branco. Vi saindo como que raios do interior de todo esse lugar. Sabia que não deveria temer, essa era uma visão de amor. Sai de lá sabendo o que Deus queria que soubessem. O Cristo deseja que todos os filhos do amor participem de seu reino com consciência, mas o Trono somente a ele pertence, não por egoísmo, mas por causa do que o mau uso dessa força poderia causar. O fim do mal esta decretado para toda essa geração. Essa é sua vontade  e nada vai mudá-la. Essa é a lei. E Adonay com seu amor infinito partilha junto a todos, o caminho da fé.
-- Não vou dizer que assim seja. Vou dizer, assim é! 
-- Seja feita  vossa vontade assim na Terra como no céu. Ou acreditamos no Amor ou ficaremos de fora nas coisas muito maiores que o mundo não pode revelar. Isso serve para ciência, religião, política e filosofia. Amém.




Narrativa da Biblia: João em Apocalipse relata uma visão dos querubins:
Ap 4:6-8 " E havia diante do trono como que um mar de vidro, semelhante ao cristal. E no meio do trono, e ao redor do trono, quatro animais cheios de olhos, por diante e por detrás. E o primeiro animal era semelhante a um leão, e o segundo animal semelhante a um bezerro, e tinha o terceiro animal o rosto como de homem, e o quarto animal era semelhante a uma águia voando. E os quatro animais tinham, cada um de per si, seis asas, e ao redor, e por dentro, estavam cheios de olhos; e não descansam nem de dia nem de noite, dizendo: Santo, Santo, Santo, é o Senhor Deus, o Todo-Poderoso, que era, e que é, e que há de vir. "

09/10/2012

VOS APRESENTO O CONSOLADOR PROMETIDO.




-- Por vezes não entendemos certos sonhos que místicos por natureza nos trazem sua revelação. Há alguns anos atrás sonhei que atravessava uma linha, do outro lado havia um mar vermelho. Na época não havia compreendido o significado, hoje o entendo como o mundo e suas turbulências. Estamos todos atravessando as turbulências plantadas nesse planeta. Não importa quem tenta se esquivar, cedo ou tarde depara com algo que o fará lembrar-se desse fato.  Dessa forma, só o Altíssimo com sua luz pode nos socorrer.
-- Cada criatura nesse mundo há de buscar em si a força, mas deve entender que não está só. Uma vez conectada a Fonte que há em seu coração deve deixar esse jarro jorrar de si a unção que o levará ao verdadeiro batismo e esse batismo o livrará de tudo isso.
-- Qual batismo é esse Mestre?
-- O de fogo. O mesmo que Jesus revelou ao mundo com seus atos de cura e sabedoria. O mesmo que Moises revelou sob a luz da glória nas montanhas de Sinai.
O mesmo que Noé usou ao enfrentar o dilúvio salvando os animais. O mesmo que levou a Abraão a retirar-se do lugar que tornara-se impuro. A aliança é sempre a mesma Rainha Neferis e nela o que contém é a Glória de Deus.
-- Isso é muito profundo.
-- Profunda é a vontade de uma criatura que busca unir-se ao Criador. Somente na unidade pode-se chegar a todo entendimento.
-- Temos que buscar a Sabedoria que vem dos céus, é isso que aprendi.
-- Sedes perfeito como perfeito é o Pai que vos criou. Essa foi a mensagem de Jesus para todos.
-- Quando comecei a canalizar e escrever no Portal para Jesus, não sabia exatamente com quem conversava, pois diversas vezes parecia ser Jesus, outras parecia ser Adonay, daí percebi sair tudo de uma mesma Fonte, e esse era o “Verbo”. Quando a nuvem luminosa certa noite  veio a mim e declarou... Eu e o Pai somos Um, foi a maior de todas as Revelações. Passei a unificar tudo. Deixei de dar nomes as formas, ao amor. Como poderia nomear o Todo? Aquele que tudo É! Passei a designá-lo como “O Inominável”. Meu mestre de coração, a Onipotência, Onisciência e Onipresença divina.
-- Esse é o farol de luz que vieste trazer ao mundo. Revelar a Glória daquilo que Sou, o Amor.
-- Esse é o motivo de muitos estarem longe de vossa Luz. Dividiram tudo e mesmo vós nesse espaço-tempo.
-- Tudo voltará a mim e tudo então será o “Esplendor”.
-- Como enfim seremos salvos pela palavra se num ato de expiração de vossa Glória, vós quisesses levar tudo?
-- Minha alma jubila ante teu amor. Se vós sois bondosos com os mais negligentes em vossa Terra, como poderia praticar um só ato em que o amor não estivesse pautado NELE? Não, jamais abandonaria uma  só criatura, pois é na Glória de meu amor que os homens amam-se e fundem-se num mesmo paraíso. E é meu fôlego quem esta vivendo dentro de cada um. Então onde está a Vida? Responda-me.
-- Se é vosso fôlego que nos dá a vida então é dentro de nós que ela habita. Mas vós sabeis que estou dizendo também daquilo que é efêmero e exterior.
-- Se vos disser que nada esta fora de mim, deve acreditar. Logo não posso perecer a mim mesmo, assim todos devem confiar.
-- Não entendo as coisas direito, mas sei que em vós só há perfeição. Nós como pequeninas consciências é que não conhecemos todos os fatos. Confio plenamente na tua palavra, és Todo Sabedoria. Muitas vezes o que me ocorre é a apreensão em relação a tudo que acontece a nossa volta. Choro pela dor do mundo. Teu fôlego aprisionado assistindo impávidas as lágrimas de toda uma nação planetária que vive infeliz a espera de ti, tudo parece tão igual, o mesmo Império pagão que a Jesus crucificou colocando estruturas como prioridade permanece crucificando multidões nesse mar sem fim de mentiras.
-- Sou o Amor. Sou  Revelação. Conheces a verdade e a verdade vos libertará. Eu vos guiarei a ela. Então, quem SOU?
-- És o CONSOLADOR, o Espírito Santo. A Ruach Kadoshi, o Corpo Santo de Deus. Começo a entender enfim tua presença. Começo a entender porque Jesus disse que tinha que ir para que vós aqui pudésseis vir. É tempo do entendimento de toda revelação.
--Essa é a tradição que somente o céu pode revelar.
-- Começo a entender o que é sua “presença” Que seu corpo nos encha de santidade para que tua casa jamais seja transgredida.
-- Glória a Deus nas alturas, pois o céu está em jubilo contigo.
-- Obrigado pela revelação. Hosana a Deus nas alturas, YHWH continua sendo nosso líder na luta contra as trevas da ignorância terrena. Ele mesmo retira o manto do caos para que a glória divina possa ser compartilhada. Amém Senhor! Amém!

Em João 8:32, ele disse: "E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará .        “Perguntou-lhe Pilatos: Que é a verdade?...” (João 18.38). “Respondeu-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida; ninguém vem ao Pai senão por mim” (João 14.6).

E quem nos guiará a ela meus amigos? Nosso Consolador, a " Ruach Kadoshi", o Espirito Santo.
Eis a Verdade Revelada que o mundo não quer lhes contar.
 Amém.
(Neferis-Marisol)

Nota: Desculpem-me pelo erros de escrita, de interpretação de texto, bem como das mensagens captadas devido as interferencias de mim mesma, pode haver divergencias durante os transcritos, mas o contexto, aquilo que o "Alto" deseja vos passar, permanece puro e inalterado. 

05/10/2012

YOD...A UNÇÃO DE DEUS. SOMOS FILHOS DA LUZ



-- Stonehenge, o que existe ali de fato? Que é aquele campo de pedras à céu aberto?
-- Depende de cada coração. Stonehenge é um espelho, irá refletir o que esta dentro de cada um. Sua finalidade primária é restaurar padrões de volta a matriz original. Seres que vivem esquecidos de suas funções e obrigações, impulsionam-se ante os códigos mosaicos de luz que ali emana.
-- Algumas noites atrás mentalmente senti-me atraída àquela região. Pedi então que a Luz do Mundo estivesse comigo. Inesperadamente  vi como um “quadrado” descer dos céus. Ele tocou o circulo de pedra e uniu-se a ele. Nessa espécie de quadrado formou-se uma rede reticular com vários outros mini quadrados. Dentro de cada modulo apareceu uma letra. Parecia ser o Yod. Foi multiplicando-se, multiplicando-se e...? Queria entender a mensagem dessa imagem.
-- Neferis, o ser humano tem um caminho a ser descoberto. Uma vez encontrado, deve ser compartilhado com a criação. Todos vós sois seres espirituais perfeitos. Céu e Terra fundem-se no coração. É necessário que cada um encontre em si a força que os fará sair do casulo animal rumo a sua verdadeira origem cósmica.
-- Entendo. Louva-se o mundo e esquecem-se das coisas do céu. Lá esta a resposta às nossas preces.
-- O Yod é fogo, principio. É a unção que vem abençoar os filhos da Terra.
-- Explique mais, mestre do coração.
-- Esse fogo vem direto do trono de Deus. João em uma de suas visões ao descrever o Apocalipse o descreve como se fosse um mar de vidro e fogo. Essa é função e força das Hayyots.
-- Isso é muito nobre. Tenho medo até de falar sobre isso.
-- Não temas, pois que o Espírito te revela como o faria para quem de fato penetrasse em seu santuario interno. O mundo esconde a verdade e isso faz com que os homens, desde os grandes, até os pequenos fiquem cada dia mais longe da Fonte que tudo é. Porém essa não é a vontade do Altissimo.
-- Devo me ajoelhar ante tal revelação. Isso é santo.
-- Você pediu a verdade. Não buscaste bens, nem desejaste tesouros, apenas seu coração amou a compreensão de toda verdade, e isso Neferis, é revelação.  Muitas vezes nem aos anjos é dado todo saber, mas somente aqueles que o Alto elege.
-- Senhor, lembrei que o apostolo João descreveu que nesse mar de vidro, mesclado de fogo, se achariam os vencedores da besta. E eles tinham as “harpas” de Deus.
-- Os acordes celestiais não vibram o número da besta. São sons que aceleram as células corporais a outro nível atômico. São seres que tem a chave dos céus.  São minhas harpas, são os instrutores do amor.
-- Desde que iniciei essa jornada, vivi múltiplas experiências que hoje tenho só a agradecer. Vós sempre soubestes que não foi por orgulho que narrei algumas trajetórias experienciadas, nem nunca quis ganhar simpatizante de causas, fundar religiões, arrecadar dinheiro e outras mais, minha sempre e eterna intenção foi ensinar o que me ensinavas. Sempre pedi isso e tu não me desapontaste. Tua Glória é tua condição serena de fiel “Cordeiro”. És nosso guia manso e seguro, pois tu conheces o que não sabemos.
 -- O Consolador é aquele vos orienta aos caminhos da paz. Ele primeiramente é formado em suas lembranças e depois vem vos ensinar a “tradição”. Essa não vem por palavras, mas pela Ordem que há nos céus. Os Santos Hayyots emanam de si somente virtudes. As virtudes co-criam com o Altíssimo novos espaços, novos céus, novas terras e tudo o mais que for considerado bom a seus olhos. Os anjos obedecem e servem sua justiça e nela não há dor ou sofrimento. Os Santos Hayyots foram incubidos de mais uma missão, estão envolvidos na criação do novo espaço. Nova Jerusalém é o novo nucleo da criação divina.
-- Senhor, ouvi dizer que vossa antítese também tem um plano parecido com o vosso. Querem implantar aqui um novo mundo e quiçá até uma nova raça. E os humanos, como ficam?
-- Esse será o tempo em que será rasgado o véu do templo e minha Ruach Kadoshi será vista. 
-- Obrigado Senhor por manter sua aliança sempre viva. Sua palavra é luz para os povos e direção certa a seguir.
-- No amor tudo é possível, fora dele não há razão de existência. Shalom a todos,
-- Shalon Mestre. Louvado seja Nosso Senhor YHWH que do Alto e do coração emana toda Sabedoria para que muitos últimos não compadeçam com o inimigo e não caiam por escabelo a seus pés.
-- Sabedoria é o que vem de tua boca. O Verbo educa e o Amor edifica. Eis minha luz  manifesta.
-- Sempre e sempre...Amém!