20/01/2012

Multifatoração. Do Espaço ao Hiper espaço...


Muitos estão se perguntando o que são esses ruídos estranhos que tem-se ouvido pelo mundo afora. Já postei aqui um deles. Eu mesma nem dei importância a isso, salvo quando alguns amigos me questionaram a respeito. Devido a insistência deles resolvi observar o que a natureza estava nos comunicando. Deixei que meu interior fosse revelando a causa de tudo. Assim deixei-me guiar pelos mundos internos para estudar mais o fenômeno. Vi quando se aproximou uma esfera violeta de minha mente e me levou a observar mais fatos. Adentrei ao interior da Terra e vi quando foi colocado uma pequenina pirâmide de luz. Emanava de seu interior diversos tons. Sinceramente não conhecia e não conheço com exatidão a função de uma pirâmide. Tão pequenina e inesperadamente surpreendente. Relembrei que Deus fala a nossas almas por geometria. Isso é fato! Então observei o que queriam me dizer. Veio na mente a lembrança quando do inicio meu mestre havia dito sobre a idéia de um novo espaço recriado que nasceria aqui nesse planeta e a imagem do dodecaedro de luz novamente se fez presente na memória. Assim aquela pirâmide inesperadamente abriu-se e duplicou-se para baixo interpenetrando-se a seguir formando então a  estrela de Davi. Mediante essa imagem entendi como surgiu a estrela de seis pontas. Depois essa imagem  prosseguiu sua duplicação, formando o dodecaedro. Então a piramide possuidora de três pontas se desdobraram em seis, que se desdobraram em doze e assim prosseguia ininterruptamente.
Nessa seqüência contínua  e multiplicativa em si, de 3,6,12,144 davam nos numeros misteriosos citados na Biblia e que nossa história remonta em intrincáveis quebra-cabeças. E isso não tinha fim. Mas o que isso queria dizer? Pensei com afinco e minha mente logo disse, "está se abrindo o hiper espaço nesse espaço-tempo Terra".
Claro que não sou doutora, sensitivos tem a mesma propriedade que eles de lógica, mas esses últimos tem a ciência perfeita de Deus. Filhos do novo tempo que aqui  será instalado. Assim minha alma pode conceber a idéia desse grande geometra chamado Deus. 
Compreendi que Nova Jerusalém  vem do "hiper espaço" para a Terra. 

Assim ficou fácil associar parte desses estranhos ruídos. Alguns são meramente forjados para confundir outros que são realmente verídicos. Frutos da descida dessas novas energias provindas do espaço que tornam-se visíveis nas cores produzidas em alguns lugares do mundo, bem como os sons que essas gigantescas forças promovem quando lidam com o magneto do planeta em conjunção com as esferas estelares e do além céu..
Fez sentido o sonho da noite anterior quando vi a imagem de uma pirâmide branca azulada na tela do computador. Era a potencia daquilo que deveria falar, sem escalões ou medos. Apenas usando o amor em meu coração.
Tudo que digo é para que tenham  certeza que temos uma força criadora acima dos governos, das leis humanas e acima das decisões que impedem que a nova luz se faça na Terra.
O velho sempre tem medo do novo porque teme não acompanhar os fatos novos. Ninguém deve se preocupar com nada, pois a Luz do Mundo, a geração de Davi, fruto do Amor sempre esteve presente e para presente estará velando por todos nós.
Era isso que tinha a dizer a vocês.



6 comentários:

  1. Você é uma rosa que ilumina o caminho de muitos.
    E muitos podem confudir os outros, mas não você!

    ResponderExcluir
  2. Aiii...não sou nenhum maluco! CruzCredo! É que você toca o coração com suas palavras!

    ResponderExcluir
  3. Obrigado João pelo seu carinho.
    Que a Luz do mundo continue a te iluminar.
    Paz,
    Neferis

    ResponderExcluir