-- No interior da Terra, no coração de meu planeta ouço seus batimentos. Todos toques de amor! Quanto de sua paz ela nos remete. Nossos pensamentos impactam sobre sua camada hipersensível. Temos de amá-la mais e melhor. Estava pensando acerca dos rios, dos mares, parecem todas estradas a serem percorridas. Um sistema de transporte natural. Estava me lembrando do sistema de transporte de malhas que existe no Universo. Quem o criou e para que?
-- Muito me agrada sua ânsia de conhecer. Sabei que muito mais ficará disponível quando o que se exalar na Terra for só sabedoria. O Universo é formado por grandes redes que vos parecem invisível. São invisíveis porque essa geração não tem o recurso necessário para detectá-los. Olhe para o Sol. Que lhe parece realmente?
-- Me lembra uma grande força incandescente. Certa noite sonhei que o transpassava. Como se “ele” fosse uma passagem.
-- E é! O Sol é um ponto principal de interligação de diversas malhas. Um ponto de captação de diversas redes. Veja o que vou lhe explicar, uma rede interliga-se a outra rede num imenso sistema de transporte de navegação, no caso do Sol, um grande sistema hiper dimensional, o tal “sistema de transporte de malhas”.
-- Mas daqui da Terra como o vemos, parece apenas uma forte luz a brilhar e clarear nosso planeta.
-- Existem muitos tipos de malhas de transporte. Desde as grandes, até as de menor densidade e espessura. O hiperespaço é composto de uma rede variada por onde se podem conduzir forças. Matéria mesmo.
-- Isso me lembra como um “túnel”. Sabe mestre, algumas pessoas quando estão prestes a morrer, vêem uma espécie de túnel, uma luz muito brilhante lhes aparece.
-- Como um Sol. Na hora da morte ocorre o mesmo processo. A maioria vai por uma passagem. Percorrem pelo túnel. A passagem para outro espaço. São muitas as interligações para se navegar de uma região a outra. E isso sem nenhuma demora.
-- Então a instantaneidade viria de um processo parecido com isso? Até a invisibilidade?
-- Minha criança, sempre me faz rir. Você esta bem perto em seu breve raciocínio. Veja, aquele que conhece as passagens, ora está num lugar, ora noutro, instantaneidade e invisibilidade são caminhos bem próximos mesmo.
-- Fale-me mais acerca do sistema de transporte de malhas. Estava meditando outro dia quando mentalmente me vi em Stonehenge. Pude sentir todo hiper espaço com num movimento ondulatório. Essas malhas me parecem com grades. Pequenos quadrados iguais azulejos de uma parede.
-- Na verdade as malhas, bem como as grades planetárias são fótons holográficos formando “imagens”. O hiper espaço possui uma imagem que parece de constante agitação. Por isso viste algo como “movimento ondulatório”. Daí nasce a ciência do conhecimento das espirais, de onde descende todo o Universo Formado.
-- Sim, estou tentando entender. Parecem feixes paralelos, imagens que se interpõem umas as outras, mas na verdade não ocupam o mesmo lugar. Elas descem em formas de espirais, mas do ângulo que vemos ainda nessa dimensão nos parecem assim. Sabe Senhor, estava associando isso às palavras “rodas dentro de rodas” que a Bíblia descreve. Será que Ezequiel viu a transposição das dimensões? Vários Universos achatados uns sobre os outros em formas horizontais, diagonais, verticais, se é que estou me fazendo entender...
-- Ezequiel viu os Anjos em sua forma natural. Enviar-te-ei o Anjo Israel. Teu amigo condutor.
Novamente aquele sentimento de uma força incrível perpassando a minha volta. Um giro vertiginoso feito força penetrando nas entranhas da própria pele desnudando as capas densas corpóreas até atingir meu ponto de equilíbrio dentro da mente humana que aqui esta sentada. Pude senti-lo como fonte de conhecimento e verdade além das palavras e onde o que importa é o saber que as escrituras revelam além do tempo terreno.
***(Anjo Israel)Toda força contida nas massas possui sua estrutura atômica perfeita para o vórtice necessário de expressão. Uma massa calculada segundo a finalidade que à ela está destinada cria os arranjos necessários dentro da eletroquímica terrestre. Além dessa margem de núcleos compostos existe uma capacidade de força que mantém a interposição de todos os feixes na densidade pretendida. Nada está fora do lugar. Mesmo forças contrárias fazem o projeto de visibilidade permanecer na corporificação estática de alvéolas de luz. Bolsões holográficos se formam e assim surgem os planetas para que as estruturas mantenham-se como estão e cada personalidade infundida nas matérias perceba assim seu Universo. Além disso, reestruturam-se novos bolsões com outros Universos figurativos onde cada mantém seu próprio modo de expressão.
-- Mestre traduza o que o Anjo disse-me.
-- Dir-te-ei. Cada planeta é um agregado criado num vácuo esférico. Isso é um bolsão. Esses bolsões são formados por uma rede de outros bolsões. Essa é a linha, a rede invisível que liga um lugar a outro e ainda que pareçam eqüidistantes, estão próximos um do outro.
-- Mas como? Mercúrio não está longe de Urano?
-- Não.
-- Como não?
-- Você está vendo com seus olhos. Eu estou vendo pelo vácuo.
-- Vácuo?
-- O vácuo não possui dimensão. Distancia Zero.
-- Deus, Como na Bíblia escrito está vossa ciência é tão alta que mal a posso atingir.
-- Não é de ciência que o homem chega às verdades divinas, essa a maioria das vezes só os corrompe pela ambição de Poder. O que faz pessoas simples chegarem a conhecimentos profundos é o Amor contido dentro de suas almas. Esses sim são os verdadeiros descobridores de minhas chaves. Escrituras nada mais são que chaves de conhecimento. Nada é aberto sem que o Amor não o faça primeiro. Eis o mistério da Chave de David agora vos revelado. Esse é o grande Poder do Universo que os incautos teimam em destruir.
-- Agradeço hoje o que o Anjo Israel revelou-me. Isso faz parte de Nova Jerusalém, não é? A sabedoria estará nela, virá com ela. Não é assim.
-- Sim. O feto de luz, o novo bolsão planetário que revestirá esse planeta está formado. Logo seu corpo cobrirá esse planeta e com ele virá toda a beleza do plano de Deus .
-- Obrigado Mestre por seus esclarecimentos sem o qual a minha mente não poderiaalcançar.
-- Agradeça ao ancião. O Pai dos Pais. Ele é UM contigo na Glória de teu amor. Todos que amam são por ele também amados.
-- Mais uma vez obrigado.
24/07/2011
11/07/2011
COMETA ELENIM E O ESCUDO-PROTEÇÃO DA TERRA
-- Mantenha-te coesa. Se o mundo parece dividir-se é porque muitos não conseguem experienciar a unidade de todas as coisas.
-- Inspirei-me também em Sócrates, como se sua voz sussurrasse em meus ouvidos, veio-me a seguinte frase... O toque de meu Deus é a efemeridade de teu Deus. Onde estão todos que não ocultos no ardente desejo de se encontrarem e tornarem-se um só? Nesse instante compreendi os pensamentos dessa inteligência fractal. Até quando todos ficariam escondidos na caverna? Até quando todos continuariam perseguindo imagens e figuras sem enxergar o que existe além delas? Sabe o que penso Mestre? Penso que todos devem sair do casulo, a caverna interior para ver com clareza a grande família estelar que somos. Inúmeros seres de diversas galáxias compondo corpos e mentes se intercalando nessa dimensão. Deveria acabar a discórdia para que todos fossem felizes, e muito mais seriam os seres humanos que vivem subjugados e oprimidos de toda verdade.
-- Compreendo seu coração, mas você desconhece porque certas forças contrárias a luz que você ama não aceitam tal sugestão. Segui vosso destino buscando o que é superior e divino, e as demais se esclarecerão por completo.
-- A humanidade desconhece o porquê de tanta dor. Seguem as idéias sugeridas pelas inteligências da rebelião.
-- É a matrix minha menina criando seus caminhos reversos.
-- Vou seguindo minha consciência, sou tua criação, o impulso do amanhã, o próximo passo do auto descobrimento de ti em mim. Pela manhã senti-me elevada até o céu. As estrelas em seus raios revelaram teus caminhos. Cada raio é uma porta, uma face de teu coração. Tornei-me o fogo em teu abraço, o mar em seu regaço. Segui o vento em teu compasso. Desnudei vosso tesouro, descobri a Terra, teu nobre ouro. Sim, quão belo é o éter, até o trovão ouvi, à luz do teu raio, sorri. Força e elemento, alegria e magia. Avalon, ali, Orion, aqui. Nas tormentas de tua força o carrossel de ouro se faz tilintar, rejubilo vossa graça, Deus, como amo os homens, o sopro divino de teu hálito, cobriste-lhes de véus corpóreos, adormeceu-os em teu coração e foi por amor que não os apagou de tua criação. Ainda que queiram arrancar tua palavra da memória humana, ela jamais será extinta, pois no ciclo infinito da criação tu és a obra da renovação.
-- Quão bela é quem deleita meus ouvidos com o cântico de amor.
-- Mestre, a melodia de minha voz é som da tua luz. Sou a Luz do Mundo quando em ti me revelo, tu és a cadeia mágica que tira os véus das criaturas, revelando defeitos, resgatando virtudes, tornando tudo AMOR. Sei que muitos te temem não pela doçura que encantas, mas pelo poder que tens de conversão de massas. A força capaz de causar ruptura nos programas da “matrix”. Tu és a fonte reveladora da única verdade. Mas Senhor, tenho uma pergunta a cerca de um tal cometa Elenim. Que ele é? Um objeto alienígena, uma força amigável, um conto da carochinha ou apenas um cometa que pode ocasionar algum dano a Terra?
-- Vou te responder, revelando a quem tem o desejo verdadeiro de saber. O Sol tem o sentido de proteger a Terra e aquecer o planeta. Quando um elemento desagregado se achega a ele, qual a capacidade que ele tem de afastá-lo?
-- Ele explode-o.
-- Assim é. Quando da aproximação de algum objeto que poderá ocasionar algum dano a esse planeta, esse mesmo objeto será prontamente requalificado à seu devido padrão. Vossa atmosfera está pronta a proteger o que é seu. Vocês não estão sós. Vosso mundo tem muitas inteligências que coexistem aqui e são seres de natureza conservadora e pacifica que cuidam veladamente de vossa casa sem que a grande maioria o saiba.
-- Obrigado pela vossa resposta. Mas Senhor, esses seres pacíficos, sei que quase não se envolvem nos assuntos da Terra, como Melquisedeque que apenas apareceu em missão no planeta quando a ocasião é de suma importância. A história nos conta sobre esses fatos, muitos desconhecem a verdadeira história da colonização de toda Terra. A história da criação de nosso planeta é muito mais profunda que os contos narrados.
-- A criação de um planeta é como a criação do átomo. Uma força criada que gerou as demais.
-- Sim, mestre amado. Que me importa se é verdade a história de Adão e Eva? Eu vejo nela a verdadeira história de uma duplicação citológica. Uma célula gerando a outra. Ora, a resolução não é quem gera o que, mas o que gerou de si mesma a virtude de ser ELA, a primeira, o corpo indestrutível. A forma imortal.
-- Você esta falando da célula primaria, a geradora do corpo paraíso.
– Sim. Essa foi a missão de Jesus. Revelar-nos seu segredo. Ele era a célula-master do paraíso.
-- A ressurreição não é em forma vibratória corporal. Está além da vibração.
-- Um dia aqui não haverá mais lei porque o Amor será a única existência real e com ela não haverá transgressão de espécie alguma, corpos imortais e longe de toda dor, mas mudando um pouco de assunto, o que tem de verdade na história daquele OVNI que dizem ter aparecido em Jerusalém?
-- Aquilo foi um evento real. Faz parte da agenda pré-apocalíptica. São os precursores, amigos daqueles que querem fazer uma nova história.
-- São positivos?
-- Não.
-- Entendi. Acordos coletivos. Tem interesse em certas regiões do planeta. Procuram desestabilizar regiões com programas sócio-econômicos que trazem discórdias. Tudo isso para depois implantarem novos sistemas que facilitam sua soberania sobre os povos. Sabe Senhor, estava numa festa esse fim de semana quando minha mente começou a avançar em algo que não compreendi.
-- Fale...
-- Veio-me a história da Rainha Esfinge. Lembrei-me dela. Da visão que tive. Que ela fazia naquele tempo?
-- Ela foi muito sábia. Conhecia profundamente todas as colônias instaladas sobre a Terra. Como co-fundadora tinha percepção variada de todas elas, Como se possuísse mil olhos antevia uma a uma em sua mente e sabia de onde vinham os problemas que as afligiam.
-- Como uma abelha. Essa é a função da rainha. Me chamaste certa vez de rainha, mas eu não tenho mil olhos.
-- Mas tem mil sentimentos e percebes tudo de maneira profunda.
-- Sim. Pena que não posso proteger ninguém como ela fazia com as colônias.
-- Mas pode dar seu amor mentalmente a toda forma de vida. O que você faz dentro de si é o mais importante.
-- Sim, devo aprender a dirigir bem minha colônia, “meu mundo interior”. Isso já é um grande passo.
-- A maior de todas as virtudes.
-- Obrigado. Vou repousar no silencio de tua sabedoria. Sairei da caverna sob a luz de teu candelabro. Esse maravilhoso disco de cores é quem dissolverá as trevas que por ventura ainda coexistam fora dela. Sou apenas a fiel testemunha de tua invisível presença. A Luz do Mundo não ficará na caverna, com certeza não. E sei que ela virá para tomar aquilo que é seu.
-- E o que é seu que não seja o Amor? Espero sim, por todos assim renovados.
-- Esse é teu verdadeiro nome. Amor! Que assim seja, para todo o sempre.
Assinar:
Postagens (Atom)