-- Lembre sempre de meu corpo que sorve tua palavra como um doce mel. Eleva-me a tua sabedoria que é toda retidão. A coroa da paz é à flor dos justos. Sou A Luz do Mundo porque o cristo em mim se revela por entre as vestes de carne feito amor. Hoje sou teu cetro e tua palavra é o varão prometido que me faz jorrar das entranhas um mar de ouro puro. Sou um rio cristalino cuja abundancia de paz se esvai por entre as cachoeiras mentais das cercanias de tua natureza interior. Graças vos dou por toda boa obra no âmago de minha alma. Meu mestre, EU SOU em mim, queria fazer uma pergunta, queria saber se podemos mudar o curso de coisas futuras.
-- Toda seiva que fervilha como um poço a eternidade de minha "palavra" até os tempos tem o poder de mudar.
-- Sinto isso no Verbo que tu decantas. A maior força do Universo é aquela que os fortes desprezam. Encontrada em toda doçura de teu mais belo recôndito de amor, a força de um sentimento é onde toda tua vontade se apraz na Terra. Vejo os frutos de tua árvore ser pegos pelos meus dedos que macios tocam um a um da abundância que é feito dele. Fazer-te falho e de natureza mesquinha não condiz com tua magnanimidade. Não irei olhar para essas falhas humanas. Irei apenas vestir-me de vossa sabedoria e aí colher aquilo que é meu. Mas antes de tudo estar consumado, não posso deixar de levar todo um reino a teus pés. Esse é meu dízimo, minha oferta, não de caridade, mas do mais puro amor.
-- Sabe que esse mundo está próximo de mudanças profundas, o trigo está bem perto da luz que o Sol É. Por isso tende confiança em tudo que acontece.
-- Tu e eu somos UM. Meus irmãos também o são, mas esqueceram de ti como eu quase me esqueci em alguns momentos de angústia.
-- A vibração desse plano se acelera para que muitos dos últimos venham a ser os primeiros. É importante que esses últimos venham acelerar seus padrões de pensamento que é onde meu reino se fará visível em potencia e verdade.
-- Sei que tua realidade estará assim manifesta. O mundo para continuar em posse de suas personalidades fará de tudo para distrair os humanos e levar a caminhos diversos de sua verdadeira essência. Mas eu sei que somos fortes e poderosos. Somos tua Fonte e o curso de certos fatos. Somos o futuro. Tua vitória aqui e agora.
-- Sim. A pureza e o Amor devem ser UNOS com minha realidade. Ser criança de novo é adentrar a pureza interior e como um Unicórnio extravasar todo o céu e de lá descortinar o que está a muito velado e guardado no tempo. Minha arca nos céus é o concerto de meu juízo. Está à espera de um justo para lá tocar sua fonte, não com as mãos, mas apenas com seu “amor”.
-- Sim. O amor, sempre presente em todo coração. Como um anel somos a aliança perfeita que se encaixa nos véus de teu tabernáculo. Como um querubim me curvo ante a majestade de tua santidade. A pureza é a porta de abertura para os "céus".
-- Muitos nessa dimensão não sabem para onde vão. Diga apenas à eles que cada um irá onde seu Amor o levar. Cada porção de SI fará uma morada perfeita para seu mundo e o de muitos outros que estarão unidos numa mesma vibração.
-- Obrigado meu Cristo, o EU SOU interior. És como Adonay. A Fonte perfeita cuja nascente vem do não criado, nem nascido ou gerado, apenas aquilo que todos são. Eternidade, eternidade e eternidade...
Queridos irmãos, não importa os nomes, conceitos, ideologias, sonhos ou sequer o que a mente criadora imagina. O que importa é que o mundo está dissolvendo sua imagem. Cada um deve buscar em seu interior todas as respostas e quanto mais a fundo de si vai, mais o Amor se torna sua resposta final.
A ânsia de toda procura, toda paz, toda abundancia, toda alegria aí jaz para sempre.
Aos poucos vamos nos elevando da massa Terra. Nossa mansão de Paz está a espera do resultado final de nossa última prova. Essa é vitória de nós os “anjos humanos” que souberam ver além da sua dor a cura para nós mesmos e consequentemente para toda a humanidade também.
Sejamos a Luz do Mundo, a Glória desse amor. Isso é o que cada um É.
Amo vocês procurando aprender a amar cada dia mais e melhor do que já fiz. Essa é a receitinha mágica que nenhum encantamento é capaz de quebrar. Somos para sempre UM.
Ninguém vai ao PAI(Eu Superior) se não for por essa Luz, o Amor.
Somos a Paz!
Isso é que o mundo espera.
Com Amor,
Neferis.
-- Oh! Deus! O Graal é tanto amor que me desfaleço em seus braços. Que êxtase profundo nessa gruta de paz. Mestre essa noite fui atraída a esse templo de pura luz. A densidade dessa esfera terrena por vezes me sufoca, como uma prisão a grande maioria vive aqui sem liberdade. Assim quando posso logo me recolho ao chamado de teu peito, o Grande Espírito que tu és em mim intensifica o consolo, parece que escuto dizer-te... só mais um pouco. Sabe Mestre essa noite quando lá estive respirei o ardor de tua paz, lavei minhas dores que por vezes sufoca minhas entranhas. Tu bem o sabes!
-- A fonte magistral da ternura lava teus cabelos nesse pranto. Teu coração ainda que puro tem que penetrar nas profundezas mais gélidas da alma humana, é aí onde teu trabalho é mais importante e necessário de ser realizado.
-- Sei disso. Minhas lágrimas por vezes se queimam nas noites insanas das almas que a ti não escutam. Que saudade do Templo Aurora em que vejo renascer teu esplendor. Quanta magia e encanto há em todo reino que por ti é tocado. Que paradoxo me encontro em meio a máquinas e robôs, implantes e células doentes, homens e crianças distorcidos e longe de toda tua beleza, paz e sabedoria. A Fonte que tu és ouve minha súplica! Vibre na memória desse povo o jugo de tua esperança. Não os deixe cair mais em tentação do que já caíram. Liberte-os dos véus para que o abismo não os trague na penumbra das vaidades e ilusões dessa Terra. Acorde os leões adormecidos, eles estão ao lado de toda vossa sabedoria.
-- Rainha, esse mistério está preparado para o tempo cujo fim será o recomeço de toda história. Minha história é de amor e com ela reconstruirei o palácio de cristal cuja praça central emana ouro puro que banhará todas as nações que conhecerão meu nome. Tu a sentes porque és feita do mesmo material. Nem barro nem tijolo algum lhe pertence, despojado nela ficam todos os artefatos humanos. A arquitetura dela é uma chama acesa trabalhada apenas com o cinzel do coração. Esse é o premio para aqueles que preparei como vaso de oleiro.
-- Senhor estive em Stonehenge essa noite e Merlim estava lá. Deu-me uma varinha e com ela dancei o círculo da vida. Fitei o brilho a minha volta e o arco agigantou-se. Ali desceu a paz e a luz do mundo se fez naquele instante. Pedi que se expandisse mais e mais até tocar todo solo manifesto e ir as entrahas de toda Terra. Foi um grande feito mágico. Stonehenge nesse instante fez-se em brilho e as flores começaram a tecer a sua volta. Os megalíticos que aqui parecem como pedras mortas reluziram como espelhos diamantes e o céu se fez na Terra porque o Cristo aqui reinou. Assim o reino das fadas ali se pôs a cantar. Os morros ocultos agora verdejantes pareciam feitos tapetes aveludados que se punham a brilhar. Muito da beleza oculta dos olhos maliciosos dessa geração brotaram feitos pedras preciosas embelezando todo o território pleno de amor. Sim,posso dizer, tu és Rei em sabedoria, verdade e pura majestade! Louvarei sempre teu Reino, tenho tanta saudade da beleza de tua criação. Até quando essa geração ficará sem conhecer tua real existência?.
-- Quando deixarem seu Egos mais de lado e voltaram-se ao espírito que são. No reino do Eterno, tudo permanece e tudo simplesmente É.
-- Senhor ouço teu canto laborioso, por mais que a Terra mostre seus deleites, tua virtude e beleza são maior que qualquer coisa. Tudo de bom é da natureza, tens reservado e guardado para aqueles que vencem a si mesmo inegáveis surpresas sem fim. A simultaneidade de vivencias é algo sacro santo. Vosso esplendor divino é um gozo e um prazer constante na eternidade. O fim de toda busca. Vivendo em partes como nessa Terra poucos podem de fato compreender-te.
-- Estou dando a alguns eleitos vislumbres dessa beleza. Sabe por que a ti entreguei a ponta de uma das quadraturas de Nova Jerusalém?
-- Não faço a mínima idéia. Porque?
-- Não foi para teu prazer, nem pela sombra de qualquer vaidade. Foi pelo teu imenso amor a minha obra. Tua virtude é sentir a mim em toda profundidade. Quanto mais te afundas em sentimento como um concerto, mais executas a minha obra. Isso para mim é uma canção que me apraz ouvir.
-- Fico grata por isso. Sempre procurei teus acordes e são eles que me levam a tocar aquilo que ouço em meu coração. Fundimo-nos no paraíso da ternura cujo bem é o AMOR. Palavra sábia e bem querida, essa é a verdadeira santidade que está viva no paraíso.
-- Amada, vosso amigo Merlim deu-te a vara mágica que com ela consertas um mundo de dor. Muito do desvirtuado dessa geração irá a correção em razão do toque feito nela. Ao girá-la Stonehenge acelera certos eventos que resultarão num elevado teor de transformação grupal e planetária. O brilho do Grande Sol Central atravessou todas as esferas de luz e vazou em vosso planeta desde o centro da Terra até a cavidade de cada coração humano. Essa força irá acelerar a evolução das raças na conseqüente virtude dos céus. Essa é a vontade do Altíssimo.
-- Que assim seja. Mas como saberei ou ao menos verei tal mudança?
-- Se aproxima de vossa estratosfera um eixo vertiginoso de luz do espaço. Essa força chamada por vós de cinturão de fótons logo será detectada pelos aparelhos de vossa geração que deixará vossa ciência confundida. Os meus não se confundirão, aliás, saberão que o manto que se aproxima é Luz sobre vossas cabeças e mais liberdade em vossos corações.
-- Mestre poderia definir melhor esse eixo de luz?
-- Direi por ora que é o mesmo agente do qual essa geração foi feita. Logo saberás. Essa Fonte que vem é Vida.
-- Obrigado por tudo.
-- Atentai a esta geração para que eles permaneçam na paz de suas consciências e na vigília de seus atos, pois será essa luz que virá cobrir muitas cabeças e que seja para a santidade de cada um porque ela é Força. Fiquem na Paz.
-- Toda magia e todo o reino está em nosso coração.Somos o átomo e o infinito, coração de carne feito amor, razão que respira emoção. Anjos e demônios compartilham dos mistérios. Ciência e espiritualidade desbravam lado a lado competitivamente o brilho quando não da mente, ao menos o da alma humana nas cavernas desconhecidas de nossas mentes esquecidas. Querido Mestre, amado de coração! Vi uma multidão de anjos essa noite. Estavam reunidos em torno de uma diáfana esfera branca. Pareciam realizar um canto de glória e a elevavam rumo ao infinito. Vi ascender ante meus olhos até que a perdi de cena. Foi lindo. Que estavam praticando?
-- A beleza que há no coração! Não esqueça, a PAZ é a mais alta expressão de Deus.
-- Lembro que depois mentalmente me vi próxima ao mar e meus dedos suavemente o tocavam. Senti-me penetrar nessa imensidão e dei de encontro a vários golfinhos, dançamos ao som de nossos corações os folguedos da alegria infinita que é conjunta. A fluidez, uma abundancia de geração penetrou as gotas do oceano e as fez vivificar toda a glória divina contida na explosão de sentimentos. Chamei os peixes, as algas, os corpúsculos e tudo que havia no mar. Disse-lhes para que dessem glória àquele que nos criou, pois ele tudo permeou e nos brindou com seu potente, inquestionável e inominável amor para com todas suas criaturas. O mar efervesceu por um instante e uma aura irradiante assim incandesceu, as águas revelaram seus segredos e a abundancia assim de Deus renasceu. Bendito seja o fruto de tua geração, sempre dar-te-ei Glória, pois minha vida é una com toda a vida gerada e expressa segundo tua vontade.
-- Há muita paz no bem. Por isso é importante manter a consciência no seu patamar de luz. Quem se mantém na virtuosidade logo vê que não tem nada a temer, mas aqueles que buscam outros prazeres logo se vêm entre “animosidades”.
-- Querido Mestre, para mim Deus é um poema, uma canção, uma divina oração. Sempre estou plena de tua voz, tenho um mundo cheio de amigos. Não são seres ou entidades de carga duvidosa. São todos amigos do PAI. Tenho meus amigos cá neste plano da Terra, mas tenho aqueles também do plano dos céus. Outro dia senti Moisés caminhando comigo a beira mar. Ali seus pés abençoavam as areias, então ele apontou para o mar que estava bem à nossa frente e de si irradiou uma luz esverdeada. Então senti que o litoral de onde vivo abundou-se dessa força que é cura e benção para toda nação. Quis abraçá-lo, talvez tenha até feito, não me recordo, muitos pensam que tudo é criação da mente, mas digo é mais fácil buscarem no mundo dos mortos as respostas para quem a si não despertou do que falarem com o mundo dos vivos que são a verdade e a eternidade daquilo que É. Todos os irmãos que cito são vivos e reinam na intemporalidade. A eternidade os pertence. Pedro, Jesus, Moisés, Apolônio de Tiana, Isis, Horus, Osíris e uma infinidade de outros mais. Aprendi com um grande mestre que existe um só DEUS, mas para uns ele é vida eterna, para outros a temporalidade da carne, a brevidade do tempo, uma sujeição voluntária a morte pela dormência daquilo que realmente somos, “ESPIRITO”!
-- Rainha amada! Conservas teu reino, ele permanece intacto pela luz. Ouviste falar de Shekiná?
-- Sim. Algo relacionado com a força dos céus, a deusa do Universo, o front do Cosmos.
-- Essa é a rainha, a mãe!
-- Então ela é a Deusa?
-- É a força reunida do trono de Deus.
-- Senhor, a rainha-mãe é a mesma que a rainha do céu?
-- Muitas palavras para uma mesma manifestação. Coisas de vosso mundo.
-- Sei que a mãe virá a Terra. Que ela virá fazer na Terra?
-- Apresentar o reino de vosso Senhor Jesus Cristo quando a hora chegar. Sua voz é obediência e liberdade.
-- Senhor toda essa energia que vem do intemporal, me explique mais...
-- Além da dualidade, da não existência, existe um infinito jardim cujas responsabilidades são como “plantas” para Deus. Esse jardim vem para florescer e frutificar em vosso planeta os frutos do Altíssimo. A imortalidade vem desse lugar de repouso e encantamento, o Paraíso traz o descanso para os seus merecidos e tem um grande dever com toda a nação cristã que não é judia, muçulmana, taoísta, budista, nem mesmo ateísta, ela é a nação de quem se veste de PAZ.
-- Entendo. Lembrei da promessa de Jesus Cristo ao dizer venceríamos a morte. Mostrou pelo seu exemplo como se processa ressurreição naqueles que crêem não apenas em suas palavras, mas especialmente pelos seus feitos que foram grandemente deturpados e omitidos em sua plenitude tanto humana quanto divina.
-- Exatamente.
-- Mestre não gosto de adentrar em ciência, pois que minha mente não concebe vossas grandezas porque estamos nessa geração de carne e....
-- Antes de prosseguir digo-vos que ainda num corpo de carne todos podem fazer feitos do “Grande Espírito”. Moises, Elias, Buda, entre outros manifestaram essa grandeza quando manifestaram o poder de si mesmos.
-- Sim. Como um avatar, toda árvore deve dar seus frutos. E de nada vale conhecimentos quando eles não trazem em si a revelação da vontade de Deus. Eu mesma já pensei em parar de escrever para poder adentrar no silencio da tua mais pura verdade.
-- Esse é um dos melhores caminhos, mas não é o de todos. Muitos comungam comigo melhor na escrita do que na oração. Você é esse exemplo.
-- Obrigado mestre, fez-me rir agora...
-- Minha menina, seus olhos pertencem ao infinito porque teu coração é ouro ante aquele que te criou. Como um adorno és um enfeite em sua morada e ele te deixa onde pode sempre te perceber. Assim é com todos aqueles que o amam, ele age assim do mesmo modo para todos que o buscam.
-- É verdade. Bem, continuando aquilo que estava dizendo quando me interrompeste, queria adentrar só mais um pouco acerca do aparente estado de “animação suspensa” que nosso complexo visual capta como verdade, explique-me melhor, por favor.
-- Minha catedral, rainha amada, vossos sinos badalam a anunciação de algo bem além desse tempo. Mas como posso negar a revelação à àqueles que me pedem? A doçura em teu coração deve coroar-te da glória do trono para poder compreender melhor esse futuro advento. Os vitoriosos na chama crística que limparam a entrada de seus reinos, ou seja, lutaram contra as tenebrosas forças inferiores, os egos diversos que os distraem dos caminhos do PAI, esses avançam para a senda luminosa do globo alado. Essa senda é o fim de toda sujeição e o triunfo do imaculado coração da mãe sobre as forças do mundo.
-- Eu entendo. Sinto a força como de Maria, a presença da divina mãe. A virgem descendo até nós com sua santidade de obras.
-- A mãe é a “arquiteta”, a catedral interna de cada alma é sua mais auto-expressão de luz, um feito divino sobre o humano. A chama que ilumina e liberta. O mundo hoje está acorrentado pelas formas esdrúxulas da natureza. Seres disformes habitam em torno da morada humana. Dar-te-ei um exemplo, vede as catedrais com seus demônios atados sobre elas? Que pensa disso? As gárgulas ali expostas?
-- Para mim elas são os egos da alma humana. São os defeitos engolindo a natureza divina de cada um.
-- Exato. A criação logo se libertará de toda essa visão.
-- Compreendo. A Virgem é quem mostrará o caminho para a saída desse mundo grotesco a um mundo de pura luz, não é?
-- Sim. Ela tem a chave de todos os mistérios porque seu coração é puro. Vê onde ninguém mais vê. Sabe o que outros desconhecem, penetra aonde ninguém mais chega. É a luz dos olhos de Deus.
-- Mestre, o Anjo Israel está perto, parece querer falar-me.
-- Deixe que se expresse...
Fazia tempos que não sentia sua força retornando com as explicações por nós merecidas, filhos da Luz. Somos seus irmãos menores e ainda assim os Anjos do futuro.
***Homem, ouça, tu apenas migra de um estado visual para outro. As imagens são suspensas, as vibrações são adulterações, distorções temporais que conduzem o “Observador” a esse estado falho de miragem. O homem sonha! O tempo é o “gerador” desse aparente estado de animação suspensa. Retirar o tempo é o equivalente a vir a ser. A eternidade no temporal é o fruto da cessação dessa ação sobre o corpo.
-- Senhor, o Anjo Israel, tua fonte biológica natural está nos falando de alguns dos processos de ressurreição natural.
-- Isso é dito para que muitos compreendam que tudo pertence ao Criador, inclusive vossas vidas e ele não é um ser imaginário que vive longe da realidade humana. Mas a vaidade dos homens ainda não tocará sua mais alta virtude até que toda vontade divina seja feita aqui nessa Terra.
-- Tens razão. Estamos todos nas mãos do PAI. E sei que os vitoriosos merecerão vosso reino porque estes estarão revestidos de vossa glória e nesse dia todos conhecerão os feitos de tua gloriosa nação. Como espero por esse dia.
-- Ele virá rainha querida, ele virá! Pax domini!
-- Que assim seja. Amém!