26/03/2016

A FORÇA VEM DAQUI.


A magia é como a natureza e o tempo, uma serve e a outra domina. E o Espírito? Ah, esse é o agente de sua mesma força. 

-- Mestre, vosso arco vive em minhas veias, teu pulsar mais que um sol é um coração radiante de pura energia. Bastou meu coração pedir aos céus e pude ver o exercito de vossa luz se aproximando. Estás enviando a terra toda força espiritual dos leões da tribo de Judá. Ninguém pode servir a dois senhores. Eu sei a quem pertenço e não vou renegar a minha ordem. Teu reino é todo zona de justiça e ela vem do amor e da verdade, que coloca todos os pecados em seu próprio juízo. Me curvo a teus pés.
-- Neferis, minha filha, ajoelha-te ante a dor humana, esse planeta reina num deserto de amor. Homens e mulheres manchados de perdição colaboram com mais dor. Desde atos pequenos de injustiça até os mais ousados e imundos de maldade. Voce continua criança, sei que procura esquecer a dor que te farta os olhos. Teu coração dói, mas nada do que virá poderia vir sem que tivesse acesso a tudo que viveu.
-- Continuarei a te dar Glória, porque o conceito de bem ou mal vem da minha mente divida entre o espaço e razão do tempo. A grande fórmula mágica que os homens desconhecem porque seus corações tenebrosos não se abrem em flor para receber teu hálito como plantio de novas sementes que poderiam vir. Estou desolada e entristecida, mas dessa vez resignada. Estou em tuas mãos para que tua fala seja minha conduta. Como que pisando em chão molhado que nunca seca, só há uma forma de tudo se resolver. Quando tu mesmo acender as chamas de tua própria essência, nada será como antes. Ninguém pode apagar tua chama. Ninguém!  
-- Me dê sua mão. Não vou deixar-te num deserto de ignorância. És minha pérola. Vais acompanhar tudo até o limite da minha hora. Sabes que o fruto dos anjos é o amor e a paz. Está no tempo do plantio dela. Mas para isso o terreno deve ser limpo e arado.
-- Sim. Descobri que a nova terra será um campo de paz. Mas teremos antes a colheita dos teus filhos, teus frutos do amor.
-- Não pode haver paz no resultado de uma livre escolha subordinada a um delirante modus operandi de guerra. Os homens doutores de si se julgam poderosos em seus pequenos feitos eternizados por amostras biológicas de geneticismo galopante de imoralidades. Criações cúspides e bizarras de presas infelizes de seus prazeres. Avançar em acordos renegados por Deus é afrontar sua própria virtuosidade. Se o homem pensa que é livre para criar, então afirmo, ele é livre para colher seu próprio resultado, especialmente aqueles alcunhados em seus laboratórios de ignorância espiritual. Ultrapassaram o limite da indecência pelo nojo de suas obras. Nada me está oculto.
-- Mestre, o Brasil está num clima insuportável de desarmonia.
-- Sabes porque vieram para cá? Porque a escuridão busca a luz para criar seu espaço.
-- Que vai acontecer com essa terra? Metade de mim está aqui, a outra metade não está mais.
-- O aporte de uma glória se faz nascer justo no declínio de todo tempo. Todo clamor justo é ouvido.
-- Vai nos ajudar? Tua luz se fará forte aqui? Como criança quero sentir teus braços me aninhando junto ao peito. Peço-te clemencia e misericórdia a todos que oram por tua resposta. Sobre o homem há paralisia, mas tua luz viva e ativa reina sobre nós.
-- Não posso salvar quem se virou contra sua própria consciência. O cubo radiante está se aproximando da Terra, tudo será mudado, como um mar as estrelas descerão aos homens e criarão a via acesso a minha nova morada. Tudo o demais será extinto.
-- Os homens não deixarão de lutar entre si. Mas eu vejo o amor formando sua trilha.
-- Alguns subirão aqui onde estou, a grande maioria não aceitou ceiar comigo e a eles será servido o banquete de suas próprias obras. A luz está aqui e não estão vendo. Mas ela também está em toda parte libertando os últimos dos meus.
-- Hoje sei pra quem falo, gostaria de ter ensinado mais, mas os teus verdadeiros colherão da sua obra. Cantei a todos tua vontade. Meus lábios louvaram tua criação porque não existe nada nesse mundo que se compare o mais além. Incessante escada que ao infinito leva sempre as partículas do amor porque não há como resgatar aquilo que não é feito do brilho de sua verdade. Onda ou partícula? Que buscam? O conhecimento do princípio? Assustar-se-iam que ao final nada encontrariam. Então Deus está na onda ou na partícula? Ora a energia vibral é a onda, mas a partícula é apenas seu estado de suspensão. Seu “germen atrium”. O que buscam mais? Domínio? Abominam toda santidade para perpetuarem na insanidade de seus poderes. Querem mais, mais e mais. Estão perto de entronizar o anjo da morte.
--  A colheita de seus frutos é amaldiçoada pelas mãos de suas obras. Todo aquele que trabalha para o mal se encaminhará para o grande feito de sua própria negação. Permaneça em minha luz Neferis e ore profundamente. Tens abandonado teu caminho, mas sei que é por desolação de todo quadro. Mas te dei mais que a muitos, logo confie no tempo, o tradutor de toda voz interna.
-- Obrigado. Aguardarei e confiarei. Estamos todos em suas mãos.
-- Assim como a justiça parece estar longe como uma nau distante, um vento inesperado pode trazer a margem toda ela. Laços do tempo como o sopro de minha vontade amarrarão nas encostas aquilo que parecia o impossível. Porque eu sou o teu Deus, o mesmo Deus de Israel, os ancestrais de teu próprio sangue. Não refrego o tempo com meus inimigos, mas me faço presente aos humildes para que pela solicitude da fé depositem em mim sua inabalável confiança. Eis que estou aqui. Não abrandarei a minha vontade. Saibam os brasileiros que a justiça a mim clamada não deixará de ser cumprida. Se aos homens não lhes é dado força, a mim toda vontade é devidamente exercida. 
-- Que assim seja. Amém!




Nenhum comentário:

Postar um comentário