18/08/2012

UMA PORTA PARA O CÉU.



O Universo é Amor.
Eu Sou o Amor.
O Amor tudo pode abrir.
O Amor tudo pode fechar.
Eu sou o paraíso.
Quem pronunciará mal do bem que a todos consome em seus atos de justiça? Só o Amor justifica os atos. Louvado seja aquele que habita em mim.
A nenhum outro servirei, mesmo sendo humana tudo farei para não ouvir outro que não seja o Amor. Tampouco me curvarei a deuses hipócritas que se servem de todas as criaturas cuja memórias apagaram-se pelo deleite de sua geração de prazer. Não profanarei o templo bendito pela natureza do Amor.
Quem revela duas faces de um mesmo Deus não conhece o Amor. A potencia divina é um vôo solitário de um só objetivo.
O Amor tudo vê, a alma é o mais nobre de todos os sentimentos.  Tão intensamente a amou que reuniu todos numa mesma paixão. A ela fez um paraíso. Levaram as chaves de sua inocência e nelas coabitaram um reino desconhecido .
Paz para os povos e Amor ao Eterno...
Não chorem por mim, meu mundo,  eis que estou aqui. Ouço a todos. Não adormeci.
Abominem tudo que não seja o Amor.
Sou o primeiro e o último e não haverá nenhum outro após a mim.
Sou a Catedral e a residência de todas as Almas. O poder de todas as Chamas. Sou o canto e o encanto das vibrações e o coração do infinito.
O Amor cercou a escuridão com seu calor. E  tudo era gelado e vazio e nele foi soprado toda a beleza, toda arte, toda alegria e assim a magia se fez Vida. O caos atordoou-se. Mas ele insistia. Insistiu tanto que o humano deixou de ser feliz. 
Entristeceu a paz que habitava no seio dela. Toda a benção que recebera menosprezou-se na criação. Fez dela uma caricata de suas deidades. 
O Amor nobre e forte, tudo ama e amará porque seu poder além do incriado, reina, reina "absoluto".
E diz ao mundo.... Sou a Lei.
Sou a porta para o céu.
Só o Amor aqui reinará.

2 comentários: