31/10/2011

HUMANIDADE ENTREGUEM VOSSAS ARMAS... O MAL QUE HÁ EM CADA UM. ENTREGUEM PARA CRISTO E SERÃO SALVOS.


A respeito da dualidade o mundo é bem crescidinho para continuar a querer ser enganado.
Tenho lido acerca de tecnicas de limpeza, purificação mental, etc,etc e do porque alguns resolvem situações e outras não. Tenho por base a PALAVRA.
Segundo a "sabedoria", esse mundo dual é o mundo fictício criado pela arvore da ciencia do bem e do mal.
Jesus sabia disso. Deu a dica. Seu reino não é desse mundo. Logo a dualidade não pertence aos planos iluminados.
Jesus veio do mundo da Unidade. Seu reino não é aqui na Terra.
Esse é um mundo de distorção. Por isso ora uma coisa funciona, ora não.

Não resistais ao mal.(palavras de Cristo na pessoa de Jesus, nosso irmão).
Meu reino não é desse mundo.(palavras de Cristo na pessoa de Jesus, nosso irmão).

Mas isso é apenas o princípio da ponta do grande iceberg que nos metemos.
Jesus dizia, vinde a mim os cansados, os que choram, todos serão consolados.
Mas ele também dizia "não resistais ao mal".
Sabem o que o mestre estava a dizer?

Vós HUMANIDADE, entreguem vossas armas, "o mal" que há em cada um.
O CRISTO é o único que tem o poder de aniquilar o mal.

Quando nas velhas tradições, mesmo as evangelicas dizem que devemos nos entregar a Jesus, todos eles, na santa ingenuidade, fazem sem querer o que Cristo quer.
Cristo diz para todos:
NAO RESISTAIS AO MAL, antes entregue-o para mim para que seja transformado. Essa foram as palavras de Cristo dito a mim noite passada e que deveria ser ensinada a todas as pessoas, ricos e pobres, ateus e judeus, bons e maus.

Queridos é tempo de entregarem vossas armas. Todo o mal que há em cada um, para Cristo.
Nova Jerusalem é a nova dimensão que está chegando e a qual ninguém ingressará que não esteja de acordo com essa lei.
Cuidado com as falsas promessas desse mundo dual. Somente a Unidade em Cristo é que pode realmente salvar a todos vós.

Fiquem na Paz.
Neferis.

27/10/2011

GEOMETRIA - A LOCOMOÇÃO NATURAL DAS LEIS DO UNIVERSO

-- A Sabedoria Cósmica que emana da consciência divina é meu último objetivo. Ainda que por vezes pareça vacilar sei que o comando de toda criação está aqui, dentro nós. Não adianta correr pelas escadarias do tempo em busca de saídas mais simples ou fugir de nossa própria história. Ela irá nos buscar de acordo com sua necessidade. Isso para mim foi conclusivo no dia que apareceu um halo, um círculo em volta do sol. Numa noite anterior essa imagem ficou impregnada em minha mente e assim quando no dia seguinte como uma imitação daquilo que havia captado, lá estava ela, o círculo impávido como a sorrir de minha indagação. Logo conclui, antes que tudo se faça, o Espírito É.
-- O Espírito é o Amor que nada pede, nem nada leva. Por isso pode tudo fazer segundo a vontade da Luz.
-- Não quero mais saber “daqueles” que possuem tecnologia para imitar prodígios e dominar as massas. Embora a sabedoria revele que mais importante não é a mentira, mas sim descobrir a verdade no meio dela, por vezes a realidade torna-se tão fantástica que é mais fácil acreditar na mentira. Paciência se a Babel instala-se em meio a todo esse caos e se faz rainha desse tempo. Ela não está dentro do seu templo.
-- Que poder se eternizou pelo tempo que não tenha sido a verdade? Toda mentira, toda ilusão, isso esvanecerá. Quando a alguns dias atrás começaste a escrever disse-te sobre um rei que se exibia em seu trono e todos os homens rendiam louvores a ele. Pequenos e grandes, muitos o serviam. Seu reino que era de mentira e hipocrisia cuja falsidade seleta levou muitos à ruína, hoje se quedou. Ele é apenas o prenúncio de outros que também irão à mesma ruína. Todos se coroaram de “sabedoria” ouvindo deuses de alianças duvidosas montadas nos esquemas de suas vaidades. Mantenha-te onde está. Teu interior é o templo da luz divina. Purifique-o sempre.
-- Mestre, noite passada tua estrela me guiou. Senti a força eletrizante dela. Teu poder é como raios. No trovão escondes tua força. Afinal o que é o hexagrama que vi?
-- É um padrão diferencial de um comportamento espacial.
-- Para que serve?
-- Toda forma geométrica é uma força registradora de controle. Servem como portas de tráfego de um estado para outro. Move coisas digamos...
-- Não entendi.
-- Imagine uma figura geométrica. Essa imagem pode trabalhar com a mente numa função simples de sinapse entre células, pode trabalhar no mundo físico com a eletricidade, como os raios que se formam em dias de tempestades e também pode trabalhar a nível espiritual com outras qualidades de força.
-- Entendi. Uma mesma imagem com funções simultâneas. Isso é meio complexo. Sabe, fui visitar mentalmente a piramide de Gizé sempre em busca de respostas e aproximei-me da esfinge quando repentinamente, pareceu-me criar vida. Senti o chacra de sua coroa abrindo-se numa saudação gentil. De seu centro irradiou uma luz que foi até Orion. Como velhas irmãs, ambas se firmaram numa saudação muda e silenciosa. Repentinamente, o chacra do alto de minha cabeça como que acompanhando aquele gesto, se pôs a irradiar em conjunto com o brilho delas. Que foi isso?
-- No chacra da coroa se encontram as portas do Tempo. O que você sentiu foi a flutuação de delicadas membranas. São estruturas finas, transparentes e luminosas. Amálgamas de luz que abrem pólos energéticos de força.
-- Parece uma nova fonte de energia. Provavelmente desconhecida dos homens.
-- Nem tanto. Chamam isso de vórtices.
-- Tive uma outra visão. Vi um veiculo ovalado, uma espécie de ovo deitado com a base preta por baixo e transparente por cima. Vi um ser pequeno e esbranquiçado Que era aquilo?
-- São seres que trabalham com um sistema de transporte das membranas de luz que lhe falei.
-- São de outra dimensão não é?
-- Sim.
-- Bem, por ora irei deitar-me. Obrigado por todas essas explicações e por ainda estar entre nós.
-- Estarei sempre onde disse que estaria. O reino de Deus está dentro de vós e de cada um que crê.
-- Obrigado.




15/10/2011

A ARVORE DA VIDA NÃO É A ARVORE DA CIENCIA DO BEM E DO MAL. ESTEJAIS ATENTOS.

-- Divagando posso viajar ao infinito de meu coração e ali, onde não há espaço para contê-lo, solto-me junto à criação. Mentalmente estive noite passada em Sinai. Gosto de lá e assim descalça, aportei-me em terra santa, lugar onde posso estar desnuda em sentimento e também em pensamentos. Sou o que sou e permaneço em vigília esperando a boa hora de toda compreensão divina. Sei que erro porque nem deveria querer saber do porque de tantos mistérios e como todos me envolvo em outros que nem sei onde vai dar. Talvez a nada, talvez a Tudo. O erro é pensar. Devemos então deixar que o Pai pense por nós.
-- Geralmente não é isso que se faz. Todos teimam em colocar as guias da criação em suas mãos quando quem nos guia é aquele que tudo criou.
-- Sim Mestre Querido, tenho vislumbrado certas coisas que nem sei se estou certa ou errada. Mas as impressões exteriores nem sempre são a realidade do que são. Hoje me sinto complexa, mas logo mais me esclareço aos que me acompanham. Essa noite estava junto ao monte santo e assim transpareceu uma visão. Vi a Torre Eifeel e um anjo, um querubim estava subindo até lá e levava consigo um sino brilhante. Depois apareceu-me uma outra visão e pude ver quando do monte de Deus, onde antes nossos pais, os ancestrais de outrora se comunicavam com os filhos da criação, vi sair uma linha reta parecendo com um fio de cristal reluzente e ele foi contornando e penetrando todos os megalíticos que rodeiam o mundo. Vi quando a linha após transpassar por todos, uniu-se como por diversos pontos e formando uma espécie de grades acendeu toda rede planetária. Foi aí que do monte santo ouvi o som do chamado, um som mágico pronunciando-se sem parar.
-- Ouviste o Ooommm!
-- Sim. Ele saiu de Sinai e penetrou toda rede. Só havia luz então. Parte da visão entendo, parte dela não compreendo. Qual a relação da Torre com a visão?
-- Isso é um aviso dos céus. Um chamado para a voz de Deus dentro de cada coração.
-- Sim, ouvir mais o interior e menos o exterior. Mas teve mais uma coisa. A visão prosseguiu...
-- Fale o que houve.
-- Bem, quando o som do mantra “om” estava sendo emitido, senti Excalibur a meu lado. Era como se ela gostasse de mim. Engraçado dizer isso de uma espada. Mas é isso que senti. Daí ela penetrou na rede e repentinamente não era mais a espada.
-- Excalibur foi transformada.
-- Sim. Tornou-se um cetro. Um cetro segundo a ordem da montanha. Essa foi minha visão.
-- Tudo isso se avizinha em confrontação ao tempo que se aproxima. Meus filhos são como jóias que devem ser guardadas dos salteadores.
-- Sinceramente, tudo é muito complexo, minha mente não domina essas imagens, elas nascem naturalmente em meu coração.
-- Elas vem do amor. Pensas que não escuto a súplica de vosso mundo? Acaso meu coração não ouve as angustias da alma? Se vossos olhos podem ver o que o meu não atingirá? Serei eu a não enxergar? Não minha querida, jamais poderia deixar de observar senão não seria eu Um com todos vós. Não sou estátua de pedra, nem escuridão para que não alcancem a minha presença.
-- Realmente é assim que penso, embora não compreenda muito do que aqui acontece. Os homens confundiram-se de Deus. Cultuam a dualidade caminhando para longe de Cristo. Embebedam-se na mesma árvore, ou seja, o mesmo conhecimento que os leva a ciência do bem e do mal. Assim permanecem longe do paraíso. Será que acaso não ouviram que a verdadeira árvore da Vida não é a mesma que a ciência do bem e do mal? Acaso não saberão que a arvore da vida é Cristo e nela não existe a dualidade? Só o Amor permanece.
-- No Amor não reside o mal.
-- Sim, apenas o bem existe. A paz se instala e a harmonia permanece. Porque quando o homem tocou nesse tipo de conhecimento ele decaiu?
-- Porque ele não foi feito para manipular ela porque ainda não estava pronto, ou seja, não estava revestido de seu corpo incorruptível. A dualidade é como um material corrosivo que só pode ser trabalhado por quem está protegido. Qualquer outra finalidade leva ao engano, destruição e a morte.
-- Sim. A Unidade é amor. Cristo é Amor, nele não reside o mal, logo o mal não existe e nele não permanece. Assim é que é extinto o mal para sempre e o paraíso recolhe o que é seu.
-- Sim. Guarda-o para sempre, dessa forma nunca mais fará mal a ninguém.
-- Dirão que tudo que falo é um sonho, ilusão, mas para mim é a pura realidade e sei que tu manifestarás tua vitória no fim. A árvore da Vida é que permanecerá e assim toda dor e toda lágrima será seca em todo olho e ninguém mais lembrará que isso aqui existiu.
-- Sim, o mal vai a extinção, essa foi a sentença de meu julgamento. Sou justo, logo sei o que falo.
-- Então estou convosco até o dia de tua obra.
-- Estarás no tempo predito por Daniel e verás a vitória de Deus. A verdade daquilo que sou aqui resplandecerá.
-- Com toda certeza. Assim será. Amém!