04/03/2011

A ERA DO ESPIRITO SANTO.


-- Noites atrás estive próxima da Esfinge. Mentalmente a visualizei e meu coração adentrou ao seu. Era como se penetrasse numa nova esfera de consciência cuja tomada de senso me deixava antever toda magia nela contida. Assim fui delineando um oito entre ela e a pirâmide de Quéops. Parecia um compasso num ritmo marcado de uma completa interpenetração mental. Repentinamente olhei o céu e nele abriu-se um quadrado. De lá saiu uma portentosa ave. Senti uma força rasgando os céus e perguntei a meu coração que ave seria aquela e ele respondeu: -- Essa Bennu. A Fênix! Prosseguindo notei que ela desceu próxima a montanha e depois alçou vôo junto a outras encostas. Vi que iria realizar processos de limpeza. Sabe Mestre pensava que essas coisas eram apenas lendas, mas percebo que dentro de nossos corações existem as verdades independente de nossas criações mentais.
-- Vos falei que o invisível é muito maior do que o olho humano pode perceber. Se fosse aumentada a graduação geotérmica dos cones internos de cada olho humano, uma profundidade dimensional poderia ser melhor analisada daí o “oculto” poderia ser melhor identificado. Digo-vos que o visto seria uma surpresa para muitos de vós. Uma total regeneração de conceitos em muitas áreas da sociedade.
-- E porque o homem ainda não vê assim?
-- Por causa dessa sociedade mal formada que acreditaram em “novidades” não nascidas da Ordem de Miguel. Daí vieram todas as experiências mal sucedidas sendo vossa raça filha dessa experiência. Por isso aqui é um mundo da dor, mas a expulsão do paraíso nada mais foi que uma diminuição da graduação daquilo que também está perto de vós. Os ajustadores da chama quando por ordem divina vos reveleram toda a verdade tudo será divinamente transformado.
-- Isso tem a ver com a IBN, a Inteligência Biológica Natural não é? Ela que promoverá o salto quântico de liberação do ser humano rumo ao mundo verdadeiro e de paz.
-- Sim Rainha querida. Será ela.
-- Mas os homens com suas ciências querem fazer o mesmo.
-- A natureza é a plena harmonizadora e capacitadora de toda metatransformação. Eis o porque de voce ter pressentido a fênix se aproximado dessa geração. A muitas gerações esse mundo não tinha contato com essa força. Mas seu coração está atraindo as forças antes adormecidas. As leis cíclicas não falham.
-- Senhor, qual a função da Fênix?
-- Revestir de sol seus filhos.
-- Sabe que num sonho pude perceber que próximo onde está a Esfinge no Egito era realizado um culto a deusa-mãe? Foi só um sonho ou não?
-- Vou contar-te uma história. A muitos éons atrás nos mundos internos existia uma rainha muito sábia. Tinha como pai o Senhor do Tempo e dos Ciclos. Era dona de toda natureza interna e vivia sob a lei das estrelas. Certa vez descobriu a escada para os mundos externos e resolveu verificar como era o mundo dos homens. Saindo de seu templo, viu que tudo era muito caótico. Pessoas sem senso ou direção a que se guiar. Reuniu então um pequeno grupo de discípulos e se pôs a explicar qual era a função da natureza. Ensinou a lei das estrelas e sua influencia sobre os homens, plantas e o cosmos entre si. Revelou aos homens atônitos daquele tempo sobre a existência dos elementais do reino e toda sabedoria que cada grupo exercia em todo ecossistema e a interelação estelar. Fundaram um culto a ela e a chamaram de deusa-mãe.
-- Isso me lembra de Wicca. A magia da deusa-mãe.
-- Só que Wicca é a magia, mas não é a deusa mãe. São coisas interligadas, mas no fundo bem diferentes. Entre os celtas o culto a ela voltou embora muitas coisas se desviaram do verdadeiro propósito ensinado pela deusa. Assim sendo poucos daquele tempo foram os iniciados nas suas instruções mais profundas e quando ela partiu voltou a sua natureza interna. Foram esses iniciados então que edificaram em sua homenagem a esfinge. Assim nasceu esse magnífico monumento que hoje a história apenas revela como uma mera escultura.
-- Entendi. Mas o enigma ainda hoje permanece. Com aquelas patas de leão e outras coisas...Mestre me explique uma coisa a deusa mãe retornará?
-- Essa é uma pergunta muito importante para essa geração. Sim. A deusa mãe voltará, mas não como educadora porque esse mundo está em fase de mudanças virá como salvadora das substancias que necessitam ser preservadas. A deusa reunirá o seu rebanho para a luz do céu divino.
-- Então a mulher vestida de sol pode ser a deusa mãe? Qual o significado das duas asas da grande águia que a mulher vestida de sol recebe como ajuda?
-- A fênix a abraça e assim ela se torna a mulher vestida de sol. Ela é levada ao deserto junto ao lugar reservado e sagrado para aquele dia pela FENIX, as asas da grande águia . Quando o dragão a encontra a persegue porque agora a deusa mãe veste sua coroa de estrelas. Toda a natureza a socorre e a terra lhe obedece. Sob seu comando a terra engole toda criação nefasta que o dragão cria para destruí-la.
-- Então por isso que dizem que a esfinge é um veiculo solar?
-- Sim. A Fênix e o falcão dourado servem a rainha. Uma vez coroada, a deusa mãe torna-se a rainha do céu. Ela é o Graal vivo porque reune as 12 tribos para junto de si. O trono de Deus assim aqui resplandesce e o halo de luz verde esmeralda pela primeira vez de seu coração transparece.
-- Obrigado Senhor por revelar fatos marcantes através dessas historias-revelações de modo mais simples.
-- A esfinge encerra um segredo guardado no tempo cobiçado por estudiosos. Somente aquele que é sincero e verdadeiro pode simplesmente tocar nesse mistério sem ser fulminado. Ela aguarda no tempo a hora de partir rumo ao céu exterior. A esfinge é a escada que eleva o homem até lá, leva ao além túmulo do planeta Terra. Por isso a mãe está voltando.  Jesus Cristo seu filho amado também. Ele sempre ouviu sua sabedoria e junto ao Pai soube dar valor a toda verdade divina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário