21/02/2011

REORDENAÇÃO ANOMALIAS MAGNETICAS

-- Mestre, qual é o fim do sofrimento?
-- A contemplação com os estados interiores da alma não é o fim do sofrimento, mas leva o homem a aceitação de uma força superior que está a guiá-lo para esse fim.
-- Entendo que quando contemplamos as aparências de qualquer criação passamos a compreender as forças da alma de cada substancia.
-- O que pensa de toda obra de Deus?
-- Que ela é magnífica. Que é uma dádiva de uma força imensurável da qual eu sou apenas parte quando me enxergo como unidade, mas quando me coligo a Fonte me torno o TUDO nela mesmo.
-- Sim minha menina. Cada criatura vem a esse mundo para um aprendizado, quando mais perto da Fonte, mais próximo a liberdade o homem estará. Por isso mantende a vigilância sobre tudo que a circunda.
-- Sei, algumas vezes não dou atenção a meus avisos internos e isso já me trouxe alguns problemas. Perdoe-me minha inconstância. Tu conheces meu coração e foste ao fundo de minha alma, não sou de todo pura pois se o fosse estaria agora nas brumas de tuas nuvens vivendo as belezas de tua constelação e auscultando todas as vozes de tua criação, mas ainda assim eu me lembro de tuas cercanias e os cuidados que tem com toda tua obra. Agradeço o teu amável modo de me amar. Nem um homem foi capaz de amar uma só criatura como tu és capaz de amar desde um pequenino átomo desgarrado até um todo infinito. Foi por amor que estendeste o Universo até onde ele hoje se encontra. Todas tuas vontades são sempre as nobres virtudes de tuas mais sábias decisões.
-- Compreendes que é da vontade do Alto que o mundo se acomode para sua futura e nobre grandeza?
-- Sim. Tua virtude é Amor. Logo devo sempre confiar. Mestre numa de minhas vivencias internas fui novamente a Monte Sinai. Lá vi como o reflexo de uma estrela de cinco pontas. Parecia sair do brilho de algo luminoso que estava na outra ponta. De repente não sei como apareceu Pedro na montanha. Nos cumprimentamos mentalmente e ele me levou de volta para o Brasil. Voamos por toda orla marítima do Atlântico Sul e vi como uma aspersão de nuvens sobre ela. O que significa isso?
-- Cura , limpeza e purificação.
-- Não vou me aprofundar afinal tenho um PAI que está no comando de tudo e crer ou não crer que existe DEUS é uma opção de cada, penso que para mim é uma certeza sempre presente nascida no mais absoluto silencio das respostas da minha alma. Quando passamos a ter um Deus cuja majestade o infinito se curva nada posso mais responder ou objetar contra tamanha grandeza. A sabedoria de Deus é imensa e perfeita, mas sabe Senhor, tive uma outra visão, me fizeste conhecer mais um de teus aspectos. Vi um par de grandes olhos sobre algumas nuvens do céu observando os homens cá na Terra. Foi muito bonito isso.
-- Sabe porque te dou essas devidas graças? Sabe porque brindo a você e alguns contemplativos a essas visões? Para que com seu relato alguns homens vejam que existe um Deus que por trás da capa da invisibilidade não está oculto. Toda minha criação tem olhos, muitos olhos e tudo está a espreitar nesse mundo.
-- Sim. Uma simples montanha não é apenas uma montanha sem fala, o homem é que não vê seu aspecto divino e com ela não pode se comunicar. Mas a montanha vê o homem, sabe o que ele faz, mas o homem não pode compreendê-lo. Sua linguagem foi fechada para o mundo invisível porque seu coração endureceu. Assim como o cão dorme a nossos pés e vemos tudo que ele faz e nos comunicamos de modo rude com ele, os demais estados de consciência nos vêem dessa forma, na verdade pouco podem contatar os humanos devido ao completo esquecimento que se encontram de suas divinas origens.
-- Os rios, as cachoeiras, as pedras, as árvores, os animais, todos tem sua alma e todos podem se comunicar na linguagem primaria da criação. Essa voz está decodificada no mais puro som do amor. Assim é como Deus conhece todas as coisas. Sendo ele o TODO e vivendo em uma a uma das criaturas, tudo sabe, ainda que muitos não compreendam esses mistérios. Crede que o Altíssimo tudo sabe e seu poder de penetração é maior que a vazão de qualquer estouro invasivo. Sua criação é perfeita. Tudo esta como deve estar.
-- Mestre, certo dia estava pensando em cura e não sei porque invoquei uma nuvem. Então um clarão inesperadamente saiu dela e se fez raios multicoloridos. Uma voz como de Cristo saiu dela e me abençoou. A seguir me disse ser esse o Pai Verdadeiro. Tive uma grande surpresa. O Cristo e o Pai são um só.
-- A nuvem como "Espírito Santo" também é um só com ELES.
-- Sim. Obrigado Senhor por me ter feito conhecer in loco esse maravilhoso mistério. Não há sabedoria mais alta que tua Verdade.
-- A Paz é a mais alta expressão de Deus, sua manifestação se dará quando o mundo consumir de minha chama sagrada. Minha chama é VERDADE. Entre o mundo luz, o profano e o sagrado, EU SOU o divino. Tenham consciência de minha unidade em cada um de vocês.
-- Sim. Todos na Unidade de Cristo vibraremos e venceremos. Que assim seja. Amém!

Um comentário: